O futuro do Desenho do Mês
+5
Guilherme
Richie
Roms
~Delta
Kurosaki Lucas
9 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Coliseu das artes :: DDM
Página 1 de 1
Você é a favor ou contra ao fim do DDM?
O futuro do Desenho do Mês
Você é a favor ou contra ao fim do DDM?
Se contra, gostaria de ouvir a opinião de vocês e possíveis soluções para que volte a ficar movimentado! Agradecerei pela cooperação, galera!
Se contra, gostaria de ouvir a opinião de vocês e possíveis soluções para que volte a ficar movimentado! Agradecerei pela cooperação, galera!
12 (A favor do fim) X 14 (Contra o fim)
Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 1 Out 2012 - 19:09, editado 2 vez(es)
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Re: O futuro do Desenho do Mês
Eu sou contra, é bem legal esse campeonato, mas ele é bem parado, se mais pessoas desenhassem para o campeonato ia ser melhor.
Minha sugestão: Poderiam criar bars para os vencedores do DDM, assim motivaria a mais pessoas participarem, o mesmo para o SOTW, mas ele é bem movimentado, não tem tanta necessidade.
OFF: Eu sempre quis participar, mais nem tenho scanner, será que se eu tirar a foto do desenho com uma câmera a qualidade vai ficar muito ruim? e se a qualidade ficar ruim mesmo assim posso participar?
Minha sugestão: Poderiam criar bars para os vencedores do DDM, assim motivaria a mais pessoas participarem, o mesmo para o SOTW, mas ele é bem movimentado, não tem tanta necessidade.
OFF: Eu sempre quis participar, mais nem tenho scanner, será que se eu tirar a foto do desenho com uma câmera a qualidade vai ficar muito ruim? e se a qualidade ficar ruim mesmo assim posso participar?
~Delta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ba dum tsss
Eu acho que semanal ñ daria muito certo.
Que tal quinzenal.
E um modo de incentivo seria uma premiação para o vencedor.
@DeltaK - o DDM #006 quem ganhou foi o Typlo, ele fez o desenho e tirou uma foto.
A qualidade fica boa basta vc tirar a foto em um local iluminado e reforçar os traços do desenho.
Desenho do Typlo.
Que tal quinzenal.
E um modo de incentivo seria uma premiação para o vencedor.
@DeltaK - o DDM #006 quem ganhou foi o Typlo, ele fez o desenho e tirou uma foto.
A qualidade fica boa basta vc tirar a foto em um local iluminado e reforçar os traços do desenho.
Desenho do Typlo.
Sou totalmente a favor da volta do DDM.
Até porque, a FA não vive só de artes digitais, os desenhos à mão também são muito bem trabalhados e interessantes.
Acho que é só o desinteresse dos membros que fez o DDM despencar assim. Um prêmio incentivaria a participação e disposição por parte dos membros.
Eu fiquei abismado quando vi que um concurso tão imponente de desenho estava parado.
E fico triste por nunca ter participado de um Desenho do Mês.
Enfim, o DDM deveria voltar, mas não semanal. É como o Romuloo disse, quinzenal é viável.
Até porque, a FA não vive só de artes digitais, os desenhos à mão também são muito bem trabalhados e interessantes.
Acho que é só o desinteresse dos membros que fez o DDM despencar assim. Um prêmio incentivaria a participação e disposição por parte dos membros.
Eu fiquei abismado quando vi que um concurso tão imponente de desenho estava parado.
E fico triste por nunca ter participado de um Desenho do Mês.
Enfim, o DDM deveria voltar, mas não semanal. É como o Romuloo disse, quinzenal é viável.
Richie- Membro
Alerta :
Voltei que era a favor, mas era para votar em contra ._.
Acho que é só deixar membros hostearem algum DDM, não necessariamente um FAM
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
O que entra em questão não é quem vai hostear, isso é dever dos FAMs, caso estejam atrasando os membros podem chamar atenção ou falar com algum Adm. A questão é: Como salvar o DDM.Shardan escreveu:Voltei que era a favor, mas era para votar em contra ._.
Gostei de algumas respostas, como: fazer 2 DDMs no mês (quinzenalmente, cada um) e fazer prize pro top 3.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
O DDM ainda pode ser salvo se fizerem mais 'propaganda' do mesmo, creio que assim haja salvação.
Issae tem salvação não.
Nem vou votar porque não conheço direito, mas pra mim ao invés de concursos oficiais de desenhos deveria ter de sprites que são bem mais fáceis. Aí colocaria desenho como uma sub categoria. Aposto que chamaria mais gente.
Nem vou votar porque não conheço direito, mas pra mim ao invés de concursos oficiais de desenhos deveria ter de sprites que são bem mais fáceis. Aí colocaria desenho como uma sub categoria. Aposto que chamaria mais gente.
,Light- Membro
Alerta :
Eu sou a favor do fechamento, a maioria nao tem scanner. Por mim deveria ter Pixel Art do mes que incluiria sprites, texturas, overworlds, emoticons, tards, scratchs e outros. Bem mais cheio do que um desenho. .-. Vou fazer uma sugestao disso na area mais adequada quando tiver em casa.
Concordo. Com tudo! Mas todos sabemos que a interação site - fórum nesse aspecto é fraca ou inexistente. Fora que como tudo aqui deve funcionar na base do politicamente correto e igual, não podemos dar privilégios para certos membros, se não outros membros ficariam de mimimi. Sad story, bro, but is true. Se todos soubessem ser uma comunidade, muitas coisas poderiam acontecer na PM.O DDM ainda pode ser salvo se fizerem mais 'propaganda' do mesmo, creio que assim haja salvação.
Mas tem concursos oficiais de Sprites, só não são periodicos. Se tivesse concursos períodicos de sprites, os temas se esgotariam rápido e a área ficaria morta, como essa, apesar de ainda haver muitos temas pra desenhos.Issae tem salvação não.
Me deem uma lista com 50 temas diferentes de Pixel Art por MP que eu levo a sugestão para frente. E ponham temas que tenham participantes, porque fazer os adms criarem uma nova área para depois de 5 meses ficar parada é uma tremenda sacanagem.Eu sou a favor do fechamento, a maioria nao tem scanner. Por mim deveria ter Pixel Art do mes que incluiria sprites, texturas, overworlds, emoticons, tards, scratchs e outros. Bem mais cheio do que um desenho. .-. Vou fazer uma sugestao disso na area mais adequada quando tiver em casa.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Bom Kurow,acho que deveríamos acabar com o DDM e fazer um quinzenal como já citado,mas de qualquer jeito muitos membros não possuem scanner,mas se tivessem um incentivo tenho certeza que poderiam ir no vizinho ou em uma lanhouse.Gostaria que existisse um concurso mais movimentado,quinzenal ou até semanal(não me venham dizer que é pouco tempo que para fazer um desenho leva no máximo uma hora pro esboço e uns dois dias para arte-finalizar,isso é claro,se a pessoa for fazer várias texturas e detalhes).
Talvez propaganda ajudasse,principalmente da FAM,uma campanha como cada membro que quiser ajudar carrega um link pro subforum do DDM,algo assim.Bom,como deu para perceber voto que acabem com o DDM e criem um DDS(Desenho da Semana) ou DQ(Desenho Quinzenal).
Talvez propaganda ajudasse,principalmente da FAM,uma campanha como cada membro que quiser ajudar carrega um link pro subforum do DDM,algo assim.Bom,como deu para perceber voto que acabem com o DDM e criem um DDS(Desenho da Semana) ou DQ(Desenho Quinzenal).
Estaremos trabalhando na volta do DDM! Olhando para as sugestões de vocês, criaremos um DDM melhor, todas as sugestões foram bem construtivas e gostei muito da participação de todos vocês. Pensaremos sim com carinho sobre o concurso. Peço apenas que aguardem com calma, pode demorar, mas ele voltará melhorado e renovado.
Estaremos trabalhando na volta do DDM! Olhando para as sugestões de vocês, criaremos um DDM melhor, todas as sugestões foram bem construtivas e gostei muito da participação de todos vocês. Pensaremos sim com carinho sobre o concurso. Peço apenas que aguardem com calma, pode demorar, mas ele voltará melhorado e renovado.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :