Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time para competitivo. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time para competitivo. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time para competitivo.

2 participantes

Ir para baixo

Time para competitivo. Empty Time para competitivo.

Mensagem por Charge Seg 3 Set 2012 - 15:19

Bom, zerei o Black 2 parcialmente, ou seja, ganhei da Íris, sim, tem muitas coisas à explorar ainda, mas nesse meio tempo quero montar um time para batalhas com wifi, preciso de um time bom, gostaria que vocês me dessem algumas dicas de qual pokémon usar no time, enfim, pode citar qualquer poké, pois eu tenho acesso a trocas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Safari Water
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Time para competitivo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para competitivo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Time para competitivo. Empty Re: Time para competitivo.

Mensagem por ticokico Seg 3 Set 2012 - 15:45

Regras da Area escreveu:- Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois você é quem escolhe o que você usa em uma equipe de 6, mesmo que um time em avaliação é sugeito a mudanças de certos pokémons, um tópico que pede recomendações de times ou não tiver time completo de 6 Pokémons serão bloqueados;

Topico Trancado.

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time para competitivo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para competitivo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos