Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova?

+11
Robert Jurgen
Asami
kanino
gaarapkm
LatiosDoug
Rowt
Vincent2
Yumo
lordefael
xGuhendi
TheOldGamer13
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Empty Re: Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova?

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 15 Dez 2012 - 23:11

Dando um Up aqui. Essa liga quebrou alguns paradigmas, Ash derrotou Trip na primeira batalha, de 1×1. E ao que tudo indica, perderá para Kotetsu, ficando entre os 8 melhores (chegou-se a essa conclusão por não ter nenhum episódio entre a conclusão da batalha de Ash×Kotetsu e o início da saga do episódio N).

Aqui estão os 8 finalistas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O vencedor da liga será um personagem conhecido pelo menos. Muitos apostam em Kotetsu ou Virgil, por serem amigos mais próximos de Ash, mas devemos lembrar que tanto Harrisson quanto Richie perderam a liga na rodada seguinte depois de vencerem Ash. Vejamos os outros possíveis ganhadores.

O primeiro é Dino. Ele foi semi-finalista no Club Battle, perdendo para Ash. Está programado para enfrentar Katherine.

O próximo é Imotarou (o cara que parece o sr. Sukizo de olhos abertos). Ele apareceu comemorando sua vitória junto com a família quando Axew ficou perdido. Está programado para enfrentar Virgil.

A única garota que restou até aqui é Katherine, a treinadora do Gothita que queria trocar um de seus pokémons pelo Scraggy de Ash. Está programada para enfrentar Dino.

A seguir temos Ramone, que participou do PWT Junior Cup. Ele perdeu para Dawn na primeira rodada do torneio. Está programado para enfrentar Antonio.

O último, Antonio, participou do Club Battle, indo até a 2ª rodada, onde perdeu para Dino. Está programado para enfrentar Ramone.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kotetsu perderá para algum deles nas semi-finais? E Virgil? Qual deles ganha a liga?
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Empty Re: Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova?

Mensagem por Joabe Félix Qua 19 Dez 2012 - 17:14

Sabe oq seria interessante! se aquele cara dos ames, o N (axo que é esse o nome), aparecesse na liga como um desconhecido de Ash, com um zekrom. Seria interessante ver essa batalha na final da liga, Ash vs N. Claro q é quase impossível, mais seria legal.

________________
Pokemon Reborn of Trainers
Joabe Félix
Joabe Félix
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : "O impossível é só uma palavra grande!


Ir para o topo Ir para baixo

Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Empty Re: Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova?

Mensagem por Kamikaze Qui 20 Dez 2012 - 13:58

/\ bitch plz, se e pra aparecer o N, porque nao aparece personagens dos games (Cheren,Hilda,Hilbert(BW1),Nate,Rosa (BW2))

Seria divino uma batalha em dupla de Ash e Iris contra Nate e Rosa.... seems incrivel

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Empty Re: Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova?

Mensagem por Vincent2 Qui 20 Dez 2012 - 18:16

Acho que o esquema será assim:
Ash x Kotetsu=?
Katherine x Dino= Dino
Ramone x Antonio=Antonio
Imotaru x Virgil=Virgil

? x Dino= ?
Antonio x Virgil= Virgil

? x Virgil= Virgil

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Empty Re: Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova?

Mensagem por Joabe Félix Qui 20 Dez 2012 - 18:26

Quando o Virgil entrou no anime a primeira coisa que eu pensei foi isso. "Esse cara me parece um campeão da liga, ele tem tudo que o ash nunca teve!". Só que eu já cansei de ver o Ash perdendo, acho que seria a hora de ele vencer alguma coisa ser campeão finalmente. Inclusive eu acho q o anime não terminaria aí ainda tem a elite dos quatro.

________________
Pokemon Reborn of Trainers
Joabe Félix
Joabe Félix
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : "O impossível é só uma palavra grande!


Ir para o topo Ir para baixo

Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Empty Re: Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova?

Mensagem por pokevelho Dom 23 Dez 2012 - 2:55

Joabe Félix escreveu:Quando o Virgil entrou no anime a primeira coisa que eu pensei foi isso. "Esse cara me parece um campeão da liga, ele tem tudo que o ash nunca teve!". Só que eu já cansei de ver o Ash perdendo, acho que seria a hora de ele vencer alguma coisa ser campeão finalmente. Inclusive eu acho q o anime não terminaria aí ainda tem a elite dos quatro.

Eu tenho a impressão que não é a habilidade em lutas que define se um treinador deve ser o mestre pokemon e sim o jeito que o ash está tratando seus pokemons vai levar a esse patamar.
eu acho que o anime terminara quando o Ash descobrir um mestre, por que até agora não apareceu nenhum mestre pokemon, na verdade ninguém sabe como é preciso para ser um mestre ( eu sei que existe uma musica com esse tema só que o Ash que ser um mestre mas não vi nenhum no anime e nos jogos).

________________
Meus pokemons em Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lvl:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:33
pokevelho
pokevelho
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Empty Re: Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova?

Mensagem por Joabe Félix Dom 23 Dez 2012 - 16:16

Eu tenho a impressão que não é a habilidade em lutas que define se um treinador deve ser o mestre pokemon e sim o jeito que o ash está tratando seus pokemons vai levar a esse patamar.
eu acho que o anime terminara quando o Ash descobrir um mestre, por que até agora não apareceu nenhum mestre pokemon, na verdade ninguém sabe como é preciso para ser um mestre ( eu sei que existe uma musica com esse tema só que o Ash que ser um mestre mas não vi nenhum no anime e nos jogos).

Tudo bem, essa é a visão do anime do que é ser um mestre pokémon. Mas a visão verdadeira, dos jogos e do mangá, seria vencer uma liga e se tornar o campeão da elite dos 4. Pelo menos eu acho que é isso, e é bem verdade que nunca foi citado um tal mestre pokémon no anime, nos jogos ou no mangá. Mas eu acho que talvez isso seja muito mais um título simbólico do que um título real. Por exemplo, existem alguns treinadores que ninguém fala mas pra mim são considerados mestres: O Red de Gold/Silver/hg/ss. Giovanni. O N de Black/White. E alguns outros que agora não lembro.
Esses caras sempre foram os mais fodões dos jogos e do anime. Não tem o porque não serem denominados mestres pokémon.

________________
Pokemon Reborn of Trainers
Joabe Félix
Joabe Félix
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : "O impossível é só uma palavra grande!


Ir para o topo Ir para baixo

Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Empty Re: Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova?

Mensagem por lucas9999 Ter 15 Jan 2013 - 19:54

eu estou acompanhando o best wishes 2 e estou meio desconfiado, o Ash derrotou o trip, mas se vcs notarem, o desenho esta fazendo uma enfase no menino de gabelo raspado que tem um grupo torcendo por ele, no final do ultimo ep que eu vi, eles fizeram um círculo com os treinadores e no meio colocaram um garoto de cabelo vermelho e roupa preta, se o Ash perder vai ser pra um desses dois
lucas9999
lucas9999
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Empty Re: Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova?

Mensagem por lucas9999 Ter 15 Jan 2013 - 20:32

kkkkkkkkkkkkkkkk no fim não foi nenhum dos dois, o Ash perdeu pro lucario do kotetsu, que perdeu pro flareon do vergil - vergil ganhou a liga xD
lucas9999
lucas9999
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova? - Página 2 Empty Re: Quem você acha que vai vencer/perder ash na liga unova?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos