Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?
+25
Klesh
Swamker
DEATHanatos
Sirina
power258
Leakers
Rush
knew
Akateru
SEvEnn_
berrybob
Espelho de Tuonela
Bubble Water
Yumo
-Murilo
Pink Dark Boy
arthur trainer of celebi
Nearmaru
None
firewall38
Soulchild
Kazz
MewZX
Wes
Pikachuzinha
29 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?
Yo ho! Criei o tópico pra sabermos a coisa mais idiota que você já fez jogando pokémon. Comigo foram várias, eis as 2 principais:
~ Confundir o ginásio de Violet com o Centro Pokémon.
~ Treinar mal o time todo, perder e depois ficar batalha 1x1 de pokémons com só o ataque Growl (ataque que baixa status, não tira dano). Ou seja, tive que voltar umas 2 cidades atrás onde eu havia salvado para sair da batalha!
Bem, o tópico está oficialmente aberto para discutirmos sobre a maior das maiores das burrices!
~ Confundir o ginásio de Violet com o Centro Pokémon.
~ Treinar mal o time todo, perder e depois ficar batalha 1x1 de pokémons com só o ataque Growl (ataque que baixa status, não tira dano). Ou seja, tive que voltar umas 2 cidades atrás onde eu havia salvado para sair da batalha!
Bem, o tópico está oficialmente aberto para discutirmos sobre a maior das maiores das burrices!
Última edição por Pikachuziinhahsz em Ter 16 Abr 2013 - 23:34, editado 1 vez(es)
Re: Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?
Uma vez no Pokémon Crystal eu tava com um Pokémon eletrico que eu não lembro qual era ai eu estava no Gyn de Olivine e mandei esse Pokémon usar um ataque eletrico no Steelix quebrei a cara pois não deu nenhum efeito.
Mas isso tudo foi culpa do Ash que mandou o Pikachu usar choque do trovão no Steelix da Jasmine no Anime dai eu pensei que ia ter algum efeito no Steelix nos jogos.
E uma vez no Ruby eu usei uma Master Ball no Groundom.
Mas isso tudo foi culpa do Ash que mandou o Pikachu usar choque do trovão no Steelix da Jasmine no Anime dai eu pensei que ia ter algum efeito no Steelix nos jogos.
E uma vez no Ruby eu usei uma Master Ball no Groundom.
Meu Milotic era meu último Pokémon, ele estava contra um Vaporeon, por incrível que pareça meu Milotic que atacava primeiro, eu já estava cansado e o Vaporeon tinha 1HP, e eu apenas 29 de HP, quando fui apertar Ice Beam acabei apertando Scald...
Já treinei os EV's do meu time inteiro, só depois fui perceber que meu time era um lixo.
Já treinei os EV's do meu time inteiro, só depois fui perceber que meu time era um lixo.
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
Fiz um jogando FR meu primeiro jogo de Pokemon .
Joguei sem detonado já tinha 6 insígneas então fui até uma parte do planalto indigo antes dos testes que ainda tem o mar e dps disso comecei a procurar barcos para pegar pra atravessar o mar mas não achei. ai descobri que existia surf
Joguei sem detonado já tinha 6 insígneas então fui até uma parte do planalto indigo antes dos testes que ainda tem o mar e dps disso comecei a procurar barcos para pegar pra atravessar o mar mas não achei. ai descobri que existia surf
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:)
Kazz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
Minha maior burrice foi quando joguei Pokémon pela 1ª vez, no Emerald. Eu deixava apenas o inicial(Swampert) como primeiro na equipe, e não me preocupava em treinar meus outros Pokés, eles só ganhavam experiência entrando em batalhas em dupla. Cheguei na E4 com um Swampert nv. 53, um Sableye nv. 37 e os outros abaixo do nível
30.
E fui ownado lindamente.
30.
E fui ownado lindamente.
depois n consegui mas.
depois n consegui mas.
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
Capturar lendario com a Box cheia
Que nunca?
Que nunca?
O meu foi na caverna do 6º para o 7º Gym de Pokemon Black.
Eu estava a procura de um Cubchoo, só que eu só tava achando Cryogonal, achei ele umas três vezes e nem o capturei, daê quando vou ver as chances de encontrar esse poke na bulbapedia quebro a minha cara com a ridícula porcentagem de 5%. Depois daquele dia eu nunca mais encontrei um cryogonal .
Eu estava a procura de um Cubchoo, só que eu só tava achando Cryogonal, achei ele umas três vezes e nem o capturei, daê quando vou ver as chances de encontrar esse poke na bulbapedia quebro a minha cara com a ridícula porcentagem de 5%. Depois daquele dia eu nunca mais encontrei um cryogonal .
Frase pessoal : Nada não...
Haha, ri muito da da Elite dos 4, quando eu era novata fazia a mesma coisa ><. Todas me deixaram impressionada '-'. Lembrei de outra bem...
~Estava na caverna Mt. Moon do FR, quase terminando de passar e aí? Queda de energia! Voltei lá na batalha do Brock .
Continuem postando, lindos :3
:fuu:
~Estava na caverna Mt. Moon do FR, quase terminando de passar e aí? Queda de energia! Voltei lá na batalha do Brock .
Tinha a dex compléta em emerald,temtei usar o glith de clonar pokemom e perdi o jogo!
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.
Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém
Se é meu fã use:
arthur trainer of celebi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
Estava jogando com a bateria quase no fim. Estava salvando e...
puff
Acabou enquanto salvava.
puff
Acabou enquanto salvava.
Quando comecei a jogar, nem sabia quais eram os tipos que tinha vantagem com o outro. Cada Karate Chop dos pokés de Dewford era menos um poke na minha team. Perdi lindamente umas dez vezes porque não sabia que voador tinha vantagem e que level fazia diferença na hora da luta
-Murilo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
puxa,são tantas...
a minha foi enfrentar o Falkner com Chikorita level 9 e usando só Razor Leaf...
Outra foi tentar treinar um Growlithe level 15 no mar antes de Cyanowood,com apenas ele e um Wooper level 2 de Slaver...Véi,foi a maior cagada que já fiz...
a minha foi enfrentar o Falkner com Chikorita level 9 e usando só Razor Leaf...
Outra foi tentar treinar um Growlithe level 15 no mar antes de Cyanowood,com apenas ele e um Wooper level 2 de Slaver...Véi,foi a maior cagada que já fiz...
Primeiro Challenge!
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[/center]
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Comigo aconteceu pior!Pikachuziinhahsz escreveu:Haha, ri muito da da Elite dos 4, quando eu era novata fazia a mesma coisa ><. Todas me deixaram impressionada '-'. Lembrei de outra bem...:fuu:
Uma vez jogando Yellow eu só salvei uma vez, depois da batalha do Brock então continuei jogando e jogando cheguei no ginásio de Celadon em um dia venci ai o que aconteceu? Meu primo apertou o botão da CPU :fuu:
Eu fiquei com uma baita vontade de xingar ele, mas como ele era pequeno não pude fazer nada e nem ia dar jeito contar para os pais dele pois eles nem iam ligar.
Achei um Shiny Audino, fiz a estupidez de enfraquecer ele pq nem se fosse um Critical Hit ele morreria, eis que saiu um Critcal Hit, ele não morreu mas em seguida se mato com Double-Edge
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Página 1 de 3 • 1, 2, 3