•Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah!
+6
Diamandis
Cheren
knew
~Delta
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
•Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah!
Dae caras, meu primeiro tutorial espero que gostem!
Sign Freak on a Leash:
Sem topaz: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (sem querer a sombra ficou com menos opacidade nesse, mas seguindo o tuto ela fica mais escura)
Com topaz: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
recursos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobre Topaz Vivacity (clean, sharpen entre outros): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TOPAZ REUPADO se o link a cima n funfar > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Water em Seg 27 Ago 2012 - 20:32, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : arrumando | Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!)
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Re: •Tutorial• Freak on a Leash! Oh Yeah!
Bom tutorial para o primeiro deles né,tá um pouco mal explicado mas da pra entender.
Dps faço uma out e posto aqui,vlw.
@EDIT:
Eu disse que ia fazer ;^D .
@EDIT:
Última edição por ~TsuruGah em Dom 26 Ago 2012 - 22:11, editado 2 vez(es)
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Fui desatento d+ vish, esqueci de por 3 coisas no tratamento. Vou arrumar aqui e já já posto a parte do tratamento de novo!
Alerta :
Muito bom tutorial, nem parece ser o 1º, está muito bom cara, mais você colocou que a dificuldade é fácil, e se um bem iniciante fosse tentar? naquela parte de escurecer as bordas ele ia pintar com o brush em cima da nébula =P, tem que explicar que tem que criar outra layer e coisas do tipo, mais o restante ficou ótimo, como sou apressado já fiz minha out, tá aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OBS: Na parte de recursos você poderia deixar o link de download do fliter topaz e do filter sharpen né.
OBS: Na parte de recursos você poderia deixar o link de download do fliter topaz e do filter sharpen né.
~Delta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ba dum tsss
DeltaK escreveu:Muito bom tutorial, nem parece ser o 1º, está muito bom cara, mais você colocou que a dificuldade é fácil, e se um bem iniciante fosse tentar? naquela parte de escurecer as bordas ele ia pintar com o brush em cima da nébula =P, tem que explicar que tem que criar outra layer e coisas do tipo, mais o restante ficou ótimo, como sou apressado já fiz minha out, tá aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim cara, eu fiz umas besteiras xd...
Arrumei a parte que você falou da nova layer e tb sobre os recursos!
Gostei mt do seu out, ficou dahora! Eu só faria diferente uma coisa, eu usaria uma nebula mais monocolor! Mas de resto ficou mt boa!
~TsuruGah escreveu:Bom tutorial para o primeiro deles né,tá um pouco mal explicado mas da pra entender.
@EDIT:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw tsuru <3
Os comentários sobre sua out já disse no msn ehuehue!
Obs: Atualizei tb no main post com a outcome usando topaz e a outcome sem usar topaz!
Última edição por Water em Dom 26 Ago 2012 - 22:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ESQUECI A SIGN MALZ -Q)
Alerta :
pra um primeiro tuto, ta otimo. falta um ou outro detalhe, mas está perfeito.
minha out ta ai, ficou mto monocolor s:
minha out ta ai, ficou mto monocolor s:
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Mano, o link do topaz tá upado no megaupload, re-upa né
Última edição por DeltaK em Seg 27 Ago 2012 - 17:29, editado 1 vez(es)
~Delta- Membro
Alerta :
DeltaK escreveu:Mano, o link do topaz tá upado no megaupload, re-upa né
Upei o que eu baixei aqui no meu PC faz uns meses, deve estar pegando direitinho!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alerta :
Não tá pegandoWater escreveu:DeltaK escreveu:Mano, o link do topaz tá upado no megaupload, re-upa néPede pro lowen, o topico do topaz é dele UEHUEH
Upei o que eu baixei aqui no meu PC faz uns meses, deve estar pegando direitinho!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
~Delta- Membro
Alerta :
Cheren escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nossa ficou idêntica a minha UEHEUHUE! Cara quando se for seguir um tutorial tenta mudar um pouco, para ficar mais no seu estilo saca? Mas de resto gostei bastante, ficou legal, só acho que a render do conkeldurr não combinou muito com esse estilo de sign.
DeltaK escreveu:
Não tá pegando
Mandei MP!
Alerta :
Foi mal pela demora, Dan..
Enfim, bom tutorial, para um primeiro.. consegui seguir todos os passo e a font que você usou não é ruim para ler, parabéns. ^^
Fiz duas outs, porque sim.
Na verdade não gostei da do lobisomem, então fiz a do Bats(que ficou melhorzinha).
Enfim, bom tutorial, para um primeiro.. consegui seguir todos os passo e a font que você usou não é ruim para ler, parabéns. ^^
Na verdade não gostei da do lobisomem, então fiz a do Bats(que ficou melhorzinha).
- Batman:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Werewolf:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diamandis- Membro
Alerta :
Buon................... como assim ninguém ainda colocou esse tutorial perfeito no Guia? heuahuea, desculpa Water, estive um pouco ocupado então não pude ver. Estarei adicionando-o agora mesmo e aproveito pra lhe dar os parabéns! Adorei o outcome, e estou adorando ainda os outcomes dos membros também. Muito bem explicado, bom trabalho e você também é muito bom designer. Parabéns! Obrigado por compartilhar ae o conhecimento!
Adicionado ao guia ~
Adicionado ao guia ~
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Bragato escreveu:Foi mal pela demora, Dan..
- Batman:
- Werewolf:
Daeee Bragatooooo <3
Que mal pela demora o q, eu que tenho que dizer isso! Sou mt enrolão dsculpa :C
Diferente de você, eu gostei mais da outcome do lobisomem, o bg e a render ficaram mt bem juntos! Só acho que a tipografia pecou, mas gostei bastante!
Já a do batman, bom, foi o que eu te disse no msn, ela ficou mt monocolor. Talvez se tivesse usado uma nebula de dois tons ou até mais, ela ficasse melhor!
Kurosaki Lucas escreveu:Buon................... como assim ninguém ainda colocou esse tutorial perfeito no Guia? heuahuea, desculpa Water, estive um pouco ocupado então não pude ver. Estarei adicionando-o agora mesmo e aproveito pra lhe dar os parabéns! Adorei o outcome, e estou adorando ainda os outcomes dos membros também. Muito bem explicado, bom trabalho e você também é muito bom designer. Parabéns! Obrigado por compartilhar ae o conhecimento!
Adicionado ao guia ~
\o/
Eu fiquei tão atordoado com os erros que tinha cometido na primeira versão do tuto, que até esqueci que ele poderia ir para o guia SIOAHISO
Mas suave cara, e obrigado pelos elogios, mas sinceramente eu não acho que eu sou um designer. Designer é um nome mt sério, carrega muita responsa, sou mais fanarter msm!
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2