Redublagem do filme : Pokémon,o filme?
5 participantes
Página 1 de 1
Redublagem do filme : Pokémon,o filme?
estava vendo o filme no SBT e percebi que a voz do meowth estava diferente,e acho que a o tracey também.
percebi isso no começo com o mini-filme do pikachu
percebi isso no começo com o mini-filme do pikachu
anddd_tab- Membro
Alerta :
Re: Redublagem do filme : Pokémon,o filme?
Eu também acho e deve-se perceber também que a qualidade do video tá muito boa, deve ser que resolveram pegar esta "qualidade boa" que foi disponibilizada provavelmente pelos EUA e terem redublado, eu odiei a voz do Professor Oak
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Se agente for ver os erros de dublagem vamos ficar aqui o dia todo !off :Nao fas parte da sua pegunta mas tem aver com dublagem do pokemon . O dublador do ash aposto que e aquele cara da teve cultura que apresenta o cambalhota !
Alerta :
O filme é tão antigo, que vocês desacostumaram com as vozes que os personagens tinham na época. A voz do Ash era diferente, porque naquela época o Fábio Lucindo (dublador) ainda era adolescente. A voz do Meowth durante a segunda temporada e o segundo filme era diferente porque o dublador nessa época era outro.
Não foi feita nenhuma redublagem =)
Não foi feita nenhuma redublagem =)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Valeu pela informação Danilo, bem que o Fábio Lucindo poderia deixar a voz dele um pouco mais grave no Ash no momento, ficaria bem mais legal.
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Ele tá se esforçando pra manter a voz igual, mesmo depois de 12 anos (afinal, o Ash envelheceu* só cerca de 5 anos no anime, nada que justifique uma mudança grande na voz).
*
Detalhe: Fábio Lucindo já fazia a mesma voz em outro anime mais antigo que Pokémon (Kuririn, de Dragon Ball). Imagina como deve ser difícil manter a mesma voz depois de tanto tempo o_O
*
- Spoiler:
- Lol, lá vamos nós tocar no assunto da idade do Ash de novo XD
Detalhe: Fábio Lucindo já fazia a mesma voz em outro anime mais antigo que Pokémon (Kuririn, de Dragon Ball). Imagina como deve ser difícil manter a mesma voz depois de tanto tempo o_O
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Eu sempre reparei que a voz do Kuririn e de Ash eram parecidas, QUI BOM!
Edit:
... Sim, deve ser... Ele comentou num evento, que ele faz uns exercícios pra poder chegar na entonação da "voz de Ash", durante a parte da manhã. Se ele deixasse de fazer este exercício matinal, ele não consegue estabilizar a entonação que ele usa pra dublar o Ash...
Edit:
DaniloT_DS escreveu:Ele tá se esforçando pra manter a voz igual, mesmo depois de 12 anos (afinal, o Ash envelheceu* só cerca de 5 anos no anime, nada que justifique uma mudança grande na voz).
*
- Spoiler:
Lol, lá vamos nós tocar no assunto da idade do Ash de novo XD
... Sim, deve ser... Ele comentou num evento, que ele faz uns exercícios pra poder chegar na entonação da "voz de Ash", durante a parte da manhã. Se ele deixasse de fazer este exercício matinal, ele não consegue estabilizar a entonação que ele usa pra dublar o Ash...
Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 29 Dez 2009 - 6:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Beer- Membro
- Alerta :