Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.

Ir para baixo 
+40
Bubble Water
Black~
elazul
Latius
jmsgomes
Matyllgc
sonixblo
samsquirtle
Dalims-chan
FeDeath
Lango
Såh
Meno
pokemonbw
laser queer
~ Fight
Wesleyxd
Nothermoraes
Rowt
UmbreX
tarbo
arthur trainer of celebi
SkyAce
SkY_br
~Tiger
Matheus nintendo
lordefael
Sonic and Shadow
Pikachuzinha
-Murilo
XDJous
vaskon
CalrosHenrique
João Arthur
AngeloA2
Hypno
TrainnerZack
TheOldGamer13
Funky Monk
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
lordefael
Membro
Membro
lordefael


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.   Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 17:24

Rê escreveu:
Eu acho que lançar esses remakes pra 3DS seria a opção mais inteligente! Digo, financeiramente falando.

Eu pessoalmente, torço pra que saiam no 3DS para que a linha dos jogos principais dê um salto de qualidade grafica. Assim como ocorreu em HG/SS!

Imaginem, um remake tão aguardado desses estreando a linha principal no 3DS? Perfeito!

mais se os remake saírem na 5ª gen acho que será pra DS e se for pelo dinheiro eles irão lançar no DS pois se nao me engano e o portaltil mais vendido mundialmente (nao sei se e verdade) e os jogos tem compatibilidade com o 3DS. resultando vender bem mais

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.   Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 17:30

lordefael escreveu:
Rê escreveu:
Eu acho que lançar esses remakes pra 3DS seria a opção mais inteligente! Digo, financeiramente falando.

Eu pessoalmente, torço pra que saiam no 3DS para que a linha dos jogos principais dê um salto de qualidade grafica. Assim como ocorreu em HG/SS!

Imaginem, um remake tão aguardado desses estreando a linha principal no 3DS? Perfeito!

mais se os remake saírem na 5ª gen acho que será pra DS e se for pelo dinheiro eles irão lançar no DS pois se nao me engano e o portaltil mais vendido mundialmente (nao sei se e verdade) e os jogos tem compatibilidade com o 3DS. resultando vender bem mais
Se for para 3DS muito mais gente irá comprar um 3DS e o jogo, afinal se gosta mesmo compra um 3DS, assim a Nintendo vende mais consoles. Sem falar que até quando a Nintendo vai ficar no DS? Muita gente com o 3DS que gosta de Pokémon iria ficar reclamando da Nintendo não lançar um jogo para o 3DS da série principal.
Agora a Nintendo pode também lançar para 3DS em 3D, com mais recursos, e fazer uma versão em 2D para o DS, que porém não teria alguns extras que teriam para o 3DS.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.   Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 17:37

Se tem uma coisa que pode alavancar a venda do 3DS ainda mais é esse remake! Quem não se sentiria obrigado a comprar um 3DS pra jogar?

Enfim, se vem nessa gen. ou na próxima eu não sei. Mas acho que Black/White 2 fecharam o ciclo do DS/DSi.

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus nintendo
Membro
Membro
Matheus nintendo


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.   Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 17:56

E agora vou dizer algumas coisas que também chamam a atenção :


-Em Black White tem o hm (que mergulha embaixo da água) que nem em Ruby e Shapire .

-Em Heart Gold/Soul Silver dependendo da versão tem como você captura Kyogre e Groundom e se você tive os dois no mesmo jogo você pode captura o Rayquaza.

Agora voltando gostaria muito que lançasse estes remakes porque sempre quis joga na região de Hoen e olha de acordo comigo eu já joguei em todas as regiões menos Hoen:

Platinum R4 : NÃO GOSTEI O JOGO É MUITO INJOATIVO

Heart Gold original : Adorei ainda mais porque vai em duas regiões

White original :Gostei mais o jogo é rápido

Remakes Ruby Shapire: Esperando porque olhando a capa e uns videos na internet dos antigos do GBA parece legal.

Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.   Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 19:24

A pior coisa que a Nintendo pode fazer é lançar esse jogo pro 3DS. Porque? Porque 75% do mundo tem o DS normal. E são justamente esses 75% que querem mais o remake. Se o jogo fosse pra 3DS, metade do mundo não iria poder jogar. E no mínimo 30% das pessoas que tem DS são crianças, ou seja, não poderiam comprar porque dependem do dinheiro dos pais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.   Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 19:38

Pikachuziinhahsz escreveu:
A pior coisa que a Nintendo pode fazer é lançar esse jogo pro 3DS. Porque? Porque 75% do mundo tem o DS normal. E são justamente esses 75% que querem mais o remake. Se o jogo fosse pra 3DS, metade do mundo não iria poder jogar. E no mínimo 30% das pessoas que tem DS são crianças, ou seja, não poderiam comprar porque dependem do dinheiro dos pais.

Não existe essa de 75%. Todo mundo quer jogar em Hoenn! Pra muitos ( Eu por exemplo ) será a primeira vez!

Pra mim, Black/White 2 fecharam o ciclo no DSi, o que vier agora tem que vir mesmo pro 3DS. Tá faltando muuuito um jogo principal nele! Uma hora ou outra vão ter que deixar o NDS de lado...

E eu compraria sim um 3DS pra jogar... Aliás, vou comprar um de qualquer jeito um dia... Todo mundo vai acabar comprando.

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.   Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 19:44

Eles não vão lançar um jogo no meio da geração pra 3DS. Se forem lançar nesta geração, vai ser pra DS e afins. Se esperar pra sexta geração (o que é mais provável), vai ser 3DS.

@Rê

Tem jogos ótimos pra 3DS. Kid Icarus, New Super Mario Bros. 2, além dos clássicos em 3D (Ocarina, Star Fox) e os que vão lançar (Epic Mickey 2 e GS5 cara, quero um 3DS só pra esses 2).

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.   Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 19:50

Eu concordo com o Tiger. Eu acho que o remake de RS vai ser o último jogo pra DS, onde você viaja por Hoenn, depois você tem a possibilidade de pegar pokés de outra região, incluindo Unova. Eles não vão enfiar um jogo principal pra 3DS no final da quinta geração. 99.9% de certeza da minha parte.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.   Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 19:51

Pikachuziinhahsz escreveu:
A pior coisa que a Nintendo pode fazer é lançar esse jogo pro 3DS. Porque? Porque 75% do mundo tem o DS normal. E são justamente esses 75% que querem mais o remake. Se o jogo fosse pra 3DS, metade do mundo não iria poder jogar. E no mínimo 30% das pessoas que tem DS são crianças, ou seja, não poderiam comprar porque dependem do dinheiro dos pais.
Se eles não lançarem um jogo de Pokémon da série principal exclusivo para 3DS os grandes fãns de Pokémon não vão ter motivo para comprar um 3DS. Sem falar que seria sacanagem a Nintendo lançar o próximo jogo da série principal para DS. Afinal, quando anunciaram BW as pessoas já esperavam que fosse para 3DS. Quando falaram BW2 achavam mais ainda que seria para 3DS. Agora é muita trollagem da Nintendo lançar para DS o próximo. Sem falar que 3DS não tem emulador, ou seja, menos pirataria. Mal tem roms para baixar. E pense, os fãns da Nintendo já tem grandes motivos para comprar o 3DS: Mario, Zelda, Star Fox, Kid Icarus, e outros, mas acho que esses sãos os que mais chamam a atenção para fãns de jogos da Nintendo comprarem o 3DS. Mas porque? Super Mario 3D Land é uma continuação, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D é um remake, Star Fox 64 3D é outro remake e Kid Icarus Uprising é o jogo que os fãns dessa série esperavam a muito tempo. Em resumo, são clássicos em 3D. Ruby e Sapphire foram clássicos para muitos por começarem a era de jogos coloridos de verdade de Pokémon, sem falar do começo dos concursos pokémons. Praticamente só falta esse para completar de vez os fãns da Nintendo que tem um 3DS.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus nintendo
Membro
Membro
Matheus nintendo


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.   Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 19:53

Bem acho que os Remakes tem uma possibilidade de vir para o 3ds por que pode trazer mais dinheiro .
Galera vocês sabem é mais possível que saia para o DS . E se sair para o 3ds tem também a possibilidade para sair para o DS ou seja sai para os dois
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.   Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 19:54

~Tiger escreveu:
@Rê

Tem jogos ótimos pra 3DS. Kid Icarus, New Super Mario Bros. 2, além dos clássicos em 3D (Ocarina, Star Fox) e os que vão lançar (Epic Mickey 2 e GS5 cara, quero um 3DS só pra esses 2).

Me refiro a Pokemon.

A questão de eu defender esse remake no 3DS é que ele merece algo honroso. Acima de tudo pela franquia estar durando tanto tempo. O NDS, por ótimo que seja, parece ter chegado no seu limite com Black/White 2. Eu, realmente, quero uma coisa mais bonita nos jogos daqui pra frente. Não, não sou um amante de belos gráficos... Pokemon me vicia de qualquer maneira. Só quero dizer que, da mesma forma de HG/SS foram um avanço grande em termos técnicos ( Black/ White também apos este ), eu espero que esse reake também seja um avanço em relação as ultimas versões. Coisa que eu acho que o DSi não consegue. E eu posso até estar enganado...

Resumindo, não quero um Black/White 2 versão Hoenn! Quero algo que eu em lembre como Hoenn!

EDIT: Falou tudo Sonic and Shadow

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette


Última edição por Rê em Dom 7 Out 2012 - 20:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.   Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 20:02

Rê escreveu:
~Tiger escreveu:
@Rê

Tem jogos ótimos pra 3DS. Kid Icarus, New Super Mario Bros. 2, além dos clássicos em 3D (Ocarina, Star Fox) e os que vão lançar (Epic Mickey 2 e GS5 cara, quero um 3DS só pra esses 2).

Me refiro a Pokemon.
Eu sei, mas eu quis dizer que não é por falta de Pokémon que não vale a pena comprar um 3DS. Só não compro um pois estou economizando pra um PS3.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.   Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 20:09

~Tiger escreveu:

Tem jogos ótimos pra 3DS. Kid Icarus, New Super Mario Bros. 2, além dos clássicos em 3D (Ocarina, Star Fox) e os que vão lançar (Epic Mickey 2 e GS5 cara, quero um 3DS só pra esses 2).
Eu sei, mas eu quis dizer que não é por falta de Pokémon que não vale a pena comprar um 3DS. Só não compro um pois estou economizando pra um PS3.

E se eu não gostar de nenhum desses?

Spoiler:

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.   Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 20:37

cara depois de usar um 3ds xl, mesmo que seja pra jogar em 2d, o nintendo ds ou 3ds vira um lixo, larguei meu ds lite depois do 3ds xl.
independente do pokemon sair 3d ou nao, eu recomendo pra quem curte game portátil.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus nintendo
Membro
Membro
Matheus nintendo


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui


Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.   Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 20:45

SkY_br escreveu:
cara depois de usar um 3ds xl, mesmo que seja pra jogar em 2d, o nintendo ds ou 3ds vira um lixo, larguei meu ds lite depois do 3ds xl.
independente do pokemon sair 3d ou nao, eu recomendo pra quem curte game portátil.


Cara o 3DS XL e o 3DS são quase a mesma coisa então como assim "nintendo ds ou 3ds vira um lixo" se tiver uma surpresa tipo de diferença me fale.


Última edição por Matheus nintendo em Dom 7 Out 2012 - 20:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.   Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire.
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Será!? "Remake de Ruby & Sapphire em 2012!"
» Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!!
» problemas ao transferir pokemon de ruby pra sapphire e de ruby pra emerald e...
» [Equipe] Remake de Pokémon Sapphire
» Remake Pokémon Ruby & Saphire !/ Burning Ruby & Frozen Saphire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: