Sick And Tired
+19
Sky Warrior 96
lugia007
ms.
Mikh
Dragon.
Black~
Leo
Umbreon_NICE
Solo Hit-yplo
RESPAWN
Pikachuzinha
Lux.
Guilherme
#Shun
andergiehl
#Tabs
Asami
Shii
Caio.
23 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Sick And Tired
tudo uns babaca esses caras que mesmo sabendo que o tópico foi feito para eles, vem aqui na cara de pau postar
sim, isso foi uma direta no meio da fuça
sim, isso foi uma direta no meio da fuça
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Pensei que era só eu que achava isso... Bem, pode parecer bem... idiota de minha parte dizer isso, mas levei um baque quando vi gente postando merda e mais merda no OFF a esmo e sem motivo. Não entendia nada, estava realmente perdido feito cego em tiroteio. Tiro, eu fico três dias sem entrar na PM e tá tudo beleza, quando eu volto tem revolta besta pra todo lado. E sim, é tudo revolta besta. Essa não, porque pelo menos foi educada e panz, falou o que achava, sem poupar ofensas e palavrões, ner? (e_e'), mas foi sincero e educado. Agora vem um monte de criancinha que entrou a sete dias postando m e r d a na Área Random reclamando da Staff quando nem saiu das fraldas...
Eu sei o que vão dizer! Quem é você pirralho, nem fez catorze anos ainda... ah! Mas vamos ser sinceros que ninguém aqui está avaliando idade cronológica e sim mental.
Mar que P O R R A é essa?!
Sinceramente, a PM já foi melhor. Não sei se a culpa é dos ADM, dos MODs, ou dos membros, [palavra censurada]-se, mas a culpa é de alguém e esse alguém - ou esses - tá fazendo tudo errado.
E eu ainda entro na tópico de fics esperando encontrar aquele antro de criatividades, aquela biblioteca de inovações, aquela reunião aristocrática de mentes brilhantes e eu não vejo mais. Nem me lembro muito quem eram as pessoas - lembro da Nanda, a Rainha da Área Criativa, lindas arts e fics perfeitas *-* e do... Carlitos? Era ele que escrevia um fic baseada no mangá? Nem me lembro, faz tanto tempo - que faziam daquele local o mais perfeito do universo, mas eu adorava.
Enfim, disse!
Eu sei o que vão dizer! Quem é você pirralho, nem fez catorze anos ainda... ah! Mas vamos ser sinceros que ninguém aqui está avaliando idade cronológica e sim mental.
Mar que P O R R A é essa?!
Sinceramente, a PM já foi melhor. Não sei se a culpa é dos ADM, dos MODs, ou dos membros, [palavra censurada]-se, mas a culpa é de alguém e esse alguém - ou esses - tá fazendo tudo errado.
E eu ainda entro na tópico de fics esperando encontrar aquele antro de criatividades, aquela biblioteca de inovações, aquela reunião aristocrática de mentes brilhantes e eu não vejo mais. Nem me lembro muito quem eram as pessoas - lembro da Nanda, a Rainha da Área Criativa, lindas arts e fics perfeitas *-* e do... Carlitos? Era ele que escrevia um fic baseada no mangá? Nem me lembro, faz tanto tempo - que faziam daquele local o mais perfeito do universo, mas eu adorava.
Enfim, disse!
.Korudo Arty. escreveu: (...) lembro da Nanda, a Rainha da Área Criativa, lindas arts e fics perfeitas *-* (...)
Que MEIGO da sua parte, jovem! Me mande uma MP qualquer dia!
RESPAWN- Membro
Alerta :
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos