Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon

+2
Mamoru
-Murilo
6 participantes

Ir para baixo

[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Empty [Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon

Mensagem por -Murilo Seg 20 Ago 2012 - 20:50

O título já diz tudo. Ultimamente eu tenho notado que muitos novatos tem infligido regras bobas como flood, criar topico sem postar capitulo, etc. Acho que isso tá acontecendo porque eles realmente não leem as regras. E eles não leem porque quando chegam ao fórum, vão diretamente para a área Fanfics Pokémon, enquanto que as regras estão na área FanFic. Acho que é necessário ter as regras fixadas também na área de Fanfic Pokémon, principalmente para os novos membros.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Empty Re: [Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon

Mensagem por Mamoru Seg 20 Ago 2012 - 20:55

Não vejo necessidade, já que a primeira coisa certa a se fazer após se registrar é ler as regras, se elas estiverem separadas por local, só seria mais complicados entender, lá onde estão, já está resumindo tudo, leia lá e vai saber como funciona as regras de cada local, em um único post.

Anyway, foi só minha opinião.
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Empty Re: [Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon

Mensagem por Black~ Seg 20 Ago 2012 - 21:01

Nem precisa, tem que ficar no geral de todas as categorias de fic do forum, visando que não infringem regras só na área de fics pokémon, logo não deveria existir.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Empty Re: [Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon

Mensagem por -Murilo Seg 20 Ago 2012 - 21:17

Mas porque infrigem as regras. Muitos membros não leem as regras imediatamente quando chegam. Só acho que a regra deveria ser mais mostrada onde mais precisa
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Empty Re: [Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon

Mensagem por 2154 Seg 20 Ago 2012 - 21:18

Murilo_Marcos escreveu:Mas porque infrigem as regras. Muitos membros não leem as regras imediatamente quando chegam. Só acho que a regra deveria ser mais mostrada onde mais precisa

Se eles não leem os errados são eles.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Empty Re: [Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon

Mensagem por Mamoru Seg 20 Ago 2012 - 21:20

rafael santos escreveu:
Murilo_Marcos escreveu:Mas porque infrigem as regras. Muitos membros não leem as regras imediatamente quando chegam. Só acho que a regra deveria ser mais mostrada onde mais precisa

Se eles não leem os errados são eles.

Flood é punido com um alert, se em 10 chances não aprenderem é o Ban temporário, voltam mais cuidadosos pra não serem banidos novamente, é assim que funciona. (:
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Empty Re: [Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon

Mensagem por Pepe Akemi Seg 20 Ago 2012 - 21:25

E um assunto bem meio a meio cada termo, até porque a primeira coisa que a gente faz depois que se cadastra e ler as regras e isso se aplica a designa área que você vai querer criar algo, como um fanfic, galeria, jogos e etc, e alem do mais e dever do membro ler as regras, e primeiro qualquer infração que eles façam a gente primeiro da o aviso e so depois o alerta, então quando muitos membros são avisados, eles já tomam muito cuidado e as vezes fazem o mesmo erro, também ultimamente não esta tendo muitas infrações na area de fics, quer dizer ao meu ver anda bem calmo.
Então vou passar esse link aos outros FFM's e conversaremos sobre o assunto e veremos o que vamos fazer, logo a resposta vai ser passada via-Mp para você Murilo.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Empty Re: [Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 20 Ago 2012 - 22:56

Eu concordo em parte, a solução é a seguinte:
Eles estão certos, deve-se ler as regras geria, não adiantaria ficar fixando na área de fics.
Mas, quando entrei no fórum, eu nem sabia que tinha regras, apenas entrei pra postar minha fic e tals, bons tempos de noob. Por isso, tenho duas soluções.
A primeira, a Staff está revisando e reformulando as regras, talvez fiquem mais fáceis de ler.
E segunda, colocar aquele aviso prévio antes de postar, como em tem em algumas áreas, um textinho em cima do post com a regra do flood e dp.
Mas é isso, fixar não daria certo não .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Empty Re: [Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon

Mensagem por -Murilo Ter 21 Ago 2012 - 10:53

Mud escreveu:Eu concordo em parte, a solução é a seguinte:
Eles estão certos, deve-se ler as regras geria, não adiantaria ficar fixando na área de fics.
Mas, quando entrei no fórum, eu nem sabia que tinha regras, apenas entrei pra postar minha fic e tals, bons tempos de noob. Por isso, tenho duas soluções.
A primeira, a Staff está revisando e reformulando as regras, talvez fiquem mais fáceis de ler.
E segunda, colocar aquele aviso prévio antes de postar, como em tem em algumas áreas, um textinho em cima do post com a regra do flood e dp.
Mas é isso, fixar não daria certo não .-.

O que você diz faz sentido. Talvez seja melhor fazer como fazem na área de FanArt, colocar um aviso com o link das regras.

Se quiserem bloquear, pode bloquear, já que a maioria diz que não acha necessário
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon Empty Re: [Sugestão]Fixar regra das fanfics na área fanfics pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos