Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu
+9
Hypno
MEMEMASTER420
Black~
GodFire
Kazz
tiojoaotoy
Vincent2
2154
Andy xr5
13 participantes
Página 1 de 1
Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu
Eu acho q o brock deve te levado um fora da Ivy
entre no meu Blog
Edit by Sir. Aggron - Unindo as mensagens, cuidado com o Double Post. Link apagado por ser Spam, se quiser divulgar o seu blog/site, faça isso na sua assinatura ou no seu perfil, por exemplo.
entre no meu Blog
Edit by Sir. Aggron - Unindo as mensagens, cuidado com o Double Post. Link apagado por ser Spam, se quiser divulgar o seu blog/site, faça isso na sua assinatura ou no seu perfil, por exemplo.
Última edição por Sir. Aggron em Sáb 28 Jul 2012 - 9:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Andy xr5- Membro
Alerta :
Re: Brock e professora Ivy o que sera q Aconteceu
Você só fica fazendo post,pra divulgar seu blog cara,coloca o link na assinatura,o que que o seu blog tem haver com o tópico.E o estranho é que esse blog ai era o mesmo que o andré cordeiro reis estava divulgando ontem...
2154- Membro
Alerta :
provavelmente o brock pediu para se casar com ela e ela disse não
Vincent2- Membro
Alerta :
Se fosse em um hentai o brock iria ter tentado estuprar ela,mas já que é pokemon jamais saberemos
tiojoaotoy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)
Ele descobriu que ela era Mulher de benga na real
Meu nome Convidado e eu sou bixona:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Spore
- "Meus premios por Tours:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kazz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
Bem... o que eu acho que ocorreu foi o seguinte: o Brock não era pra ter voltado pra trama, o Tracey é que ia ficar no seu lugar, mas ocorreu desse personagem novo não ser tão popular como anterior. Resolveram trazer o Brock de volta e deixar o Tracey com o Prof. Carvalho, mas nunca revelaram porque ele deixou a Prof. ª Ivy, só se sabe que foi algo perturbador/constrangedor pela reação dele quando falam nela. Deduzo eu que ele tenha pedido ela em casamento ou coisa parecida, e depois do fora resolveu voltar a se aventurar com o Ash.
Mas é um fail da história mesmo não ter explicação sobre essa parte do anime, assim como nunca explicaram o que tinha dentro da PokéBall GS (que depois ficou se descobrindo mais tarde que seria um Celebi). Eles resolveram deixar estás partes do anime simplesmente ser esquecida pelos fãs.
Mas é um fail da história mesmo não ter explicação sobre essa parte do anime, assim como nunca explicaram o que tinha dentro da PokéBall GS (que depois ficou se descobrindo mais tarde que seria um Celebi). Eles resolveram deixar estás partes do anime simplesmente ser esquecida pelos fãs.
Tudo o que o Fire disse é verdade. Provavelmente eles queriam deixar o Tracey e o Brock sei lá, casava e vivia feliz com a Ivy, só que o Tracey não deu certo. Ai fizeram isso e depois colocaram um monte de coisa pra ninguém mais lembrar disso.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
esse manjatiojoaotoy escreveu:Se fosse em um hentai o brock iria ter tentado estuprar ela,mas já que é pokemon jamais saberemos
tiojoaotoy escreveu:Se fosse em um hentai o brock iria ter tentado estuprar ela,mas já que é pokemon jamais saberemos
Meu Deus.Eu acho os seus Post engraçados,quase todos tem algo de ´´Erótico´´.Lembre-se:Aqui,é um fórum de Pokémon,não de coisas assim.
Bem,provavelmente,Brock terminou de ajudar a Prof em sua ilha.Daí,ela pediu que ele se retirasse.
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Revivendo o tópico. xD
Em off, eu sempre achei que foi porque ele descobriu que ela era lésbica. Já que creio que essa teoria de que ele a pediu em casamento e ela recusou fica vaga, vendo que várias outras garotas fizeram isso com o Brock e ele não fez todo esse drama como no caso da Profª Ivy. Mas se tratando do que Pokémon aborda e do público ( a maioria eram bem crianças quando isso aconteceu), deve ser essa teoria do casamento mesmo. Ou algo só para reintroduzir o Brock, que nem os escritores do episódio pensaram o que poderia ter acontecido quando escreveram.
Em off, eu sempre achei que foi porque ele descobriu que ela era lésbica. Já que creio que essa teoria de que ele a pediu em casamento e ela recusou fica vaga, vendo que várias outras garotas fizeram isso com o Brock e ele não fez todo esse drama como no caso da Profª Ivy. Mas se tratando do que Pokémon aborda e do público ( a maioria eram bem crianças quando isso aconteceu), deve ser essa teoria do casamento mesmo. Ou algo só para reintroduzir o Brock, que nem os escritores do episódio pensaram o que poderia ter acontecido quando escreveram.
Menino de Asas- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : Abra sua mente antes de abrir sua boca .
descobriu que ela era casada
TheOldGamer13- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The zoera never ends
talvez ele tinha pedido ela em casamento , e ele era muito criança , e ela muita velha para ele , e isso vai contra toda natureza da vida , ele ficou muito triste por isso ser verdade .
Também acho que ele levou um fora. Também acho que é por isso que nunca foi dito isso no anime (Pensem, crianças assistindo sobre a traição num "desenho")
E sobre o tracey sair pra por o brock, tá escrito lá no bulbapédia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Usem o Google tradutor na parte "Trivia" No fim da página
E sobre o tracey sair pra por o brock, tá escrito lá no bulbapédia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Usem o Google tradutor na parte "Trivia" No fim da página
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.