Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: Beginning of Darkness Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: Beginning of Darkness Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon: Beginning of Darkness

+3
Bakujirou
Tropius
Jpeg
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como está a fic ?

Pokemon: Beginning of Darkness Barra21025%Pokemon: Beginning of Darkness Barra210 25% 
[ 2 ]
Pokemon: Beginning of Darkness Barra21025%Pokemon: Beginning of Darkness Barra210 25% 
[ 2 ]
Pokemon: Beginning of Darkness Barra21013%Pokemon: Beginning of Darkness Barra210 13% 
[ 1 ]
Pokemon: Beginning of Darkness Barra2100%Pokemon: Beginning of Darkness Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon: Beginning of Darkness Barra21037%Pokemon: Beginning of Darkness Barra210 37% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

Pokemon: Beginning of Darkness Empty Pokemon: Beginning of Darkness

Mensagem por Jpeg Sáb 21 Nov 2009 - 21:34

Em Breve


Última edição por Jpeg em Sáb 12 Jun 2010 - 15:36, editado 42 vez(es)
Jpeg
Jpeg
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Beginning of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Beginning of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Frase pessoal : ... O rly ?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Beginning of Darkness Empty Re: Pokemon: Beginning of Darkness

Mensagem por Tropius Dom 22 Nov 2009 - 17:29

Sua fanfic é um tanto... diferente.
Esse porem, foi o maior e melhor prólogo que já vi (tirando o da shinning crystal)

Acho que sua fic tem um bom futuro.

________________
Pokemon: Beginning of Darkness Perfil

Pokemon: Beginning of Darkness Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Beginning of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Beginning of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Beginning of Darkness Empty Re: Pokemon: Beginning of Darkness

Mensagem por Jpeg Dom 22 Nov 2009 - 17:52

Obrigado. Então cheguei no meu objetivo : uma fic diferente
Quero que os outros escolham os personagens para que hajam conflitos, desentendimentos e alterações na fic, o que acho que vai fazer ela se tornar melhor, mais "realista".

Vão ter muitos pontos emocionantes e varios capitulos com lendários como, por exemplo:

(Atenção:contém spoilers, muitos !)

Saga Kanto:
- Aberração

Saga Jotho:
- Mais veloz que o medo
- Aberração 2.0: A vingança

Saga Hoenn :
- O fim de um titan (nome provisório)

Saga Sinnoh
- M.E.C.H.A. R.
- Deuses e Demonios

Etc...


Última edição por Jpeg em Ter 23 Mar 2010 - 14:00, editado 1 vez(es)
Jpeg
Jpeg
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Beginning of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Beginning of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Frase pessoal : ... O rly ?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Beginning of Darkness Empty Re: Pokemon: Beginning of Darkness

Mensagem por Bakujirou Seg 23 Nov 2009 - 22:50

MESTRE_ITACHI escreveu:NomeJim
Idade:15
Pokemons:Gardevoir,Mismeguius,Tyflousion e Cranidos
Ocupação:treinador
Aspecto Fisico/Sprite:Pokemon: Beginning of Darkness Jimd
Pesonalidade:fiel,corajoso,confiante,despreucupado e super forte
Sonho:ser o maior lutador do mundo usando sua aura azul e sua vermelha a azul e da cura a vermelha e da raiva

Articuno10 escreveu:Nome: Pietro
Idade: 14
Pokemons: Gardevoir, Gallade, Espeon, Kadabra
Ocupação: Treinador
Aspecto Fisico/Sprite: [url = https://2img.net/r/ihimizer/i/e9x3zm.jpg/] [img = https://2img.net/r/ihimizer/img101/5964/e9x3zm.jpg] [/ url]
Pesonalidade: Amigo fiel, odeia abandonar um amigo, legal, engraçado, gentil, alegre, muito inteligente, adora poderes psíquicos.
Sonho: Ser o maior lutador psíquico do mundo, usando sua aura branca (a dos poderes psíquicos), sua preferida, a azul ( dos raios) e a sua pior aura a vermelha, raramente a usa, já que ela só aparece quando ele fica com muita raiva.


Edit:
....

3- Não suborne os criadores das fics: Ultimamente, temos um surto de "complete seu formulário de trainer", pra poder participar de uma fic. Isto pode ter seu lado bom e ruim.
O lado bom, é a confiabilidade e fidelidade que o leitor dá, ao escritor de fics.
O lado ruim, é a forma aplicada no tópico da fic. NÃO QUEREMOS UM CHAT NUMA FIC. Converse com o criador da fic, por qualquer outro meio (MSN, Orkut, Facebook, Blog, E-mail etc...). O FÓRUM DE FICS NÃO É PAPO LIVRE!

Nota: Quem descumprir este parágrafo, a partir de agora, terá a fic bloqueada, e os posts limpos. Só separando o que realmente nos interessa pro fórum (os capítulos de fics).

https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-f18/regras-gerais-das-fanfics-modificado-em-23-11-2009-t15.htm

Fic reaberta!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 6 Dez 2009 - 1:01, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokemon: Beginning of Darkness G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemon: Beginning of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Beginning of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Beginning of Darkness Empty Capitulo 1

Mensagem por Jpeg Dom 6 Dez 2009 - 4:42

Capitulo 1 :

Um novo Começo


Era bem cedo, cerca de 5:30 da manhã.

- Jim ... acorda Jim ... vamos, acorda cara, ... ACORDA SEU MOLENGA !!!

O pobre coitado que dormia cai da cama com o susto e bate a cabeça no chão.

- Ah ... Ai, minha cabeça. Uh ... P-Pietro ?! O que você tá fazendo aqui a essa hora da manhã ?

- Mas que pergunta idiota! Esqueceu que vamos começar nossa jornada hoje ?

- Tá, sei. Mas porque você veio me acordar as cinco da manhã ?

- Porque, do jeito que você é, deve ter ficado a madrugada toda jogando playstation. Ai só ia acordar as onze da manhã, e não teria mais nenhum pokemon no laboratório pra gente e ... Jim? Jim. ACORDA SEU BURRO!!

- Ah, uh. Hã ... NÃO MÃE, NÃO QUERO MAIS COMER BROCOLIS !!

Pietro, ao perceber que não ia conseguir acordar Jim, desceu as escadas e, rapidamente, voltou com um balde cheio de água gelada, que despejou na cara do "amigo".

- AHH !! Pietro !!! Você tá louco ?! Tá achando que eu sou o que ? Um Magikarp ?!

- Não. Eu to achando que você é um Slowpoke ! Vamos logo. Sai dessa cama, se arruma e vamos pro laboratório do Profº.

- Tá. Não dá mais pra dormir mesmo. Minha cama tá tão ensopada quanto o Lago Valor !

Cerca de uma hora depois.

- Porque você tava com tanta pressa ? Os pokemons não vão fugir de lá.

- Eu só quero chegar logo. Fala sério, é o sonho da minha vida. Você bem que podia ter um pouquinho mais de consideração.

- Blá, blá, blá ... Lá vem você com esse papo sentimentalista ... - Disse Jim, ao chegarem na frente do laboratório do renomado Profº Oak. - Vamos entrar, conseguir nossos pokemons, pra começarmos a ganhar insigneas logo.

Ao abrirem a porta, um Cyndaquil voador se choca contra a cara de Jim, que cai de costas.

- Jim! Você tá bem ?

- Estou bem. Nem mesmo um Cyndaquil atirado por um canhão é capaz de me machucar ... - Jim tenta cobrir o olho com a mão, para Pietro não notasse que seu olho estava roxo.

- Er, tudo bem. Mas ... Quem jogou ele ?

Ambos entram, deste vez protegendo a cabeça contra outros possiveis "ataques". Encontraram um pequeno Bulbasaur, com uma cara nada menos que suspeita. Eles andam pelo laboratório até que encontram o Profº, que estava cuidando de um Dratini.

- Bom dia, garotos. Vejo que levantaram cedo! Estão aqui para começar sua jornada, provavelmente.

- É, realmente ...

- Então não vamos perder tempo !! Bem, vejamos ... Aqui estão, as Pokedex, dez pokebolas, cinco pra cada um, e agora, escolham o inicial de vocês.

- Eu quero aquele Bulbasaur. Me parece bem simpático

- E você, Jim ? Que pokemon vai querer ?

- Eu já escolhi o meu, professor. - Disse Jim mostrando ao professor o que tinha no colo: o pequeno Cyndaquil que "se jogou" nele há pouco tempo.

- Então, agora que já tem o necessário, boa sorte meninos !!

- Como assim, boa sorte ? Não vai dar nenhum conselho ? Não vai recitar nenhuma poesia ? Nada ? Vai simplesmente jogar a gente no vento ?

- Garotos, eu conhece vocês ! Sei que o que sabem sobre pokemons é mais que suficiente para se darem bem na sua jornada. Essas coisas de conselhos e poesia só acontecem em novelas !

Eles se despediram e voltaram para a estrada. Bulbasaur andava devagar, acompanhando os passos de Pietro, parcialmente desiludido sobre a jornada, pensando no que era verdade e no que era ficção. Jim, quase corria, eufórico como seu Cyndaquil, que era tão hiperativo e confiante quanto ele.

- Vamos voltar para Veridian - Falou Pietro, tentando se distrair - Temos que nos preparar, nos despedirmos das nossas familias, arrumar nossas mochilas e ...

- Dormir um pouco. Ainda são 7:00 horas. Vamos descansar e conhecer mais nossos amiguinhos aqui. - Falou Jim, se abaixando e fazendo um carinho em Cyndaquil.


Nem passou pela cabeça deles que alguem os observava, de longe...




Última edição por Jpeg em Sáb 9 Jan 2010 - 8:54, editado 3 vez(es)
Jpeg
Jpeg
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Beginning of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Beginning of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Frase pessoal : ... O rly ?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Beginning of Darkness Empty Re: Pokemon: Beginning of Darkness

Mensagem por MESTRE_ITACHI Dom 6 Dez 2009 - 11:03

que misterio ta ficando melhor melhor Melhor MELHORRRRRR continua
MESTRE_ITACHI
MESTRE_ITACHI
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon: Beginning of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Beginning of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Beginning of Darkness Empty Re: Pokemon: Beginning of Darkness

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 6 Dez 2009 - 11:06

Está muito boa a sua fan fic JPEG!
Você está indo muito bem, continue assim camarada!
Num encontrei nenhum erro no primeiro capítulo!

________________
Pokemon: Beginning of Darkness Tsukagesignbysw
Pokemon: Beginning of Darkness Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon: Beginning of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Beginning of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Beginning of Darkness Empty Re: Pokemon: Beginning of Darkness

Mensagem por Lucario: TheLegend Dom 6 Dez 2009 - 11:16

Tá boa a história, só acho que você deveria mudar um pouco o estilo de narração, e tentar explicar um pouco melhor o que acontece em cada cena!


Ex:
Spoiler:

Acho que ficaria melhor assim:

Spoiler:

Não que o seu jeito esteja errado, mas não é o português correto, e a narração ajuda a gente a imaginar o cenário Very Happy Logo depois, você explicar algumas cenas, mas você precisa explicar TODAS! Eu escrevo fics, isso enjoa pra caramba, mas é preciso fazer :/

Mais duas dicas:

1- Coloque negrito na narração, ajuda na estética e para separar o que é narração e o que é fala Wink

2- Begins of the Darkness não existe, o que você quis dizer? 'O começo da escuridão' ? ou 'Começa a escuridão'?

O começo da escuridão = Beginning of the Darkness
Começa a escuridão = The Darkness begins

Só isso, espero que ajuste tudo e faça melhor no próximo capítulo Very Happy

Wink

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Beginning of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Beginning of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Beginning of Darkness Empty Capitulo 2

Mensagem por Jpeg Dom 6 Dez 2009 - 18:09

Capitulo 2 :

Passado e Presente

Já eram 9:00. Pietro estava no seu quarto, preparando a mochila com ajuda de Bulbasaur.

- Precisamos de potions, burn e ice heals, umas orans e ... o que mais Bulbasaur ?

- Bulba bulbasaur !!

- É mesmo, bem lembrado !! O poketch !! Temos que levar ele, senão o senso de direção horrivel do Jim vai fazer a gente andar em circulos.

Enquanto isso, Jim já saia de sua casa com Cyndaquil, pensando se iam sem Pietro ou se o esperevam.

- Espere filho !! - Disse Leo, pai de Jim. Leo era judante do Profº Rowan, e voltou para Kanto para se despedir do filho. - Eu quero te dar uma coisa.

- O que é pai ? Não é mais um par de meias, né ?

- Claro que não !! - Disse, tirando do bolso uma espécie de gaita, dourada, com ornamentos em forma de ondas azuis e cravejada de safiras azuis-turquesa.- Era da sua mãe, ela me deu antes de ir.

Jim sabia bem o que aconteceu com sua mãe, via ela quase todo dia na tv ! Ela era uma das pokestilistas e top coordenadoras mais famosas do mundo, ficava quase todo o ano em turnê pelo mundo, dando entrevistas e lançando novas coleções de roupas, além de ser uma das juradas do Grande Festival. Era, sem duvida, uma das personalidades mais badaladas de todo o mundo.

- É chamado de Harmonia Acqua. Sua mãe dizia que foi isso que deu a ela a sorte para ter todo esse sucesso. Espero que também de sorte a você.

- Obrigado pai, eu ...

- JIM !! Ou você vem logo ou eu vou sem você !!

- Tô indo ! Tchau pai, depois eu ligo. - Falou Jim, correndo para alcançar Pietro, que foi embora sem ele. - Espera por mim !! O que aconteceu com o "vamos fazer nossa jornada juntos" ?

- Deixei em casa durante o " mais um par de meias" !!

Enquanto ambos corriam, o pai de Jim se limitava a olhar . "Igualzinho à mãe", pensava, enquanto entrava na pequena casa verde da qual era dono.

Eles correram, algumas centenas de metros, até que chegaram a um enorme arco de vinhas, que indicava o inicio da Floresta Viridian.

- Legal. Vamos em direção ao nosso destino: nos tornar mestres pokemons !! - Gritou Jim, enquanto se adrentavam no umido e escuro boque.

Após algumas horas, alguns sustos com pokemons que caiam daquele telhado verde, e algumas batalhas que resultaram em um Metapod, um Weedle, um Spearow e uma pikachu a mais na equipe, eles chegam em uma pequena clareira na mata, um dos unicos pontos onde a luz solar consegue penetrar.

- Vamos parar pra descansar. Nem eu nem meus pokemons aguentamos mais andar !

- Você tem razão. Eles tem que comer algumas coisa. - Fala Jim, no mesmo tempo que tira da mochila ração pokemon e dois refrigerantes. - Hora do rango !!

Enquanto almoçavam, perceberam que não estavam sozinhos. Por trás de uma moita, perceberam que havia um tipo de acampamento. Mas então perceberam do que se tratava ao perceber duas coisas: haviam armas, de todos os tipos e tamanhos, e o simbolo daqueles que iriam causar todo (ou quase tudo) que iria acontecer depois disso, o R, o simbolo do extinto Team Rocket.

Os Rockets foram a maior organização criminosa do mundo, que chegou a atuar em todo o mundo, de Orre a Almia, do Arquipelago Laranja a Sinnoh, e que deu origem a todos os outros grupos. Era impossível não saber quem eram eles, o terror que causaram. Eles também sabiam que, segundo muitos, o TR foi destruido diversas vezes, mas a mais famosa foi a segunda, onde o campeão da Liga Thojo na época e um treinador desconhecido derrotaram um por um todos o soldados rockets, desmantelando a organização quase permanentemente.

E ali estavam, dois jovens treinadores, revivendo o medo e as lembranças de seus pais.

- Pietro ... - Jim tentou falar algo, mas Pietro fez uma menção de silencio.

- Tem alguém vindo.

Três homens, fortemente armados, chegaram no esconderijo. Traziam com eles varias jaulas com pokemons sériamente feridos.

- Hoje foi um dia de sorte. Não é sempre que achamos pokemons de outras regiões em Kanto. - Falou um deles, apontando para um Scizor e um Vespiqueen, presos em duas gaiolas enormes e diferentes das demais. - Que foi, porque não me acerta bem no queixo já que tá com raiva ? - Ele começa a provocar o Scizor, que tenta atacar mas é eletrocutado ao encostar nas barras da jaula. - Oh, eu esqueci, as barras dão choques ! Ahhahhh !!

- Eu estou com vontade de dar um murro nesse nojento. Estamos a menos de 10 minutos da saida, podemos acionar a policia de Pewter. Vamos logo e talvez dê tempo de voltarmos pra ver a cara deles quando a polícia chegar.

- Espera. Até a polícia chegar, eles já vão ter ido embora. Vamos ficar.

- Por que ? Pra eles descobrirem que estamos aqui e "apagarem" as testemunhas ? - Ao ouvirem a frase "apagarem as testemunhas", Cyndaquil e Bulbasaur arregalam os olhos, pensando se isso os incluia.

- Não. Você vai ver. Eu tenho um plano ...


Última edição por Jpeg em Sáb 9 Jan 2010 - 8:55, editado 3 vez(es)
Jpeg
Jpeg
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Beginning of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Beginning of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Frase pessoal : ... O rly ?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Beginning of Darkness Empty Re: Pokemon: Beginning of Darkness

Mensagem por Tropius Dom 6 Dez 2009 - 18:33

Interessante.
Só achei ruim, que você não descreveu muito bem. Eles conseguiram um weedle, um metapod, um spearow e um pikachu. Como foi a batalha? Quem ficou com quem?
Espero o proximo cap.

________________
Pokemon: Beginning of Darkness Perfil

Pokemon: Beginning of Darkness Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Beginning of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Beginning of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Beginning of Darkness Empty Re: Pokemon: Beginning of Darkness

Mensagem por Bakujirou Seg 7 Dez 2009 - 2:21

... Li os capítulos da fic... Achei um tanto quanto curtos... (Muito curtos, por sinal)

Não achei preciso detalhar as batalhas com alguns Pokés, logo no começo da jornada dos dois... Apenas vi isso, como um resumo rápido. Bom, boa sorte com a fic, só tente deixá-lo um pouco maior... 0-0!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokemon: Beginning of Darkness G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemon: Beginning of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Beginning of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Beginning of Darkness Empty Re: Pokemon: Beginning of Darkness

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 7 Dez 2009 - 10:39

Boa sorte em sua fan fic!!
Eu gostei do segundo capítulo mas assim como o Tropius eu não entendi, quem ficou com a Pikachu, quem ficou com o Spearow, quem ficou com o Metapod e quem ficou com a Weedle?
O resto ficou legal mas assim como Bakujirou está curto ...

________________
Pokemon: Beginning of Darkness Tsukagesignbysw
Pokemon: Beginning of Darkness Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon: Beginning of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Beginning of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Beginning of Darkness Empty Capitulo 3

Mensagem por Jpeg Seg 7 Dez 2009 - 11:30

Sir Bakujirou S. escreveu:... Li os capítulos da fic... Achei um tanto quanto curtos... (Muito curtos, por sinal)

Não achei preciso detalhar as batalhas com alguns Pokés, logo no começo da jornada dos dois... Apenas vi isso, como um resumo rápido. Bom, boa sorte com a fic, só tente deixá-lo um pouco maior... 0-0!

Realmente, os capitulos estão curtos. Isto porque a fic vai passar por todos os continentes, ou seja, vai ser longa. Por isso não quero fazer algo entediante. Pokemon: Beginning of Darkness Sleep
E, nos primeiros capitulos não tem nada de muito importante para narrar.

Tropius escreveu:Interessante.
Só achei ruim, que você não descreveu muito bem. Eles
conseguiram um weedle, um metapod, um spearow e um pikachu. Como foi a
batalha? Quem ficou com quem?
Espero o proximo cap.

As batalhas eu não citei porque não foram grande coisa ( capturar um metapod não é exatamente emocionante ).
Quem ficou com quem, os golpes, etc, vão ser revelados no proximo capitulo, onde eles vão ter grande importancia no plano do Pietro.

Muitas partes vão ser assim: eu somente cito, sem muitos detalhes, e depois aparece, como flashbacks (vão ter muitos) ou na "realidade". Já tem alguns casos que parece que ninguem notou :

* Os Primários (prólogo)
* A Harmonia Acqua (capitulo 2)

Descubram o que são ... se puderem ...

==============================================================

Capitulo 3:

Espero que funcione ...


Todos falavam muito baixo, para não chamar atenção dos Rockets
. Pietro estava contando o plano para todos, que pareciam entender, com exceção de Jim que não concordava com quase nada.

- Pietro, espera um pouco. Eu não entendi uma coisa: como o Cyndaquil, o Metapod e o Spearow vão te ajudar nesse seu plano maluco ?


- Para de reclamar e veja por si mesmo. Vocês sabem o que fazer ?


Todos os pokemons balançam cabeça positivamente.


- Tomem cuidado.
- Fala Jim, abraçando seus pokemons com lágrimas nos olhos. - Spearow, Metapod (seu Metapod era Shiny), Cyndaquil, por favor tomem muito cuidado !

- Mas que exagero ! Meus pokemons também vão fazer isso, mas eu confio neles e sei que vai dar tudo certo, não é Bulbasaur, Weedle e Pikachu ?


- Bulba ! -Bulbasaur respondeu por todos.

- Quer que eu faça o que ? Meus pokemons estão indo para uma missão suicida !

- Calma, eu nunca iria colocar nossos pokemons em perigo.Não vai ser suicida. Pelo menos não se tudo der certo. E então ? Todos prontos ?

O plano começava. Spearow prendeu Metapod em suas garras e levantou voo, chegando a dezenas de metros em pouco tempo. Enquanto isso Weedle, Pikachu, Cyndaquil e Bulbasaur se posicionavam, cercando o acampamento.

Spearow, usando seus "olhos de águia", vasculhava o acampamento a procura do controle das jaulas elétrificadas . Ao mesmo tempo, Metapod se endurecia ao maximo, para amenizar a queda.

E então, o ataque começou. Spearow atirou seu "missel", que caiu exatamente sobre o controle das jaulas, esmagando-o. Os Rockets se assustam (quem não se assustaria com um metapod shiny que caiu do céu ?) e correm para suas armas. Scizor percebe o que aconteceu e então, com suas poderosas pinças, corta as barras de aço com se fossem de manteiga. Os outros pokemons atacam os meliantes, enquanto Scizor liberta Vespiqueen.

Os Rockets tentam reagir, porém Scizor protege os outros, servindo de escudo vivo (as balas recochetiavam ao se chocar com sua pele de metal), enquanto os outros bombardeavam os rockets com ataques. Então Vespiqueen dá o golpe de misericórdia: utilizando seu Attack Order, convoca centenas de Combees que, lançando um poderoso ataque, fazem os rockets rolarem por terra, sem sentidos.

- Viu ? Funcionou. - Fala Pietro, após a poeira baixar.

- Tá bem, eu admito, seu plano era ótimo. Mas não vamos ficar de papo furado, temos que amarrar esses canalhas, até que a polícia chegue. - Fala Jim, enquanto recolhe alguns cipós e vinhas pra prender os rockets. - Quando eu liguei com o Pokegear, eles disseram que estariam chegando cerca de 10 a 15 minutos depois. Eu acho que até lá eles já acordaram.

- Certo. Amarra eles bem. Eu vou tirar os pokemons dessas jaulas.

Os Rockets foram presos com uma mistura de cipós e do String Shot do Weedle e do Metapod. Pietro tirou os pokemons das jaulas e deu a eles ração e algumas orans.

Mais ou menos 5 minutos depois.

- Vim o mais rápido que pude, mas pelo que vejo não precisam mais da minha ajuda ! - Disse a policial Jenny, que acabara de descer da sua moto e percebeu que os rockets estavam inconcientes no chão. - Como conseguiram nocautear eles ?

- Foi sorte ...

- De um jeito ou de outro, vocês conseguiram. Meus parabens ! Agora, se não se importarem, poderiam me ajudar a levar esses pokemons para Pewter ?

- Tudo bem, nós estamos indo para lá mesmo.

Muitos dos pokemons estavam aptos para andar, como Scizor e Vespiqueen, mas mesmo assim a policia usou algumas potions, para que eles chegassem no centro pokemon em melhores condições.

A caminhada não era muito longa, cerca de um ou dois quilômetros, mas mesmo assim deu tempo de uma conversa esclarecedora.

- Policial, quando foi que os Rockets voltaram a atacar ? Ainda esse ano, os jornais trouxeram a noticia de que as forças policiais de Kanto e Jotho conseguiram localizer e destruir 3 quarteis-generais da equipe Rocket ?

- É verdade, mas os QGs já estavam abandonados. Os Rockets estão em quase todos os lugares, tem espiões até na policia. Estão envolvidos em quase todos os crimes que acontecem, de roubo a tráfico, de assasinatos a atos terroristas. Não há como acabar com todos, e, mesmo que fosse possível, algum psicopata acabaria reabrindo o TR. Ás vezes penso que tudo que estamos fazendo é em vão, que nunca vai acabar. É como uma doença hereditária: passa do pai para o filho, do filho para o neto, e por ai vai.

- Mas isso não é em vão ! Porque enquanto houveram pessoas dispostas a proteger quem precisa de ajuda, como vocês e nós mesmos, o mundo sempre pode avançar.

- Não sabia que você tinha esse "lado filósofo".

- Vivendo e aprendendo.

- E detonando Rockets !

- É assim que se fala. Gostei de vocês garotos.

E então chegaram a Pewter. Não era uma cidade muito grande, mas era uma das mais importantes. Era do Monte Lua, um dos pontos turisticos de Pewter, que eram extraidos a maior parte dos fósseis e pedras de evolução do continente. Também possui um dos maiores museus do mundo que, em conjunto com os Laboratórios Cinnabar, desenvolveu um dos primeiros métodos de recriação de pokemons extintos.
E tinha um dos Ginásios mais famosos de Kanto, que tinha como tipo principal o tipos pedra.

Já no Centro Pokemon.

- Nossa, o que aconteceu com esses pokemons, Jenny ? - Perguntou a enfermeira Joy que os atendeu.

A policial se limitou a uma palavra:

- Rockets.

- Um, entendo. Chansey, prepare a sala de repouso. Blissey, acorde os Jigglypufs.

O Centro Pokemon de Pewter é famoso por não utilizar sedativos ou anestesia, mas sim o Canção dos Jigglypufs. Era um ótimo método, que não só servia para substituir essas drogas, como também foi constatado por estudos que, durante esse sono pesadíssimo, os níveis de atividade celular aumentam, fazendo ferimentos e doenças melhorarem a uma velocidade espantosa.

Os dois ficaram mais calmos ao saber que os pokemons seria bem cuidados. Então percebem que Scizor e Vespiqueen estavam se dando bem com seus pokemons.

- Estou feliz de dar essa surra nos rockets.

- E aquele Scizor e a Vespiqueen também.

Nesse momento, os pokemons de Jim e Pietro, vem para perto destes, junto com Scizor e Vespiqueen.

- Cynda cynda quil !!

- O que foi ?

- Sci scizor zor. - Disse Scizor, apontando para a floresta e fazendo um gesto de briga (bater o punho fechado na palma da mão), e em seguida, apontando para ele mesmo e pra Vespiqueen e em seguida, para Jim e Pietro.

- O que ele disse ? Eu não sou bom de mimica.

- Não tenho certeza, mas acho que ele disse que como nós ajudamos eles a derrotar os rockets, eles querem ir com a gente. É isso ?

- Sci zor ! - Respondeu com um sinal afirmativo.

- Vespii vespiiqeeen - Completou Vespiqueen, apontando para as pokebolas, imitando o gesto de jogar alguma coisa e fazendo um não com o rosto.

- Eu acho que entendi. Ela disse mas não queremos ser capturados, não é ?

- Vespii !

- Mais gente pra equipe, agora sim isto está ficando legal.

Como já era tarde, 9:00, precisavam descansar, pois o dia seguinte seria importante: eles iriam lutar pela primeira insignea deles.

- Boa noite Pietro, já vou dormir.

- Tá bem, daqui a pouco já vou, só vou terminar meu chá. Até amanhã.

...

Em algun lugar, numa espécie de quartel-general ...

- Senhor, recebemos informações de que três dos nossos agentes de caça foram capturados em Pewter hoje.


- Eles o acharam ? - Disse um homen de terno laranja, aparentando 50 anos, sentado em uma luxuosa poltrona, com um Persian no colo.

- Aparentemente não senhor. Além disso, temos informações de que ele foi visto em Hoenn, nas proximidades de Petalburg. -disse o criado. Tinha uma roupa de mordomo, não muito incomun, a não ser pelo emblema do R no terno.

- Então não há problema. Basta subornar alguns policiais e mandar eles facilitarem a fuga. Entretanto, há coisa mais importantes no momento. Preciso que encontre Ares, Nix e Triton. Diga que eles já tem uma nova missão.

- Mais alguma coisa senhor ?

- Avise ao cientistas do complexo 5 que já podem começar com os testes dos projetos Beta e Delta . Me informe sobre qualquer avanço. Se tudo ocorrer de forma favorável, teremos os PokeSoldiers e os Kimeras em menos de 2 meses.

- Como desejar senhor.

- Ah, quase me esqueço. Boris, me traga um capuccino.

- Claro senhor.

...


Última edição por Jpeg em Sáb 9 Jan 2010 - 8:55, editado 4 vez(es)
Jpeg
Jpeg
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Beginning of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Beginning of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Frase pessoal : ... O rly ?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Beginning of Darkness Empty Capitulo 4

Mensagem por Jpeg Qui 10 Dez 2009 - 16:00

Desculpem pela demora do Capitulo. tive problemas com meu computador, e descobri que fics e lan house não combinam muito bem ... Pokemon: Beginning of Darkness Icon_smile Pokemon: Beginning of Darkness Icon_smile

Mas, sem mais delongas, o Capitulo 4.


===============================================================

Capitulo 4: "Monte Problema"


Eram 9 da manhã quando Jim acordou. Percebeu que estava tarde, e que Pietro ainda não tinha acordado.


- Agora você me paga Pietro ! - Falou, com um sorriso maligno no rosto.

Desceu as escadas, e tomou o café-da-manhã bem rápido. Depois foi procurar por algum balde, e o encheu com água. Ele subiu para o quarto sem fazer barulho.


- Agora você vai se sentir como um Goldeen.

Mas o plano dele foi, literalmente, por água abaxo: quando abriu a porta do quarto, que estava meio aberta, um balde cheio de água caiu em cima dele.

- Ainda não consigo acreditar que funcionou ! - Disse Pietro de cima do beliche, morrendo de rir do banho que Jim levou.

- Como ... Como você sabia ?

- Quando você disse "Agora você me paga", eu já tinha acordado, mas tava com preguiça de levantar. Enquanto você tomava café, eu desci escondido, enchi um balde com água e coloquei ele em cima da porta. E o resto você já sabe ...

- Eu te odeio. - Disse enquanto se enxugava. - Odeio você e essa sua mentezinha maligna.

- Tá, tanto faz ! É melhor nos arrumarmos logo, senão o ginásio fecha pro almoço e você não batalhou.

- É mesmo ! Eu tinha me esquecido ! Vamos logo, rápido !


Jim ficou desesperado ao pensar que não iria conseguir sua insigina. Se vestiu e correu em direção ao ginásio sem esperar por Pietro. Quando este chegou, encontrou Jim conversando com um homen na frente do ginásio.

- Como assim o lider saiu !? Na placa diz: "Horários de Funcionamento: 9:00-13:00 / 15:00-20:00".

- Eu sei, mas o lider tinha um compromisso urgente. Precisou ir embora, mas acho que já estará de volta à tarde.

- Tá bem. Se ele já foi então o jeito é esperar. Obrigado. - Disse Jim, voltando para o Centro Pokemon, com a cabeça baixa.

Enquanto caminhavam, Pietro perguntou:

- Que foi ? Você vai fica deprê só por causa de uma batalha; dá pra gente voltar mais tarde e ...

- MAS EU QUERIA BATALHAR AGORA !! - Berrou, feito um garotinho mimado.

- Já que você não pode batalhar, então vamos treinar nossos pokemons. Lá no C.P a gente vê um lugar bom pra ir.

- Snif, tudo bem.

Já no Centro Pokemon.

- Segundo o Poketch, um bom lugar para treinar os pokemons é no Monte Lua. Lá tem varios treinadores e muitos pokemons.

- Tudo então vamos para lá. Ai eu vou treinar bastante, pra derrotar o lider facinho, então a gente vai pra Cerulean e eu derroto o lider de novo e ...

- Dá pra para de viajar na maionese ?

- Tá bom, vou calar a boca. Seu chato ..

Eles saem do Centro Pokemon, indo para a grande montanha que separa Pewter de Cerulean. Alguns minutos depois, um homen alto, vestindo um grande sobretudo preto com detalhes de chamas e um chápeu de couro igualmente preto se aproxima do balcão.

- Para onde aqueles dois foram, Joy ?

- Eu acho que para o Monte Lua. Porque ?


- É que eu quero ter certeza de uma coisa ...

E então ele sai do Centro, deixando a enfermeira sem entender nada.

Cerca de 15 minutos depois de sairem de Pewter, eles chegam ao Monte Lua. Não era uma montanha muito alta, mas era vertical o suficiente para impedir o avanço de qualquer um que não possuisse equipamentos de escalada. A unica maneira de passar por lá era através das cavernas que se alastravam pelas entranhas da montanha. Os túneis e galerias eram demarcados por satélites, mas sempre havia um ou outro que não aparecia nos mapas, fazendo o lugar ser um labirinto natural, onde somente os corajosos (ou loucos) se aventuravam.


- Vem ! Vamos entrar logo !

Logo após entrarem, o montanha tremeu e puderam ouvir uma explosão vinda do interior do túnel.

- O que foi isso ? Será que é o Groudon ? - Disse Jim, já tirando do bolso uma Ultra Ball, que havia ganho da mãe e guardou para uma situação assim.

- O que o Groudon estaria fazendo aqui, retardado ?

- Eu sei lá ... eu não sou ele ...

- Essa explosão deve ter vindo das minas que existem do outro lado do Monte Lua. Ou seja, não é nada.

Eles continuam andando pelos túneis, orientados pelo Poketch do Pietro, até que encontram um pequeno pokemon rosado, com a forma de uma estrela.

- Uma Clefairy !

- Clefairy clefairy clefairy clefairy ... - Cantava o pequeno pokemon, enquanto pulava em circulos e balançava os braços.

De repente, o rosto de Pietro e Jim mudaram repentinamente de expressão, olhando para a Clefairy como se ela fosse um monstro. Eles estavam quase paralisados de medo e a unica coisa que Jim consegui falar foi:


- CORRE !!!

Eles começaram a correr, desesperados. Alguns segundos depois, a Clefairy deu um pulo e seus dedos brilharam.

- Que golpe o Metronome usou ? - Perguntou Jim, sem para de correr.

Pietro olhou para trás, e viu uma imensa nuvem de fogo e lava vindo na direção deles.

- ERUPTION !! - Gritou Pietro, correndo ainda mais rapido do que antes.

Ambos correm até que encontrarem uma fenda na parede da caverna, eles entram nela e esperam a onda de brasas passar. Quando sairam, perceberam que o túnel estava quente, e que parte das pedras derreteu. Após algumas horas de caminhada sairam em uma enorme gruta, cheia de espeleotemas e cursos d'agua. Então se deram conta de onde estavam: chegaram a centenas de metros da superficie, nos túneis mais profundos da montanha.

Resolveram seguir em frente; se voltassem, poderiam topar com algum outro Clefairy doido. Mais á frente, ouviram sons de uma batalha, vozes de pessoas.


- Finalmente alguma forma de vida que não quer nos matar !

Seguiram os sons, até que chegaram a um grande salão, cheio de tochas e com um pilar de pedra mais ao fundo. No meio da caverna, três pessoas batalhavam, sendo que eles reconheceram duas: eram dois do Rocktes que eles tinham emboscado no dia anterior.

Eles batalhavam com um Pidgeot e um Rhydon contra um Golem e um Ludicolo do treinador desconhecido. Mas a batalha não durou muito: rapidamente, Pidgeot derrota Ludicolo com um Brave Bird, e Rhydon nocauteia Golem com um Hammer Arm.


- Vocês não vão roubar o Guardião da Montanha !

- Porque se preucupa tanto com um pedaço de pedra ?

- Caso não saiba, seu Rhydon também é um pedaço de pedra ! - Diz o treinador, enquanto libera um Steelix e um Crobat.

Os pokemons continuam lutando, e Jim e Pietro resolvem se aproximar para ajudar.

- Cyndaquil e Metapod, ajudem o Steelix. Bulbasaur e Raichu deem cobertura para o Crobat. - Mandou Jim, após os pokemons sairem das pokebolas.

- Quem são vocês ?

- Eu sou Pietro, e ele é o Jim. Nós já detonamos eles antes e vamos acabar com eles de novo.

- Espere um pouco, eu te conheço. Você é Forrest, o lider do ginásio de Pewter !

- É, sou eu mesmo. eu vim pra cá por que recebi um alerta de que os Rockets estavam aqui, tentando saquear as minas. Mas os pokemons deles são muito fortes.

- Ei, Jonn, aqueles não são os garotos que nos atrapalharam na floresta enquanto procuravamos pelo ...

- Cala a boca, seu idiota. eles não podem saber o que estamos procurando. Mas são eles mesmo. Vamos fazer eles pagarem por terem interferindo no nosso plano !

- Agora. Cyndaquil, use Flame Wheel no Pidgeot.

- Steelix. Fire Fang no Pidgeot.

Pidgeot consegue se esquivar do Fire Fang de Steelix, mas não tem tempo e é acertado em cheio pelo Flame Wheel, que causa sérios danos nele.


- Vamos acabar com isso. Bulbasaur Leech Seed no Rhydon. Pikachu, ThunderShock no Pidgeot.

O ataque de Bulbasaur é bem sucedido, lançando sementes que enraizam na pele rochosa de Rhydon, mas o ataque de Pikachu acidentalmente erra o alvo e acerta o pilar que estava no fundo da sala.

De repente, toda a sala treme. Algumas paredes chegam a desmoronar com o tremor.


- O que tá acontecendo ?

- O Guardião ! Está acordando !

- E isso quer dizer o que ?

- Que vamos morrer ! - Falou Forrest, com uma cara de desespero.

...


Última edição por Jpeg em Sáb 9 Jan 2010 - 8:56, editado 1 vez(es)
Jpeg
Jpeg
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Beginning of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Beginning of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Frase pessoal : ... O rly ?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Beginning of Darkness Empty Capitulo 5

Mensagem por Jpeg Ter 15 Dez 2009 - 0:30

Capitulo 5: Nunca deixe pedra sobre pedra ...

O pilar começa a rachar, liberando uma estranha luz do seu interior.

- O que é isso ? - Diz um dos rocktes, assustado com aquilo.

- Eu não sei, mas é melhor não ficar aqui para saber.

Quando tentam fugir, o enorme pilar explode, lançando fragmentos de pedra para todos os lados.

Do meio das ruínas do pilar, se levanta um ser grotesco.Tinha uma coloração que variava entre marron e laranja. Era composto totalmente por pedras, de diversos tipos e tamanhos. Muitas não se encaixavam perfeitamente, deixando brechas e fendas em seu corpo. Quando focalizaram na cabeça, viram que não possuia boca, olhos ou nariz. Em seu rosto, existiam somente 7 rubis, que formavam um H em sua face. A criatura soltou um rugido rouco, que pronunciava seu nome.

- Regi ... Rock ... REGIROCK !!

Todos observavam pasmos aquela ... coisa. Os pokemons ficaram paralizados de medo, recuando alguns passos em direção aos treinadores.

- O que ... o que é isso ?

- É um Regirock. Um dos quatro Golens lendários, o representante da Idade da Pedra. Alguns acreditam que eles são guardiões locais sagrados, como o Monte Lua.

Mesmo assustados, os rockets não poderiam perder uma oportunidade como aquela.

- Seja lendário ou não, nós vamos pegar essa coisa e ganhar um bon dinheiro vendendo ele para algum colecionador. Pidgeot, Rhydon ! Ataquem !


Pidgeot e Rhydon vão para cima de Regirock, enquanto este apenas forma uma corrente elétrica entre as estalagmites de seus ombros. Rhydon ataca com Hammer Arm e Pidgeot usa Steel Wing, que acertam em cheio.

Mas, apesar de ambos serem super-efetivos, não causam dano algum no gigante de pedra. Então, ele utiliza um poderoso Hyper Beam em Rhydon e, da corrente elétrica que ele criou, dispara um Zap Cannom no Pidgeot, nocauteando à ambos.

Todos ficam espantados com o tamanho poder do Regi. Os rockets, apavorados, recolhem seus pokemons e correm para fora do salão. No entanto, após alguns segundos, eles percebem que há alguem no seu caminho.

- Sai da frente ! Ou vou estourar seus miolos ! - Gritou um dos rockets, sacando uma pistola do bolso.

- Vai em frente. Mas vai se arrepender.

- CALA A BOCA !! - Berrou o outro rockets, sacando sua propria arma, e atira contra o estranho.

E bala acerta o alvo, mas estranhamente cai no chão após o choque.

- O que você pretendia fazer depois de me matar ? - Disse, olhando para o projétil aos seus pés.

E em seguida, aponta sua mão para os rockets, e começa a emanar uma luz azulada.

- O que ... O que é isso ? Quem é você ? - Disseram os rockets, em uníssono, voltando alguns passos para trás.

- Não interessa ! - Falou, enquanto aquela estranha luz toma a forma de uma esfera e vai de encontro aos rockets.

Do calabouço, Jim, Pietro e Forrest escutam o grito argonizante dos rockets, e então o silêncio.

- O que foi isso ?
- Pergunta Jim, que olhava para todos os lados, e a única coisa que via era o Regirock, que vinha na direção deles.

- Eu não sei, mas temos problemas bem maiores agora. - Exclamou Forrest, percebendo que o Regi estava carregando um Hyper Beam, e que estava direcionando para eles.

Bulbasaur, Cyndaquil, Scizor e Vespiqueen, sem outra alternativa, partem para cima do lendário pokemon, atacando-o com tudo que tem, mas não fazen sequer um único arranhão.

Regirock dispara o Hyper Beam, que acerta em cheio Bulbasaur e Cyndaquil, quase os levando a nocaute.

- Cyndaquil !!

- Bulbasaur !!

Após o golpe, eles tentam se levantar e tanto Cyndaquil como Bulbasaur começam a emanar uma forte luz, que os envolve por completo. Eles começam a crescer rapidamente e e seus corpos se modificam.

Em Bulbasaur, a "cebola" que havia em suas costas se transformou em um botão de flor e pequenas presas nascem em sua boca. O corpo de Cyndaquil, por sua vez, fica alongado e esguio, perfeito para se esquivar e cavar.

- Quilava !!

- Ivysaur !!

Jim e Pietro estavam boquiabertos: seus primeiros pokemons, haviam evoluido ! A emoção daquele momento fizera até eles esquecerem que estavam diante de um pokemon legendário.

- Eu não estou acreditando ! Por favor alguém me belisca.

- (Eu não posso perder essa chance) - Pensou Jim. - Tudo bem, como quiser.

- AHH ! Por que você fez isso ?

- Sempre que quiser que eu te belisque é só falar.

- É ... você não estão esquecendo nada ?

- O que ? - Disseram ambos.

- Não sei, talvez AQUELE REGIROCK QUE ESTÁ MIRANDO UM ZAP CANNON EM NÓS !!

Só então eles percebem que o Regi estava a ponta de atacar. E teria acertado em cheio se Quilava, Ivysaur e Steelix não salvassem seus treinadores.

- Agora vamos dar o troco. Quilava, Ember !

- Ivysaur, Razor Leaf !

Ambos os golpes se unem e Regirock é bombardeado por uma chuva de folhas incendiarias e, pela primeira vez, parece ter recebido um dano sério.

- Vamos terminar com isso de uma vez. Ivysaur, Vine Whip !

- Quilava, use Flame Wheel !

O Vine Whip consegue amarrar braços e pernas de Regirock, mas este, mesmo amordaçado, não só consegue segurar o Flame Wheel de Quilava, como o joga na direção de Ivysaur, acertando-o em cheio. Ambos os pokemons desmaiam, mas mesmo assim Regirock prossegue com os ataques, machucando eles seriamente. Steelix, Scizor e Vespiqueen tentan conte-lo, em vão.

Então Regirock prepara o golpe de misericórdia: os rubis em seu rosto brilham em uma estranha sequencia, e na gema central começa a se formar um Hyper Beam. Pietro e Jim tentam se aproximar para protege-los, mas o colossal pokemon os afasta com um único braço. Mas, um instante antes do gigante descarregar sua fúria, uma esfera azul vinda do nada o acerta, fazendo com que o golpe erre.

Tdos olham para o lugar de onde o golpe veio, e enxergam um pokemon saindo de dentro do túnel. Era azul, com detalhes pretos e amarelos. Tinha espinhos saindo dos pulsos e do peito. E seus olhos inspiravam coragem e determinação.

- Um Lucario ! - Disse Jim, boquiaberto. Ele e Pietro viram um quando eram crianças. Pertencia ao pai de Pietro, que era um criador pokemon. Mas jamais tinha visto um em pleno combate.

Regirock estava surpreso com os reforços que chegavam, mas ainda assim tentou atacar Lucario. Mas, antes que pudesse sequer fazer qualquer movimento, um vulto o atinge na cara, fazendo-o recuar alguns metros. Quando a poeira abaixou, puderam perceber ver quem era. Era fisicamente semelhante a um Persian, porém era bípede, azul, e tinha uma grande coroa de plumas em sua cabeça.

- Weavile ... weavi. - Disse o Weavile, com um tom de desprezo, apontando para Regirock.

- ( Um Weavile e um Lucario. Não pode ser coincidencia ... Será que ... é ele ?) - Pensou Forrest, olhando para ambos os pokemons.

Regirock ficou atordoado com o golpe, mas ainda estava de pé, mesmo após todos os ataques. Se preparou para atacar quando ouviram uma ordem para os recém-chegados:

- Close Combat e Crush Claw !

Lucario e Weavile responderam de imediato à ordem. Atacaram o Regi, jogando o mesmo para o outro lado da gruta.

- Ainda bem que eu cheguei, senão ... bom, é melhor nem pensar. - Disse o desconhecido, entrando no calabouço. - E então, vocês vão lutar, ou só ficar assistindo ?

...


Última edição por Jpeg em Sáb 9 Jan 2010 - 14:07, editado 2 vez(es)
Jpeg
Jpeg
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: Beginning of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: Beginning of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2008

Frase pessoal : ... O rly ?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: Beginning of Darkness Empty Re: Pokemon: Beginning of Darkness

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos