Novo filme de Pokémon anunciado! Pokémon: Kimi ni kimeta!
5 participantes
Página 1 de 1
Novo filme de Pokémon anunciado! Pokémon: Kimi ni kimeta!
Isso mesmo! Anunciaram o novo filme, e você não esperava por isso!
https://twitter.com/hadenshi/status/809163892345552897 << Pequeno teaser.
Só digo uma coisa, HYPE!!!!!! Principalmente com essa trilha sonora! xD.
https://twitter.com/hadenshi/status/809163892345552897 << Pequeno teaser.
Só digo uma coisa, HYPE!!!!!! Principalmente com essa trilha sonora! xD.
Convidado- Convidado
Re: Novo filme de Pokémon anunciado! Pokémon: Kimi ni kimeta!
Bem, como eu já disse anteriormente no OFF, estou bastante ansioso para acompanhar este filme e sinceramente espero que, desta vez, a sua data de estreia no Brasil coincida com a dos outros países (isto é, com a data mundial). Enfim, eu estava procurando mais informações acerca desse filme e tudo indica que será, de fato, uma história em Kanto e com um "clima de nostalgia" e também de homenagem à série (até devido ao fato desta nova película ser o vigésimo filme do Pokémon). Provavelmente, a data de estreia mundial será no dia 15 de Julho (embora eu ache que seja preciso esperar um pouco mais para que isso se confirme de forma definitiva).
Obs: para quem não sabe, "Pokémon: Kimi Ni Kimeta!" significa "Pokémon, Eu Escolho Você!" e é o nome do primeiro episódio lançado de Pokémon. Apenas isso já indica que será, sem dúvida alguma, um filme de homenagem para essa nossa querida série...
Obs: para quem não sabe, "Pokémon: Kimi Ni Kimeta!" significa "Pokémon, Eu Escolho Você!" e é o nome do primeiro episódio lançado de Pokémon. Apenas isso já indica que será, sem dúvida alguma, um filme de homenagem para essa nossa querida série...
Alerta :
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
achei promissor, finalmente um filme com o hooh estampando, mas pelo o que li, parece mesmo uma homenagem ao epi 1 de anime mais do que qualquer coisa. :XxXxxxxxx
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Olha, pelo poster parece remeter a coisas que aconteceram no passado do anime e nunca tiveram explicação.
Espero mesmo que seja isso, quero ver o Ash reencontrando a butterfree, o pidgetto que ele fez uma típica representação de mãe quando o filho pede alguma coisa e fala que depois volta pra buscar, a bola gs (sonhar é de graça né), etc, etc,,,
Tô sendo Alice? Provavelmente sim
Espero mesmo que seja isso, quero ver o Ash reencontrando a butterfree, o pidgetto que ele fez uma típica representação de mãe quando o filho pede alguma coisa e fala que depois volta pra buscar, a bola gs (sonhar é de graça né), etc, etc,,,
Tô sendo Alice? Provavelmente sim
fini- Moderador
Alerta :
Não deu pra pegar muito do trailer, mas do que entendi e pelo ho-oh na imagem, imagino que tenha algo com os primordios do anime. Certo?
Nefesto- Membro
Alerta :
Especula-se que é algo em torno do primeiro ep do anime (n sei se isso foi confirmado).Nefesto escreveu:Não deu pra pegar muito do trailer, mas do que entendi e pelo ho-oh na imagem, imagino que tenha algo com os primordios do anime. Certo?
Shiota- Fanfic Mod
Alerta :
Slow escreveu:Especula-se que é algo em torno do primeiro ep do anime (n sei se isso foi confirmado).Nefesto escreveu:Não deu pra pegar muito do trailer, mas do que entendi e pelo ho-oh na imagem, imagino que tenha algo com os primordios do anime. Certo?
Se for so o primeiro episodio vao ter que adicionar muito conteudo, que temo ser so encheçao de linguiça D:
Nefesto- Membro
Alerta :