Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fim esta próximo? Anime Pokémon

+58
mutanteallan
Caio Truesdale
Ookami
Rush
Poke Cacther
Gau
SkyAce
Rowt
misin
Pazuru~
sr.chrono trigger
Aihara
Tsurugi
MewZX
Kazz
~Jhonn
Scrat
Pokabu
marcos-zx
Yumo
Nothermoraes
Roxiln
xmc
Menino de Asas
Alec343
TheOldGamer13
Sonic and Shadow
Yruca
duardognn
tarbo
Haex
matheus12341
tiojoaotoy
Richie
firewall38
-Ice
arthur trainer of celebi
Leakers
SkY_br
Sir.Spark
Vincent2
Asami
LHT
Pikachuzinha
Nearmaru
knew
Bubble Water
BelphegorP
DaniloT_DS
Sky Warrior 96
guilhermejunker
2154
dan_poke
.Korudo Arty.
~Delta
Pink Dark Boy
Black~
Petruchio
62 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Petruchio Qui 16 Ago 2012 - 21:55

Sky Warrior 96 escreveu:Não iria fazer muito sentido sendo que o Team Plasma basicamente nem apareceu no anime(só nos episodios banidos), eu acho que antes de acabar devia ter pelo menos uma história pra acabar com a plasma.

Claro que eu tbm adoraria que o Anime tivesse um REBOOT completo. Mas acabar assim tao mal não faria sentido.

A historia da Plasma seria nesse possível novo anime de Pokémon com os protagonistas de BW2. Smile

Só espero que não tenha outro terremoto e cancelem esse episodio

Pra mim é indiferente se acabar, o anime é legalzinho, acho os fillers muito chato, acho as primeiras temporadas chatas (comecei gostar mesmo só no final da saga em Hoenn) gostava mais da Black Rocket (se bem que em BW, mesmo eles voltando com os antigos uniformes continuaram mais maduros), gosto muito dos episódios com mais ação (tipo enfrentando a equipe vila como a Galática, Magma e Aqua, ), os filmes são legais, gostava mais da Dawn, gosto dos episódios de batalhas importante a partir de Sinnoh (nas 1° temporada o Ash só usava praticamente o Pikachu sempre com os mesmo ataque, hoje em dia dá mais emoção)

Bem, resumindo, Pokémon é um grande anime, se acabar deixara saudades, mas tudo tem que ter fim um dia...

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 IGBZv5s
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Bubble Water Qui 16 Ago 2012 - 22:04

rafael santos escreveu:Se eles não tem coragem nem pra fazer o ash crescer,não farão o giovanni morrer,no máximo deixarão ele preso.

Aquela caçadora lah de Sinnoh e os capangas dela morreram se lembram?
Pokémon apesar de parecer muito previsível, na verdade eh muito imprevisível.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Nearmaru Qui 16 Ago 2012 - 22:05

"O fim, depois de 15 anos de atividade?"

Isso se refere a equipe rocket acredito eu, mas se for confirmado que eles vão se desformar, tenho praticamente certeza de que essa será a ultima temporada do Ash, até porque ja tentaram fazer Jasie e James ficarem "malvados" e não deu muito certo (por isso não acredito na ideia deles voltarem mais "phodas"), e deixarem o anime sem os três é algo praticamente impossível.


________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por BelphegorP Qui 16 Ago 2012 - 22:10

Ah,percebam a situação;é mais que possível que a Equipe Rocket acabe e o anime continue,mas quem vocês acham que são os queridinhos do público JAPONÊS? Acredito que só vão mata-la para fazer voltar de novo..

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Pikachuzinha Qui 16 Ago 2012 - 23:07

O fim depois de 15 anos, hm. A frase parece se referir ao anime. Mas se ele acabar, sairão novos jogos? O que será da PM e dos sites que acompanham Pokémon? O que será dos eventos? Nem lançaram BW, e o anime vai acabar? Acho que não. Sou mó fã da E.R., se ela se for vai deixar um vácuo gigante no coração dos fãs. Provavelmente vai ser a E.R. mesmo, acho que o Satoshi Tajiri virou malvado, Crying or Very sad . Por fim, adeus alguma coisa Crying or Very sad!

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por 2154 Qui 16 Ago 2012 - 23:26

Pikachuziinhahsz escreveu:O fim depois de 15 anos, hm. A frase parece se referir ao anime. Mas se ele acabar, sairão novos jogos? O que será da PM e dos sites que acompanham Pokémon? O que será dos eventos? Nem lançaram BW, e o anime vai acabar? Acho que não. Sou mó fã da E.R., se ela se for vai deixar um vácuo gigante no coração dos fãs. Provavelmente vai ser a E.R. mesmo, acho que o Satoshi Tajiri virou malvado, Crying or Very sad . Por fim, adeus alguma coisa Crying or Very sad!

Anime=/=Jogos.

E mesmo se um dia toda a franquia pokemon acabar(o que não vai acontecer),quem é fã continuará fan do mesmo jeito.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por LHT Sex 17 Ago 2012 - 2:55

Alguns fãs são alienados, outros infantis, chorando por aí querendo 'Pokémons planta que engolem a cabeça do James', equipe Rocket correndo atrás do Pikachu, eles fazendo palhaçadas... Ninguém merece isso por 15 anos, muito menos ninguém merece o Ash do mesmo jeito por 15 anos, está na hora de dar uma reinovada no anime mesmo, os jogos já estão em um patamar bem longe, e mais sério. Razz
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Asami Sex 17 Ago 2012 - 9:37

Tantos anos perdidos odiando o Ash Laughing - Utakata


Eu não acho que vá acabar ainda. Isso é típico para provocar os velhos fãs a voltar a ver o anime, os produtores sabem o que os fãs querem, quem acreditar nessa lorota não está pensando bem. Sério, o Anime não vai acabar ainda, falta muito para o Ash se tornar um treinador de verdade e tals. Não vai acabar assim.

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 14_temperance
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Vincent2 Sex 17 Ago 2012 - 9:49

alguém pensou na possibilidade de acabar o anime com o ash e não começar com os protagonistas de BW²?

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Eeveelu1.png?async&0
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Sir.Spark Sex 17 Ago 2012 - 10:23

Acho que sem o Ash e o Pikachu, e aquelas frescuras dele perder e ficar tento chances e ele perder e ficar fortão quando tiver perdendo ta enchendo o saco já
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por SkY_br Sex 17 Ago 2012 - 17:11

acredito que sera o fim para os rockets(não exatamente jessie e james). o anime pode ate continuar com ash e pikachu mas o ash deveria envelhecer e as batalhas serem mais disputadas... as batalhas, daquelas que so vemos na liga e ginasios seriam comuns e as da liga e ginaios seriam muito mais [palavra censurada]. estilo o video do BW.

to achando que o ash vai ganhar o titulo do campeao mundial...

________________
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 069O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Leakers Sex 17 Ago 2012 - 17:18

man tem um ponto de interrogação os cara ta tirando uma com a gente depois a gente vai ver e n é nada aff vcs aew pensando que o anime vai acba e eu espero que n por que sem o ash n ia ser pokemon ja se consagrou com o ash e se mudar via dar merda entua duvido se a E.R vai acabar talvez pq ela ja acabo no manga agora que acabe no anime ué

________________
http://www.videolog.tv/video.php?id_video=802661
Very Happy quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 6Q9Hr0K
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por arthur trainer of celebi Sex 17 Ago 2012 - 17:28

cara é cad aum que vem falando que vai acabar!sério volta e meia se lê isso) não sei nem quando e nem se vai acabar,mas garanto que enquanto não eu assinto e jogo!fan fiel é assim!

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Arthurtrainerofcelebi
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Black~ Sex 17 Ago 2012 - 17:38

Mr. Black escreveu:Tipo, agora fazendo um comentário de gente. Eu acho que: tipo a Equipe Rocket evapora do mapa e suponhamos o fim dessa temporada e o começo de outra (na mesma putaria de continente novo), ai digamos que a Equipe Plasma vire a nova Equipe Rocket, porém mais madura e mais vilanesca, sendo vilões sérios e não cômicos como Jessie e James.

Pelo menos pra mim poderia ser assim.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por LHT Sex 17 Ago 2012 - 18:16

Quem é fã fiel e sensato já abandonou a mesmice do Anime a um tempão, a audiência iria aumentar muito se fizessem no estilo das Promos.
LHT
LHT
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : Pokémon J&S


Ir para o topo Ir para baixo

O fim esta próximo? Anime Pokémon - Página 2 Empty Re: O fim esta próximo? Anime Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos