Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Até Quando!? - Página 3 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Até Quando!? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até Quando!?

+15
Diamandis
~Tiger
MrSuperSonic
Sky Warrior 96
Rodiii
Asami
Guilherme
Kurosaki Mud
Mikh
Leo
#Tabs
Shii
mo tesao
Black~
Mich
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Até Quando!? - Página 3 Empty Re: Até Quando!?

Mensagem por MrSuperSonic Sáb 28 Jul 2012 - 18:17

Mud escreveu:Em parte o Fire tá certo e no resto o Jet está. O OFF não pode morrer pelo fato do flood ir para as outras áreas. Mas também, trancá-lo foi a decisão mais viável naquele momento, já que sou o mod que sempre passa despercebido e tenho medinho de dar alertas né ;3
E o concurso só foi feito por que quase todos os mods saíram de uma vez e não tínhamos nomes para colocar na moderação, logo, as respostas dos próprios que quisessem participar da moderação seriam melhores. Alguns membros eram muito novos, outros até hoje tem mau comportamento, outros nem mesmo as regras sabem.
Foi por isso, já tínhamos tentado duas vezes consecutivas indicar nomes de ótimas pessoas para a moderação, mas nos dois casos eles acabaram tendo problemas pessoais e largaram o estágio.

Mud,Pq você não tranca essa merd@ logo,o OFF é só Flood!Apaga logo.Tem pessoas que não querem isso.Mas ta e dai.Cara eu acho que vocês Mods de vez em quando tem q ir lá no Off e resetar vcs tem trabalho a fazer no forum e não resetar aquela merd@.Ele é só um tópico que dá trabalho mas não da nada mais.Ele só atrapalha a vida de todos.
Desculpa pelo desabafo com o OFF mas ele, sim,Precisa ser apagado.

Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por mo tesao Sáb 28 Jul 2012 - 18:18

Vai ignorar a ideia da mudança da regra? Ok, quando aprender a resolver problemas ao invés de postar mensagens como essas que não mudam em nada e só tem conteúdo já postado me avise. Sério.

Quando acho que até que enfim um moderador "expediente" vai fazer alguma coisa ele só caga mais em cima do tópico.

E pessoa de cima, se o off sair, o fórum sai.

Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Até Quando!? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Até Quando!? - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 28 Jul 2012 - 18:22

Mr.Super Sonic escreveu:
Mud escreveu:Em parte o Fire tá certo e no resto o Jet está. O OFF não pode morrer pelo fato do flood ir para as outras áreas. Mas também, trancá-lo foi a decisão mais viável naquele momento, já que sou o mod que sempre passa despercebido e tenho medinho de dar alertas né ;3
E o concurso só foi feito por que quase todos os mods saíram de uma vez e não tínhamos nomes para colocar na moderação, logo, as respostas dos próprios que quisessem participar da moderação seriam melhores. Alguns membros eram muito novos, outros até hoje tem mau comportamento, outros nem mesmo as regras sabem.
Foi por isso, já tínhamos tentado duas vezes consecutivas indicar nomes de ótimas pessoas para a moderação, mas nos dois casos eles acabaram tendo problemas pessoais e largaram o estágio.

Mud,Pq você não tranca essa merd@ logo,o OFF é só Flood!Apaga logo.Tem pessoas que não querem isso.Mas ta e dai.Cara eu acho que vocês Mods de vez em quando tem q ir lá no Off e resetar vcs tem trabalho a fazer no forum e não resetar aquela merd@.Ele é só um tópico que dá trabalho mas não da nada mais.Ele só atrapalha a vida de todos.
Desculpa pelo desabafo com o OFF mas ele, sim,Precisa ser apagado.

Cara, porque odeia o off? Aliais deixa de tentar transformar a PM em uma ditadura porque se já tá tenso assim ia ficar pior. Se trancarem o off vamos(sim, vamos) possivelmente criar vários tópicos na área livre, ai quero ver tirar mods do bolso para trancar todos. Não é necessário fechar o off, o necessário é moderação dos membros.

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por Asami Sáb 28 Jul 2012 - 18:28

Afirmacao invalida gui, o forum iria continuar a mesma so que uns sem vida social iriam criar baderna na area off mas ocorrera o mesmo que antes, ban em todos e o Mud que salva aqueles que tanto o criticam, sinceramente o forum nao merece o Mud. Vao arrumar coisa pra fazer em vez de criticar tanto ele. Se ele fosse um Mod sem paciencia alguns que fazem baderna por off ja estavam banidos por um ADM! Isso ocorreu antes, mas o Mud foi e impediu a acao drastica. O topico deve continuar aberto ate uma solucao aparecer, se um Mod bloquear estara fugindo da meta do topico, so prevendo isso.

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É caaaanon!

http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 28 Jul 2012 - 18:31

Infelizmente nesse mundo existem as pessoas de má índole, que se divertem com a desgraça dos outros. me lembro que já aconteceram casos de "idiotas" que fizeram uma conta e começaram a escrever conteúdo impróprio nas áreas.
Essas tbm são as mesmas pessoas que se divertem vendo brigas em "Reality shows".
Elas querem apenas ver o circo pegar fogo, sem se importar com os outros.

Acho que nao existe outra maneira senão, dar Alertas e Banir quem desrespeita as normas e regras.

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : My life is a loop

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 28 Jul 2012 - 18:36

Eu acho que cagar é uma palavra feia para aqueles que fazem pior criticando sem argumentos, mas enfim.
Novamente, aos leigos: Se o OFF morre, o flood vai para as áreas onde ele não é permitido e o entrosamento do fórum morre. Entenderam agora ou não? Isso já foi feito umas três vezes e nas três deu errado.
E outra, se fosse outro moderador antigo, todos que estavam criticando já estariam com ban permanente, minha paciência pode ser de jó, mas burro eu não sou, eu vejo quem está fazendo intriguinha e jogando uns contra os outros. Aí quando a bondade acaba, falam o que? Ditador, abaixo a opressão!
É um ciclo sem fim ( 8 )

Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Rodiii Sáb 28 Jul 2012 - 18:37

para de faze wallpost
tudo uns bosta

Super Sonic e cia. Parem de tentar fazer a cabeça do mud, e parem de chupá-lo até o talo. a PM tá a beira do apocalipse com essa staff de merda e não é chupando que se resolve.

E pra quem disse que eu era o moderador mais falho. Eu controlava altos flames, olha oque tá dando depois de mim, do ander e do jet ter saido Wink

Última edição por Rodiii em Sáb 28 Jul 2012 - 18:40, editado 1 vez(es)

DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Living another day in disguise.

Mensagem por mo tesao Sáb 28 Jul 2012 - 18:39

Não é inválida pois a regra funcionaria se algum moderador realmente fosse usar ela.

E não, o tópico não foi feito para parar com isso? Querem parar com oque? Tacando pepinos em quem faz flame? Quem responde só está se defendendo e não deve ser punido, já que puxa flame deve tomar um alert e um aviso por MP.

E não, se fiz o post agressivo contra ele é porque ele fez merda e sim ele fez. Ele deveria AO MENOS ter postado alguma coisa sobre isso, mas só ignorou e adicionou babatas com aids aqui.

Se já estaríamos banidos? Não é pra isso que estamos aqui?

Argumentos? Leia oque eu postei antes de dizer isso.

Vocês estão querendo se defender aqui pelo visto, mudanças e coisas que podem fazer alguma coisa pro bem de todos não são aceitas porque pepino é verde e a bicicleta não voa.

Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 28 Jul 2012 - 18:45

Mud escreveu:A questão não é medo de dar alerta ou aviso, sim, senti como indireta, eu apenas evito, pois acho que mereçam segunda chance.
Quanto a fase da peneira, ainda está acontecendo e três estão em estágio, portanto, não digam o que não sabem.
Eu concordo com o Mich, comentei isso ontem na standby e três membros pediram apra ser banidos essa semana por conta desse cyberbullyng, o que é triste realmente no fórum.
O tópico foi bem feito, finalmente alguém teve coragem de assumir que isso existe sem precisar zoar. Mas tem gente que não respeita o tópico né ;3
Serve isso? Parece que não fui eu que não li. Eu já expliquei tudo, não há punição.
Eu sou deus? Não. SOu adm? Não. Então né, moderador só aplica a regra, não cria. É que nem no governo brasileiro, judiciário é uma coisa, executivo é outra.
Merda? Aonde? Sério, me explica que até agora não vi. Eu tranco o OFF por que não respeitam a moderação e você fica de mimimi por isso?
E sim, a gente tem o direito de se defender. Eu vou começar a aplicar a regra QuE SIM, ESSA EXISTE, sobre alertar quem questiona a moderação, aí vamos ver pra que lado o jogo muda de figura não é?
Se a gente se defende, somos errados. Se a gente faz, somos os errados. Se a gente tranca tópico, somos os errados. Cool hein.
Vou trancar por que uns fazem flood e a real causa já foi dada. Se querem um Mud que dê alertas, conseguiram, muito bem.

Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 28 Jul 2012 - 23:59

O pessoal resolveu testar a paciência do Mud hoje. Desculpe postar no tópico trancado, mas gostaria de deixar aqui a interpretação da regra. Ela diz para não entrar em confronto com o causador do flame. A questão não é que "se eu não me defender, eu sou um idiota". O flamewar só acontece quando o ofendido tenta retrucar o ofensor para se defender (que muitas vezes, além de se defender, contra-ataca). Quando o causador do flame faz a ofensa, é só a ofensa, ainda não começou nenhuma briga (desrespeito também é contra as regras). Responder para um cara desses só estará alimentando um flamewar. Já dizia o ditado "quando um não quer, dois não brigam". Por isso que recomendamos, nesse caso, ignorar o ofensor e alertar a moderação sobre o que está acontecendo, pois assim não se torna um problema maior. É por isso que, quando há conflitos, todos os envolvidos são punidos, e não apenas o causador. Você não está sendo trouxa por não se defender, só está evitando um conflito desnecessário. A melhor solução para os flames é não dar ouvidos para o causador do flame, não é mudando a regra ou punindo que se resolve tudo, depende também da forma que os usuários reagem a essas ações, e para mudar o comportamento dos membros depende mais dos próprios membros do que da moderação.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :

http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo