[Resolvido]Duvida - hidden power
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
[Resolvido]Duvida - hidden power
Ola pessoal , estou com uma pequena duvida .. Queria saber como dwixar o hidden power
No "tipo" q eu qro ... ( ex : terei um magmortar na minha team , e queria colocar
Nele o hp grass ... Como posso fazer isso ?
Thanks pelas respostas.
Edit By Jp: Tag adicionada
No "tipo" q eu qro ... ( ex : terei um magmortar na minha team , e queria colocar
Nele o hp grass ... Como posso fazer isso ?
Thanks pelas respostas.
Edit By Jp: Tag adicionada
DeserT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
Re: [Resolvido]Duvida - hidden power
Acredito que isso depende de cada pokémon.
Se não me engano, é calculado pelos IV's, definidos no nascimento, sei lá.
Se não me engano, é calculado pelos IV's, definidos no nascimento, sei lá.
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Não tem como mudar, cada Poké tem o seu. Desculpe se a resposta não é a que esperava :/.
Swamker- Membro
Alerta :
O poder e tipo do Hidden Power dependem dos IV's do seu Pokémon, e os IV's não podem ser alterados. Portanto, o poder e o tipo do seu Hidden Power são inalteráveis. Você pode tentar capturar outro Pokemon que ofereça o tipo do Hidden Power que você está procurando.
Para saber o tipo e poder do seu Hidden Power, acerte um Kecleon se tiver na sua versão. Ou acerte vários Pokémons e através da efetividade você deduz qual tipo é. Ou use este calculador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para descobrir os IV's do seu Pokemon, use este calculador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para saber o tipo e poder do seu Hidden Power, acerte um Kecleon se tiver na sua versão. Ou acerte vários Pokémons e através da efetividade você deduz qual tipo é. Ou use este calculador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para descobrir os IV's do seu Pokemon, use este calculador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255