Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?

+25
Klesh
Swamker
DEATHanatos
Sirina
power258
Leakers
Rush
knew
Akateru
SEvEnn_
berrybob
Espelho de Tuonela
Bubble Water
Yumo
-Murilo
Pink Dark Boy
arthur trainer of celebi
Nearmaru
None
firewall38
Soulchild
Kazz
MewZX
Wes
Pikachuzinha
29 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?

Mensagem por Espelho de Tuonela Seg 8 Out 2012 - 20:11

minha maior burrice foi no pokemon emerald, eu vi um video na internet que o cara tinha pegado um eevee (game shark) ai eu não sabia que era game shark e fiquei uma hora procurando no mesmo lugar que o cara.depois desisti.

RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Fear me!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon?

Mensagem por berrybob Qua 6 Fev 2013 - 12:41

Eu não fiz tantas besteiras no pokemon, mas eu lembro que eu odiava o mar do pokemon Sapphire. Eu encontrava lá uns 50 tentacools direto porque demorava muito pra chegar de uma ilha a outra.

Daí que descobri que existia os Repels... Isso não é bem uma besteira... na verdade foi uma descoberta!

Minha irmã já fez muita coisa doida: Ela ficou 1 mês tentando pegar um Piplup do nature Docile com 21 de HP no lv5, isso na versão diamond. Cara, acho que não valeu muito a pena porque eu venci o Empoleon dela facinho e ainda mais porque o nature docile não afeta em nada... Pelo menos ela pegou um Piplup com IVs em HP altos.

Outra coisa é capturar um feebas. Cara, ela tava tentando pegar um feebas no sapphire só usando a good rod numa cachoeira. Ela ficou mais 1 mês tentando, mas desta vez ela nem conseguiu.
Então uma frase de sabedoria: Só porque o caminho é difícil, não quer dizer que você ganhará uma recompensa boa. Tudo depende.

Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.

Mensagem por SEvEnn_ Qua 6 Fev 2013 - 12:48

Deixar meu irmão jogar. Ele achou que tinha um sistema de "contas", foi lá e deu new game pensando que ia criar uma conta para ele. Perdi tudo no meu Pokémon Emerald.

Revista de Games, faça parte da equipe!
SEvEnn_
SEvEnn_
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nu

Mensagem por Akateru Qua 6 Fev 2013 - 14:54

Nossa, tem varias burrices que eu ja fiz:

-> A primeira vez que eu joguei pokemon, foi o Soul Silver, eu não sabia que existia ginásios no jogo nem nada, não sabia que dava pra pegar pokemons no pc, não sabia que dava pra correr de batalhas, era completamente noob, minha equipe era um Quilava lvl 30, Pidgey lvl 15, Geodude lvl 10, Sentret lvl 10, Zubat lvl 5, Kakuna lvl 8. Eu chorei de felicidade quando vi que dava pra lutar com ginasios. Nossa gente como eu era n00b Neutral

-> Uma vez no Platinum achei um Geodude shiny, mandei meu Lucario usar Aura Sphere...

-> Fechei sem querer o emulador que tava com pokemon emerald, eu tava no 6 ginasio, quando vi voltei pra batalha do 3

-> Contra o Red, meu pokemon mais forte era um Typhlosion lvl 62 no Soul Silver, tava com Sunny ativado, eu mandei ele usar Sunny Day por falta de atencao, dai eu morri.

Ja fiz muitas burradas, mas essas são as que eu me lembro agora.

Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por knew Qua 6 Fev 2013 - 15:06

Eu já usei Earth Quake em um Vulpix shiny. Ele era dez leveis menor do que o meu pokémon.
knew
knew
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : deus é top

Mensagem por Rush Qua 6 Fev 2013 - 15:24

A maior burrice que já presenciei, foi quando estava trocando com meu amigo - Eu com meu Diamond e ele com Pearl - para conseguirmos todos os iniciais, e assim completar a Pokédex, já que eu havia todos os lendários de evento - exceto o Darkrai, que eu fiz um bug para obtê-lo, que ainda funciona, até em emuladores. Quando ele me passou o Infernape dele lv 100, ele falou, "Ah, nem quero mais jogar", só de graça, e desligou o DS no meio da troca. Resultado? Deu new game em ambos os jogos e perdemos tudo.

Mas sobre ser noob, todo mundo já foi. Eu por exemplo, zerei Ruby andando, pois eu não sabia que dava para correr. Eu realmente não me lembro como tive tanta paciência. Não sabia como obter o 'Pokéblock', achando que era um presente aleatório dado a cada jogo, já que eu tinha um e nem recordava como obtive, e meu amigo não tinha. Coloquei vários HMs em Pokémons importantes, como o inicial, achando que poderia substituir como outros moves.

Também, lembro que meu amigo tinha uma Blaziken fêmea, e cruzou com um Slugma na Day-Care, quando recebeu um ovo, recebeu um Torchic. Eu fiquei empolgado e coloquei meu Blaziken macho com outras Pokémons fêmeas de fogo, nunca nascendo um Torchic. Fiquei triste e parei de jogar, achando que meu jogo era falsificado.

Não sabia da existência de Pokémons como o Corphish, pois eles precisavam ser pegos com uma Super Hod, coisa que eu não sabia como ter. Achava que quando o Steven usava 'Fly', ele na verdade tinha um Latios. Achava que os Pokémons que evoluíam por trade, evoluíam 'tarde', logo teria que treiná-los até evoluírem em um level aleatório, tendo então um Machoke lv 100 e meu amigo um Kadabra lv 100.

Urei a masterball num Relicanth, pois achei que ele fosse um Pokémon lendário, sendo ele a chave para capturar os Regis.

Ahhh, como eu era burro. Mas sem dúvida, vou sentir saudade disso. Saudade de estar jogando um jogo pela primeira vez, e estar aprendendo com ele. É por isso que o meu jogo preferido é o Ruby/Saphire/Emerald, e nenhum irá substituir, pois foi o meu primeiro jogo. Foi o que despertou minha curiosidade por Pokémon.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Leakers Sex 1 Mar 2013 - 22:51

Minha maior burrada deixa eu ver... tentar ir pra cidade seguinte por que n conseguia passar pelo gym leader digamos que eu n consegui
ficar procurando um poke num lugar em que ele n aparece
caputrar um magikarp lvl ultra baixo e tentar usar ele em batlhas
jogar o jogo inteiro com um time low level
desafiar o red com pokes em lvl menor que 50 (essa foi a pior)

Leakers
Leakers
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA

Mensagem por power258 Seg 4 Mar 2013 - 18:17

Usei tipo normal contra fantasma choro choro
power258
power258
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Sirina Seg 3 Jun 2013 - 23:54

As minhas maiores burradas :

* Já dei diversos New Games no Leaf Green ; 2 por que não sabia onde estava o HM ´´Cut`` e outros 2 por que achava que Celadon era um beco sem saída , com o Snorlax dorminhoco.

* Achar um Caterpie Shiny , e estar sem nenhuma pokebal.

* Dar new game no Emerald e no HG com diversos Shinys dentro deles.

* Usar a Master Ball para capturar um Moltres no Leaf Green
Sirina
Sirina
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por DEATHanatos Ter 4 Jun 2013 - 10:02

Tirando a do Pichu e Feebas todas abaixo são da época em que era Noob.

*Botar um Eevee(tava upando o gatotão) com apenas atqs normais para lutar contra Ghosts.
*Colocar HMs(cut..coff..rock smash) em minha equipe principal e não troca-los por ataques decentes.
*Pichu era meu último poké com menos da metade do Hp,pra garantir a derrota do Gyarados do oponente(100% do Hp) mandei um Volt Tackle(n tinha T.Bolt nem thunder ainda)e ai double K.O. e o cara ainda tinha um Margikarp'-'.
*Usar Master ball em pokemons lendários parados.
*Fui capturar Feebas no Emerald,demorei uns 30 min pra acha 1,sem querer querendo ataquei e K.O,You Win!
*No Dojo do FR,entrar com Snorlax em 1º na equipe pra lutar com lutadores.Resutado:Se vcs verem um Snorlax em coma em Saffron City,ele eh meu.
*Já troquei moves bons por moves ruins varias vezes(quando era Noob,achava que só pq o move via num lvl mais alto,ele era melhor).
*Em Veridian Forest ,queria um Butterfree,ao invés de capturar um Cartepie o panaca aqui pego um Metapod achando que seria mais rápido evoluir,entrei numa luta fiquei apertando Harden¬¬ esperando atacar.
*Tentar juntar dinheiro para Bike(impossível) em Red(e o tempo todo eu tava com o cupom),só depois descobri sobre ele.

*Imagem da Sign criada por Bagoflimbs(Devianart.com)

My dream team:
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 2 282Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 2 006Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 2 350Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 2 407Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 2 448Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 2 571
DEATHanatos
DEATHanatos
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.

Mensagem por Swamker Ter 4 Jun 2013 - 10:23

Jogando Red, no GBColor. Usar minha MasterBall sem querer num Ditto.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Klesh Ter 4 Jun 2013 - 10:47

Esses dias eu usei Master Ball no Cobalion Laughing

Klesh
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : bom eh isto,.

Mensagem por Pikachuzinha Ter 4 Jun 2013 - 11:01

Rush escreveu:Também, lembro que meu amigo tinha uma Blaziken fêmea, e cruzou com um Slugma na Day-Care, quando recebeu um ovo, recebeu um Torchic. Eu fiquei empolgado e coloquei meu Blaziken macho com outras Pokémons fêmeas de fogo, nunca nascendo um Torchic. Fiquei triste e parei de jogar, achando que meu jogo era falsificado.

Gostei dessa. Rolling Eyes Mas sério, acho que ninguém é tão burro quanto eu à ponto de confundir um Pokémon Center com um Gym. E isso foi ano passado ainda. >: Sou mais burra que um Slowpoke que se acha rápido. #sad

Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por LatiosDoug Ter 4 Jun 2013 - 16:49

Deixe me ver:

- Usar a Master Ball no Kyogre e salvar sem querer
- Ficar andando igual a besta, porém depois descobri o milagroso FLY
- Enfrentar a E4 com apenas um Emboar em mãos (Essa foi a pior)
- Ter 14 insíginas em HG e clicar em New Game
- Esperando algo acontecer no Farol do Bill (Yellow)
- Ficar dando a volta por lugares, depois descobri que poderia pular certos "morrinhos"
- Desconhecer a existência de um Pokemart
- Ficar me perguntando "O que aqueles caras de azul estão fazendo ali?" quando se tratava da Equipe Aqua
- Entrar numa caverna, ser bombardeado de Zubats, depois sair da caverna e ver um Pokemart com repel nele.

Certa vez eu tava jogando uma hack, não lembro o nome, mas lembro que era de Unova. Acho que era um Bug, mas eu encontrei um ZEKROM no matinho, nivel 7 (começo de game), enfraqueci ele ao máximo para captura-lo, quando vou olhar na Bag eu vejo que estou sem Pokeball Crying or Very sad

Vou falar minha pior: Ficar gastando dinheiro no PokeMart com Potion, ao invéz de ir ao centro.

Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 2 Zhkk
http://pokesite1000.blogspot.com
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
Qual foi a pior burrice que você já fez jogando Pokémon? - Página 2 Qfiy
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!

http://pokesite1000.blogspot.com

Mensagem por Rush Ter 4 Jun 2013 - 17:16

Latios doug escreveu:Deixe me ver:

- Usar a Master Ball no Kyogre e salvar sem querer
- Ficar andando igual a besta, porém depois descobri o milagroso FLY
- Enfrentar a E4 com apenas um Emboar em mãos (Essa foi a pior)
- Ter 14 insíginas em HG e clicar em New Game
- Esperando algo acontecer no Farol do Bill (Yellow)
- Ficar dando a volta por lugares, depois descobri que poderia pular certos "morrinhos"
- Desconhecer a existência de um Pokemart
- Ficar me perguntando "O que aqueles caras de azul estão fazendo ali?" quando se tratava da Equipe Aqua
- Entrar numa caverna, ser bombardeado de Zubats, depois sair da caverna e ver um Pokemart com repel nele.

Certa vez eu tava jogando uma hack, não lembro o nome, mas lembro que era de Unova. Acho que era um Bug, mas eu encontrei um ZEKROM no matinho, nivel 7 (começo de game), enfraqueci ele ao máximo para captura-lo, quando vou olhar na Bag eu vejo que estou sem Pokeball Crying or Very sad

Vou falar minha pior: Ficar gastando dinheiro no PokeMart com Potion, ao invéz de ir ao centro.

A maioria das coisas ai que foram citadas não me pareceram verídicas burrices. E sim falta de atenção ou azar.
Rush
Rush
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo