Magikarp lvl.50 na rota 43.
+3
vitin.1994
xmc
lksgio
7 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Magikarp lvl.50 na rota 43.
Hellooo!
A rota 43 é a rota que liga Magahony com o Lake of rage.
Estava explorando a area do lake of ragemais precisamente a rota 43 para pegar os itens escondidos e itens que estava por lá. Ai não tem aquela parte (na rota 43) que você usa surf eu o peguei surfando e chega no outro lado que tem que usar cut para pegar um apricorn. Eu achei um magikarp no lvl.50 nesse laguinho ai. Não é mentira, no entanto não tirei screen para provar. Mas o fato é que eu tenho o meu sav. aqui quem quiser comprovar é só baixar ok!? É confiavel ta gente, não tem vírus podem baixar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mods, se isso for contra as regras podem excluir este tópico e se preciso me dar 1 alert. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A rota 43 é a rota que liga Magahony com o Lake of rage.
Estava explorando a area do lake of rage
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mods, se isso for contra as regras podem excluir este tópico e se preciso me dar 1 alert. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lksgio- Membro
Alerta :
Re: Magikarp lvl.50 na rota 43.
Eu tiro Screens de qualquer coisa no Pokemon. Desde Pokes lendários, a sítios onde eles estão, etc.
Quanto ao poke lvl50 viste se não tibhas nenhum código activo tipo capturar Pokemons?
Quanto ao poke lvl50 viste se não tibhas nenhum código activo tipo capturar Pokemons?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc- Membro
Alerta :
Hellooo!
Não xmc, só com o AR contra o anti-pirataria.
Não xmc, só com o AR contra o anti-pirataria.
lksgio- Membro
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kara eu até acredito, pois depois q para meu primo veio um inicial shine (um cyndaquil e o pior é q tinha boa nature aquela q tira attck e almenta espcial atck [não lembro ql]) eu já não duvido de mais nada!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vitin.1994- Membro
Alerta :
vitin,o seu primo estava usando algum tipo de AR ou coisa do tipo?
Turt- Membro
Alerta :
Pior q não, na verdade foi assim, ele nunca jogou um jogo se qr de pokémon e me pediu para baixar e colocar um no pc dele, ai eu baixei e começei a explicar ele, como q se joga, ai qndo ele, foi pegar o inicial, Tava lá um Cyndaquil de cor diferente, eu achei q era o jogo dele q já estava com bug e pedi ele para escolher esse cyndaquil e qndo ele pegou q eu percebi q realmente era shine!! Esse meu primo realmente tem sorte, eu jogo pokémon a quase um ano, mas de 10 jornadas e nunca me veio um inicial shine!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vitin.1994- Membro
Alerta :
Hellooo!
Eu acredito que tenha sido um bug mesmo, porque eu não sou o que se pode chamar de pessoa sortuda. Quando encontrei esse magikarp levei um susto cara, poxa foi sinistro. Nem meu irmão acredito.
E Vitin, na fita do cristal do meu irmão eu capturei o Ho-oh shiny, só foram dus vezes que eu tive sorte.
Eu acredito que tenha sido um bug mesmo, porque eu não sou o que se pode chamar de pessoa sortuda. Quando encontrei esse magikarp levei um susto cara, poxa foi sinistro. Nem meu irmão acredito.
E Vitin, na fita do cristal do meu irmão eu capturei o Ho-oh shiny, só foram dus vezes que eu tive sorte.
lksgio- Membro
Alerta :
Na serebii.net diz que o menor lvl de Magikarps na Rota 43 é 5 e o maior é 50, então pode ser que não tenha sido bug.
Carlinhos- Membro
Alerta :
Sim, eu também já capturei um Magikarp desse lvl
ale58- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Anyone is behind you...
Kra as únicas coisas que eu peguei shiny(fora Gyarados,que é um presente do jogo para você)eu só consegui pegar um Starly e um Magnemite.
se tiver tempo leia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se tiver tempo leia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ChimcharS2MGC- Membro
Alerta :