Você já perdeu alguma batalha em Pokemon?
+13
arthur trainer of celebi
Siegfried
#Tabs
Soulchild
~Delta
2154
MewZX
Spin
brukka
~Yuri~
vinidsc
oldhutter
DougMalta
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Você já perdeu alguma batalha em Pokemon?
Se sim... Foi contra quem? Qual era sua equipe? Você reiniciou o jogo ou continuou normalmente? ~apenas curiosidade
Eu perdi minha primeira batalha hoje e estou me sentindo um loser '-'
Eu perdi minha primeira batalha hoje e estou me sentindo um loser '-'
DougMalta- Membro
Alerta :
Re: Você já perdeu alguma batalha em Pokemon?
Olá DougMalta, não se preocupe com isso, perder batalhas faz parte da aventura, Ash Katchum quem o diga. Eu já perdi algumas batalhas sim, no início do meu aprendizado, principalmente em Pokémon RBY, perdia direto.
Na 2º geração (GSC) minhas derrotas foram ficando menos frequentes, mas ainda assim ocorriam.
Na 3º geração (RSE) perdi somente quando enfrentei a E4 pela primeira vez.
Estou jogando a Platinum atualmente e, por enquanto, não perdi nenhuma batalha, e espero que continue assim.
PS: Eu sempre continuava, mesmo perdendo 50% da minha grana.
Na 2º geração (GSC) minhas derrotas foram ficando menos frequentes, mas ainda assim ocorriam.
Na 3º geração (RSE) perdi somente quando enfrentei a E4 pela primeira vez.
Estou jogando a Platinum atualmente e, por enquanto, não perdi nenhuma batalha, e espero que continue assim.
PS: Eu sempre continuava, mesmo perdendo 50% da minha grana.
oldhutter- Membro
Alerta :
ja so n lembro minha equipe foi no ss
contra jasmine aquele stelix n dava pra mata
contra jasmine aquele stelix n dava pra mata
vinidsc- Membro
Alerta :
Sim ja prdi varias vezes (só fico **** quando eu perco com o poke q eu qro upar). Hj por exemplo, fiquei com preguiça de upar o oshawott e fui batalhar no 1º Gyn (nem tinha pegado o macaco elemental ainda) e perdi pro Cilan (Fiquei por conta da mariola quando perdi). XD
White (FC: 3869 5289 1697)
- Singnature's:
~Yuri~- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
perder faz parte da aventura, concordo!
battle frontier é o lugar onde mais dá raiva, você cedo ou tarde acaba perdendo. isso que dá jogar sempre no lvl 50 de igual pra igual.
é impossível não perder nunca, qualquer que seja a versão contra qualquer que seja o treinador... lider de ginásio, elite4 e rivais... sempre uma hora eles podem te surpreender, e te dar dicas de novas estratégias
battle frontier é o lugar onde mais dá raiva, você cedo ou tarde acaba perdendo. isso que dá jogar sempre no lvl 50 de igual pra igual.
é impossível não perder nunca, qualquer que seja a versão contra qualquer que seja o treinador... lider de ginásio, elite4 e rivais... sempre uma hora eles podem te surpreender, e te dar dicas de novas estratégias
Alerta :
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Perder em batalhas? Vamos a lista!
Já perdi em gym, batalhas de Subway, Elite 4, Champion, Battle test, Random matchup...
Isso faz parte e provavelmente nunca ouve um treinador que nunca perdeu uma batalha desde que começou a jogar Pokémon
Já perdi em gym, batalhas de Subway, Elite 4, Champion, Battle test, Random matchup...
Isso faz parte e provavelmente nunca ouve um treinador que nunca perdeu uma batalha desde que começou a jogar Pokémon
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
Não,nunca perdi,já nasci 1 mestre pokemon.
2154- Membro
Alerta :
rafael santos escreveu:Não,nunca perdi,já nasci 1 mestre pokemon.
Já jogou na Battle Frontier? Até 21 batalhas até 42 batalhas e até 70? Foi pras batalhas globais? Participou de torneios?
Se você nunca perdeu é porque nunca jogou sério!
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
Já perdi a conta de quantas vezes perdi
faz parte, se perder algum dia vai conseguir armar uma estratégia para conseguir ganhar, quando conseguir a estratégia perfeita pra ganhar daquele cara vem outro e te derruba, tudo faz parte, só não seja igual ash, um fracassado
faz parte, se perder algum dia vai conseguir armar uma estratégia para conseguir ganhar, quando conseguir a estratégia perfeita pra ganhar daquele cara vem outro e te derruba, tudo faz parte, só não seja igual ash, um fracassado
Frase pessoal : Ba dum tsss
MewZX escreveu:rafael santos escreveu:Não,nunca perdi,já nasci 1 mestre pokemon.
Já jogou na Battle Frontier? Até 21 batalhas até 42 batalhas e até 70? Foi pras batalhas globais? Participou de torneios?
Serio isso?
2154- Membro
Alerta :
MewZX escreveu:rafael santos escreveu:Não,nunca perdi,já nasci 1 mestre pokemon.
Cara, ele foi irônico .-.
É normal perder, faz parte de qualquer jogo. Geralmente eu tenho problemas nas E4 da vida, e uso a tática de salvar antes de enfrentar um líder. Se perder é só resetar o jogo. Já no simulador é inevitável perder, sempre haverá alguém mais forte do que você.
Mew, esse negócio da Battle Frontier é chatíssimo. O lugar que eu mais perco é nessa merda. Já em BW, BATTLE SUBWAY SUA VADIA. ;_; Mas enfim, é muito difícil contar. q Mas tives várias equipes que perderam mesmo sendo poderosas.
Duvido que não, aquilo e tao capeta quanto a Batle Frontier de emerald, unicas vezes que eu perdi batalha in-game foi la :scared:
Duvido que não, aquilo e tao capeta quanto a Batle Frontier de emerald, unicas vezes que eu perdi batalha in-game foi la :scared:
Alerta :
Frase pessoal : Storm Earth and Fire Hear My Call
Eu perdia muito em ruby e saphira...em bw só perdi no batle subway!
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.
Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém
Se é meu fã use:
arthur trainer of celebi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
Página 1 de 2 • 1, 2