Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fim esta próximo? Anime Pokémon

+58
mutanteallan
Caio Truesdale
Ookami
Rush
Poke Cacther
Gau
SkyAce
Rowt
misin
Pazuru~
sr.chrono trigger
Aihara
Tsurugi
MewZX
Kazz
~Jhonn
Scrat
Pokabu
marcos-zx
Yumo
Nothermoraes
Roxiln
xmc
Menino de Asas
Alec343
TheOldGamer13
Sonic and Shadow
Yruca
duardognn
tarbo
Haex
matheus12341
tiojoaotoy
Richie
firewall38
-Ice
arthur trainer of celebi
Leakers
SkY_br
Sir.Spark
Vincent2
Asami
LHT
Pikachuzinha
Nearmaru
knew
Bubble Water
BelphegorP
DaniloT_DS
Sky Warrior 96
guilhermejunker
2154
dan_poke
.Korudo Arty.
~Delta
Pink Dark Boy
Black~
Petruchio
62 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Vincent2 Qua 22 Ago 2012 - 10:34

Devil Nother Dwmal escreveu:Ok, agr falando sério... Eu acho que Pokémon não vai acabar. Nem mesmo acabar com o Ash. Motivo: a noobeza dele é meio que uma das morais do anime. Meio que é pra dizer pra não desistir do seu sonho ou essas merds. E ainda, nem a liga de Unova chegou ainda. No máximo dos máximos Giovanni, Jessie, James e Meowth morrem. Antes que falem "ai mas é um anime infantil e morte seria muito forte". Como já disseram, e a Caçadora J, seus capangas e seu Salamence? O que dizem deles? Outra coisa é que como já disseram, o público iria diminuir muito. E ainda eles não iriam se arriscar desse jeito a mudar por completo. O Ash é noob? É sim, mas ele é protagonista e tem que ser aceito isso: se mudar, muitas pessoas se enjoariam. De boa, tem gente que vê Pokémon só pra ver as merdas que o Ash faz, e se fizerem uma série que o cara é [palavra censurada] e usa os Poké gigantes como Hydreigon, Volcarona, Haxorus, Boufallant... qual seria a graça? Iria ser enjoativo e cansativo. Eu concordo que façam um anime da promo, portanto que seja a série encerrativa de Pokémon. Então, lança a promo, e acaba Pokémon
O anime num é para ser como os jogos, o anime quer mostrar a relação entre humanos e pokemóns e o sonho do ash ganhar a liga fica em segundo plano. Se o ash quisesse ganhar a liga ele capturaria lendários, e não soltaria o charizard.

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Eeveelu1.png?async&0
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por MewZX Qua 22 Ago 2012 - 15:59

A história de começar uma nova jornada de outro protagonista vem de Super 11. Mas se você não notou, a personalidade do novo protagonista do Super 11 é mais ou menos a mesma, além do anime ficar bem interessante com personagens antigos aparecendo, além de novos desafios formas de pensar dentro das batalhas.
Para mim, Ash vencerá Giovanni, capturará Meolleta, vencerá a liga, vai participar do World Tourment e vencerá. aí começará um novo anime de Pokémon, onde ele moraria em Unova (mapa de BW2) e Ash seria o campeão dessa região.

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 ZTniF
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Nothermoraes Qua 22 Ago 2012 - 18:53

Vincent2 escreveu:
Devil Nother Dwmal escreveu:Ok, agr falando sério... Eu acho que Pokémon não vai acabar. Nem mesmo acabar com o Ash. Motivo: a noobeza dele é meio que uma das morais do anime. Meio que é pra dizer pra não desistir do seu sonho ou essas merds. E ainda, nem a liga de Unova chegou ainda. No máximo dos máximos Giovanni, Jessie, James e Meowth morrem. Antes que falem "ai mas é um anime infantil e morte seria muito forte". Como já disseram, e a Caçadora J, seus capangas e seu Salamence? O que dizem deles? Outra coisa é que como já disseram, o público iria diminuir muito. E ainda eles não iriam se arriscar desse jeito a mudar por completo. O Ash é noob? É sim, mas ele é protagonista e tem que ser aceito isso: se mudar, muitas pessoas se enjoariam. De boa, tem gente que vê Pokémon só pra ver as merdas que o Ash faz, e se fizerem uma série que o cara é [palavra censurada] e usa os Poké gigantes como Hydreigon, Volcarona, Haxorus, Boufallant... qual seria a graça? Iria ser enjoativo e cansativo. Eu concordo que façam um anime da promo, portanto que seja a série encerrativa de Pokémon. Então, lança a promo, e acaba Pokémon
O anime num é para ser como os jogos, o anime quer mostrar a relação entre humanos e pokemóns e o sonho do ash ganhar a liga fica em segundo plano. Se o ash quisesse ganhar a liga ele capturaria lendários, e não soltaria o charizard.

De boa, não falei que tinha que ter a ver com o game, falei que por mais que queira, o Ash não sairá

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 K2Tfe

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 IMKmB

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por arthur trainer of celebi Qui 23 Ago 2012 - 0:11

Serio,me dá um centavo pra cada vez que falarem que pokemom vai acabar que eu acho que fico rico!ainda vai durar muito,porque vende simples assim!

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Arthurtrainerofcelebi
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Yumo Qui 23 Ago 2012 - 12:04

arthur trainer of celebi escreveu:Serio,me dá um centavo pra cada vez que falarem que pokemom vai acabar que eu acho que fico rico!ainda vai durar muito,porque vende simples assim!
[²]

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Roxiln Qui 23 Ago 2012 - 14:55

pedro-ketchum escreveu:
arthur trainer of celebi escreveu:Serio,me dá um centavo pra cada vez que falarem que pokemom vai acabar que eu acho que fico rico!ainda vai durar muito,porque vende simples assim!
[²]
[³]
Roxiln
Roxiln
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011

Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por MewZX Qui 23 Ago 2012 - 16:46

Roxiln escreveu:
pedro-ketchum escreveu:
arthur trainer of celebi escreveu:Serio,me dá um centavo pra cada vez que falarem que pokemom vai acabar que eu acho que fico rico!ainda vai durar muito,porque vende simples assim!
[²]
[³]

Eu também quero [4]

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 ZTniF
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Roxiln Sex 24 Ago 2012 - 20:41

MewZX escreveu: A história de começar uma nova jornada de outro protagonista vem de Super 11. Mas se você não notou, a personalidade do novo protagonista do Super 11 é mais ou menos a mesma, além do anime ficar bem interessante com personagens antigos aparecendo, além de novos desafios formas de pensar dentro das batalhas.
Para mim, Ash vencerá Giovanni, capturará Meolleta, vencerá a liga, vai participar do World Tourment e vencerá. aí começará um novo anime de Pokémon, onde ele moraria em Unova (mapa de BW2) e Ash seria o campeão dessa região.

Ash campeão de Unova?!
huahauahuahuahauhauhauhauhuhsuahsushau
Roxiln
Roxiln
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011

Frase pessoal : Ser persistente e bom, te faz melhorar a cada dia!


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por MewZX Sex 24 Ago 2012 - 23:21

Roxiln escreveu:
MewZX escreveu: A história de começar uma nova jornada de outro protagonista vem de Super 11. Mas se você não notou, a personalidade do novo protagonista do Super 11 é mais ou menos a mesma, além do anime ficar bem interessante com personagens antigos aparecendo, além de novos desafios formas de pensar dentro das batalhas.
Para mim, Ash vencerá Giovanni, capturará Meolleta, vencerá a liga, vai participar do World Tourment e vencerá. aí começará um novo anime de Pokémon, onde ele moraria em Unova (mapa de BW2) e Ash seria o campeão dessa região.

Ash campeão de Unova?!
huahauahuahuahauhauhauhauhuhsuahsushau

Para combinar com o game, acho que seria Iris.
E espera um pouco o que foi que eu escrevi?! Ash campeão de Unova, preciso de um manicômio.

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 ZTniF
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Vincent2 Sáb 25 Ago 2012 - 18:24

hoje tive um sonho que a Equipe R. tentava pegar a canção da Meloetta para despertar Zekrom&Reshiram. Aí depois vinha o trio Kami para acalmar as coisas porque os Dois estavam brigando.

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Eeveelu1.png?async&0
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por duardognn Sáb 25 Ago 2012 - 20:21

bom, pokemon pode ser igual aqueles videos sim, mas, igual ao manga, é melhor nem pensar, afinal, com o anime do jeito que esta, pokemon sempre aparece no top 10 de animes mais assistidos, e com isso, muitas pessoas podem conhecer pokemon, e comprar seus produtos, agora em relaçao ao manga, ainda esta tendo né, esta na parte das historias de black e white, e a pergunta é, como ficaria o anime do pokemon se fosse igual ao manga, a resposta é que nem vai aparecer no top 10, nem no top 50 ou 100 de animes mais assistidos, afinal, vejo em sites como anmtv ou anime blade, os mangas mais vendidos no japao, e os mangas do pokemon nem aparece na lista, entao o anime nao serria a mesma coisa do manga, se copia-se nao vai aparecer em top de animes assistidos.

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Gumdramon5 gumdramon, o rei Digimon
duardognn
duardognn
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011

Frase pessoal : Keldeo, i love you


http://www.pokemon-movie.jp

Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por MewZX Sáb 25 Ago 2012 - 20:39

Vincent2 escreveu:hoje tive um sonho que a Equipe R. tentava pegar a canção da Meloetta para despertar Zekrom&Reshiram. Aí depois vinha o trio Kami para acalmar as coisas porque os Dois estavam brigando.

Pode ser, porém acho que seria um pouco mais assim:

ER usa Meolleta para tentar pegar o Pokémon Genesect através da Relic Song, porém a EPlasma consegue Genesect primeiro e o muda genesectamenteticamente, para aí poder usar Genesect para despertar Reshiram e Zeckrom. Aí, o trio Kami chega para acalmar as coisas.

Mas por mim seria mais ou menos assim(tudo inventado, 0% de chance da acontecer): Meolleta usa Relic Song na pedra de Jirachi para fazer acordá-la, assim a EP chega e deseja que Zeckrom e Rashiram despertassem, porém um Celebi chega e leva a ER a EP Ash e companhia e Jirachi. No futuro a New EP também tenta capturar Jirachi, porém com intenção de ter Kyurem.

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 ZTniF
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por tiojoaotoy Dom 26 Ago 2012 - 1:35

Qual a razão para acabar um anime que todas pessoas de diversas idades conhecem? muitos riram com ele ,outros choraram vendo ele e assim vai.
Pokemon é um anime que tem espaço especial no coração de qualquer pessoa que nasceu na década de 90.E alem de que pokemon tanto os games quanto o anime mesmo depois de 15 anos ainda faz muito sucesso no mundo inteiro .
Sei que toda história tem seu final ,mas pokemon acho que ainda não chegou na era decadente do anime , onde as pessoas olham ele e não vê mais graça eu ainda me divirto muito com ele.
tiojoaotoy
tiojoaotoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Tsurugi Seg 27 Ago 2012 - 0:42

Eu quero que o anime acabe e retorne para Kanto, com as aventuras do Red brasil
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por tarbo Seg 27 Ago 2012 - 6:06

No fundo a Nintendo esta conseguindo o que quer....colocar todo mundo falando e especulando sobre pokemon por estes dias....basta prestar atenção para o numero de posts que este assunto tem aqui entre nos....

Os criadores disto tudo podem ate morrer....mas pokemon continuara por tempo indeterminado.....sucessores não faltarão!!!!!

________________
[Topico Encerrado]
tarbo
tarbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 7 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos