Obs: este tutorial é para upar vídeos no GTS para os jogos da 5ª geração (Black, White, Black 2, White 2). Para um tutorial da 4ª geração, confira o tutorial do Rotom: http://www.pokemonmythology.org/t1763-dica-como-postar-videos-no-gts-4-geracao#29000
Primeiramente, tenha o vídeo salvo no seu VS Recorder. Sempre que realizar uma batalha (contra outros jogadores), haverá a opção de salvar o vídeo ao final.
1) Com o vídeo salvo, vá até o centro pokémon mais próximo e fale com a mulher da direita (a mesma do GTS e Random Matchup). Selecione a opção "Battle Videos", em seguida a opção "View or upload". O jogo será salvo e a conexão Wi-Fi aberta.
2) Após se conectar à Nintendo WFC, selecione a opção "Send Battle Video".
3) Pronto, seu vídeo foi upado. Será fornecido uma sequência de números, informe este código para que outras pessoas possam assistir o vídeo.
4) Se você perder o código, não se preocupe. Ele pode ser acessado pelo VS Recorder (key item) também, enquanto o vídeo não for deletado ou substituído.
Obs: você só pode gravar um vídeo por vez no VS Recorder (key item), portanto se não quiser perder o vídeo, upe ele para o VS Recorder - Global Mode e anote o código.
Para assistir um vídeo gravado com código conhecido,
1) Com o vídeo salvo, vá até o centro pokémon mais próximo e fale com a mulher da direita (a mesma do GTS e Random Matchup). Selecione a opção "Battle Videos", em seguida a opção "View or upload". O jogo será salvo e a conexão Wi-Fi aberta.
2) Após se conectar à Nintendo WFC, seleciona a opção "View Battle Videos"
3) Selecione a opção "Search By NO."
4) Digite o código do vídeo.
5) Pronto, você pode assistir ao vídeo.
Você tem a opção de salvar até 3 vídeos no seu VS Recorder e assistir quando quiser, sem a necessidade de se conectar ao Wi-Fi.
Vou colocar prints mais tarde. Eu já estou com elas no PC, mas no momento não estou conseguindo upar elas no imgur. Assim que eu conseguir, edito com as prints.