[RMT]Pokémon White¹
+2
TheOldGamer13
Yumo
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
[RMT]Pokémon White¹
Só quero uma RMT,com pokés e moves se possível.Agradeço!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Tackle
-Tail Whip
-Water Gun
-Focus Energy
-Cut
-Leer
-Bite
-Detect
-Tackle
-Leer
-Bite
-Helping Hand
-Scratch
-Leer
-Incinerate
-Fury Swipes
-Gust
-Growl
-Leer
-Quick Attack
-Quick Attack
-Tail Whip
-Charge
-Shock Wave
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*box
Tackle
-Harden
-Sand-Attack
Estou indo para a cidade do segundo gym,venci o primeiro lider,fiz a missão dos Plasma e fui na rota do sul
se possivel tirem as assinaturas
-Tackle
-Tail Whip
-Water Gun
-Focus Energy
-Cut
-Leer
-Bite
-Detect
-Tackle
-Leer
-Bite
-Helping Hand
-Scratch
-Leer
-Incinerate
-Fury Swipes
-Gust
-Growl
-Leer
-Quick Attack
-Quick Attack
-Tail Whip
-Charge
-Shock Wave
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*box
Tackle
-Harden
-Sand-Attack
Estou indo para a cidade do segundo gym,venci o primeiro lider,fiz a missão dos Plasma e fui na rota do sul
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Re: [RMT]Pokémon White¹
pedro-ketchum escreveu:Só quero uma RMT,com pokés e moves se possível.Agradeço!
-Tackle
-Tail Whip
-Water Gun
-Focus Energy
-Cut
-Leer
-Bite
-Detect
-Tackle
-Leer
-Bite
-Helping Hand
-Scratch
-Leer
-Incinerate
-Fury Swipes
-Gust
-Growl
-Leer
-Quick Attack
-Quick Attack
-Tail Whip
-Charge
-Shock Wave
Tackle
-Harden
-Sand-Attack
Bem pedro,seu time está com 3 tipos normal,está muito desequilibrado,te recomendo que troque o blitzle por um joltik ou tynamo, o pidove por archen,simisage eu até acho bom,mas darumaka e melhor,você formou seu time muito cedo,por isso ele não possui pokemons tão bons recomendo este time aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o inicial é essencial para seu time in-game nunca tire-o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tipo opicional
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tipo fogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tipo grama
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tipo elétrico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tipo voador
TheOldGamer13- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The zoera never ends
Watchog não é muito bom,Stoutland vou pensar,Conkelldur precisa de troca, e além do mais sou um anti-pure fighting,Scraffty vou pensar,Mienshao é meio tarde e não gostei muito,Druddigon só acha na liga, então não, Haxorus é meio tarde.rafael_white escreveu:
Bem pedro,seu time está com 3 tipos normal,está muito desequilibrado,te recomendo que troque o blitzle por um joltik ou tynamo, o pidove por archen,simisage eu até acho bom,mas darumaka e melhor,você formou seu time muito cedo,por isso ele não possui pokemons tão bons recomendo este time aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o inicial é essencial para seu time in-game nunca tire-o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tipo opicional
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tipo fogo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tipo grama
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tipo elétrico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tipo voador
Heatmor idem Druddigon,Chandelure idem Haxorus, Darmanitan vou tirar o Pansear pra botar ele
Pansage não da pra ter, Liligant, Foongus e Whismicott não gosto muito, vou ficar com Sawsbuck talvez
Vou pensar em Galvantula ou Elektross
Depois de pesquisare pensar, vou ficar com Braviary
Muito obrigado e ainda estão abertas as inspeções!
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Eu prefiro :
Samurott
Cinccino
Darmanitan
Sigilyph
Lilligant
Galvantula
Samurott
Cinccino
Darmanitan
Sigilyph
Lilligant
Galvantula
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Recomendo usar os que gosta, mas se quer minha opinião lá vai:
Stoutland pode ficar e depois ensine a ele uma das fangs elementais, a que seu time necessitar mais.
De fogo, o Darmanitan é bem melhor que o Simisear, mas se gosta do macaco, pode usá-lo e ensiná-lo Acrobatics, pra detonar o Marshall. Só tenha cuidado pois os lutadores dele tem movimentos tipo Rock.
De grama eu não tenho o que opinar, pois só usei Serperior e ela não é opçõ pr você nao é?
Colocar o Krookodile ou Scrafty é bem vantajoso. Scrafty tem mais vantagens na E4, ms o Krookodile é melhor em termos de ataque.
Elétrico talvez seja melhor usar galvantula, pelo tipo e pela coverage que ela tem.
Um cofagrigus poderia ser uma boa opção de Tank, permitindo levar golpes enquanto se usa itens para restaurar o time.
Tá aí o que eu acho
Stoutland pode ficar e depois ensine a ele uma das fangs elementais, a que seu time necessitar mais.
De fogo, o Darmanitan é bem melhor que o Simisear, mas se gosta do macaco, pode usá-lo e ensiná-lo Acrobatics, pra detonar o Marshall. Só tenha cuidado pois os lutadores dele tem movimentos tipo Rock.
De grama eu não tenho o que opinar, pois só usei Serperior e ela não é opçõ pr você nao é?
Colocar o Krookodile ou Scrafty é bem vantajoso. Scrafty tem mais vantagens na E4, ms o Krookodile é melhor em termos de ataque.
Elétrico talvez seja melhor usar galvantula, pelo tipo e pela coverage que ela tem.
Um cofagrigus poderia ser uma boa opção de Tank, permitindo levar golpes enquanto se usa itens para restaurar o time.
Tá aí o que eu acho
Braviary ? Ele é horrível. Use um Archeops, só não use nenhum item com ele. E deixe com Nature de Attack ou Speed
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
Tipos fogo não são essenciais, In-Game não ajudam muito. Prefira um tipo Ground ou Rock, quase a mesma coisa em Stab(apesar dos Ground-types serem bem melhores no resto em Unova). Uma pena não gostar de Liligant, a melhor Grass-type... Mas Sawsbuck também é bom(pode usar Scolipede). Galvantula >>>>>>>> Eelektross. Ele é lento e fraco. Scrafty é bom, mas é difícil ter um set In-Game... Como Normal, Bouffalant e Cinccino são os melhores, mas o boi está disponível tarde.
Usaria:
Sawsbuck;
Samurott;
Excadrill;
Cinccino;
Galvantula;
Sigilyph.
Usaria:
Sawsbuck;
Samurott;
Excadrill;
Cinccino;