Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão (Na área de fanfics) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão (Na área de fanfics) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão (Na área de fanfics)

+4
Tropius
xmc
Raphiow
Connoisseur Haato - Heart
8 participantes

Ir para baixo

Sugestão (Na área de fanfics) Empty Sugestão (Na área de fanfics)

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 29 Mar 2010 - 20:32

Oi pessoal, tudo bem? Estava pensando eu sobre a áreas de fanfic, e tive uma idéia.

Poderiam agora permitir a criar uma fanfic, por exemplo:

Para criar uma fanfic poderia mandar um prólogo para um Fanfic Mod que iria avaliar o prólogo, caso ela aceite a fanfic ela permite com que o escritor publique sua fanfic na área, para as fanfics já postadas, seria trancada em uma área separada e com a aprovação de um Fanfic Mod novamente continue a publicar os capítulos.

Espero que tenham gostado da idéia.

Tchau procês!
E espero que aceitem!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestão (Na área de fanfics) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (Na área de fanfics) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (Na área de fanfics) Empty Re: Sugestão (Na área de fanfics)

Mensagem por Raphiow Seg 29 Mar 2010 - 21:45

Eu já falei isso em duas ocasiões... Não sei se vão aprovar, eu aprovo! Quando escrevi, fui ignorado...

Quote do meu Post: (um foi feito na Sala de reuniões, então que fique lá!)
Gente! Agora eu reli os posts acima e tive a seguinte ideia (baseado no post do Near):

Que tal fazer regras para as fanfic's? Assim como tem no Shopping? Ou quem sabe os redatores avaliarem se a fanfic é boa, organizada, tem futuro, aí somente quem passar pela avaliação dos redatores pode continuar...
Isso evitaria essa montanha de fanfic's sendo que muitas nem saem da primeira página, não chegam nem a cinco episódios e param... Acho que deveria haver essa avaliação aí se a pessoa passar, ela vai ter mais compromisso em escrever...

Espero que tenham entendido o que eu quis dizer, e creio que isso ajudaria até os membros a voltarem a frequentar o fórum de fic's, pois só as melhores estariam lá... Obrigado por lerem minha sugestão!

Agora existem Fanfic mod que trabalharão melhor que redatores, mas o princípio da ideia é a mesma...

Resposta final: APROVADO!

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Sugestão (Na área de fanfics) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (Na área de fanfics) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (Na área de fanfics) Empty Re: Sugestão (Na área de fanfics)

Mensagem por xmc Ter 30 Mar 2010 - 7:18

Isso era uma boa ideia!
Com os fanfic mods agora a controlar, de certeza que assim havia menos flood e mais fanfics boas. As restantes iam para um forum "Biblioteca Antiga".
Bastava mandar um pouco da fic para um fic mod. Se ele aprovasse, a fanfic era colocada na área; se não aprovasse, era preciso melhorá-la para ser aprovada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestão (Na área de fanfics) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (Na área de fanfics) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (Na área de fanfics) Empty Re: Sugestão (Na área de fanfics)

Mensagem por Tropius Ter 30 Mar 2010 - 17:40

Sua idéia é tentadora Heart, (menos trabalho) mas devemos dar uma chance para os outros fanfikers. Não podemos privar os usuários do direito de escrever.
O que deve melhorar são os comentários.
Aperfeiçoando sua idéia, devemos deixar o membro postar e os outros comentarem. Caso a fanfic não tenha uma melhora considerável com os coments, fechamos e mandamos para a biblioteca do faraó ( o que quer dizer, mais trabalho:/).
Falando nisso, a idéia do XMC é muito boa. Indo editar o main post...(não é o daqui XD)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugestão (Na área de fanfics) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (Na área de fanfics) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (Na área de fanfics) Empty Re: Sugestão (Na área de fanfics)

Mensagem por Bakujirou Ter 30 Mar 2010 - 18:05

xmc escreveu:... Com os fanfic mods agora a controlar, de certeza que assim havia menos flood e mais fanfics boas. As restantes iam para um forum "Biblioteca Antiga"...

... O problema, é que os fanfic mods, não foram nem oficializados. Eles ainda estão na fase de avaliações. Oficiais mesmo, temos: Eu e o Etebooth.

A área não está totalmente sob-controle, vendo que eu tenho de deixar comer solto o flood no fórum de fics (de proprósito, claro...).

Não acabei entendendo a ideia, no começo. (Feito no post do R. Branco)

Mas, agora vejo que entendi o que querem fazer.

Limitar o povo de postarem fanfics no fórum. Eu achei uma boa sugestão, mas como seria se esta transição toda existisse, pra que as fanfics sejam publicadas? Poderemos ter uns 4 mods na área (e alguns redatores), mas isso não quer dizer que todos vão ter tempo disponibilizado pros vários membros que entram no fórum, apenas pra poder postar fanfics.

O que pode ser feito, por ora, é incentivar os comentários construtivos.

Outro comentário a se fazer, é que as fanfics são abandonadas e nem mesmo o próprio autor, se interessa de nos avisar (préviamente) pra fechar as fanfics... IMAGINA a bagunça que daria, uma fanfic do ano passado, sendo revivida, todos os dias, apenas pra perguntar se o autor vai postar nela?
study

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Sugestão (Na área de fanfics) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (Na área de fanfics) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (Na área de fanfics) Empty Re: Sugestão (Na área de fanfics)

Mensagem por pikachu385 Qui 1 Abr 2010 - 14:47

As vezes, como é o meu caso, fecho porque ninguém posta ou só fala" Nossa que legal sua fic, continue ela" ou" Muito legal sua fic, dá uma passada na minha" Isso acaba com o escritor da fic, acho a idéia do heart muito boa! Eu aprovo e também acrescento aos usuários: Façam comentários construtivos! É claro que as vezes eu erro, mas ninguém é perfeito! E é isso! Tchau!

________________
Leiam meus friends:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugestão (Na área de fanfics) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sugestão (Na área de fanfics) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (Na área de fanfics) Empty Re: Sugestão (Na área de fanfics)

Mensagem por Dsm Qui 1 Abr 2010 - 16:02

mas as vezes a pessoa não tem tempo suficiente

Edit: eu tenho duas fics e quando terminar a que estou trabalhando (jornada) vou continuar a que pedi para trancar


Última edição por Dsm em Qui 1 Abr 2010 - 17:55, editado 1 vez(es)
Dsm
Dsm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestão (Na área de fanfics) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (Na área de fanfics) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (Na área de fanfics) Empty Re: Sugestão (Na área de fanfics)

Mensagem por pikachu385 Qui 1 Abr 2010 - 16:04

É o que acontece comigo!
Como estou sem tempo só falo, muito legal sua fic, mas estou mudando meu jeito! É só aguardar!

________________
Leiam meus friends:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugestão (Na área de fanfics) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sugestão (Na área de fanfics) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (Na área de fanfics) Empty Re: Sugestão (Na área de fanfics)

Mensagem por linneu1997 Qui 1 Abr 2010 - 16:24

A ideia do heart é muito boa, mas não acho que setia justo não permitirem a postagem de uma certa fanfic só porque um moderador não gostou, nada contra os moderadores, mas é que pode ser que o prólogo seja ruim, mas os próximos capítulos sejam bons. A ideia da biblioteca é boa.

________________
Friend Safari:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestão (Na área de fanfics) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (Na área de fanfics) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (Na área de fanfics) Empty Re: Sugestão (Na área de fanfics)

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qui 1 Abr 2010 - 16:27

Linneu, eu acho que todos os fanficsmods devem ler o prólogo, se tiver 5 e 4 deles aceitarem claro que a fanfic será feita, será uma espécie de votação sabe?
Então é isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestão (Na área de fanfics) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (Na área de fanfics) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (Na área de fanfics) Empty Re: Sugestão (Na área de fanfics)

Mensagem por pikachu385 Qui 1 Abr 2010 - 16:32

Concordo! Já cansei de ler as fics de lá, são muitas e as maiorias não são boas ou melhor cansa de ler! Concordo com você Heart!

________________
Leiam meus friends:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugestão (Na área de fanfics) Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sugestão (Na área de fanfics) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (Na área de fanfics) Empty Re: Sugestão (Na área de fanfics)

Mensagem por Dsm Qui 1 Abr 2010 - 17:57

linneu1997 escreveu:A ideia do heart é muito boa, mas não acho que setia justo não permitirem a postagem de uma certa fanfic só porque um moderador não gostou, nada contra os moderadores, mas é que pode ser que o prólogo seja ruim, mas os próximos capítulos sejam bons. A ideia da biblioteca é boa.

concordo com vc
Dsm
Dsm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestão (Na área de fanfics) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (Na área de fanfics) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (Na área de fanfics) Empty Re: Sugestão (Na área de fanfics)

Mensagem por linneu1997 Qui 1 Abr 2010 - 20:14

Heart escreveu:Linneu, eu acho que todos os fanficsmods devem ler o prólogo, se tiver 5 e 4 deles aceitarem claro que a fanfic será feita, será uma espécie de votação sabe?
Então é isso.

Entendi sua ideia, pensando assim até que poderia dar certo, além do mais é preciso fazer alguma coisa com as fan fics que não passam do segundo ou terceiro capítulo, mas também todos tem que ter uma chance de tentar escrever, claro que nenhima fanfic ruim passa do segundo capítulo, já não sei mais o que dizer sobre sua idéia. Não é ruim, mas como qualquer outra ideia pode não dar certo. Iria escrever algo sobre a ideia da biblioteca, mas como não tem a ver com o tópico...

________________
Friend Safari:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestão (Na área de fanfics) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão (Na área de fanfics) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão (Na área de fanfics) Empty Re: Sugestão (Na área de fanfics)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos