Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas.
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas.
Ola Boa Tarde a todos.
Bom creio que meu problema não esteja aqui, pois é pessoal mas vamos expor.
Estou com varias versoes do Desmume.
A 0.9.6, 0.9.7, a 0.9.8.
A versão 0.9.8 Roda em meu PC MUITO [palavra censurada], rapidissimo. Qualquer configuração que seje.
Porem ela me proporciona os famosos Crash (acho que é assim, quando se trava a tela, ou começa a sumir algo dos graficos) mas notei que ela deixa de exibir alguns elementos do jogo, como a abertura tela inferior, algumas piscadelas duranteo jogo. E não falo da opção frame, está no 0.
a versão 0.9.6 nao gosto muito, nem uso pra ser sincero.
A versão 0.9.7. svn4189 x86 roda o jogo tbm em velocidade consideravel, nao tanto como a 0.9.8, mas jogavel, porem sera que consigo por o mesmo desempenho da sua versao mais avançada, pois com essa versao consigo acessar o wifi tranquilamente apos a configuração. Ainda nao presenciei o crash, pois como sua emulação é um pouco inferior, jogo mais na atual.
Li tambem sobre patchear a rom, o que seria e como fazer? seus resultados evitam o crash?
Alguem me da conselhos?
Alguem ja conseguiu batalhar pelo wifi do desmume?
Bom creio que meu problema não esteja aqui, pois é pessoal mas vamos expor.
Estou com varias versoes do Desmume.
A 0.9.6, 0.9.7, a 0.9.8.
A versão 0.9.8 Roda em meu PC MUITO [palavra censurada], rapidissimo. Qualquer configuração que seje.
Porem ela me proporciona os famosos Crash (acho que é assim, quando se trava a tela, ou começa a sumir algo dos graficos) mas notei que ela deixa de exibir alguns elementos do jogo, como a abertura tela inferior, algumas piscadelas duranteo jogo. E não falo da opção frame, está no 0.
a versão 0.9.6 nao gosto muito, nem uso pra ser sincero.
A versão 0.9.7. svn4189 x86 roda o jogo tbm em velocidade consideravel, nao tanto como a 0.9.8, mas jogavel, porem sera que consigo por o mesmo desempenho da sua versao mais avançada, pois com essa versao consigo acessar o wifi tranquilamente apos a configuração. Ainda nao presenciei o crash, pois como sua emulação é um pouco inferior, jogo mais na atual.
Li tambem sobre patchear a rom, o que seria e como fazer? seus resultados evitam o crash?
Alguem me da conselhos?
Alguem ja conseguiu batalhar pelo wifi do desmume?
Lokyz- Membro
Alerta :
Re: Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas.
Já tentou a versão 9.9?
HickTroll- Membro
- Alerta :
Re: Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas.
nao nao, onde posso encontra-la para baixar?
Esta melhorada os crashs e a emulação?
Esta melhorada os crashs e a emulação?
Lokyz- Membro
Alerta :