Done's Gallery
3 participantes
Página 1 de 1
Done's Gallery
Done's Gallery
Olá pessoal. Criei essa galeria justamente para postar meus sprites. Espero que comentem e, caso não gostem, gostaria que dissessem onde devo melhorar.
Recolores
- Recolores:
Kimeras
- Kimeras:
Balls
- Balls:
Inverts
- Inverts:
Overcolors
- Spoiler:
Obs: Desculpem-me pela pobreza nas áreas, especialmente na área de kimeras. A galeria está em constante atualização. Novas áreas surgirão e as existentes serão ampliadas. Obrigado e volte sempre.
Última edição por Done em Sex 17 Ago 2012 - 11:49, editado 1 vez(es)
done- Fan Art Mod
Alerta :
Re: Done's Gallery
Ficou muito bom! Parabéns done \o/
Lucas Makuso- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ...
Ciao Ciao
Todos os seus sprites estão otimos, sério, vá participar urgente de algum torneio de sprite. Mas é claro tem como melhorar, e isso quero que você faça, melhore.
Todos os seus sprites estão otimos, sério, vá participar urgente de algum torneio de sprite. Mas é claro tem como melhorar, e isso quero que você faça, melhore.
Convidado- Convidado
LkSMangako escreveu:Ciao Ciao
This ^^
Eu gostei do Cloyster Ball
Última edição por jonatking em Qui 16 Ago 2012 - 22:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Porque sim)
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Obrigado pelos comentários. A primeira att vai vir com uma categoria nova: Overcolors! Será uma categoria na qual faço os Recolores que virão acompanhados também de overworlds. Espero que gostem ^^
Overcolors
- Spoiler:
Kurosaki Lucas (18/09/12):
Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la contacte algum Fanart Moderador.
done- Fan Art Mod
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos