Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[CRYSTAL]Rate my Team Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[CRYSTAL]Rate my Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRYSTAL]Rate my Team

5 participantes

Ir para baixo

[CRYSTAL]Rate my Team Empty [CRYSTAL]Rate my Team

Mensagem por kkokko Qui 27 Set 2012 - 0:10

Aee galera, to no crystal me preparando p/ enfrentar a liga pkm quero que avaliem meu time e me deem sugestões de melhoria dos moves (Sugestões de pokemons serão aceitas!)


Espeon @leftover
[CRYSTAL]Rate my Team 196
Lv:41
Moves:
Morning Sun
Psycich
ShadowBall
SunnyDay(Thyplosion combo+morning sun)/HiddenPower(Fight type)

Comentarios:qual dos dois Sunny Day ou hidden power? Outra coisa, qual item usar? acho leftover meio disperdicio ja que ele não é wall (Não substuirei este pokemon)


Typhlosion @ Charcoal
[CRYSTAL]Rate my Team 157
Lv:47
Moves:
Swift/DynamicPunch(Vs Rock types)/IronTail/Strengh
ThunderPunch
Flamethrower
Earthquake(Vs Outros Fires type)

Comentarios:Duvida principal em qual move colocar, qual seria mais util? (Não substituirei este pokemon)


Sudowoodo @ (?? Dicas)
[CRYSTAL]Rate my Team 185
Lv:41
Moves:
Rock Slide
Earthquake
IcePunch/ThunderPunch/?? Sugestões
Low Kick

Comentarios: Atenção sudowoodo serã substituido mas pelo rock slide fazer um estrago em lancer, vou deixalo ate derrotar o lancer )
Possivel substitudo \/ por desempenhar mesma função se saindo melhor (Porem como so é obtido no final do game so servira p/ enfrentar o ash..)
Tyranitar @ ???
[CRYSTAL]Rate my Team 248
Moves:
RockSlide
Sandstorm/??
Earthquake
ThunderPunch/IcePunch/Crunch


Heracross @ PinkBow/??
[CRYSTAL]Rate my Team 214
Lv:40
Moves:
Megahorn
Reversal/SwordDance
Strengh/Endure/SwordDance
Earthquake/SwordDance


[CRYSTAL]Rate my Team 245
Suicune @ Mystic Water/Nevermeltice/Leftovers
Lv:42
Moves:
Surf
Icebeam
Roar/RainDance
Toxic/MirrorCoat/RainDance

Comentarios: Pokemon water/wall do meu time, sera substido por lugia
[CRYSTAL]Rate my Team 249
Lugia @ MysticWater/Nevermeltice/Leftovers
Moves:
Recover
Aeroblast/Surf
Whirlwind/Surf/Toxic
Raindance/Surf/Toxic

6º VAGO
POssibilidades: Dragonite/Foretress/Steelix/Crobat/Snorlax/Tentacruel/Venomoth/Pidge...nao sei oq ( esqueci onome foi mal kkkk o do topetão!")/Vileplume/Machoke/Machamp/Golem/Hitmonlee(Hitmonchan/Top NÃO!!) e tbm sugestões de vcs '-'
ENfim principal candidato é o dragonite por enquanto então.... help ai glr!
kkokko
kkokko
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[CRYSTAL]Rate my Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRYSTAL]Rate my Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[CRYSTAL]Rate my Team Empty Re: [CRYSTAL]Rate my Team

Mensagem por GabrielC Qui 18 Out 2012 - 17:21

Well, faz um boooooom tempo que não jogo Crystal, sem falar que o meu era japonês, mas sempre que ia pra liga, eu ia com meu time no nível 50+. Depois de um tempo aprendi a pegar os cães lendários e em seguida o Ho-oh. Não é tão difícil quanto parece e cada cão pode ser pego em algumas horas (ou menos de uma hora e meia, dependendo da dedicação). Depois que aprendi a pegar os lendários, só ia com eles e meu pokémon inicial. Não sou tão conhecedor de estratégias assim porque sempre fui muito aggro, em todos os jogos de RPG que jogo ou já joguei. Eu sempre investia em níveis altos e golpes fortes (sem falar das vantagens que um tipo tem sobre o outro).

Vou dar minha opinião baseado no teu time, como se eu fosse usá-lo. Primeiro eu deixaria o Espeon tanto com Psychic e Confusion e deixaria Hidden Power (pois como sou aggro, só troco de pokémon se for realmente necessário ou quando o que estava no campo cai, então o combo não seria útil pra mim). O Typlhosion eu deixaria com Swift. Nunca tive um Tyrinitar por pura preguiça, mas eu colocaria o Raikou no lugar dele Razz No Lugia vale a pena colocar um Hyper Beam (que eu lembre ele pode aprender esse, né? O.O). No sexto espaço eu colocaria um Pidgeott ou um Snorlax... Aliás, Snorlax? Cê tá usando código? .-.

O resto da Elite 4 não é tão difícil, mas é preciso tomar um pouco de cuidado com o Lance. É sempre bom ter um pokémon com um golpe elétrico forte para derrubar o Gyrados rápido. Também um pokémon com um golpe forte de gelo ou água para o Aerodactyl e o Charizard. Tem que tomar cuidado com os Dragonites porque eles conhecem Thunder, mas um Hyper Beam do Suicune pode ser útil.

No demais, não se preocupe muito com os golpes. Apenas tenha no mínimo dois golpes fortes e úteis em cada pokémon e os evolua para um nível alto (fazendo isso antes de entrar pode ser cansativo, mas vai te poupar tempo e dinheiro lá dentro, pois vai precisar usar menos poções e revives).
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[CRYSTAL]Rate my Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRYSTAL]Rate my Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRYSTAL]Rate my Team Empty Re: [CRYSTAL]Rate my Team

Mensagem por Júnior645 Sáb 20 Out 2012 - 16:53

o meu time tava assim
Typhlosion
Lapras
Magneton
Machoke
Crobat
e Xatu

________________
[CRYSTAL]Rate my Team Torterran
Júnior645
Júnior645
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[CRYSTAL]Rate my Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRYSTAL]Rate my Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : A vingança nunca é boa mata a alma e não perdoa.


Ir para o topo Ir para baixo

[CRYSTAL]Rate my Team Empty Re: [CRYSTAL]Rate my Team

Mensagem por Guilherme Totoli Sáb 20 Out 2012 - 20:53

kkokko escreveu:Aee galera, to no crystal me preparando p/ enfrentar a liga pkm quero que avaliem meu time e me deem sugestões de melhoria dos moves (Sugestões de pokemons serão aceitas!)


Espeon @leftover
[CRYSTAL]Rate my Team 196
Lv:41
Moves:
Morning Sun
Psycich
ShadowBall
SunnyDay(Thyplosion combo+morning sun)/HiddenPower(Fight type)

Comentarios:qual dos dois Sunny Day ou hidden power? Outra coisa, qual item usar? acho leftover meio disperdicio ja que ele não é wall (Não substuirei este pokemon)


Typhlosion @ Charcoal
[CRYSTAL]Rate my Team 157
Lv:47
Moves:
Swift/DynamicPunch(Vs Rock types)/IronTail/Strengh
ThunderPunch
Flamethrower
Earthquake(Vs Outros Fires type)

Comentarios:Duvida principal em qual move colocar, qual seria mais util? (Não substituirei este pokemon)


Sudowoodo @ (?? Dicas)
[CRYSTAL]Rate my Team 185
Lv:41
Moves:
Rock Slide
Earthquake
IcePunch/ThunderPunch/?? Sugestões
Low Kick

Comentarios: Atenção sudowoodo serã substituido mas pelo rock slide fazer um estrago em lancer, vou deixalo ate derrotar o lancer )
Possivel substitudo \/ por desempenhar mesma função se saindo melhor (Porem como so é obtido no final do game so servira p/ enfrentar o ash..)
Tyranitar @ ???
[CRYSTAL]Rate my Team 248
Moves:
RockSlide
Sandstorm/??
Earthquake
ThunderPunch/IcePunch/Crunch


Heracross @ PinkBow/??
[CRYSTAL]Rate my Team 214
Lv:40
Moves:
Megahorn
Reversal/SwordDance
Strengh/Endure/SwordDance
Earthquake/SwordDance


[CRYSTAL]Rate my Team 245
Suicune @ Mystic Water/Nevermeltice/Leftovers
Lv:42
Moves:
Surf
Icebeam
Roar/RainDance
Toxic/MirrorCoat/RainDance

Comentarios: Pokemon water/wall do meu time, sera substido por lugia
[CRYSTAL]Rate my Team 249
Lugia @ MysticWater/Nevermeltice/Leftovers
Moves:
Recover
Aeroblast/Surf
Whirlwind/Surf/Toxic
Raindance/Surf/Toxic

6º VAGO
POssibilidades: Dragonite/Foretress/Steelix/Crobat/Snorlax/Tentacruel/Venomoth/Pidge...nao sei oq ( esqueci onome foi mal kkkk o do topetão!")/Vileplume/Machoke/Machamp/Golem/Hitmonlee(Hitmonchan/Top NÃO!!) e tbm sugestões de vcs '-'
ENfim principal candidato é o dragonite por enquanto então.... help ai glr!
Espeon - Cara, se você conseguir Hidden Power Fight, USA. Vai te ajudar pra caramba.
Typhlosion - O problema de Dynamic é a precisão. Brick Break e seja feliz. De resto ta okay. Não me pergunte como faz pra por Brick Break nele...
De sexto Poké bota Nite e seja feliz. O restante ta baum
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[CRYSTAL]Rate my Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRYSTAL]Rate my Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[CRYSTAL]Rate my Team Empty Re: [CRYSTAL]Rate my Team

Mensagem por Haex Ter 23 Out 2012 - 16:08

🤦 Brick Break é golpe de Gen III, Pokémon Crystal é Gen II

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[CRYSTAL]Rate my Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRYSTAL]Rate my Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[CRYSTAL]Rate my Team Empty Re: [CRYSTAL]Rate my Team

Mensagem por Guilherme Totoli Qua 24 Out 2012 - 13:03

IIHenriqueII escreveu: 🤦 Brick Break é golpe de Gen III, Pokémon Crystal é Gen II
Disfarça...

Voltando ao assunto use um ataque Fight bom no Typhlosion e seja feliz.
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[CRYSTAL]Rate my Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CRYSTAL]Rate my Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[CRYSTAL]Rate my Team Empty Re: [CRYSTAL]Rate my Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos