Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge

+11
amadorneto
Screen
wesleyhucks
Soulchild
Weed
Hypno
Isr
Lugia953
Mamoru
KilreCloud
Meno
15 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Empty Re: [FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge

Mensagem por NewPegasus Sáb 11 Ago 2012 - 14:05

Galera quero me inscrever pra o teste =D
NewPegasus
NewPegasus
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2012

Frase pessoal : .....


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Empty Re: [FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge

Mensagem por Meno Sáb 11 Ago 2012 - 17:55

NewPegasus escreveu:Galera quero me inscrever pra o teste =D

Leia o main-post, peço que faça a inscrição corretamente.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Empty Re: [FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge

Mensagem por Lugia953 Seg 13 Ago 2012 - 8:59

Vou sair do challenge, porque fiquei sem vontade jogar mais, digamos que o fato de eu pegar o Norman contribuiu bastante mas também to tentando terminar meu SoulSilver então to meio sem tempo também.
Lugia953
Lugia953
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Empty Re: [FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge

Mensagem por Meno Seg 13 Ago 2012 - 12:38

Lugia953 escreveu:Vou sair do challenge, porque fiquei sem vontade jogar mais, digamos que o fato de eu pegar o Norman contribuiu bastante mas também to tentando terminar meu SoulSilver então to meio sem tempo também.

Ok... Desisto.
Irei fechar as inscrições hoje, como todos estão desistindo...
Os participantes ativos tem 15 dias para terminar o challenge. Eu irei "recriar" o challenge quando estiver com mais tempo e as pessoas pararem de desistir XD

Obrigado, ~HenryqVL.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Empty Re: [FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge

Mensagem por Meno Dom 19 Ago 2012 - 17:23

Como ninguém postou durante uma semana, e alguns não botaram datas nos progressos, challenge finalizado. Parabéns a quem completou, e futuramente esse challenge será refeito!

Até o próximo challenge!



Edit JF_Mime: Challenge bloqueado após sua conclusão
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge - Página 5 Empty Re: [FINALIZADO]Hoenn Power In-Game Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos