| Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. | |
|
+40Bubble Water Black~ elazul Latius jmsgomes Matyllgc sonixblo samsquirtle Dalims-chan FeDeath Lango Såh Meno pokemonbw laser queer ~ Fight Wesleyxd Nothermoraes Rowt UmbreX tarbo arthur trainer of celebi SkyAce SkY_br ~Tiger Matheus nintendo lordefael Rê Sonic and Shadow Pikachuzinha -Murilo XDJous vaskon CalrosHenrique João Arthur AngeloA2 Hypno TrainnerZack TheOldGamer13 Funky Monk 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Dom 7 Out 2012 - 20:48 | |
| Tela superior maior deve trazer gráficos melhores eu acho...
Quando for comprar o meu, quero ver de perto. Pra atestar as diferenças! ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Dom 7 Out 2012 - 20:49 | |
| - Rê escreveu:
- Tela superior maior deve trazer gráficos melhores eu acho...
Quando for comprar o meu, quero ver de perto. Pra atestar as diferenças! Ainda assim não faria diferença para os títulos, o que roda no 3DS XL roda no 3DS, e vice versa. | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Dom 7 Out 2012 - 20:49 | |
| a tela do 3ds xl é muito [palavra censurada], eu me encantava com meu ds lite, depois q joguei no 3ds xl nao consigo mais jogar na telinha minuscula do ds lite... se vc nunca usou o 3ds xl nem da nada, mais depois de conhece-lo vc nao consegue jogar em outro modelo do mesmo jeito de antes, queria tanto q esse remake fosse em 3D x) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Dom 7 Out 2012 - 20:55 | |
| - Rê escreveu:
- ~Tiger escreveu:
Tem jogos ótimos pra 3DS. Kid Icarus, New Super Mario Bros. 2, além dos clássicos em 3D (Ocarina, Star Fox) e os que vão lançar (Epic Mickey 2 e GS5 cara, quero um 3DS só pra esses 2). Eu sei, mas eu quis dizer que não é por falta de Pokémon que não vale a pena comprar um 3DS. Só não compro um pois estou economizando pra um PS3. E se eu não gostar de nenhum desses?
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não quero começar um flame pois quero continuar na fics-area, mas se tu não gostar de nenhum jogo de 3DS que não seja pokémon, você é doente. Ssry. Lista > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke
Última edição por ~Tiger em Dom 7 Out 2012 - 20:59, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Matheus nintendo Membro
Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui
| Assunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Dom 7 Out 2012 - 20:55 | |
| mais cara isto não é tão assim sabe tipo inovador (mesmo n tendo um 3DS XL) para mim não iria muda nada eu acho. | |
|
| |
SkyAce Membro
Alerta : Data de inscrição : 01/08/2012
Frase pessoal : pessoas são feitas de sonhos
| Assunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Dom 14 Out 2012 - 14:15 | |
| Gente não sei se vocês perceberam mais o Sceptile ta só com "metade" do corpo na tela, na geração V os pokemons não ficam com o corpo, todo ha amostra ? Eu acho que os remakes vão sair para DS, e e geração VI vai ser toda para 3DS | |
|
| |
arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Dom 14 Out 2012 - 19:01 | |
| Estoui percebendo diversar posições,mas eu creio que os games sairam pro 3ds ,vide que já há upgradings do bw2 por 3ds,como o ar sercher,que não deixa de dar uma ajuda absurda,concordam? ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se é meu fã use: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Dom 14 Out 2012 - 21:23 | |
| o problema pro jogo no 3D é que vai contra algumas coisas que o criador não quer mudar...
por exemplo em pokemon black 2/white 2, o protagonista poderia ser (e andar) como o do pokemon ranger... mas eles não querem isso, imagine vc jogando um 3D andando apenas pra frente, trás, cima e baixo, isso não tem cabimento... com um bonequinho esquisito (cabeção e um corpinho)..
"acho que o personagem de pokemon foi inspirado nos bonequinhos da coca-cola de jogadores de futebol"
eu acredito nesse remake ainda mais para eles ganharem um tempo caso vá existir uma 6ª geração, mas em 3D duvido muito. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
TrainnerZack Membro
Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida
| Assunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Seg 15 Out 2012 - 16:52 | |
| Tomara que seja para 3DS os próximos jogos... Estou torcendo muito... Acho que eles irão melhorar um pouco mais pokemon, já que o 3Ds vem com um analógico acho bem possível que eles implantem sistemas de rampas, estradas com curvas, acabando com aquelas "escadinhas" (que sinceramente eu nunca gostei). E respondendo o SkY_br aqueles personagens são mais tipo chibi, e tem vários jogos, bonecos e bonecas, videos em 3D, e tudo mais no Japão, não acho que a aparência dos personagens in-game seria um problema, a única coisa que vejo é que os personagens não seriam mais tipo pixelado, seria um "bonequinho" mesmo. | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Ter 16 Out 2012 - 11:54 | |
| Vou falar de mais velho pra mais novo....... -Vejam a entrevista de Junishi Mashuda na area de noticias pokemon no nosso forum; -A nintendo é conservadora; -Estamos em crise economica "mundial"; -Fazer um jogo pra obrigar gamers a comprar um console....é..... pensamento de criança; -Sera mais facil deixar o DS cais sozinho, e não forçar a barra e até la a Nintendo vai fazer jogos pra DS se este console continuar com muitos fãs...como é agora....e parece que isso não vai mudar tão cedo.... -Parem de ser egoistas.....se a gente que (e muita) que so tem DS, pra que querer um exclusivo pra 3DS agora se os jogos de DS rodam lindamente no 3DS (ja testei e ta aprovado) -Depois de lerem a entrevista de Mashuda vão descobrir que a VI GERAÇÃO SERA PRA DS,,,,,,,então....continuem chorando ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
UmbreX Membro
Frase pessoal : Curiosidade mata ;)
| Assunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Ter 16 Out 2012 - 12:15 | |
| Poxa fiquei esperando esse ano inteiro pelo remake de ruby e sapphire e nada E com certeza vai sair pra DS pra alegria dos flshcardeiros de plantão Bom estou muito ansioso por esses remakes, vai ser a minha última esperança desses últimos jogos de pokemon, depois desse eu vou poder parar de jogar pokemon em paz | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Ter 16 Out 2012 - 12:18 | |
| Seria legal ter remakes de R/S? Sim. Mas eles são necessários? Não. HG/SS e FR/LG foram necessários e ideias interessantes pois houve muita mudança da 1ª pra 3ª ou da 2ª pra 4ª geração. Principalmente nos gráficos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] --> --> Também devemos notar que pokémons da 1ª e da 2ª Geração não podiam ser transferidos pra 3ª ou pra 4ª, e os remakes foram criados também com o propósito de facilitar a obtenção de Pokémons de Kanto/Johto nos jogos mais recentes Agora, da 3ª pra 5ª não houve tanta mudança assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] --> E sem falar que Pokémons de R/S/E podem ser transferidos para B/W muito mais facilmente. Para transferir pokes de R/B/Y ou G/S/C para R/S/E era impossível (literalmente). É por isso que acho que um remake de R/S/E não seria tão interessante quanto muitas pessoas falam. Eu acho muito melhor que eles invistam em jogos novos do que em remakes | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Ter 16 Out 2012 - 18:00 | |
| - SkY_br escreveu:
- a tela do 3ds xl é muito [palavra censurada], eu me encantava com meu ds lite, depois q joguei no 3ds xl nao consigo mais jogar na telinha minuscula do ds lite... se vc nunca usou o 3ds xl nem da nada, mais depois de conhece-lo vc nao consegue jogar em outro modelo do mesmo jeito de antes, queria tanto q esse remake fosse em 3D x)
Já joguei e ainda consigo jogar outros consoles sem ver muita diferença. É a mesma coisa que quando meu amigo tentou me humilhar por que ele tinha um DS XL e eu um DSi, não via diferença. Agora, realmente existe diferença entre DS Lite e 3DS XL, com certeza. Mas não vamos fugir do assunto principal. Seria bem legal remakes de R/S, pois deve ser a região onde mais pessoas nunca foram. Kanto e Johto temos em HG/SS, Sinnoh em D/P/Pt e Unova e B/W/B2/W2. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Wesleyxd Membro
| Assunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Seg 10 Dez 2012 - 15:51 | |
| eu queria pra poder começar com o TREECKO! mais vai lançao o Pokemon Gray/Grey, eu acho que os remakes(se tiver) venham primeiro do que o Gray
| |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Seg 10 Dez 2012 - 15:54 | |
| - Jaes_dark escreveu:
- eu queria pra poder começar com o TREECKO! mais vai lançao o Pokemon Gray/Grey, eu acho que os remakes(se tiver) venham primeiro do que o Gray
Cara, duvido que saia pokémon Gray, já tem Black 2 e White 2, já chega de Unova. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. | |
| |
|
| |
| Especulações do Remake de Pokémon Ruby/Sapphire. | |
|