Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como obter pokemons na Pokedex 3D? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como obter pokemons na Pokedex 3D? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como obter pokemons na Pokedex 3D?

4 participantes

Ir para baixo

Como obter pokemons na Pokedex 3D? Empty Como obter pokemons na Pokedex 3D?

Mensagem por caiobruno008 Dom 19 Ago 2012 - 19:43

Pessoal baixei a Pokedex 3D Hoje e não sei como acressentar novos pokemons nela entrei nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e visualizei todos os AR Pokemons Codes e registrei na Pokedex, mas os unicos pokemons que apareceram foram Victini, Cobalion, Terrakion, Virzion,Zekron e Reshiran o resto dos Pokemons quando eu visualizo seus AR Codes só aparece a sombra deles, no site diz que tem que usar o Spotpass que os Pokemons aparecem aos poucos mas não entendi muito bem isso(pra falar a verdade tenho o 3DS e nem sei o que é Spotpass) alguem ae que tenha essa pokedex e saiba adiocionar Pokemons pode me ajudar?

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como obter pokemons na Pokedex 3D? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter pokemons na Pokedex 3D? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como obter pokemons na Pokedex 3D? Empty Re: Como obter pokemons na Pokedex 3D?

Mensagem por MewZX Dom 19 Ago 2012 - 20:18

Consulte o AR cods, que são os códigos de Pokémons detectáveis por câmeras de foto, assim se você pegar todos terá constantemente atualizações de novos Pokémons na sua Pokédex 3D, geralmente depois de andar muito ou jogar bastante Pokémon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como obter pokemons na Pokedex 3D? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter pokemons na Pokedex 3D? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Como obter pokemons na Pokedex 3D? Empty Re: Como obter pokemons na Pokedex 3D?

Mensagem por Haex Dom 19 Ago 2012 - 20:28

Espera lançar a Pokédex 3D PRO, que vai vir beeeeeem mais Pokémons (senao todos)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como obter pokemons na Pokedex 3D? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter pokemons na Pokedex 3D? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Como obter pokemons na Pokedex 3D? Empty Re: Como obter pokemons na Pokedex 3D?

Mensagem por Darkshun12 Dom 19 Ago 2012 - 21:09

Você consegue 3 pokemons diariamente ,não adianta ter os codigos deles ,é 3 por dias ,+ a pokedex 3d nem vai ser + util pela pokedex 3d pro que vem ai
Darkshun12
Darkshun12
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Como obter pokemons na Pokedex 3D? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter pokemons na Pokedex 3D? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como obter pokemons na Pokedex 3D? Empty Re: Como obter pokemons na Pokedex 3D?

Mensagem por caiobruno008 Seg 20 Ago 2012 - 16:03

Sim, mas eu já registrei todos os Pokes disponiveis e não ganhei nenhum novo por quê?

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como obter pokemons na Pokedex 3D? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter pokemons na Pokedex 3D? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como obter pokemons na Pokedex 3D? Empty Re: Como obter pokemons na Pokedex 3D?

Mensagem por MewZX Seg 20 Ago 2012 - 19:56

caiobruno008 escreveu:Sim, mas eu já registrei todos os Pokes disponiveis e não ganhei nenhum novo por quê?

É só aguardar, ande bastante com seu 3DS, jogue bastante Pokémon (não estou brincando, principalmente Pokémon Rumble Blast, se você tiver claro), isso são algumas coisas que facilitam o trabalho.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como obter pokemons na Pokedex 3D? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter pokemons na Pokedex 3D? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Como obter pokemons na Pokedex 3D? Empty Re: Como obter pokemons na Pokedex 3D?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos