Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Ir em baixo

Você já perdeu um save de Pokémon?

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Barra21075%Saves de Pokémon - você já perdeu um? Barra210 75% 
[ 15 ]
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Barra21025%Saves de Pokémon - você já perdeu um? Barra210 25% 
[ 5 ]

Total dos votos : 20

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Empty Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Mensagem por Pikachuzinha em Sab 21 Set 2013 - 19:22

Como o título do tópico já diz, o propósito dessa enquete é saber se vocês já perderam um save de Pokémon. Se sim, conte como foi, explique seus sentimentos na hora... Se não, diga o que acha do assunto, sei lá. -q Enfim. Eu já perdi sim um, falar a verdade, mais de um. O primeiro que infelizmente tive de suportar a perda foi no Fire Red. O jogo não queria salvar depois da Elite Four, acho que por causa que não extraí ele corretamente. O outro que me lembro foi no White, pouco antes de eu ganhar meu DS. O computador queimou e o meu save foi junto, com as minhas 4 badges... ):

Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saves de Pokémon - você já perdeu um? Right_bar_bleue

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Empty Re: Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Mensagem por ElFuxador em Sab 21 Set 2013 - 21:13

1-(Bootleg/Pirata)Pokemon Blue,a bateria do jogo acabou

2-(Bootleg/Pirata)Pokemon Crystal Vietnamese,não era possivel sobrescrever o save (fail)

3-(Cartucho Original usado)Pokemon Crystal,o mesmo do primeiro,a bateria do jogo acabou

4-(Cartucho Original)Pokemon Ruby,houve um erro de endereço de memoria (ram address) quando o jogo foi salvar e o save ficou corrompido

5-(Cartucho Original)Pokemon Leafgreen,o save estava corrompido quando fui continuar o jogo

um outro que não é bem pokemon

6-(Bootleg/Fake Hack) "Pokemon" Diamond (não é a versão de ds),eu tinha feito metade do jogo mas ele parou de salvar o jogo
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saves de Pokémon - você já perdeu um? Right_bar_bleue

Frase pessoal : O atesita é brother

https://clonehero.net

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Empty Re: Saves de Pokémon - você já perdeu um?

Mensagem por Wes em Sab 21 Set 2013 - 21:15

Sim perdi milhares já perdi os dos primeiros jogos de Pokémon que eu joguei tipo Ruby e Crystal perdi todos os saves dos jogos de DS não sei como mas de uma hora pra outra quando fui jogar perdi e senti muita raiva pois trabalhei duro principalmente no Ranger 3 onde ele era Japonês e eu estava quase no ultimo templo do passado. E bom alguns dias atras perdi o save de Black 2 Sad tudo isso por causa do código de 3D. >.<

Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Mensagem por Red Goten Jr em Dom 29 Set 2013 - 17:57

Perdi mas recuperei por isso votei não perdi, vou contar como foi: Eu estava jogando Pokémon Prism (uma Hackrom) até que apertei Sair sem querer (isso num celular java) dai corrompeu o Save minha reação foi voltade de quebrar o celular depois de um tempo entrei no jogo e tava pegando normalmente, depois parei de jogar e apaguei o jogo!

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Os desafios foram feitos para serem superados!

Mensagem por Espelho de Tuonela em Dom 29 Set 2013 - 23:24

sim, perdi do esmerald, dai eu fiz outro e perdi denovo, e ai fui refazer e perdi, e tambem o explorers of sky, o save voltou alguns objetivos.

RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fear me!

Mensagem por Dalims-chan em Sex 25 Out 2013 - 10:18

1) Jogar por emulador é tenso...

Nem sei se poderia colocar como perder salve, mas enfim, a história é essa: FireRed e Emerald, toda vez q vc ganha a liga, simplesmente volta do zero, o salve inteiro é perdido e não consigo continuar os jogos... Nada de Mewtwo nem as outras ilhas... E nada dos pokes q tanto treinei... Perdi esses dois... Recomecei ambos, mas bate uma deprê só de lembrar essa mardita coisa do emulador Ç~Ç

2) Jogando W2, tive meu 3DS roubado = perder o q joguei, né? rsrsrs
(mais detalhes sobre isso? Vide meu Diário por Unova, com o link na minha assinatura)

5) White2 Saves de Pokémon - você já perdeu um? 5006) X Saves de Pokémon - você já perdeu um? 655
7) ORAS Saves de Pokémon - você já perdeu um? 257-m

Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Mensagem por Rush em Qua 30 Out 2013 - 15:33

Lembro que tinha comprado um Emerald em que o nome dos Pokémons estavam todos trocados. O Blaziken era alguma coisa Bird, e muitos tinham nomes de animais, tipo "TBear", ou coisas do gênero. (Na geração V saiu um Tepig, então de boa)

Esse Emerald quase sempre dava New Game quando vencia a liga, era uma roleta russa. Lembro também que travava quando você entrava no navio pra ir no Battle Frontier. O Scott ia falar com você e travava.

Mas acho que todos os jogos falsos de GBA perdiam os saves dependendo do tempo.
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Black~ em Qua 30 Out 2013 - 15:48

Emerald é bugado então, porque quando eu venci a E4 no meu, voltou pro começo...

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Guilherme Totoli em Qua 30 Out 2013 - 16:20

Tão reclamando o que, a bateria da minha fita de Pokémon Silver original parou de funcionar.
E eu tinha a fita desde o lançamento, tinha um monte de poke level 100, voces tao suave, só e4...

-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
Saves de Pokémon - você já perdeu um? Qmei
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por -Toshi☺ em Qua 30 Out 2013 - 21:19

save do emulador, tava dando problema e tive que trocar de emulador, e esse não aceitou os saves do anterior...

Saves de Pokémon - você já perdeu um? Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Mensagem por Dalims-chan em Qui 31 Out 2013 - 11:01

@Guilherme Totoli escreveu:Tão reclamando o que, a bateria da minha fita de Pokémon Silver original parou de funcionar.
E eu tinha a fita desde o lançamento, tinha um monte de poke level 100, voces tao suave, só e4...
Cada um passou por uma coisa...

Quem não tem dinheiro, conta história! xD

5) White2 Saves de Pokémon - você já perdeu um? 5006) X Saves de Pokémon - você já perdeu um? 655
7) ORAS Saves de Pokémon - você já perdeu um? 257-m

Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: