Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus

4 participantes

Ir para baixo

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Empty Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus

Mensagem por marcossh Sex 27 Jul 2012 - 16:08

Revolt of the Pokemons: The Fall of Arceus- A Revolta dos Pokemons: a Queda de Arceus

Personagens :

Capítulos:

Chapter 1-The Great Deception Part 1

Era madrugada quando o jovem Marcos de 15 anos, um prodígio que ganhou todas as Ligas Pokémon disputadas com a exceção de uma; a de Sinnoh em qual ficou em 2º lugar perdendo para seu amigo e rival Jonnhy de também 15 anos, revia o vídeo de sua luta para analisar seus erros.

-Estamos reunidos aqui hoje para a finalização deste grande torneio Pokémon - disse o locutor entusiasmado- Do meu lado direito está Marcos da cidade de Hearthome- As garotas de seu fã clube gritaram alucinadas- O Garoto Prodígio, escolhido como o melhor treinador pokémon de sua geração . E do meu lado esquerdo não menos desmerecido o seu amigo e rival Jonnhy também de Hearthome. Façam uma boa luta e que vença o melhor e que comece a batalha!

-Vá! Arcanine - ordenou Jonnhy

-Arcanine né! Vai Infernape use a combinação de Flare Blitz com Stone Edge – Uma chama azulada apareceu e rodeou Infernape e logo em seguida centenas de pedras pontiagudas surgiram ao redor dele .

- Você sabe que o meu Arcanine tem Flash Flare então por que atacar com um ataque de fogo?

-Quem disse que o Flare Blitz e para o ataque, fiz isso para obter uma defesa absoluta. Em um ataque físico as chamas protegeram ele mas , tem um preço ele perdera energia a cada minuto que se passar.Para ataques de longa distancia as pedras protegerão ele criando uma espécie de armadura.

- Mas e em um ataque fulminante como ele se defende?

- Como assim?

-Você vera agora. Arcanine Outrage, Extremespeed e Flare Blitz- Uma aura dourada surgiu no corpo de Arcanine e seus olhos começaram a ficar vermelhos, logo em seguida uma chama azulada aparece, mas de repente fica dourada assimilando-se a aura em um ataque extremamente rápido em conjunto.

-Então e isso! Infernape Focus Close Combat aguarde e ataque.

O choque foi tão poderoso que um clarão ficou no campo de batalha por cerca de 1 minuto , ao baixar a poeira viu-se que os dois pokemons estavam nocauteados.Arcanine estava pior, cerca de 50 pedras do Stone Edge perfuraram-no peito, pernas e uma foi perto do coração.


Última edição por marcossh em Sáb 27 Out 2012 - 13:51, editado 14 vez(es)
marcossh
marcossh
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Empty Re: Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus

Mensagem por BelphegorP Sex 27 Jul 2012 - 17:56

Eu achei na fic alguns erros de vírgulas para começar,também isso não é um prologo... Bem,eu explico:prologo não é bem um capítulo (2 partes?),ele é um elemento que apresenta o motivo de uma história estar acontecendo ou mesmo apresentação de um elemento fundamental,por isso não pode ter mais de uma parte. Digo que es melhor fazer um prologo curto?Sim,pois só estamos apresentando o mundo aonde aquilo se passa e,a escolha do autor até a sinopse ou um flashback,então isso não foi um prologo,concerte garoto.

Não tenho oque comentar sobre a história,bem normal.

Façam uma boa luta e que vença o melhor e que comece a batalha.
Seguindo as regras, no final é uma exclamação
Uma aura dourada surgiu no corpo de Arcanine e seus olhos começaram a ficar vermelhos logo em seguida uma chama azulada aparece, mas de repente fica dourada assimilando-se a aura em um ataque extremamente rápido em conjunto.
Uma vírgula entre vermelhos e logo.
Era madrugada quando o jovem Marcos de 15 anos, um prodígio que ganhou todas as Ligas Pokémon disputadas com a exceção de uma a de Sinnoh em qual ficou em 2º lugar perdendo para seu amigo e rival Jonnhy de também 15 anos, revia o vídeo de sua luta para analisar seus erros.
Entre ´´uma´´ e ´´a´´ coloque um ;

Entre Jonnhy e ´´de´´ coloque uma vírgula. Depois de 15 anos um ponto e acho que dá pra aguentar.

________________
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Empty Re: Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus

Mensagem por LoKu-kun Ter 31 Jul 2012 - 0:03

gostei do enredo da história, embora tenha bastante erros de pontuação, espero muito da sua fic
se concentre para avançar bem na história
Aguardo novos Caps
Sayõooo

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Empty Re: Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus

Mensagem por Zombie Ter 31 Jul 2012 - 0:21

O enredo parece ser legal, não deu para ver muito ainda pois o prólogo está muito pequeno, e isso não foi exatamente um prólogo.
Achei estranho no lugar dos travessões (-) você ter posto underlines (_).
Separe a biografia dos personagens com spoiler ou com uma linha, fica bem mais organizado.

________________
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Signokumurarin
Bloddy Game
Spoiler:

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Avatar2
Zombie
Zombie
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012


http://digimon-rumble.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Empty Re: Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus

Mensagem por marcossh Ter 21 Ago 2012 - 21:20

The Great Deception- Parte 2

-Arcanine não! Chorou Jonnhy.

Um minuto depois a equipe medica chegou.

-Acalme-se querido vamos cuidar dele eu prometo_ Disse a Enfermeira Joy horrorizada com a cena que viu.

-Sim eu irei me acalmar – Disse Jonnhy enxugando suas lagrimas.

-Sinto muito pelo seu Arcanine– Disse Marcos também horrorizado pela cena que acabara de ver. Mas eu lhe disse que era uma defesa quase que absoluta, porém você quis arriscar.

-Tudo bem ele irá melhorar- Disse Jonnhy agora sorridente

-Vai Lucario - disse Marcos.

-Vai Golurk- disse Jonnhy – Use Focus Shadow Punch – logo após seu do dono lhe ordenar, um brilho prateado das mãos dele, logo depois o brilho prateado ficou com uma aparência negra, obscura. E o gigante golem partiu para cima de Lucario.

-Ice Water Pulse – A mão de Lucario teve um brilho branco celeste e logo em seguido em sua outra mão uma esfera azul celeste – Já sabe o que fazer! – Disse Marcos – Logo em seguida Lucario arremessou a esfera aquática para o ar e esperou o gigante golem se aproximar. Quando Golurk chegou mais perto, Lucario saltou, e em direção à esfera e apunhalou - a com seu punho já cristalizado pelo gelo, logo em seguida a esfera cristalizada acertou a cabeça de Golurk nocauteando – no.

-Vou ser obrigado a fazer isto. – Disse Jonnhy Desculpe-me Marcos mas essa liga é minha.Irei acabar isso rapidamente.-disse ele falando com seu amigo,que estava entusiasmado pela sua segunda vitoria .- Vai Zekrom.

Assim que o brilho da pokebola extinguiu-se um gigantesco dragão negro apareceu. Uma criatura maravilhosa, seus grandes olhos vermelhos e sua calda em formato de espiral brilhavam. A fera lendária soltou um estrondoso rugido e partiu para cima de Lucario com uma energia eletrizada em seu corpo, era seu Bolt Strike, que acertou Lucario em cheio desmaiando-lo logo em seguida.

- Uau!- disse Marcos espantado e, ao mesmo tempo maravilhado pela criatura lendária – a cada você me surpreende meu velho amigo. Como você conseguiu o Zekrom?

-Isso é uma longa historia depois eu te conto.

-Ok! Vamos voltar a lutar.

- Vai Garchomp vamos fazer esse estádio tremer Use o Earthquake em potencia máxima e faça aquilo que treinamos.

O chão do estádio começou a estremecer como se alguém estivesse chacoalhando-o, mas mesmo assim Zekrom partiu para cima com tudo, mas o dragão-tubarão terrestre já havia sumido, Zekrom aguardou o ataque de Garchomp e, assim que ele apareceu, uma chuva de meteoros surgiu de repente bombardeando-o com tudo. Assim que a poeira abaixou deu para ver que Garchomp estava desmaiado.

Vendo que não poderia derrotar o lendário pokémon, Marcos levantou sua mão e disse :

- Eu desisto!-A platéia assim como Jonnhy ficaram impressionados com a atitude de Marcos.

-Por que Marcos?

-Por um simples motivo, os meus pokemons restantes são: Milotic, Alakazam e Zoroark. Nenhum deles seria capaz de derrotar seu Zekrom, então ao invés de ferir meus pokemons preferi desistir logo.

-Já que é assim eu aceito sua desistência.

-E então por uma vitoria de desistência temos um novo Campeão. Jonnhy da cidade de Hearthome.
______________________________//_____________________________
-Por quê? Porque eu fui perder? Dava para eu ganhar? Como Jonnhy conseguiu aquele Zekrom? Não o vejo desde aquela luta. O que aconteceu com ele?

-É meu velho amigo aquele Zekrom fez um estrago grande em mim, desde daquela batalha perdi minha habilidade com a áurea com a exceção da fala, mas isso só o tempo dirá tanto, a perda das minhas habilidades quanto como ele conseguiu aquele monstro .

-Pois é Luc só o tempo tem as respostas

Após a conversa com Lucario, Marcos foi deitar-se, pois já passava das cinco horas da manhã


Última edição por marcossh em Qua 22 Ago 2012 - 13:34, editado 1 vez(es)
marcossh
marcossh
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Empty Re: Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus

Mensagem por LoKu-kun Ter 21 Ago 2012 - 22:28

os caps estão curtos d+
e precisa explicar um pouco melhor as cenas
mas fora isso tudo ok
aguardo novos caps
Sayõoo

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Empty Re: Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus

Mensagem por marcossh Qua 29 Ago 2012 - 21:34

Rest In Peace My Old Friend

Na manhã do dia seguinte a companhia tocou. Marcos estava em seu quarto dormindo, Luc estava acordado tentando usar sua aura, mas em vão. A menina que estava acordada foi até a porta .

-Jon é você? Há quanto tempo não nos vemos? Ah! Lembrei desde quando você humilhou o Mark naquela liga há 3 anos atrás .

Ambos deram altas gargalhadas, Fazia tempos que Jonnhy não ria assim. A garota abraçou Jonnhy que ficou meio vermelho. Apos terminarem Jonnhy perguntou:

-Oi Naty. – Disse o garoto envergonhado. – o Mark esta?

-Ah sim – a garota foi pra perto de Luc e disse. – Luc vai chamar o Marcos, diga que alguém quer vê-lo.

-Marcos acorde tem alguém aqui que você gostaria de ver.

-Manda subir que eu não quero sair do meu cobertor quentinho

O único problema é que Marcos não sabia que Lucario só podia falar com ele.

-Cuidado Jon o Gengar de Marcos gosta de...

-Mas que diabos você esta fazendo Gengar?-Disse Jonnhy

Gengar tinha criado uma armadilha onde quem caísse nela ficaria de cabeça para baixo em uma corda suspensa no ar.

-Naty tire-o dali- Disse a mãe de Marcos.

Natallie é a irmã mais nova de Marcos. Com 13 anos de idade, tinha 5 das 8 insígnias de Sinnoh. Está em casa devido a Liga Sinnoh ter sido adiada para o próximo ano. Naty como gosta de ser chamada era uma linda garota. Seus olhos azul-celeste só não eram mais bonitos que seus longos cabelos dourados. Possui uma paixão platônica por Jon.

-Sim mãe. - Disse a menina. – tudo bem Jon?

-Sim. Cadê o preguiçoso do seu irmão?

-MANO DESSE AQUI LOGO, O JON JÁ VAI EMBORA SEU MOLEQUE RETARDADO. – gritou Naty.

-Calma Naty sei que seu irmão e um retardado mas pelo menos preserve os meus ouvidos

Após dois minutos, Marcos desceu ainda estava de pijama, o seu cabelo estava desarrumado e seu olho roxo devido ao susto da gritaria de sua irmã bateu com a cara na quina da cabeceira da cama.

-Naty pra que a gritaria eu já estava descendo -Marcos havia mentido- Jon meu velho amigo por que você não voltou para Hearthome depois que a Liga acabou ?

-Mark depois a gente fala sobre esse assunto, na verdade eu vim te mostrar isso.

Jon ligou a TV.

“Noticia Urgente: a floresta de Eterna foi congelada, ninguém sabe como ou porque isso foi acontecer…”

-Eu sei. – interrompeu Jon. – Ou pelo menos acho que sei.

-Como assim? – Perguntou Naty.

-Kyurem esta em Sinnoh.

-Isso faz sentido. – Disse Marcos.

-Só se for pra você seu moleque inútil, pois eu não entendi nada teria como me explicar?

-Tem uma historia que muitos dizem ser falsa, mas eu sei que ela é verdadeira. Que o aquele garoto que eu derrotei na final de da liga de Unova, O Kecthum da cidade de Pallet, após a liga foi para uma cidade onde tinha um abismo gigantesco.O pessoal daquela cidade não saia de suas casas a noite com medo de uma criatura gigantesca que rondava pelas redondezas. No dia seguinte, Ash e o seu famoso Pikachu foram ao abismo tentar capturar esse pokémon, e é ai que vem a historia. Ash e seu Pikachu encontraram Kyurem e foram batalhar. Como a criatura era lendária e muito forte Ash escolheu seus seis pokemons disponíveis para batalhar de uma vez. O tempo passou, todos os pokemons de Ash estavam derrotados apenas Pikachu estava de pé logo após usar um Volt Tackle, a cidade inteira ouviu um ruído e logo depois as palavras em grito “Pikachu NÃO”. Logo após o grito a floresta que havia no abismo se foi Kyurem tinha congelado tudo. Horas depois, as equipes de resgate chegaram ao local da batalha e viram uma cena horripilante. Havia sangue por todo lado, Ash havia desmaiado quase morto, Kyurem estava também, mas o que mais intrigou o resgate foi que não havia nenhum sinal de Pikachu. Dois dias após o acontecimento, Kyurem havia sumido, Ash continua em coma ate hoje e ainda não tem nenhum sinal de Pikachu.

-Cara dessa historia eu não sabia?

-Que medo – Naty estava pálida – Mas como você pode ter certeza que essa historia e verdadeira?

-Pelo simples fato de eu conhecer o Professor Carvalho e a mãe do Ash , alem de ter visto ele em coma.

-E a ai gente? Vamos ou não enfrentar o Kyurem devorador de Pikachus?-Disse Jon sorrindo.

-Claro – Disse Marcos -. E você mana vai também?

-Sim é claro que eu vou! Mas não venham choramingar quando o Kyurem estiver comendo vocês e seus pokemons. – Todos riram ate Luc – Mãe nós vamos viajar.

E o trio saiu em viagem Marcos com seu espírito de liderança foi na frente ,Jon e Naty mais atrás, após cruzarem a Route 210 ,o trio percebeu que o clima ali já estava muito frio ,e após 5 horas de caminhada eles instalaram-se na margem de um rio que cortava a região.

- Mana vai buscar lenha quero conversar com o Jon.

- Vai você não sou sua escrava e não vou entrar nessa floresta escura com um monstro a solta.

Marcos queria saber como Jon havia conseguido aquele Zekrom. E mesmo assim ele foi buscar a lenha, pois sabia que eles se amavam e que Naty iria confessar seu amor para ele.

-Jon, quero falar uma coisa com você.

-Sim Naty, O que você quer?

-Eu quero você

Nesse mesmo momento, Naty beijou-o, Jon que tinha uma paixão por Naty, não resistiu. Colocou sua mão na cintura dela e de repente, quando o clima estava esquentando, Marcos gritou:

-Naty, Jon me ajudem o Kyurem esta aqui é serio eu não vou agüentar por muito tempo.

-Vamos Naty!

Dois minutos depois:

-Vai Arcanine Flare Blitz.

-Luc Close Combat.

-Vai Espeon Psychic

A combinação desses golpes seria fatal, mas Kyurem havia congelado todas as arvores e as usou como escudo. De repente Kyurem ataca os três pokemons com um pinheiro que após a ação a madeira se quebra formando uma estaca, após o gigantesco monstro derrotar os pokemons, Kyurem parte para cima de Marcos com a estaca e quando ele ia encravar a estaca no garoto, Jon empurra Marcos e leva o golpe em seu lugar.

-Jonnhy Não- Marcos sentiu a mesma coisa que Ash havia sentido, a perda de u um amigo.

-Marcos- O garoto havia cuspido sangue- Proteja-se e proteja a sua irmã, fique com meu Arcanine e salve o mundo pois ele entrará em colapso.

Essas foram as ultimas palavras de Jon, um garoto que dera sua vida para salvar o seu melhor amigo e o amor de sua vida. Logo em seguida, Kyurem pegou o corpo de Jon e alçou vôo .


Última edição por marcossh em Qui 30 Ago 2012 - 12:38, editado 1 vez(es)
marcossh
marcossh
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Empty Re: Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus

Mensagem por LoKu-kun Qua 29 Ago 2012 - 22:34

Trágico
mas a historia melhorou
mas teve um erro muito inútil no começo
"... Ah! Lembrei dês de quando você humilhou o Mark naquela liga há 3 anos atrás ."
não é "dês de" e sim "desde"
mas fora isso ok
quero descobrir o pq dos pokemon lendarios estarem se rebelando contra Arceus
aguardo novos caps
Sayõooo

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Empty Re: Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus

Mensagem por marcossh Seg 17 Set 2012 - 19:36

The Fallen God
-Jonnhy Nãoo! – Naty chorou, mas logo sua face mudou para ódio – vai Staraptor.

Mas antes que Naty lançasse a Pokebola, Marcos a impediu.

-Naty não faça isso, o Jon se foi e isso é um fato, mas se remoer de ódio so piora as coisas e outra pra mandar seu Staraptor se é fraco a gelo?

-È que eu pensei que se mandasse ele teríamos uma chance de ir atrás do Kyurem e matá-lo.

-Matar com que? Com os seus pokémons? Só se for, pois antes de eu pedir a sua ajuda ele havia derrotado todos os meus.

- A culpa é sua. Se você não tivesse me encorajado e me levado não teria beijado ele e eu não precisaria ter visto a morte dele, logo após a gente ter começado um relacionamento serio. Você é o culpado pela morte do Jonnhy. A culpa é sua, sua e somente sua, se ele não tivesse te salvado você estaria morto, se não fosse por você, o Jon poderia estar vivo.

Ao ouvir essas palavras Marcos não hesitou, deu um murro na cara de sua irmã que foi arremessada para traz.

-Chega de se lamentar. Eu não pedi para o Jon salvar a minha vida, ele fez porque somos mais do que amigos, somos irmãos e eu teria feito a mesma coisa para salva-lo, mas isso não importa mais. Se ele esta morto e porque o destino quis que ele morresse , ele me pediu para te proteger e é isso que eu vou fazer. Jon, onde quer que você esteja quero lhe dizer uma coisa: Descanse em paz meu velho amigo você merece salvou a vida do seu melhor amigo e o amor de sua vida e isso não é qualquer que faz isso é coisa de pessoas de verdade, amigos de verdade.

-Marcos desculpe-me de acusá-lo por ser o responsável pela morte do Jon. Não sabia que você gostava tanto dele como eu gostava e eu aceito a sua ajuda vamos sair daqui antes que ele volte, vam...

Antes de Naty terminar um vulto apareceu do céu, era Arceus, mas ele havia desmaiado. Logo em seguida Zapdos, Moltres, Articuno, Ho-oh e Lugia aparecem para atacar Arceus, entretanto Naty e Marcos apareceram para combater as Aves Lendárias.

-Marcos para. Isso é inútil são pokemons lendários nunca iremos ganhar.

- Mana se você me emprestar seu Steelix e seu Samurott eu já tracei um plano de ataque.

- Então ta, já que você quer perder, Vai Samurott e Steelix saiam e faça o que o Marcos mandar.

-Infernape saia. Sei que você esta fraco então tome isso. –Marcos havia dado a Infernape um Full Restore.

Agora, Infernape estava totalmente curado e pronto para a batalha, Samurott e Steelix estavam preparados para proteger o deus caído.

-Infenape use o Dig. Depois faça aquilo que treinamos nas aves lendárias, Steelix ataque o Ho-oh com tudo use Stone Edge e quando ele estiver caído use Heavy Slam, Samurott faça o mesmo com o Lugia use o Night Slash e finalize com o Giga Impact .

-Marcos você tem certeza que nada no seu plano falhará? Já que estamos batalhando contra as aves lendárias.

-Mana mana minha estratégia é infalível confie em mim. E além disso você irá conhecer o torpedo de fogo .

Samurott e Steelix partiram com tudo para cima das aves lendárias, e Infernape estava no subsolo cavando, mas a estratégia de Marcos havia falhado pois ao invés de ser dois contra dois , foram cinco contra dois mesmo assim o leão marinho acertou em cheio um Ice Beam em Zapdos deixando-o inconsciente .

-Nape agora use os torpedos de fogo! Mana vaza do chão essa porra vai esquentar. Steelix, Samurott voltem. Desculpe-me Arceus você vai sofre mais um pouco.

. Naty subiu na arvore mais perto dela. Logo em seguida o chão começou a esquentar. Logo em seguido milhares de pedras pontiagudas flamejantes saíram do chão e acertaram todos numa área de dez metros. Logo após uma nuvem de poeira tomou conta da floresta que fora devastada no mesmo instante.Quando a poeira baixou, Arceus estava em pé com uma aura protegendo-o e também protegendo as aves lendárias.
- Marcos obrigado por ter me salvar a sua generosidade é enorme mais peço que não faça mais isso por mim de novo. Esse mundo esta entrando em colapso e esse ataque tanto do Kyurem quanto das aves lendárias foram só o começo.

-Arceus, se esse é o começo do fim então você sabe quem esta causando isso?

-Não Nathallie, se eu soubesse e resolveria isso agora, mas eu não...

Antes de Arceus completar a frase ele havia desmaiado.

-Nathy use o Alakazam para nos teleportar para a caverna mais próxima. Não quero estar aqui quando eles acordarem.

- OK. Saia Alakazam nos leve para a caverna mais próxima.

Alakazam os levou para uma reserva natural longe daquele lugar traumático. O local era muito bonito. Havia um lago de águas cristalinas onde dava para ver os Magikarps e Goldeens nadando, e pero desse lago tinha um tronco oco de sequóia fossilizado que serviu de abrigo para Marcos e sua irmã.

-Mana tome um banho no lago para relaxar um pouco, enquanto isso eu irei cuidar dos pokemons feridos, depois eu irei assistir TV.
A pokedex atual vinha com uma televisão embutida que assim que era acionada um holograma apareceria e transmitiria a programação local.

- Oba ta passando DBZ meu anime preferido. Disse Marcos.
- Interrompemos a programação para uma noticia urgente. Marcos o Jovem prodígio, sua irmã e o Atual campeão de Sinnoh Jonnhy, estão mortos. Vamos agora para Hearthome onde um mascarado esta reunido com os pokemons mais fortes do mundo atacando os cidadãos e seus pokemons.

-Senhoras e senhores hoje três jovens desafiaram meu Kyurem e acabaram sendo aniquilados e mortos. Mas eu estou aqui para lhes dizer outra coisa. O jeito com que humanos e pokemons estão vivendo estão extinguindo com as espécies de pokemons e estou aqui para lhes dizer que se não libertarem seus pokemons ordenarei os meus a atacarem tanto seus pokemons quanto seus donos. Isso é uma ordem. Outra coisa Arceus foi eliminado então eu comandarei o mundo e não ninguém que vá me deter.

Logo após dizer isso o mascarado desapareceu.

-Meus caros telespectadores o mundo esta acabado, se há alguém que possa salvar, por favor, nos salve eu suplico.

-Mana, Arceus descansem amanha iremos a Kanto preciso falar com o professor Carvalho..

Enquanto isso num lugar longínquo.

-Senhor o plano para eliminar Arceus falhou, Aquelas duas crianças salvaram-no e derrotaram as aves lendárias

-Droga! Maldito seja Marcos. Passe para o plano B envie o Darkrai , quero ver ele se livrar dessa.
marcossh
marcossh
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Empty Re: Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus

Mensagem por LoKu-kun Ter 18 Set 2012 - 13:56

a historia tá ficando boa ^^
os erros ortográficos ainda estão presentes mas é só questão de prestar atenção
aguardo novos caps
Sayõooo

Edit by Sally: Post abaixo excluído por ser considerado flood. Não coloque nenhuma observação se não for postar o episódio junto.

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Empty Re: Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus

Mensagem por marcossh Sáb 27 Out 2012 - 13:49

Nightmare: The Midnight Battle

- Marcos

- Marcos

- Acorda Marcos é o Jonnhy

- Jon? Mas como você esta vivo?

- Felizmente a estaca não havia pegado no meu coração

- E como você escapou daquele monstro?

- Quando Kyurem me pegou eu estava desmaiado ,mas quando acordei, estava em uma caverna bastante escura, Havia também uma cachoeira. Fui seguindo o som dela ate chegar em um rio onde a cachoeira desaguava e segui pela margem ate achar uma saída.
- Mas como você me achou?

- Foi simples eu tenho um rastreador que eu sempre coloco nas minhas pokebolas.

- Mas onde está o Arceus e a Naty?

-Eu não os vi.

“Está muito escuro e eu não estou na arvore oca entao só pode ser uma coisa...

-Que eu sou o Darkrai e você esta em um pesadelo. Sim é isso mesmo, meu mestre me mandou aqui para destruir a sua mente enquanto você dorme. Mas agora, chega de conversa, pois agora é a hora do pesadelo.

- Pesadelos hahaha! – Riu Marcos em um tom de deboche – Acha que eu vou ter medo de um pokemonzinho de merda como você.

Enquanto isso no mundo real.

- Naty acorda. Marcos está em perigo e só nós poderemos ajudá-lo.

- Hã, hein, como! Luc o que você esta fazendo aqui e porque você esta falando a como um humano?

- Então agora minha aura da pra conversar com outros humanos. Quando Marcos foi dormir ele me chamou e me pediu para que eu vigiasse a área entao eu coloquei um campo de aura pra nos proteger. Há mais ou menos uma hora vi um vulto negro passando pela aura e vir direto para a arvore e desde entao eu observei seu irmão dormir pra ver se o que passou pela aura era Darkrai, ate entao eu suspeitava, mas quando seu ele começou a se retorcer eu sabia que era o Senhor dos Pesadelos e entao eu resolvi te acordar para entrarmos nos sonhos de Marcos e saber o que esta acontecendo.

-Então vamos.

-Um simples humano não e páreo para mim o Senhor dos Pesadelos, quem vai te ajudar agora mortal? Meu mestre ira dominar esse mundo possui todos os Pokémons Lendarios com a exceção de quatro: Zekrom, Arceus, Mew e Mewtwo. Mas isso não é um problema, pois enquanto estivermos controlando a sorte, os sentimentos e o desejo dos humanos e pokemons controlaremos o mundo e agora já que você sabe demais irei te matar eu seu próprio sonho e consequentemente você morrera no mundo real. Entao agora morra seu humano desgraçado por tentar salvar um mundo que esta em ruín... Ah mais quem ousa me ferir, apareça agora.

- Belo tiro Luc acertou em cheio.

-Obrigado. Darkrai enquanto houver pessoas e pokemons que tem inteligência o suficiente para se opor a tirania de pessoas como seu mestre o mundo não estará em ruínas, mas pelo contrario ele terá a chance se tornar melhor e mesmo que tenhamos que acabar com todos os pokemons lendários para protegê-lo.
- Saia seu Pokémon estúpido você irá morrer junto com o seu mestre. Toma isso Darkness Explosion.

Uma explosão muito forte com uma energia negativa devastou a floresta onde o sonho ocorreu , mas de repente um luz rosa perolada apareceu e os protegeu da explosão . Essa luz era Cresselia, A Dama dos Sonhos.

- Rápido o portal para o mundo real foi aberto, mas por pouco tempo, eu ficarei aqui por um tempo tenho que liberar o Marcos desse pesadelo e tirar Darkrai de dentro dele.

- Só por cima do meu cadáver – Disse Darkrai furioso – Marcos tem que morrer é a ordem do nosso mestre. Mesmo que eu tenha que acabar com o equilíbrio do Mundo dos Sonhos e te matar sua traidora. Como foi que se libertou do domínio de nosso mestre?

- Simples. Eu nunca fiquei ao lado daquele crápula ordinário eu apenas fingir estar sobre controle para poder saber os seus planos. Eu sei que é você que esta mantendo o jovem Kecthum em coma com seus pesadelos eternos por isso ele não pode acordar e não vou deixar você fazer o mesmo com Marcos. Thunder Wave. Marcos você tem que acordar se não você irá ficar nesse mundo de pesadelos para sempre. MARCOS ACORDE AGORA O DESTINO DO MUNDO DEPENDE DE VOCÊ, VOCÊ É O ÚNICO QUE PODE DERROTAR O MASCARADO EU O GUIAREI ATE SAIR DESTE PESADELO. – Gritou Cresselia na esperança de salvar o mundo- Marcos por fav-or a-cor-de.

Marcos havia acordado, mas infelizmente uma coisa horrível tinha acontecido , Darkrai furiosamente transpassou o coração de Cresselia.

- Agora você passou do limite Darkrai, você ira pagar por tudo que você fez com Marcos, com o Ash Kecthum e com a Cresselia

Marcos e Nathalie nunca viram Lucario tão furioso. Ele pulou tão alto e depois deu um chute em Darkrai que o arremessou na lagoa.
Darkrai apareceu também furioso e lançou uma esfera negra em Lucario. Lucario desvio e logo e em seguida lançou uma esfera tão forte que era impossível de se desviar, Darkrai havia segurado, mas então Lucario lançou varias esferas furiosas e logo e seguida partiu para o combate físico que deixou Darkrai indefeso. Lucario acertou socos múltiplos nele que desmaiou em seguida Luc se acalmou ele foi para perto de Darkrai e falou:

- Liberte Kecthum de seu pesadelo eterno ou morra.

- Então me mate nunca irei me rebaixar a meros mortais.

- Liberte Kecthum ou morra.

Agora não era Lucario que ameaçou Darkrai e sim Arceus.

- Você causou grandes danos a Cresselia e ao garoto.

-Esperem o que e isso? Um chip será que? – Naty tirou o chip. – Ele não fez isso por consciência própria ele estava sendo controlado.
-O que aconteceu aqui? E porque a Cresselia esta sangrando.

-Você estava sendo controlado e infelizmente matou Cresselia. – Disse Luc.

-Não. Ele não a matou, ela ainda esta viva.

- E quem é você? – Perguntou Marcos

- Eu sou Ana, sou uma cientista e tenho 20 anos. Vi a batalha e gostei muito, Você treinou muito bem seu Lucario a ponto de derrotar um Pokémon lendário. Voltando a Cresselia eu a curei com minha Blissey ela esta em repouso.

-Gente Vem cá, o Ash saiu do coma.

- É com grande orgulho que após 2 anos de tratamento para que Ash Kecthum não morresse e ele se curou e o mais importante ele sairá em 5 dias do hospital.

- Adeus gente não irei participar dessa luta já feri muita gente irei cuidar de Cresselia.

Enquanto isso em um local longínquo.

-Senhor nós perdemos o Darkrai.

- Aquele garoto desgraçado eu te mato Marcos.


Última edição por marcossh em Dom 28 Out 2012 - 11:08, editado 1 vez(es)
marcossh
marcossh
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Empty Re: Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus

Mensagem por LoKu-kun Sáb 27 Out 2012 - 14:22

lol a história tá boa
mas tente colocar no começo ou fim da frase quem disse a frase
pq tem horas que nao da pra saber quem disse oq e fica meio perdido
tente explicar mais as coisas ao redor pq os caps estão com muito diálogo e pouca explicação
mas fora isso ok
aguardo novos Caps ^^



By Bragato: Fic Trancada Por Inatividade, caso queira reabrir contate um fanfic moderador.

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus Empty Re: Revolt of the Pokemon: The Fall of Arceus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos