Duvida hidden Power
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Duvida hidden Power
Ola ...
tenho visto muitos moveset por ai ... e sempre eles falao de hidden power .... tipo a gente tem esse tm mas qual equipo é um atque normal, mas eu vejo que algumas pessoas falam em ganhar hiddem power tipo ice ou grass... como faço pra conseguir esses tipo de hiddem power????
alguem pode me ajuda nessa questao...
obrigado
tenho visto muitos moveset por ai ... e sempre eles falao de hidden power .... tipo a gente tem esse tm mas qual equipo é um atque normal, mas eu vejo que algumas pessoas falam em ganhar hiddem power tipo ice ou grass... como faço pra conseguir esses tipo de hiddem power????
alguem pode me ajuda nessa questao...
obrigado
PauloZero- Membro
Alerta :
Re: Duvida hidden Power
O Hidden Power depende dos IV's do Pokémon, logo, ele pode ter um Hidden Power de qualquer tipo. Em Mistralton City (me corrijam se estiver errado), tem um cara que te diz o tipo do Hidden Power de tal pokémon.
Herlaa-Ash- Membro
Alerta :
Herlaa-Ash escreveu:O Hidden Power depende dos IV's do Pokémon, logo, ele pode ter um Hidden Power de qualquer tipo. Em Mistralton City (me corrijam se estiver errado), tem um cara que te diz o tipo do Hidden Power de tal pokémon.
mas tipo tem gente que fala que voçe tem q ter hidem power ice no charizard talz, mas isso é aleatorio entao???
PauloZero- Membro
Alerta :
Sim e não. O tipo do Hidden Power é determinado com base nos IVs (então não é exatamente aleatório), mas os IVs são aleatórios. Contudo, é possível controlar alguns IVs por breeding, então é possível obter Hidden Powers desejados com um pouco de esforço.PauloZero escreveu:mas tipo tem gente que fala que voçe tem q ter hidem power ice no charizard talz, mas isso é aleatorio entao???
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz