Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 9 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

+97
Carinatas
Matyllgc
Neko1995
danzinho007
Carcaju
Ryosuke
iamamiwhoami
Moonblast
Renegade Hero
nifredinho
Lyncolndb
dragonmaster'-'
Ayume Chan
kanino
Gantoor2
megablast
felipeflu
Pokefanboy
Akateru
Earthquake
Lix
pablogaroti
Nick-chan
ElFuxador
feepluss
FábioFC
GabrielCS
crisodias
Perrique
fmaf
Ashtray
victorwxyz
Kamikaze
Rogerz
Azulino
Bug Trainer
chaluks
Sr Babe
Luffy700
Drigow
taroliveira
Hypno
Matheus Poke Master
Milmil
Henrike100
Dark_pencil
Libolado
andergiehl
Matheus nintendo
DougMalta
Petruchio
Nothermoraes
Sonic and Shadow
Bubble Water
Asami
Cucamon
cesars
ratinhopets
AngeloA2
~Jhonn
lucasfowler
Random Mudkip
xGuhendi
amadorneto
MewZX
yamask
Pedroalone
ticokico
Pokabu
Junior412
dougdesimone
ldsquillace
SkY_br
~ Fight
Sky Away *-*
DarkZoroark
Dragon.
TrainnerZack
Volve
Dluka
Chili
Alec343
Vincent2
marcossh
darksinho
Herlaa-Ash
Drian1567
Nearmaru
Ytallu
Theus
Wes
Gabekoltun
Itaske
Lugia953
~Dark Hourglass
EDsebert
Spin
101 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 9 Empty Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

Mensagem por Sr Babe Sáb 27 Out 2012 - 19:58

Luffy700 escreveu:Minha pergunta é simples.

Imaginem a seguinte situação. Eu tenho um um pokemon qualquer que eu quero treinar, suponhamos um Eevee, e eu levo ele em uma determinada rota para terinar o HP por EV. Encontro um Audino. Eevee é o primeiro a entrar com um Lucky Egg, logo eu troco ele para um Golem e logo uso Explosion que mata ele e o Audino. Toda a experiencia da luta vai para o Eevee, mas e quanto aos EVs? Eles se dividem entre os pokémons que lutaram (Eevee e Golem) ou vai só para o pokémon que permaneceu vivo (Eevee)?

Obrigado antecipadamente.

Teoricamente receve xp=recebe ev's.Neste caso apenas eevee receberia

Bars de torneios
Spoiler:

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 9 Right_bar_bleue

Frase pessoal : OMGH

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 9 Empty Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

Mensagem por chaluks Seg 29 Out 2012 - 23:35

Gente, estou jogando a B2 e meu amigo a W2. Ambos queremos recomeçar a aventura no modo challenge. Quando eu fechar a B2, eu sei que vou poder transferir a chave do sistema pra nova save dele. Só que se eu apagar minha save, não posso abrir o modo com ela. Ele, depois de receber a chave de mim, pode me passar a mesma pra uma nova save?
chaluks
chaluks
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 9 Right_bar_bleue

Mensagem por Bug Trainer Ter 30 Out 2012 - 10:42

Tenho algumas dúvidas sobre EV training (algo que, em meus 10 anos jogando Pokémon, nunca fiz Embarassed )
- Primeiramente, a cada 4 pontos em um EV eu ganho +1 naquele stat, certo? Esse ponto eu ganho sempre que eu pegar 4 pontos (se for esse o caso, de onde vem aqueles pontos quando eu passo de nível?) ou vai somando e somente ganho quando passar de nível?

- Se eu capturar um Pokémon no lvl. 30, por exemplo, ele ainda terá os 510 EVs para serem distribuídos?

- E tenho uma dúvida quanto aos itens "Powers" da Gear Station. Pegamos, por exemplo, o Power Bracer (+4 EV bônus em ATK). "When this item is held by a Pokémon, the holder's Speed is reduced by 50%. For every battle it has, in addition to the Effort Values gained in the battle, it will gain 4 Attack Effort Values."
Essa redução de 50% é somente enquanto seguro ele? Eu posso usá-lo para treinar meu Attack, sofrer o nerf e depois retirá-lo e ganhar minha Speed de volta?

- Eu preciso ter conhecimento em IV pra treinar EV? Não entendi muito bem IV Neutral

Valeu, pessoal.
Bug Trainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :

Mensagem por Bubble Water Ter 30 Out 2012 - 13:19

Bug Trainer escreveu:Tenho algumas dúvidas sobre EV training (algo que, em meus 10 anos jogando Pokémon, nunca fiz Embarassed )
- Primeiramente, a cada 4 pontos em um EV eu ganho +1 naquele stat, certo? Esse ponto eu ganho sempre que eu pegar 4 pontos (se for esse o caso, de onde vem aqueles pontos quando eu passo de nível?) ou vai somando e somente ganho quando passar de nível?

- Se eu capturar um Pokémon no lvl. 30, por exemplo, ele ainda terá os 510 EVs para serem distribuídos?

- E tenho uma dúvida quanto aos itens "Powers" da Gear Station. Pegamos, por exemplo, o Power Bracer (+4 EV bônus em ATK). "When this item is held by a Pokémon, the holder's Speed is reduced by 50%. For every battle it has, in addition to the Effort Values gained in the battle, it will gain 4 Attack Effort Values."
Essa redução de 50% é somente enquanto seguro ele? Eu posso usá-lo para treinar meu Attack, sofrer o nerf e depois retirá-lo e ganhar minha Speed de volta?

- Eu preciso ter conhecimento em IV pra treinar EV? Não entendi muito bem IV Neutral

Valeu, pessoal.

1- Não sei como explicar, mas um exemplo, ele receberá 4 pontos imediatamente quando estiver no Lv.100, se seu pokémon estiver no lv.50, ele precisará de 8 pontos, se estiver no lv.25 de 16, mas conforme vc for passando de lvl, ele irá recebendo os Ev's treinados, então da na mesma vc trinar ev's com um poke que esta no lv. 50, 70, 100.. isso não importa. Quando ele passa de lvl, ele ganha pontos mesmo se não tiver evs treinados, pq se não o que adiantaria um pokémon passar de lvl? Ele recebe o que deveria receber ao passar de lvl de acordo com a Base Sts de cada pokémon, e também de acordo com os Ev's e Ivs dele.

2- Sim, desde que vc não tenha vencido nenhuma batalha com ele ainda.

3- Eu também tinha essa dúvida, mas sim, só quando está segurando, assim como Iron Ball e March Bracer.

4- Não, o Pokémon já vem com Ivs definidos, cada sts de um Pokémon pode vir de 1 a 31 Ivs, onde 1 ele terá o sts mais baixo e 31 ais alto, se vc tiver um pokémon com 31 de ivs em todos os sts, pode-se dizer que ele é um Pokémon perfeito. Isso vc percebe pegando dois do mesmo pokémon no mesmo lvl, e olhando os sts que a nature de ambos não influenciam, mesmo estando no mesmo lvl, os sts serão diferentes, mesmo ainda sem evs treinados, essa diferença é pelos Evs.

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Mensagem por Luffy700 Qua 31 Out 2012 - 12:26

Eu queria saber se alguem tem uma boa lista de locais onde podemos treinar os EVs em Black 2 e White 2. To querendo treinar alguns pokémons e não sei os locais onde ir, e uma é já de nivel alto. Não sei por onde começar.

Tambem queria saber outra coisa. Li em outro site que os pokémons, na geração V, que mesmo quando um pokémon esta no Level 100, ele pode ganhar ou perder EVs como a pessoa desejar com a ajuda de Berrys, Vitaminas e derrotando outros pokémons. Isso é verdade mesmo? Quer dizer que eu posso pegar um pokémon no Level 100 com o treinamentos de EVs completos e por exemplo, retirar 100 EVs em Speed com a ajuda das Berrys e depois treinar outro status derrotando outros pokémons na grama e ainda assim ele ganhara os pontos extras no status?
Luffy700
Luffy700
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Bubble Water Dom 4 Nov 2012 - 0:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No fim desta página tem os melhores locais em varios jogos, desde DP até BW2.

E sim, é verdade, são 6 berries diferentes, cada uma delas tiram 10 evs de algum status. Isso na 5ª geração, na 4ª é um pouco diferente, e não da certo com pokes lvl 100.. só na 5ª que da em qlquer lvl.

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Mensagem por Azulino Seg 5 Nov 2012 - 0:31

Bem eu já estou quase no final do game mais ai vem uma coisa no tutorial:

Saia por um buraco ao sul da escadaria, você sairá perto de Lacunosa City. Se quiser, desça o caminho e empurre a pedra para recuperar na cidade.

Essa parte e para ir pra Rota 23 e depois para a Victory Road, mais quando eu empurro a pedra eu chego na city e se eu ir pra qualquer lado eu vou estar voltando pra rota passada da cidade e não para a rota 23, como faço ?

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : A fé move montanhas mais eu prefiro dinamites

Mensagem por Wes Ter 13 Nov 2012 - 23:14

Eu tenho uma duvida.
Na Black City só tem treinadores na quela torre? Pois conversei com todos na cidade e eles só falam e mais nada '-' Alguém me diz só pode batalhar na quele prédio ou pode também na cidade?

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por lucasfowler Sex 16 Nov 2012 - 11:30

Wes escreveu:Eu tenho uma duvida.
Na Black City só tem treinadores na quela torre? Pois conversei com todos na cidade e eles só falam e mais nada '-' Alguém me diz só pode batalhar na quele prédio ou pode também na cidade?
No Black 2 só existem treinadores no Black Tower e assim também é com o White 2, só existem treinadores na White Treehollow. A mecânica mudou de Black para Black 2, assim como de White para White 2.

Agora minha dúvida: eu capturei o Reshiram no DragonSpiral Tower, ele é Modest (não por acaso, eu fui lá com um dos meus Elgyem, o Modest), então eu vou treiná-lo em EVs, mas quando eu transformar ele em White Kyurem, ele vai perder seus EVs ? E se eu desfizer o White Kyurem, ele vai resetar seu treinamento ? Obrigado.

lucasfowler
lucasfowler
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war

http://koupkmncenter.blogspot.com.br

Mensagem por Rogerz Seg 19 Nov 2012 - 13:48

guilherme_bp escreveu:Agora minha dúvida: eu capturei o Reshiram no DragonSpiral Tower, ele é Modest (não por acaso, eu fui lá com um dos meus Elgyem, o Modest), então eu vou treiná-lo em EVs, mas quando eu transformar ele em White Kyurem, ele vai perder seus EVs ? E se eu desfizer o White Kyurem, ele vai resetar seu treinamento ? Obrigado.
Se não me engano, tudo que for ganho, seja xp, evs, vai para o Kyurem e nada é modificado no Reshiram/Zekrom.

-----------
Sobre aqueles Pass Powers, comecei a jogar os mini-games do Entralink no White 2 e percebi que há dois meios de upar os Pass Powers (Black e White). Como estou jogando o White 2, só upei level do White. Tem algum jeito de eu ganhar level no Black? Se sim, como?

Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Mensagem por Kamikaze Ter 20 Nov 2012 - 11:10

uma pergunta rapida e inocente porque nao acheguei a essa parte, onde se captura os Regi's, e existem mais lendarios de outras geraçoes?

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&

Mensagem por victorwxyz Ter 20 Nov 2012 - 12:03

sim de todas as geraçoes
victorwxyz
victorwxyz
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ashtray Dom 25 Nov 2012 - 8:21

Pra conseguir um Leafeon no W2 eu preciso pegar o Eevee no esgoto ou nas hidden hollows e a leaf stone na rota 16? E o Vulpix eu só consigo na Abundant Shrine? Só tem esses procedimentos pra conseguir esses dois pokemons? Queria muito jogar com eles mas parece que vai demorar um pouco esse processo no jogo. Se alguem souber outra forma de captura-los me diga por favor *-*

choro1
Ashtray
Ashtray
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por Wes Dom 25 Nov 2012 - 14:25

Ashtray escreveu:Pra conseguir um Leafeon no W2 eu preciso pegar o Eevee no esgoto ou nas hidden hollows e a leaf stone na rota 16? E o Vulpix eu só consigo na Abundant Shrine? Só tem esses procedimentos pra conseguir esses dois pokemons? Queria muito jogar com eles mas parece que vai demorar um pouco esse processo no jogo. Se alguem souber outra forma de captura-los me diga por favor *-*

choro1

O Eevee pode ser qualquer um.
A Leaf Stone em vários lugares olha esse aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E o Vulpix apenas na Abudant Shrine Sad

Eu tenho uma pergunta, como chegar nesse lugar aqui?

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ashtray Dom 25 Nov 2012 - 17:07

Wes escreveu:
Ashtray escreveu:Pra conseguir um Leafeon no W2 eu preciso pegar o Eevee no esgoto ou nas hidden hollows e a leaf stone na rota 16? E o Vulpix eu só consigo na Abundant Shrine? Só tem esses procedimentos pra conseguir esses dois pokemons? Queria muito jogar com eles mas parece que vai demorar um pouco esse processo no jogo. Se alguem souber outra forma de captura-los me diga por favor *-*

choro1

O Eevee pode ser qualquer um.
A Leaf Stone em vários lugares olha esse aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E o Vulpix apenas na Abudant Shrine Sad

Eu tenho uma pergunta, como chegar nesse lugar aqui?

Valeu pelo link com as localizações e resposta ! Ajudou \o//
Ashtray
Ashtray
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo