Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E)

+5
SkY_br
Diamandis
~Tiger
Nothermoraes
Yuujin - San
9 participantes

Ir para baixo

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Empty Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E)

Mensagem por Yuujin - San Sáb 25 Ago 2012 - 14:07

Bom... Como o nome do post já diz, eu quero um Poké de planta, pois não estou muito confiante no meu Cacturne... Alguém pode me dizer se tem alguém melhor do que ele pra planta?

Eis uma lista dos que eu poderia até repensar, mas aí eu só precisaria de ajuda com os moves deles:

Ludicolo
Shiftry
Breloom
Alguma das evoluções do Oddish
Roselia
Cradily
e Tropius

Quem seria melhor?

________________
Forever *-*
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) 471 Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) GlaceonMiniNobunaga ~~*~~ Glaceon ~~*~~ Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) GlaceonMiniNobunaga Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) 471
O resto é resto
Yuujin - San
Yuujin - San
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Empty Re: Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E)

Mensagem por Nothermoraes Sáb 25 Ago 2012 - 14:22

Até onde sei nn pode pedir Pokémon. Mas eu ficaria com Breelom

________________
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) K2Tfe

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) IMKmB

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Empty Re: Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E)

Mensagem por ~Tiger Sáb 25 Ago 2012 - 14:26

Tropius é bom, Brelão também. Eu prefiro os dois, caso queira um HM Slave Water pegue um Lotad e evolua para Lombre.

Mas eu ainda prefiro Brelão, gosto de usar mais Tropius para Slavear.

________________

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Empty Re: Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E)

Mensagem por Diamandis Sáb 25 Ago 2012 - 14:28

Breloom é muito bom, Vile também..

Eu gosto de Shiftry, mas aja paciência para treiná-lo.

Enfim, eu te recomendaria um desses três.

________________
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Empty Re: Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E)

Mensagem por SkY_br Sáb 25 Ago 2012 - 15:34

ludicolo é o mais forte, com ajuda de rain dance então.. phoda...

hydro pump, so tem que breedar e por razor leaf e synthesis ou se preferir vai com giga drain mesmo..

habilidade nado rapido (dobra o speed)
rain dance
hydro pump
ice beam
razor leaf/giga drain

mas o melhor grass de todos na 3ª geraçao acredito que seja exeggutor.... so por game link ou shark.

________________
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) 069Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Empty Re: Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E)

Mensagem por Guilherme Sáb 25 Ago 2012 - 15:55

Synteshis com Rain Dance? c.c

Bem, eu prefiro Breloom, e usa Tropius com Marill para HM Slave. Os dois já é o suficiente para os 8 HMs.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Empty Re: Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E)

Mensagem por SiegfriedDesativado Dom 26 Ago 2012 - 0:20

Ninguem vai de cradily Razz

eu iria de cradily tem otimas defesas, é akele poke q vc mete toxic no oponente, e espera ele ser derrotado,(toxic+protect+recover+sludge bomb/giga drain)

um pokemon diferente as vezes e daora

se nao quiser ele, o breloom e a melhor escolha, com boa speed e alto atack(nao vai da pra usar moves de grama nele)

se seu foco é usar moves de grama o melhor seria o Ludicolo o especial atack dele é o maior entre esses ai)

________________
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Manolos
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Scaled.php?server=707&filename=worldofwarcraftmount
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
SiegfriedDesativado
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Empty Re: Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E)

Mensagem por zushido Dom 26 Ago 2012 - 7:14

Eu normalmente uso Cradily, Ludicolo, Breelom ou um Sceptile...

________________
Team Soul Silver:
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) 16322
Team White:
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) New21

Pokémon Portugal World ( www.pokemonpw.foruns.com.pt )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam!Very Happy
zushido
zushido
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


http://www.pokebat.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Empty Re: Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E)

Mensagem por Guilherme Dom 26 Ago 2012 - 8:09

Siegfried escreveu:Ninguem vai de cradily Razz

eu iria de cradily tem otimas defesas, é akele poke q vc mete toxic no oponente, e espera ele ser derrotado,(toxic+protect+recover+sludge bomb/giga drain)

um pokemon diferente as vezes e daora

se nao quiser ele, o breloom e a melhor escolha, com boa speed e alto atack(nao vai da pra usar moves de grama nele)

se seu foco é usar moves de grama o melhor seria o Ludicolo o especial atack dele é o maior entre esses ai)

Cradily defensivo? Mas tipo grama e pedra defensivo? E para in-game?

Vai de Breloom mesmo, ele não precisa de move de grama para ser bom nessa geração ._.'
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Empty Re: Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E)

Mensagem por Sketdan Dom 26 Ago 2012 - 10:57

http://www.pokemonmythology.org/t29995-rmt-regras-de-introducao-as-avaliacoes-de-times-in-game
- Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois você é quem escolhe o que você usa em uma equipe de 6, mesmo que um time em avaliação é sugeito a mudanças de certos pokémons, um tópico que pede recomendações de times ou não tiver time completo serão bloqueados;

Tópicos feitos unicamente para pedir Pokémons também serão bloqueados, uma vez que são tópicos BMT (Build my team). Como eu já citei acima, é você quem escolhe o que você usa em uma equipe de 6.
Desculpe, mas terei de bloquear o tópico. ~Block.

________________

~Perfil~
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E) Empty Re: Dúvidas para Pokémons de Planta (R/S/E)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos