Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sick And Tired Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sick And Tired Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sick And Tired

+19
Sky Warrior 96
lugia007
ms.
Mikh
Dragon.
Black~
Leo
Umbreon_NICE
Solo Hit-yplo
RESPAWN
Pikachuzinha
Lux.
Guilherme
#Shun
andergiehl
#Tabs
Asami
Shii
Caio.
23 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sick And Tired Empty Sick And Tired

Mensagem por Caio. Qui 23 Ago 2012 - 23:34

Ok, cansei. Quem me conhece sabe que eu conheço a PM da época do Scizor Templer... E tá me doendo ver as coisas do jeito como estão. Vocês sabem como é testemunhar um ídolo da sua infância caindo? Comigo foi "tipo" isso, porque eu era uma criança quando conheci a Scizor. Aí as coisas passaram, vim para cá e tinham um layout lindão... Mas esse novo não tá ruim também não. Os membros eram bem legais. Os das Fics, como a Kameyo, o Calros e a Nina; os do FA como o JV, o Caio e o Swilft; a Nanda e o A3 que eram basicamente de tudo... e tinha no off os reis da putaria da Vizinha Gostosa. Sim, [palavra censurada]-se, aqueles tópicos eram divertidos e são até hoje.

Mas sei lá; a moderação decidiu sacanear, ficar ruim, SEI LÁ QUE [palavra censurada] OCORREU. Daqui há pouco vão querer apagar esse POST. Porra, nunca vi. Pra que tanto autoritarismo? Aí na hora de banir alguém mesmo eles banem; duas semanas depois o cara volta. Que porra de moderação é essa? Aí vão apagando tópicos 4fun. O que vocês querem que seja divertido, PORRA? Vocês acham que diversão é só ficar falando MAL DOS OUTROS ou FICAR SE EXIBINDO COM NICKS COLORIDOS E MOSTRANDO QUE TÊM PODER OU QUE SABEM ALGUMA COISA?

Na boa, decepção total. A moderação é o pior, é o de menos. Porque se a moderação tá ruim assim, é porque os membros estão. Sei que vocês fazem um trabalho gratuito, ok respeito vocês e respeito muito moderador que eu gosto, tipo o Mud. Agora... Porra gente. Vão se fuder seus usuários de merda. Vocês são escória da sociedade, nerds, rejeitados... Aí vêm aqui querendo dar uma de bonzão prozão do design e não sabem nem montar um site? Ah, tomar [palavra censurada]. Vocês são tão escrotos quanto as pessoas "da vida real" que vocês criticam. Vocês fazem da merda do fórum, um local de conhecer pessoas novas e trocar idéias, em uma FRANÇA FODIDA. Sim, França. Porque aqui só tem fofoca, intriga, e tá pior que gente alienada que comenta de Big Brother.

Se a maioria não gosta de alguma coisa, então essa coisa é ruim. ESSE É A PORRA DO PENSAMENTO DE VOCÊS. Não sabem ver nada de diferente. A moda era fazer sign pequena. Se tu fazia sign grande, a sign era feia e horrível. Agora é ao contrário, né? Continua a mesma bosta de sempre. O mesmo com fics. Antigamente você tinha que fazer um PRÓLOGO [palavra censurada] CHEIO DE ASSASSINATOS, agora tu tem que fazer algo totalmente chato à lá Crepúsculo. Aí vocês reclamam que tá uma bosta. Claro que tá, vocês são uma.

Aí chega na porra do Off, vocês querem ficar fazendo polêmica e se acharem revolucionários. SE GOSTA TANTO ASSIM, VAI PROTESTAR NA RUA, TEU CARA DE CU. VAI TOMAR UM TIRO OU SER AMEAÇADO DE MORTE PRA VER SE É BOM. VAI PROTESTAR PELAS QUINHENTAS [palavra censurada] DE GREVES QUE TÁ TENDO NO BRASIL POR ESSA SUA EDUCAÇÃO DE BOSTA, PRA VOCÊ RECEBER SEUS TÊNIS E ROUPAS IMPORTADOS, SEU VIADINHO. Ah, é! Esqueci! Pra você, só o Japão presta... Porque eles são superiores e talz... Você gosta tanto deles... Mas eles querem que VOCÊ SE [palavra censurada], porque você não é japonês, seu FÃ DE ANIMÊ BA-BAKA.

Por que as pessoas não podem mais se divertir? Por que o Off não pode mais ter um [palavra censurada]ão de páginas? Por que ninguém mais pode fazer Sign e Avatar de um estilo diferente da modinha e esse estilo ser apreciado? E fic? Porque precisa ser algo rancoroso, algo chato, ou qualquer porra escrota? Porque não podem simplesmente ser fics que vêm do peito como era para ser? Ou então Tier List. Não falo direito porque não conheço, mas aposto que virou também mais um motivo de querer se aparecer.

GANHEI UM SOTW
GANHEI UM CHAMP DE PO
GANHEI BEST FIC
NAMORO
MIMIMIMI

[palavra censurada]-SE. Vocês me dão um repúdio tão grande, mas tão grande... Que eu não chego a ficar nervoso. Eu sinto vontade de chorar por dentro. Saber que a próxima geração será de gente como vocês. [palavra censurada] QUE O PARIU, literalmente!

Um beijo e um queijo,
Queimem no inferno.

PS: Quero ver agora apagar esse tópico cheio de "verdades".


Última edição por Mr. Perry em Qui 23 Ago 2012 - 23:59, editado 1 vez(es)

________________
Sick And Tired HokOmTd

Sick And Tired NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Sick And Tired Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sick And Tired Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Sick And Tired Empty Re: Sick And Tired

Mensagem por Shii Qui 23 Ago 2012 - 23:43

Espera, espera.

Deixa eu prever: vai chegar alguém da staff e encher de alerta só por causa do desabafo, é isso?


Realmente. Nem posso dizer nada sobre isso. Porém, que se lasque vocês. Só sei de uma coisa. Perry. Conta comigo, cara. Sério. Por que o achismo desse pessoal chega até ser hilário. E como sempre vai vir um metido a pseudo-hardcore falar algo curto e fútil aqui, pensando que está fazendo sucesso. Sério, pessoal. Sejam coerentes e façam um post decente UMA VEZ NA SUA VIDA. E vamos pelo menos, deixar essa frescura de chororô sobre a staff e de bédiuser e vamos ser felizes tudo misturado.


Só sei que estou com 7 pedras e eu vou atirar para todos os lados. hihi

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sick And Tired Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sick And Tired Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

Sick And Tired Empty Re: Sick And Tired

Mensagem por Caio. Qui 23 Ago 2012 - 23:50

E VAI TOMAR [palavra censurada] TAMBÉM VOCÊS, SEUS USUÁRIOS CUZÕES DE 2011/INÍCIO DE 2012. VOCÊS FICAM FALANDO MAL DOS OLDS, FALANDO QUE ELES TRATAM VOCÊS MAL. BEM QUE MERECIAM. VOCÊS, SEUS FILHOS DA [palavra censurada] VIADOS, QUE TRATAM QUALQUER USUÁRIO MAL. VOCÊS QUEREM MENOSPREZAR QUALQUER NOOB, AO INVÉS DE AJUDAR O CARA.

VOCÊS TEM TUDO QUE IR QUEIMAR NO INFERNO DE CADA UMA DE SUAS IGREJAS.

E AGORA É A MINHA VEZ DE ME ACHAR FODÃO:
HURR DURR HURR KLBOK CEU NUBI, SO MAIZ VELHU Q VCS!11ONZE!11 VIVI 2 ANOS DA MINHA VIDA NUM FÓRUM DE POKÉMON PQ SO MT ADULTU HRR DURR HERP HDSR

________________
Sick And Tired HokOmTd

Sick And Tired NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Sick And Tired Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sick And Tired Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Sick And Tired Empty Re: Sick And Tired

Mensagem por Shii Qui 23 Ago 2012 - 23:54

E vai ter gente criticando falando que quer fazer revolução na PM.


Sério. Enfia a cabeça debaixo da terra.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sick And Tired Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sick And Tired Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

Sick And Tired Empty Re: Sick And Tired

Mensagem por Asami Qui 23 Ago 2012 - 23:56

Apoio totalmente cara, verdades e mais verdades. A PM atualmente está se tornando uma bagunça e eu não posso falar nada pois eu não vi muito, mas quando eu entrei estava mil vezes melhor do que agora, isso nem é culpa da staff, é culpa dos usuários.

Faço a previsão da Shimaaya as minhas, me encham de alertas mesmo por concordar <:

________________
Sick And Tired 14_temperance
Sick And Tired LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Sick And Tired Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sick And Tired Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sick And Tired Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sick And Tired Empty Re: Sick And Tired

Mensagem por #Tabs Qui 23 Ago 2012 - 23:56

"Se a maioria não gosta de alguma coisa, então essa coisa é ruim. ESSE É A PORRA DO PENSAMENTO DE VOCÊS."

A maior verdade desse fórum. Se a pessoa for de um grupo que é taxado de "[palavra censurada]", popular, "bad-user" e cara super maneiro que não se lixa pros outros. Porém, se for de um grupo menor, pfvr, tratado mais como lixo do que como pessoa. Eu nunca tentei ser assim, mas já vi alguns fazendo. Ainda tem gente que parece me odiar. q Do mesmo modo que só não suporto alguns. (Aka isso é uma direta pra minha sign)

But, acho que com um tapa na cara como esse a moderação não terá coragem pra se meter aqui. Isso não é um desafio, é técnicamente uma prévia de que caso aconteça, talvez pedras, cadeiras, mesas, whatever, vão ser lançadas. Acho eu...

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Sick And Tired Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Sick And Tired BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sick And Tired Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sick And Tired Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sick And Tired Empty Re: Sick And Tired

Mensagem por andergiehl Qui 23 Ago 2012 - 23:57

Mr. Perry escreveu:E VAI TOMAR [palavra censurada] TAMBÉM VOCÊS, SEUS USUÁRIOS CUZÕES DE 2011/INÍCIO DE 2012. VOCÊS FICAM FALANDO MAL DOS OLDS, FALANDO QUE ELES TRATAM VOCÊS MAL. BEM QUE MERECIAM. VOCÊS, SEUS FILHOS DA [palavra censurada] VIADOS, QUE TRATAM QUALQUER USUÁRIO MAL. VOCÊS QUEREM MENOSPREZAR QUALQUER NOOB, AO INVÉS DE AJUDAR O CARA.

VOCÊS TEM TUDO QUE IR QUEIMAR NO INFERNO DE CADA UMA DE SUAS IGREJAS.

E AGORA É A MINHA VEZ DE ME ACHAR FODÃO:
HURR DURR HURR KLBOK CEU NUBI, SO MAIZ VELHU Q VCS!11ONZE!11 VIVI 2 ANOS DA MINHA VIDA NUM FÓRUM DE POKÉMON PQ SO MT ADULTU HRR DURR HERP HDSR

E esses news ainda depois de reclamar tanto dos olds, dizem que, quando eles estavam eram gold times, risos.

________________
Sick And Tired RlOyMQC

◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sick And Tired Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sick And Tired Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Sick And Tired Empty Re: Sick And Tired

Mensagem por Shii Sex 24 Ago 2012 - 0:02

Só posso dizer uma coisa: Sinto muito.



Queria poder fazer alguma coisa, porém, randoms não são para essas horas.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sick And Tired Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sick And Tired Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

Sick And Tired Empty Re: Sick And Tired

Mensagem por andergiehl Sex 24 Ago 2012 - 0:07

Mas você pode randomizar a vontade aqui, quem disse que a gente é da parte dos fodões?
td random Smile

________________
Sick And Tired RlOyMQC

◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sick And Tired Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sick And Tired Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Sick And Tired Empty Re: Sick And Tired

Mensagem por Caio. Sex 24 Ago 2012 - 0:10

Vamos brindar a ironia e o sangue, amigos!

________________
Sick And Tired HokOmTd

Sick And Tired NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Sick And Tired Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sick And Tired Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Sick And Tired Empty Re: Sick And Tired

Mensagem por Shii Sex 24 Ago 2012 - 0:12

ASEHEAHISUHEUIAHIU YUP.

QUE ESSE TÓPICO VIRE ALGO DE BOM.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sick And Tired Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sick And Tired Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

Sick And Tired Empty Re: Sick And Tired

Mensagem por #Shun Sex 24 Ago 2012 - 0:12

Shimaaya escreveu:Espera, espera.

Deixa eu prever: vai chegar alguém da staff e encher de alerta só por causa do desabafo, é isso?


Realmente. Nem posso dizer nada sobre isso. Porém, que se lasque vocês. Só sei de uma coisa. Perry. Conta comigo, cara. Sério. Por que o achismo desse pessoal chega até ser hilário. E como sempre vai vir um metido a pseudo-hardcore falar algo curto e fútil aqui, pensando que está fazendo sucesso. Sério, pessoal. Sejam coerentes e façam um post decente UMA VEZ NA SUA VIDA. E vamos pelo menos, deixar essa frescura de chororô sobre a staff e de bédiuser e vamos ser felizes tudo misturado.


Só sei que estou com 7 pedras e eu vou atirar para todos os lados. hihi

Faz tempo que não apareço por aqui por isso, mas eu realmente acho que um lugar é considerado pelas pessoas que o frequentam, e do jeito que o forúm anda, daqui a pouco isso aqui vai tornar-se um antro de pessoas Energúmenas e medíocres que acham que só por que algo não está bom para os olhos de alguem não pode estar bom para os outros, por favor se toquem tenham um pouco de amor Propio pela opinião de vocês, e digo mais com isso as pessoas que são realmente inteligentes daqui vão abandonar esse lugar e o forúm que era pra ser de pokémon e afins vais se tornar um forúm da dora a aventureira para menores de 10 anos "Mentalmente falando" nada vai justificar os atos da moderação os atos das pessoas e outra, os frequentadores de hoje são a staff de amanhã eu tenho sinceramente é pena do que a PM vai ser daqui algum tempo, mas a esperança é a ultima que morre, ainda torço para que isso volte a ser um lugar legal de visitar!
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sick And Tired Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sick And Tired Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Sick And Tired Empty Re: Sick And Tired

Mensagem por Guilherme Sex 24 Ago 2012 - 0:12

VERDADES ...

... este tópico está cheio delas
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sick And Tired Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sick And Tired Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Sick And Tired Empty Re: Sick And Tired

Mensagem por andergiehl Sex 24 Ago 2012 - 0:14

CAMAPNHA VOLTA RODII
ELE ATE PODE TER SIDO UM MOD RUIM MAIS E MELHOR Q MTO STAFF AE
KAKAKAKA

________________
Sick And Tired RlOyMQC

◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sick And Tired Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sick And Tired Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Sick And Tired Empty Re: Sick And Tired

Mensagem por Shii Sex 24 Ago 2012 - 0:20

Só um pouco de paz. E um pouco de senso e união. Pelo menos, só por alguns momentos...

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sick And Tired Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sick And Tired Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

Sick And Tired Empty Re: Sick And Tired

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos