Jogo do Detetive 12.5
+17
Black~
MEMEMASTER420
Solo Typlo
Mikh
Rodiii
Löwen
Happy
-Hydro
2154
Diamandis
Sonic and Shadow
Shii
FrostFire
Dragon.
Water the HOisteper
done
~Tiger
21 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Jogo do Detetive 12.5
1-FrostFire
2-Rafael Santos
3- Mikh
4-
5- Typlo
6-
7-Done
8- Löwen
9-Water
10-DragonBlack
11-Hpy
12-Bragato
13-Shii
14-Sonic and Shadow
15-Rodiii
16-HydroFan
2-Rafael Santos
3- Mikh
4-
5- Typlo
6-
7-Done
8- Löwen
9-Water
10-DragonBlack
11-Hpy
12-Bragato
13-Shii
14-Sonic and Shadow
15-Rodiii
16-HydroFan
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
1-FrostFire
2-Rafael Santos
3- Mikh
4-
5- Typlo
6- LeoB
7-Done
8- Löwen
9-Water
10-DragonBlack
11-Hpy
12-Bragato
13-Shii
14-Sonic and Shadow
15-Rodiii
16-HydroFan
2-Rafael Santos
3- Mikh
4-
5- Typlo
6- LeoB
7-Done
8- Löwen
9-Water
10-DragonBlack
11-Hpy
12-Bragato
13-Shii
14-Sonic and Shadow
15-Rodiii
16-HydroFan
3- Mikh
4-Mr. Black
5- Typlo
6- LeoB
7-Done
8- Löwen
9-Water
10-DragonBlack
11-Hpy
12-Bragato
13-Shii
14-Sonic and Shadow
15-Rodiii
16-HydroFan
2-Rafael Santos
3- Mikh
4-Mr. Black
5- Typlo
6- LeoB
7-Done
8- Löwen
9-Water
10-DragonBlack
11-Hpy
12-Bragato
13-Shii
14-Sonic and Shadow
15-Rodiii
16-HydroFan
Löwen escreveu:Espero que tenha uma máfia mais inteligente.
Muito Flooder você
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Lista de Reservas:
1- ~MDragonite
2-
3-
4-
5-
6-
eu vou voltar a vida!!!! =)
1- ~MDragonite
2-
3-
4-
5-
6-
eu vou voltar a vida!!!! =)
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
Meus filhos que não recebeu a função por favor me mandar mp, porque acabei de mandar para os gamers. Dei um prazo para a mafia então amanhã a noite eu posto a noite, ou o dia né ?
Boa noite
muito dave grohl pra vocês
sz
Boa noite
muito dave grohl pra vocês
sz
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Lista de Reservas:
1- ~MDragonite
2- Vulk
3-
4-
5-
6-
1- ~MDragonite
2- Vulk
3-
4-
5-
6-
Alerta :
Frase pessoal : I'm still into you
Noite 01 – Num copo de guaravita eu fico suave
Era uma noite tensa na Rodolf’s Mansion ou como chamam Mansão Rodii, lugar humildemente nomeado pelo Tiger com sua alma de escritor que destrói horizontes e verticais, aliais, as diagonais também. Enquanto todos dançavam ao som do sinforoso na sala de dança, Sonic and Shadow se dirige ao banheiro para lavar as mãos sujas de sal dos salgados que aumentavam o colesterol dos participantes da festa. De repente um homem alto e de cabelos negros ajeita sua luva branca em uma das mãos e da outra mão ele manipula uma bola de fogo. Nas costas uma capa com um símbolo estranho e uma espada que é sacada rapidamente. Como um anjo ele consegue atravessar as paredes coberto por uma aura negra. O tal homem então desferiu uma punição mortal nele, levando a morte. Ele sai ajeitando seus óculos e comendo marshmallow.
Sonic and Shadow – Civil
Morto.
Era uma noite tensa na Rodolf’s Mansion ou como chamam Mansão Rodii, lugar humildemente nomeado pelo Tiger com sua alma de escritor que destrói horizontes e verticais, aliais, as diagonais também. Enquanto todos dançavam ao som do sinforoso na sala de dança, Sonic and Shadow se dirige ao banheiro para lavar as mãos sujas de sal dos salgados que aumentavam o colesterol dos participantes da festa. De repente um homem alto e de cabelos negros ajeita sua luva branca em uma das mãos e da outra mão ele manipula uma bola de fogo. Nas costas uma capa com um símbolo estranho e uma espada que é sacada rapidamente. Como um anjo ele consegue atravessar as paredes coberto por uma aura negra. O tal homem então desferiu uma punição mortal nele, levando a morte. Ele sai ajeitando seus óculos e comendo marshmallow.
Sonic and Shadow – Civil
Morto.
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Copo de Guaravita -QQQQ
Alerta :
Frase pessoal : Férias Ótimas
Apesar de meu primeiro suspeito ser o Low (e de ter várias evidências contra o mesmo, o que causa muitas suspeitas), ainda tenho minhas certas dúvidas. Sim, existem pistas falsas para nos desguiar, porém preciso saber quais são e quais não são antes. Vamos analisar o post e tudo mais.
Em negrito, as tais dicas que apontam o Low como o assassino. Em vermelho, as tais dicas falsas. Explicarei as tais dicas e as dicas falsas.
1: "Homem alto e de cabelos negros ajeita sua luva branca" - Dica meio óbvia, um olhar no avatar do Lowen poderia o garantir como assassino.
2: "Em outra das mãos ele manipula uma bola de fogo" - Dica muito mais obscura, que só aparece quando você olha o perfil do Lowen. Aqui a imagem que prova isso como uma dica, qual está no perfil do Low (https://2img.net/r/ihimizer/img72/7118/fanbari.png)
3: "Nas costas um símbolo estranho e uma espada que é sacada rapidamente [...] como anjo [...] aura negra." - Outra dica meio óbvia, que pode ser visto na sign do Low.
Agora, para as dicas falsas.
1: "Ele sai ajeitando seus óculos e comendo marshmallow." - Não precisa dizer que nenhuma parte do perfil do Low contem óculos, nem que ele faz parte da Família Marshmallow (mas mikh, só por que tem marshmallow não significa nhem nhem nhem, tô nem aí.). Uma dica falsa, pelo menos em meu patamar.
Voto no Low.
Lowen [1] - Mikh
Em negrito, as tais dicas que apontam o Low como o assassino. Em vermelho, as tais dicas falsas. Explicarei as tais dicas e as dicas falsas.
1: "Homem alto e de cabelos negros ajeita sua luva branca" - Dica meio óbvia, um olhar no avatar do Lowen poderia o garantir como assassino.
2: "Em outra das mãos ele manipula uma bola de fogo" - Dica muito mais obscura, que só aparece quando você olha o perfil do Lowen. Aqui a imagem que prova isso como uma dica, qual está no perfil do Low (https://2img.net/r/ihimizer/img72/7118/fanbari.png)
3: "Nas costas um símbolo estranho e uma espada que é sacada rapidamente [...] como anjo [...] aura negra." - Outra dica meio óbvia, que pode ser visto na sign do Low.
Agora, para as dicas falsas.
1: "Ele sai ajeitando seus óculos e comendo marshmallow." - Não precisa dizer que nenhuma parte do perfil do Low contem óculos, nem que ele faz parte da Família Marshmallow (mas mikh, só por que tem marshmallow não significa nhem nhem nhem, tô nem aí.). Uma dica falsa, pelo menos em meu patamar.
Voto no Low.
Lowen [1] - Mikh
Frase pessoal : You stopped being you.
Bela explicação mikh, mansss eu acho que quem matou o Sonic And Shadow foi você, pelo simples motivo de no seu avatar um homem de cabelos negros segurando uma espada e na sua sign um homem também com uma AURA NEGRA, e também no seu perfil tem um homem com uma blusa e um simbolo atrás (http://www.court-records.net/dusk/dusk4.png) então meu voto vai para você
Lowen [1] mikh
Mikh [1] dragonblack
Lowen [1] mikh
Mikh [1] dragonblack
Alerta :
Frase pessoal : Oi.
Lowen [2] mikh, HydroFan
Mikh [1] dragonblack
Mikh [1] dragonblack
Alerta :
Lowen [2] mikh, HydroFan
Mikh [2] dragonblack, Water
Fiquei realmente em dúvida, mas resolvi votar no mikh por causa das espadas. A espada do avatar do Mikh tem a aparência de ser muito mais leve e mais fácil de ser sacada, a espada da sign do Lowen é muito maior o que tornaria mais lenta e no texto diz claramente que a espada foi sacada rapidamente.
Mikh [2] dragonblack, Water
Fiquei realmente em dúvida, mas resolvi votar no mikh por causa das espadas. A espada do avatar do Mikh tem a aparência de ser muito mais leve e mais fácil de ser sacada, a espada da sign do Lowen é muito maior o que tornaria mais lenta e no texto diz claramente que a espada foi sacada rapidamente.
/ | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく \ /
丶_ ノ 。 ノ、 。|/
`ヽ `ー-‘_人`ーノ
丶  ̄ _人’彡ノ
/`ヽ _/ 十∨
- Spoiler:
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Ia votar no lowen analisando pela teoria do mikh,mas depois de ver o post do water acho que pode ser o mikh mesmo.E acho que o marshmallow foi só uma pista falsa pra confundir as pessoas.
Lowen [2] mikh, HydroFan
Mikh [3] dragonblack,Water,Rafael Santos
Lowen [2] mikh, HydroFan
Mikh [3] dragonblack,Water,Rafael Santos
2154- Membro
Alerta :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4