Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

+55
Sushiko
Gengar_Legit
artcucco
Sonic and Shadow
Colt
justtiagocosta
khairo
Wes
Pink Dark Boy
Piacesi
Nothermoraes
~Zeno
Milmil
Water
Kaihill
Wewextreme
~Palkia
~ Fight
Racer
arthur trainer of celebi
gustavomon
lordefael
MuMuRiEl
Sr Babe
RESHIKROM
IEdu
andreluizfv
Vincent2
!!!lucasXD
LoKu-kun
acell
marcel_5
StevenLAndrade
NumB
Hypno
Spin
HickTroll
Bruno Marvin
tarbo
Nearmaru
Random Mudkip
2154
Mr.Sky
Rowt
Luffy700
Touko-chan
mo tesao
SkY_br
Jp.
Asami
rod25
Bizuko
Guilherme
Collaco
andergiehl
59 participantes

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Empty [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por andergiehl Dom 29 Abr 2012 - 19:41

Com vários tópicos sobre duvidas e de teorias, resolvi então criar um único tópico para isto, para que não sejam mais criados inúmeros tópicos para isso, como os jogos "logo" irão serão lançados, não haveria necessidade de criar este tópico, mas como vocês insistem, passem a usar este tópico a partir de agora...


Última edição por andergiehl em Sáb 23 Jun 2012 - 0:31, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : fixo)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Collaco Dom 29 Abr 2012 - 20:30

Eu acho que esse B²/W² não terá o mesmo sucesso que B/W e anteriores. Eles não vão mudar praticamente nada, e pra adicionar mais uns moves ou outros em pokémons inúteis...

Exemplo, adicionaram um bando de habilidades DW, ultra power moves pra pokémons UU, enquanto Latios e Latias não deram um move útil se quer.

Então a minha opinião é que nesse ponto, talvez a gamefreak dê uma mancada =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Guilherme Dom 29 Abr 2012 - 20:38

DaniloT_DS escreveu:
Shardan escreveu:
DaniloT_DS escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, ainda não é certo se o gelo está no mapa apenas para esconder novas áreas, ou se ele foi realmente causado pelo Kyurem. Porém, uma pista está nos novos pokémons que estarão disponíveis no jogo. "O que uma coisa tem a ver com a outra?" talvez se pergunte. Simples: Não apenas o gelo está perto do local onde Kyurem era encontrado no primeiro jogo, como também está sobre áreas onde aparecem pokémons de outras regiões. Tudo bem que após zerar o primeiro jogo apareciam pokémons antigos por toda Unova, mas os que foram revelados até agora em BW2 só apareciam nas áreas ao leste (Mareep, Absol, Pupitar, Pelipper, enfim, todos). Isso quer dizer que esses pokémons provavelmente fugiram da área atingida e foram buscar refúgio nas outras regiões de Unova, e por isso passaram a fazer parde da pokédex. Se isso for verdade, significa que realmente aconteceu alguma catástrofe no local. Lembrando que Absol, um pokémon que aparecia em BW somente próximo ao Giant Chasm (lar de Kyurem) é um pokémon conhecido por prever tragédias...

Engraçado do Danilo citar isso. Se é assim, pokémons como Swellow podem estar presentes na Pokedex de BW2 também. Acrescentando aqui. Olhando em todas as áreas modificidas podemos ver grandes diferenças nesses 2 anos.

Spoiler:


Alguns detalhes também valem a pena ser citados. Na água entre a nova cidade ao sul-esquerdo e Castelia City, existe um tom de diferença muito grande na cor da água, na região da água mais escura, bem no meio das duas cidades. Será uma nova área para se usar Dive e salvar o mundo pelo subterrâneo? E quanto ao gelo vindo do Oeste? Será que é um plano de congelamento em toda Unova? E na linha de baixo, seria aquilo uma praia, ou alguma tempestada enorme de areia? E quanto aos ginásios que foram congelados, de Strialton City e Nacrene City? 1, 2 ginásios fechados. E em BW2 temos 2 novos ginásios abertos! Coincidência, acho que não.


  • Se o gelo foi surgindo aos poucos, pode ser que tenha dado tempo de evacuar as antigas cidades, e em função disso foram construíndo novas. Sim, é uma possibilidade. =)
  • Pode ser que as novas construções e a exploração do local tenha levado o Relic Castle a ruir e se perder no deserto. Pode ser um símbolo de como a modernização faz coisas antigas desaparecerem...
  • Nimbasa não me parece ter mudado muito. Mas realmente parece haver uma pequena construção nova ao lado da roda gigante.
  • Essas crateras em Driftveil são as que mais me deixam curioso. Meteoros caíram na cidade? Teriam eles destruído o farol?
  • Não acho que o congelamento tenha parado por causa do Black Kyurem, até porque o próprio Kyurem é quem teoricamente estaria congelando tudo (xD).
  • Em Mistralton parece que colocaram um avião que não tinha no mapa antes. Mas pode ser apenas uma mudança estética, porque originalmente sempre teve aviões por lá.
  • Um lendário na Challenger's Cave... isso eu não tinha reparado, aliás eu não cheguei a explorar essa caverna. Bom, segundo a Bulbapédia, esse treinador diz que "This legendary Pokémon was training its student Pokémon." O lendário estaria treinando um aprendiz... Seja lá quem for, pode ser que o lendário apareça em BW2 =)
  • Icirrus ser congelada = não foi super efetivo xD. Mas mesmo sendo uma cidade de gelo, não parece que ela tenha alguma ligação com lendários, nem mesmo com Kyurem. Talvez foi apenas coincidência ela ter ficado dentro da área afetada. Pelo menos é o que eu acho.
  • Não dá pra ver direito por baixo das áreas congeladas, mas uma coisa que percebi é que não parece que essas áreas tenham mudado. Isso pode significar que o gelo pode realmente ser só uma máscara pra esconder coisas que serão reveladas depois (embora eu não acredite nisso). Pode ser que essas áreas não mudaram justamente por terem sido congeladas também.
  • Pessoas estudando o gelo na área pós-game... é, pode ser que sim. No anime a professora Juniper fez algo parecido na Chargestone Cave.
O marrom na parte de baixo do mapa também aparece do lado esquerdo. Deve ser só um efeito de borda na imagem xD. Já os novos líderes tenho quase certeza que existem por causa do fechamento dos outros ginásios mesmo.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Bizuko Dom 29 Abr 2012 - 23:11

O Unico pokemon aprendiz que eu conheço é o Keldeo sera que ele ira aparecer no BW2?
Bizuko
Bizuko
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Collaco Seg 30 Abr 2012 - 10:39

Bizuko escreveu:O Unico pokemon aprendiz que eu conheço é o Keldeo sera que ele ira aparecer no BW2?


Keldeo já apareceu em B/W como evento. A não ser que inventem um poké exclusivo do B²/W².

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por rod25 Seg 30 Abr 2012 - 15:08

Acho que eh muita especulação para pouco tempo de espera, falta praticamente um mês para o lançamento no japão, e fã que eh fã arranja nem que seja a rom em japonês para jogar no emulador, e como se trata de um titulo para ds, creio que muitos irão se decepcionar (vi umas upsings vazadas e no geral, realmente poucas coisas mudaram do BW original...) :thoughtful:
rod25
rod25
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : Like a Boss...


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Asami Seg 30 Abr 2012 - 17:44

rod25 escreveu:Acho que eh muita especulação para pouco tempo de espera, falta praticamente um mês para o lançamento no japão, e fã que eh fã arranja nem que seja a rom em japonês para jogar no emulador, e como se trata de um titulo para ds, creio que muitos irão se decepcionar (vi umas upsings vazadas e no geral, realmente poucas coisas mudaram do BW original...) :thoughtful:

Se você diz isso não viu nenhuma noticia ou página na PM, só o mapa mudou drasticamente, e o resto também.
Não acho que Unova esteja congelada em parte, aquilo é só para colocar um suspense, o gelo é porque os pokémascotes do jogo são do tipo gelo, explica tudo... Ta na cara que não ta congelada, esse gelo é muito mal feito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Jp. Seg 30 Abr 2012 - 18:41

Collaco escreveu:Eu acho que esse B²/W² não terá o mesmo sucesso que B/W e anteriores. Eles não vão mudar praticamente nada, e pra adicionar mais uns moves ou outros em pokémons inúteis...

Exemplo, adicionaram um bando de habilidades DW, ultra power moves pra pokémons UU, enquanto Latios e Latias não deram um move útil se quer.

Então a minha opinião é que nesse ponto, talvez a gamefreak dê uma mancada =/
Já viu o trailer? não dá nem pra reconhecer unova e vc diz q não muda nada --'

Collaco escreveu:
Bizuko escreveu:O Unico pokemon aprendiz que eu conheço é o Keldeo sera que ele ira aparecer no BW2?


Keldeo já apareceu em B/W como evento. A não ser que inventem um poké exclusivo do B²/W².
ele ainda não foi distribuido
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Collaco Seg 30 Abr 2012 - 18:46

jp115 escreveu:
Já viu o trailer? não dá nem pra reconhecer unova e vc diz q não muda nada --'

Você já leu o comentário direito? O que eu quis dizer não tem nada a ver com sua resposta. Eu estou falando de assuntos relacionados a batalhas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por SkY_br Seg 30 Abr 2012 - 18:49

eu particularmente desapontei com black/white. esperava mais, tanto em desafios in-game quanto em qualidade grafica. o jogo ficou muito facil e entediante e o grafico em relação a 4ª gen, nao teve melhora significativa.

espero para black2/white2 um grafico um pouco mais notavel (pelos videos ta a mesma coisa :S), um jogo mais desafiador, e se for ter algo como battle frontier, que seja totalmente diferente do que tivemos em emerald e sua sombra platinum. espero q tenha algo realmente inovador afinal a regiao é tão distante que não tem nem logica ter a battle frontier.
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Guilherme Seg 30 Abr 2012 - 19:05

Jetto escreveu:Ta na cara que não ta congelada, esse gelo é muito mal feito.

Mas isso é um mapa e não o Google Earth ...
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Asami Seg 30 Abr 2012 - 19:12

Shardan escreveu:
Jetto escreveu:Ta na cara que não ta congelada, esse gelo é muito mal feito.

Mas isso é um mapa e não o Google Earth ...

Se fosse congelado eu aposto que seria como Platinum, muita neve e não um gelinho para ocultar novidades.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por mo tesao Seg 30 Abr 2012 - 20:34

Jetto escreveu:
Shardan escreveu:
Jetto escreveu:Ta na cara que não ta congelada, esse gelo é muito mal feito.

Mas isso é um mapa e não o Google Earth ...

Se fosse congelado eu aposto que seria como Platinum, muita neve e não um gelinho para ocultar novidades.

Protagonistas tem roupa de banho, em algum momento da história, o gelo vai derreter, a a água vai inundar tudo... Isso explica também o porque do GYM Water novo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Touko-chan Ter 1 maio 2012 - 13:02

Não acho que a água vá inundar tudo. O.O

Acho que há muitos detalhes que são intimamente relacionados à história do jogo e - que por não termos acesso - não podemos entender.

A teoria dos pokémons que fugiram do gelo é plausível, mas como já foi falado aquele gelo todo - na minha opinião - é apenas pra fazer mistério, senão, de fato, seria como em DPPt, onde uma parte da região era com neve e não tinha nada desse 'gelinho' por cima.

Mas não esqueceremos que o Kyuren está a solta! O que me deixa muito pensativa é como eles farão essa 'ligação' entre o BW1 e 2. E outra coisa que ainda me encuca muito é que em BW1 temos diferenças no que aparenta ser a 'época' em que cada jogo se passava. Black aparentava ser o futuro de White. Nada me convence do contrário.

E agora? O que tem a ver tudo isso? Acho que só com mais detalhes sobre a 'lore' do jogo é que poderemos realmente discutir!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Girl Power! Pokémon Trainer! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Touko-chan
Touko-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2012

Frase pessoal : *_*.v


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por mo tesao Qua 2 maio 2012 - 1:48

Bem... O gelo está escondendo alguma coisa, essa "alguma coisa" faz parte do jogo, e tem que ser mostrada, o gelo vai ter que derreter, seguindo a lógica, oque eu falei tem sentido, a quantidade de gelo é grande de mais para Unova suportar.

De onde o gelo veio? Kyurem povavelmente... Quem descongela? Kyurem-B/W provavelmente...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2 Empty Re: [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos