Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Regra 19 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Regra 19 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra 19

+7
Yumo
BelphegorP
Asami
Sir.Spark
~ Fight
Black~
mo tesao
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Regra 19 - Página 2 Empty Re: Regra 19

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 22 Ago 2012 - 0:43

Mas não será discutido por MP. O caso é levado a Sala de Reunião. Se eu brigasse com o Spin por exemplo, eu não ia mandar MP pro Spin, mas sim pra um adm. O mesmo vale para vocês, se tiverem problemas comigo ou uma regra em que eu esteja sendo negligente, mandem MP para outro mod. Essa é a melhor maneira, por que, sendo sincero, se estão fazendo o tópico, é por que não é neutro, irá defender o seu lado. E se um mod responde um tópico para alterar regras, ou ele está defendendo ou ele está errado e começa um flame danado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Regra 19 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra 19 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Regra 19 - Página 2 Empty Re: Regra 19

Mensagem por Spin Qua 22 Ago 2012 - 12:36

A regra, da maneira como está, será retirada sim, mas já adianto que não pense que tópicos para questionar alertas serão liberados para como bem entenderem. Como já disseram anteriormente, este assunto estará no lote 2 da reformulação das regras. E reformulação das regras quer dizer melhorar os textos, tornando-os mais claros e menos ambíguos possível, retirar regras desnecessárias, fundir regras redundantes e incluir regras necessárias.
Acho que isto responde ao questionamento do tópico. A maneira como a regra 19 será removida é assunto para o lote 2 de regras, então, por favor tenha paciência. Até lá ela continua valendo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Regra 19 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra 19 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Regra 19 - Página 2 Empty Re: Regra 19

Mensagem por mo tesao Qua 22 Ago 2012 - 21:53

Muito obrigado Spin.

Assunto foi resolvido, acredito eu. Então podem trancar.
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Regra 19 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra 19 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Regra 19 - Página 2 Empty Re: Regra 19

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos