Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Até Quando!? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Até Quando!? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até Quando!?

+15
Diamandis
~Tiger
MrSuperSonic
Sky Warrior 96
Rodiii
Asami
Guilherme
Kurosaki Mud
Mikh
Leo
#Tabs
Shii
mo tesao
Black~
Mich
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Até Quando!? - Página 2 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 28 Jul 2012 - 12:44

minha sugestão seria NO MERCY.

os Moderadores deveriam dar alertas pequenos, isso faria eles tomarem mais cuidado com o que postam.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

Até Quando!? - Página 2 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por MrSuperSonic Sáb 28 Jul 2012 - 13:30

Se eu fosse um Mod eu ja apagava o OFF por completo.E acho q deveriam banir quem causa flames.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MrSuperSonic
MrSuperSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012

Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"


Ir para o topo Ir para baixo

Até Quando!? - Página 2 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por mo tesao Sáb 28 Jul 2012 - 13:31

Mr.Super Sonic escreveu:Se eu fosse um Mod eu ja apagava o OFF por completo.E acho q deveriam banir quem causa flames.

ditador s/n

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Até Quando!? - Página 2 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por Leo Sáb 28 Jul 2012 - 13:34

Mr.Super Sonic escreveu:Se eu fosse um Mod eu ja apagava o OFF por completo.E acho q deveriam banir quem causa flames.

Pena que você não é e pena que não é o Mud que decide isso

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Até Quando!? - Página 2 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por ~Tiger Sáb 28 Jul 2012 - 14:35

~Leo escreveu:
Mr.Super Sonic escreveu:Se eu fosse um Mod eu ja apagava o OFF por completo.E acho q deveriam banir quem causa flames.

Pena que você não é e pena que não é o Mud que decide isso

This.

Além do mais, bora apagar o Off. Aí todo mundo flooda em outras áreas. Falar que comeu feijão no almoço na área de Notícias sobre Pokémon e que comeu a Valeska Popozuda na de Parcerias. Perfeito, s/c

@edit

Sobre o flame, é só implantar medidas mais drásticas em quem causou-o, continuou-o e pediu para ver mais.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Até Quando!? - Página 2 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por Diamandis Sáb 28 Jul 2012 - 15:09

Eu fiz um Flame uma vez, contra o Gui e o Knew, sai como idiota.

Ai eu fui e criei um tópico pra mostrar como sou rebelde, saí como idiota.

Mas enfim, tem flame no off, fulano e culpado. Mas daí a culpa é dos Moderadores porque eles são incompetentes, então bora xingar o "pinguim" no off.
A culpa não é da moderação, não toda.

Mas um fórum com quase 30000 inscritos não pode ser moderado por 4 ou 5 moderadores.

E sinceramente, Tem bastante gente boa pra ser aproveitada pra moderação.

Não to chupando bola de ninguém, nunca quis chupar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Até Quando!? - Página 2 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por Solo Hit-yplo Sáb 28 Jul 2012 - 16:48

Só dando uma passada aqui...

Esse fórum está passando por uma fase muito ruim que começou meses atras com a campanha para se tornar moderador foi quando tudo começou, depois algumas pessoas indignadas por não serem escolhidas começaram flames criaram fakes, entre coisas mais das quais todos que passam pela área random sabem totalmente.

Tudo que anda acontecendo começou ai se só tivessem feito como fizeram com o Empoleonmega1 (entre outros dos quais não me lembro) chamando secretamente para estágio algumas pessoas indicadas e analisadas por staffers em gera sem criar campanha nenhuma teria dado mais certo.

Não citarei nomes de pessoas que causam/sofrem/ajudam em ciberbulling nesse fórum pois se eu for citar citarei diretamente a um moderador e com provas, no entanto alguns estão tão na cara mas ninguém nem o que sofre percebe.

Já tive várias idéias de tópicos de encorajamento para denuncias de flames cyberbulling entre coisas mais só que vem faltando tempo nos últimos dias por questões minhas que não estou a fim de falar e vocês de saber, e também precisaria de uma ajuda para a divulgação dele a qual eu sei que seria difícil de ter.

Bom resumindo o que falta são moderadores voluntários, pessoas que saibam que mesmo sem um nick colorido podem ajudar e sei que muitos aqui sabem como ajudar mas não tem força de vontade para o mesmo.

Sobre o assunto nada mais a declarar.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Até Quando!? - Página 2 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por Shii Sáb 28 Jul 2012 - 17:24

Só sei que isso não vai dar em nada. Quem precisava ouvir essas coisas quase nunca está online e nunca ouve também. :1

E se tentarem tomar alguma atitude referente à staff, vai ter panelândia revoltadinha, e membro revoltadinho também. *prevendo*


Também sei que vou ficar randzando por aí, e só isso. <3
Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

Até Quando!? - Página 2 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por GodFire Sáb 28 Jul 2012 - 17:28

Isso é o que acontece ao cerebro de quem acompanha o OFF:

Spoiler:

Vocês ficam tenatando tirar onda um com a cara do outro até alguém se ofender, E A CULPA É DA MODERAÇÃO?

Só digo que quem estiver se sentindo ofendido por alguma coisa no OFF ou em qualquer outra parte do fórum, envie uma MP a um Moderador, melhor do que ficar respondendo o ofensor.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Até Quando!? - Página 2 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por mo tesao Sáb 28 Jul 2012 - 17:30

Fire Killjoy escreveu:Isso é o que acontece ao cerebro de quem acompanha o OFF:

Spoiler:

Vocês ficam tenatando tirar onda um com a cara do outro até alguém se ofender, E A CULPA É DA MODERAÇÃO?

Só digo que quem estiver se sentindo ofendido por alguma coisa no OFF ou em qualquer outra parte do fórum, envie uma MP a um Moderador, melhor do que ficar respondendo o ofensor.

Leu o que falei?

"E além do mais, não adianta ter um moderador bom sem uma regra que deixe claro que ninguém é palhaço, e que respostas grossas e ofensivas SEM MOTIVOS devem sem consideradas como tentativa de flame, e alert para quem PUXOU O FLAME. A pessoa não tem culpa de se defender."

Só uma página... Nem lê tudo e já fica de mimimi, boa garoto.
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Até Quando!? - Página 2 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por GodFire Sáb 28 Jul 2012 - 17:37

Gui Negai escreveu:
Fire Killjoy escreveu:Isso é o que acontece ao cerebro de quem acompanha o OFF:

Spoiler:

Vocês ficam tenatando tirar onda um com a cara do outro até alguém se ofender, E A CULPA É DA MODERAÇÃO?

Só digo que quem estiver se sentindo ofendido por alguma coisa no OFF ou em qualquer outra parte do fórum, envie uma MP a um Moderador, melhor do que ficar respondendo o ofensor.

Leu oque falei?

"E além do mais, não adianta ter um moderador bom sem uma regra que deixe claro que ninguém é palhaço, e que respostas grossas e ofensivas SEM MOTIVOS devem sem consideradas como tentativa de flame, e alert para quem PUXOU O FLAME. A pessoa não tem culpa de se defender."

Só uma página... Nem lê tudo e já fica de mimimi, boa garoto.
O alerta vai tanto pra quem começou o flame do que pra quem respondeu. A pessoa sabe que o correto é não responder e falar com um Moderador.

Outra, aviso vocês recebem sim! O Mud é o principal Moderador que fica pedindo para vocês pararem de fazer bagunça lá. Vocês ouvem ele? Não.

Até que o OFF é trancado, e o que ocorre? Revoltas.

Se o OFF continuar a virar lugar de bagunça, meu voto também vai para fechar o tópico. E quero ver se alguém vai tentar floodar em outra área. Saibam que minha paciêcnia é infinita.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Até Quando!? - Página 2 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 28 Jul 2012 - 17:38

Gui Negai escreveu:
Mr.Super Sonic escreveu:Se eu fosse um Mod eu ja apagava o OFF por completo.E acho q deveriam banir quem causa flames.

ditador s/n

s/c

enfim, o off é só um lugar onde você posta o que não se enquadra no resto do fórum, mas ai os jenios fazem 6964426464454paginas e começam um flame inútil, e esse tópico só existe por essa situação, se postar com moderação não vai ter problema, e se não tem paciencia pra zuar um pouco no lugar de fazer flame manda mp para um mod para amenizar a situação, porque né, lotar 5 paginas como você se sente revoltado...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Até Quando!? - Página 2 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por mo tesao Sáb 28 Jul 2012 - 17:43

Não estamos falando da regra atual, eu falei que essa tem um erro e que ninguém é palhaço pra não se defender. O único punido deveria ser o causador do flame.

Mais uma vez não parou pra ler tudo, porra >:

Não estão querendo defender os novos membros? Okay então, não esperem eles saírem, banam no flame que ia falar eles desistirem do fórum, assim vocês vêem como essa regra é boa para eles. jenius
E como já disse, ninguém é palhaço.
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Até Quando!? - Página 2 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por Asami Sáb 28 Jul 2012 - 17:45

@Fire - Ninguem tranca o off 4ever, sempre ha mais flood nas areas e a MOD num pode impedir em nada, nem banimentos dao certo. Alertas em 3 meses somem e a maioria que usa o off nao liga pras outras areas? Acha mesmo que consegue impedir perdendo a paciencia como voce fez nesse post? Pois ele tem a cara da ignorancia sem motivo algum.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Até Quando!? - Página 2 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 28 Jul 2012 - 18:09

Em parte o Fire tá certo e no resto o Jet está. O OFF não pode morrer pelo fato do flood ir para as outras áreas. Mas também, trancá-lo foi a decisão mais viável naquele momento, já que sou o mod que sempre passa despercebido e tenho medinho de dar alertas né ;3
E o concurso só foi feito por que quase todos os mods saíram de uma vez e não tínhamos nomes para colocar na moderação, logo, as respostas dos próprios que quisessem participar da moderação seriam melhores. Alguns membros eram muito novos, outros até hoje tem mau comportamento, outros nem mesmo as regras sabem.
Foi por isso, já tínhamos tentado duas vezes consecutivas indicar nomes de ótimas pessoas para a moderação, mas nos dois casos eles acabaram tendo problemas pessoais e largaram o estágio.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Até Quando!? - Página 2 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos