Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Vídeos de Batalha e Jogabilidade do Pokémon B/W! Sáb 15 maio 2010 - 21:06
Olá povo!
No Pokémon Sunday não foram reveladas novas informações... Só as "fofocas" da CoroCoro. Vídeo da batalha contra o Zoroark:
Fonte: Frentebatalla
Última edição por Kenny em Dom 16 maio 2010 - 20:37, editado 1 vez(es)
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
Assunto: Re: Vídeos de Batalha e Jogabilidade do Pokémon B/W! Sáb 15 maio 2010 - 21:09
ola mas eu já coloque isso no tópico de baixo!
xmc Membro
Assunto: Re: Vídeos de Batalha e Jogabilidade do Pokémon B/W! Dom 16 maio 2010 - 9:19
Os pokemons sempre a mexer dão-me enjoo! LOL Agora os pokemons, quando levam com os ataques, é mais realista. Enquanto se anda, os NPCs falam para o personagem. As cidades são gigantescas!!! Parece GTA.
Assunto: Re: Vídeos de Batalha e Jogabilidade do Pokémon B/W! Dom 16 maio 2010 - 12:30
MASSA,achava o Tsutaaja feio,mas depois desse video,as batalhas ficaram iradas!!!
Swift Membro
Assunto: Re: Vídeos de Batalha e Jogabilidade do Pokémon B/W! Dom 16 maio 2010 - 12:39
Nossa que lindo *-* As batalhas estão muito realistas e os pokémons se mexendo a todo momento,a camera acompanhando os ataques...a aquele Illusion do Zoroark...Meu Deus,que legal!
Eu precisooo (de um companheiro) desse jogo *O*
Frase pessoal : Haaaaadouken!
Assunto: Re: Vídeos de Batalha e Jogabilidade do Pokémon B/W! Dom 16 maio 2010 - 14:34
adorei , simplesmente. eu sempre gostei mais do tsutaaja e do pokabu , agora gosto de todos xD gostei do realismo das cidades , e as batalhas ainda mais XD
alecs_25 Membro
Assunto: Re: Vídeos de Batalha e Jogabilidade do Pokémon B/W! Dom 16 maio 2010 - 18:56
pra que servirá aquela loja de sorvete na cidade?
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
Assunto: Re: Vídeos de Batalha e Jogabilidade do Pokémon B/W! Dom 16 maio 2010 - 20:31
Kenny, vc é um ótimo News-editor, posta tanto aqui quanto no site.Mas, comece a ler suas news antes de postar, encontro alguns erros nelas, um exemplo é o título dessa mesma new.Arrume o "Btalha", para "Batalha".Quero que encare isso apenas como uma dica, e não uma crítica, gosto de você, mas comece a revisar suas news antes de postar,ok? Aliás, estou adorando suas news.
Thitorchic Membro
Assunto: Re: Vídeos de Batalha e Jogabilidade do Pokémon B/W! Seg 17 maio 2010 - 0:26
gostei bastante agora todos os pokemons vão se mexer xD durante a batalha vai ser diferente ou seja divertido agora as imagens de dentro das cidades vão ficar muito interessantes.cada dia mais ansioso
quero saber porq tem algumas pessoas pedindo pra mim ler as suas fanfic ou blogs ou outras coisas que sejam como por exemplo o membro jmarcos589 nesse tópico mesmo????? quem puder me responder fico grato.
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
Assunto: Re: Vídeos de Batalha e Jogabilidade do Pokémon B/W! Seg 17 maio 2010 - 9:02
muito legal essa batalha! os gráficos evoluiram muito.
Assunto: Re: Vídeos de Batalha e Jogabilidade do Pokémon B/W! Seg 17 maio 2010 - 12:38
Adorei as batalhas... O sistema pode (ou não) continuar o mesmo, mas edaí? Mais sprites *---------* Yeah!