Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER

4 participantes

Ir para baixo

Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Empty Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 1 Out 2012 - 21:04

\o/
Eu sou o Kurosaki Lucas (bah, não vos digo), também conhecido como Lucasƒerreira. no Twitter ou @eulucasfe :3
Vem por meio deste, parabenizar o nosso antigo e daorão membro old, Tails, que é muito gente boa por completar os seus 20 anos de idade (vish senhôzinho :bigode: )!
Tamo junto porque você também é Libriano. \o\ 10bjo

Mas sério, parabéns mano Tails, muitas felicidades e tudo de bom para você, sei que talvez nem veja o tópico, mas você devia ser bem legal, pena que não era ativo na sua época. :/

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Sp3b0Xd
Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPAh, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER 006Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER 018Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER 031Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER 135Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Empty Re: Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER

Mensagem por HTKclap Seg 1 Out 2012 - 21:07

OH OBRIGADO MANOLO XDDDDD

Nossa eu nem sabia que minha conta ainda existia, tipo caramba! Eu tipo tirei a poeira dessa conta e acertei no chute lol

Anyway, obrigado mesmo! Eu realmente estou ficando velho ;____; Quando eu entrei na PM eu tinha tipo... 14 anos, sabe.

________________
My name is Clap, HTKclap.
HTKclap
HTKclap
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Ir para o topo Ir para baixo

Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Empty Re: Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER

Mensagem por Itadakima-tsu Seg 1 Out 2012 - 21:12

Parabéns Tails o/

________________
Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lAh, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lAh, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Empty Re: Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER

Mensagem por Black~ Ter 2 Out 2012 - 16:47

Parabéns

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER Empty Re: Ah, quero nem saber. FELIZ ANIVERSÁRIO MANO TAILS DO TWITTER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos