Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon x Preconceito - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon x Preconceito - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon x Preconceito

+11
Sibby
Shii
Sonic and Shadow
Micro
Close Combat
MEMEMASTER420
Gaudério
GodFire
~Delta
Asami
Guilherme
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon x Preconceito - Página 2 Empty Re: Pokémon x Preconceito

Mensagem por LeeStevee Qui 16 Ago 2012 - 12:56

Ah , realmente encaremos o fato, qualquer um aqui já sofreu preconceito por causa de nosso amor por Pokémon !

Mas o preconceito é algo que já não ligo , tenho 16 e assim , meus amigos nenhum curte e tal , mas não ligo pra isso , se me sinto bem com isso , não parar por uns e outros , e cara vc tem 22 , não se ache velho cara , tenho um amigo meu que tem 25 e assiste joga e Etc.. e outra cá pra nós , meu pai tem 49 e até hoje acompanha comigo Animes e etc... mas ser feliz não tem idade ... \o/ Liberdade de expressão nessa Sociedade Ingênua , é algo I-natural... Fuck The System U.U

________________
Pokémon x Preconceito - Página 2 Lass2
Pokémon x Preconceito - Página 2 LirePokémon x Preconceito - Página 2 ArmehPokémon x Preconceito - Página 2 Lupus
LeeStevee
LeeStevee
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon x Preconceito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon x Preconceito - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon x Preconceito - Página 2 Empty Re: Pokémon x Preconceito

Mensagem por black_Keldeo Qui 16 Ago 2012 - 13:40

eu não mais meu irmão e o amigo dele sofrem de mais ele falou que uma vez ele tava jogando na escola e os caras chegaram pegaram o DS dele e quase jogaram no lixo e ytavam gritando: ele gosta de pokemon mais que bichona lalalalala.

________________
Entre na minha loja
http://www.pokemonmythology.org/t31474-lojinha-do-keldeo?highlight=Lojinha+do+keldeo
black_Keldeo
black_Keldeo
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Pokémon x Preconceito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon x Preconceito - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon x Preconceito - Página 2 Empty Re: Pokémon x Preconceito

Mensagem por rafaelsantos3 Qui 16 Ago 2012 - 15:26

A maioria que fala que os jogos são chatos só viram o anime,e se tem preconceito com você,a solução é simples,manda todo mundo se [palavra censurada],você tem 22 anos e faz o que quiser da sua vida.

black_Keldeo escreveu:eu não mais meu irmão e o amigo dele sofrem de mais ele falou que uma vez ele tava jogando na escola e os caras chegaram pegaram o DS dele e quase jogaram no lixo e ytavam gritando: ele gosta de pokemon mais que bichona lalalalala.

Claro que você não sofre preconceito or gostar de pokemon,você tem 7 anos.
rafaelsantos3
rafaelsantos3
Membro
Membro

Masculino Idade : 73
Alerta Alerta :
Pokémon x Preconceito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon x Preconceito - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : POOOORRAAAAA!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon x Preconceito - Página 2 Empty Re: Pokémon x Preconceito

Mensagem por Convidado Qui 16 Ago 2012 - 15:38

LeeStevee escreveu:Ah , realmente encaremos o fato, qualquer um aqui já sofreu preconceito por causa de nosso amor por Pokémon !

Mas o preconceito é algo que já não ligo , tenho 16 e assim , meus amigos nenhum curte e tal , mas não ligo pra isso , se me sinto bem com isso , não parar por uns e outros , e cara vc tem 22 , não se ache velho cara , tenho um amigo meu que tem 25 e assiste joga e Etc.. e outra cá pra nós , meu pai tem 49 e até hoje acompanha comigo Animes e etc... mas ser feliz não tem idade ... \o/ Liberdade de expressão nessa Sociedade Ingênua , é algo I-natural... Fuck The System U.U

Meu pai também é nesse estilo ta com 57 nas costas e quando chego da faculdade meia noite ele tá acordado assistindo Cavaleiros do Zodíaco ou o Final Fantasy Advent Children hsuahisahsaiu ele só me acompanha em games de corrida para os outros ele fala que falta coordenação e paciência. Nunca sofri bully por causa de pokémon como foi citado acima, até porque na época em que estava no fundamental e colegial tinha até que bastante gente que curtia. Eu acho incrível e surpreendente pessoas que não tem nada pra fazer na vida e ficam criticando ou ridicularizando o gosto de outras pessoas, e o pior é que as vezes isso acaba entrando na cabeça (meu caso por exemplo) =/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon x Preconceito - Página 2 Empty Re: Pokémon x Preconceito

Mensagem por black_Keldeo Qui 16 Ago 2012 - 15:54

rafaelsantos3 escreveu:A maioria que fala que os jogos são chatos só viram o anime,e se tem preconceito com você,a solução é simples,manda todo mundo se [palavra censurada],você tem 22 anos e faz o que quiser da sua vida.

black_Keldeo escreveu:eu não mais meu irmão e o amigo dele sofrem de mais ele falou que uma vez ele tava jogando na escola e os caras chegaram pegaram o DS dele e quase jogaram no lixo e ytavam gritando: ele gosta de pokemon mais que bichona lalalalala.

Claro que você não sofre preconceito or gostar de pokemon,você tem 7 anos.
eu sei isso foi meu irmão que contou que fizeram com ele ele tem 12 anos,por enquanto quase todo mundo na minha turma gosta de pokemon tem ate uma menina que veio do japão ela tem o keldeo

________________
Entre na minha loja
http://www.pokemonmythology.org/t31474-lojinha-do-keldeo?highlight=Lojinha+do+keldeo
black_Keldeo
black_Keldeo
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Pokémon x Preconceito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon x Preconceito - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon x Preconceito - Página 2 Empty Re: Pokémon x Preconceito

Mensagem por Lucario100 Sáb 18 Ago 2012 - 12:24

Nunca liguei pelo que falam de mim por estar jogando pokemon, meu irmão acha que esses golpes tipo detect ou os evs e stats são inuteis mas não são.
Meu empoleon tem tem 256 de defense e 210 de attack mais o tipo metalico, que dá resistencia a sandstorm, e a ability torrent, que aumenta a força dos golpes tipo water, para os "1° Gen Forever" isso é inútil. Graças a defense anormal dele, pokemons lvl 100 só conseguem tirar 8 de hp com golpe crítico enquanto ele tira 20 com ataque pouco effetivo. Além dos mais, pokemon me ajuda com as aulas de ciencias! :fuckyea:

________________
Time Platinum
Pokémon x Preconceito - Página 2 Forumass Pokémon x Preconceito - Página 2 428 Pokémon x Preconceito - Página 2 136k Pokémon x Preconceito - Página 2 025ml Pokémon x Preconceito - Página 2 419h Pokémon x Preconceito - Página 2 282q
Lucario100
Lucario100
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon x Preconceito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon x Preconceito - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon x Preconceito - Página 2 Empty Re: Pokémon x Preconceito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos