[Crítica]Site fora do ar
+14
Leo
Kurosaki Mud
Sek
~Tiger
Rods
Hypno
Red101
Bubble Water
Jp.
Solo Hit-yplo
~Jhonn
~ Fight
ticokico
Yumo
18 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Crítica]Site fora do ar
DigoSS escreveu:Opinião pessoal: O 110mb.com já deu o que tinha que dar, a PM poderia mudar para o blogger e comprar o domínio .net; Assim teríamos de volta o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem paga o dominio e a hospedagem é o Robert e o Danilo, o dominio .net estava muito caro se não me engano, por isso voltamos pro 110mb.com
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
DigoSS escreveu:Opinião pessoal: O 110mb.com já deu o que tinha que dar, a PM poderia mudar para o blogger e comprar o domínio .net; Assim teríamos de volta o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu pessoalmente não acho o blogger uma boa opção. Alguns recursos limitariam e muito o crescimento da Mythology.
Acho que uma mudança de servidor para o site seria bem vinda, se possível com a utilização do Worpress. Assim, o sistema de usuários, comentários, e outros recursos podem ser implementados e/ou melhorados... Sem falar também que o Wordpress dá mais segurança ao site, o administrador pode fazer backups do conteúdo do site para evitar dores de cabeça. Eu pessoalmente trabalho muito com Wordpress e dá pra dar um UP legal na Mythology, se o trabalho for bem executado.
Já sobre o domínio .net , atualmente o preço não está tão elevado não, até porque o pagamento é efetuado por ano.
Tem domínios por R$15,00 ... R$30,00...
E o domínio atual da Mythology poderia ser redirecionado automaticamente para o domínio novo, não causando perda de visitas.
Bem... essa é somente a minha humilde opinião...
Jogos zerados: Ben 10 - Protector of Earth; Pokemon Black; New Super Mario Bros.;
Jogando atualmente: Pokemon White 2; LEGO Batman;
Sek- Membro
Alerta :
Sek escreveu:DigoSS escreveu:Opinião pessoal: O 110mb.com já deu o que tinha que dar, a PM poderia mudar para o blogger e comprar o domínio .net; Assim teríamos de volta o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu pessoalmente não acho o blogger uma boa opção. Alguns recursos limitariam e muito o crescimento da Mythology.
Acho que uma mudança de servidor para o site seria bem vinda, se possível com a utilização do Worpress. Assim, o sistema de usuários, comentários, e outros recursos podem ser implementados e/ou melhorados... Sem falar também que o Wordpress dá mais segurança ao site, o administrador pode fazer backups do conteúdo do site para evitar dores de cabeça. Eu pessoalmente trabalho muito com Wordpress e dá pra dar um UP legal na Mythology, se o trabalho for bem executado.
Já sobre o domínio .net , atualmente o preço não está tão elevado não, até porque o pagamento é efetuado por ano.
Tem domínios por R$15,00 ... R$30,00...
E o domínio atual da Mythology poderia ser redirecionado automaticamente para o domínio novo, não causando perda de visitas.
Bem... essa é somente a minha humilde opinião...
Concordo plenamente
Acho que a Mythology devia mudar para um servidor melhor e mais caro sim, porque?Porque eles poderiam fazer uma "vaquinha" com a ajuda de membros que gostam do site e tem condições de ajudar, ou é uma má idéia?
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Falando sério? Eu prefiro ficar um dia sem acessar o site do que pagar para algo que daqui há uns vinte anos possa não exisitr. Que ideia ridícula, perdão da palavra, mas eu sou totalmente contra a vaquinhas, dinheiro de verdade, etc... para coisas da internet. É como uma pessoa que compra cash, ela joga hoje, quero ver daqui a uns dois anos se continuará jogando o jogo online. Portanto, perda de dinheiro e bobagem demais fazer isso.pedro-ketchum escreveu:Acho que a Mythology devia mudar para um servidor melhor e mais caro sim, porque?Porque eles poderiam fazer uma "vaquinha" com a ajuda de membros que gostam do site e tem condições de ajudar, ou é uma má idéia?
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Mud escreveu:Falando sério? Eu prefiro ficar um dia sem acessar o site do que pagar para algo que daqui há uns vinte anos possa não exisitr. Que ideia ridícula, perdão da palavra, mas eu sou totalmente contra a vaquinhas, dinheiro de verdade, etc... para coisas da internet. É como uma pessoa que compra cash, ela joga hoje, quero ver daqui a uns dois anos se continuará jogando o jogo online. Portanto, perda de dinheiro e bobagem demais fazer isso.pedro-ketchum escreveu:Acho que a Mythology devia mudar para um servidor melhor e mais caro sim, porque?Porque eles poderiam fazer uma "vaquinha" com a ajuda de membros que gostam do site e tem condições de ajudar, ou é uma má idéia?
Cada um ajuda se quiser. Desde que queira e tenha condições financeiras para isso.
Leo- Membro
Alerta :
Só estou falando que vão perder dinheiro à toa e que a maioria não dura dois anos no site para gastar esse dinheiro, podendo ser uma manipulação, only this.~Leo escreveu:Mud escreveu:Falando sério? Eu prefiro ficar um dia sem acessar o site do que pagar para algo que daqui há uns vinte anos possa não exisitr. Que ideia ridícula, perdão da palavra, mas eu sou totalmente contra a vaquinhas, dinheiro de verdade, etc... para coisas da internet. É como uma pessoa que compra cash, ela joga hoje, quero ver daqui a uns dois anos se continuará jogando o jogo online. Portanto, perda de dinheiro e bobagem demais fazer isso.pedro-ketchum escreveu:Acho que a Mythology devia mudar para um servidor melhor e mais caro sim, porque?Porque eles poderiam fazer uma "vaquinha" com a ajuda de membros que gostam do site e tem condições de ajudar, ou é uma má idéia?
Cada um ajuda se quiser. Desde que queira e tenha condições financeiras para isso.
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Mud escreveu:Só estou falando que vão perder dinheiro à toa e que a maioria não dura dois anos no site para gastar esse dinheiro, podendo ser uma manipulação, only this.~Leo escreveu:Mud escreveu:Falando sério? Eu prefiro ficar um dia sem acessar o site do que pagar para algo que daqui há uns vinte anos possa não exisitr. Que ideia ridícula, perdão da palavra, mas eu sou totalmente contra a vaquinhas, dinheiro de verdade, etc... para coisas da internet. É como uma pessoa que compra cash, ela joga hoje, quero ver daqui a uns dois anos se continuará jogando o jogo online. Portanto, perda de dinheiro e bobagem demais fazer isso.pedro-ketchum escreveu:Acho que a Mythology devia mudar para um servidor melhor e mais caro sim, porque?Porque eles poderiam fazer uma "vaquinha" com a ajuda de membros que gostam do site e tem condições de ajudar, ou é uma má idéia?
Então. Esse tipo de doação funciona com sites grandes e voltado para um público mais velho. Não é muito adequado para crianças e tal, pois pode dar rolo com os pais e tudo mais. Não funcionaria na PM. Mas se ele vai perder dinheiro a toa ou não, o problema é dele, igual o dinheiro.
Leo- Membro
Alerta :
Isso que quis dizer, a PM, como você disse, é voltada para crianças e se seguirmos o exemplo da PokéPlus, veremos que não deu muito certo. Se fosse um site de conteúdo mais abrangente, até daria, mas eu só acho o cúmulo muitas pessoas gastarem com dinheiro e não saber o que isso poderá acontecer no futuro, etc... Ainda mais que 3/4 do fórum é de menores de idade.~Leo escreveu:Mud escreveu:Só estou falando que vão perder dinheiro à toa e que a maioria não dura dois anos no site para gastar esse dinheiro, podendo ser uma manipulação, only this.~Leo escreveu:Mud escreveu:
Falando sério? Eu prefiro ficar um dia sem acessar o site do que pagar para algo que daqui há uns vinte anos possa não exisitr. Que ideia ridícula, perdão da palavra, mas eu sou totalmente contra a vaquinhas, dinheiro de verdade, etc... para coisas da internet. É como uma pessoa que compra cash, ela joga hoje, quero ver daqui a uns dois anos se continuará jogando o jogo online. Portanto, perda de dinheiro e bobagem demais fazer isso.
Então. Esse tipo de doação funciona com sites grandes e voltado para um público mais velho. Não é muito adequado para crianças e tal, pois pode dar rolo com os pais e tudo mais. Não funcionaria na PM. Mas se ele vai perder dinheiro a toa ou não, o problema é dele, igual o dinheiro.
Se fosse ainda como no caso do jogador do Palmeiras via vaquinha que se o dinheiro alcançado não fosse o suficiente para isso, devolvia-se o dinheiro, seria algo a se pensar, mas sou contra, ainda mais por não ter alguém responsável o bastante para receber o dinheiro (na minha opinião)
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
"Se não está quebrado não conserte."
Sou contra a ideia da vaquinha .-.
Sou contra a ideia da vaquinha .-.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Eu, que acompanho o 110MB desde 2008, posso dizer: Antes nós usávamos um servidor deles muito pior, que chegava a ficar vários dias sem acesso, ou até dava pra acessar o site, mas em velocidade muito baixa. Então, comparando o hoje com o começo, ele está até melhor (em vista do n° de visitas, o servidor está funcionando incrivelmente bem). Ele só caiu no domingo por volta das 18:00 horas, depois de quase 48 mil visualizações só nesse dia. A culpa foi do news editor que mandou os visitantes ficarem dando F5 na news sobre as roms xD
Ainda algumas coisas para exclarecer:
O 110MB é gratuito: Nós só pagamos uma vez, para mudar para um box (servidor) melhor dentro dele, e para liberar espaço e banda, depois não precisamos mais mantê-lo. Temos 10 TB de espaço e largura de banda ilimitada por mês (as quedas são por sobrecarga, não por limite de banda). Mesmo alguns servidores pagos por aí não tem tudo isso. Corre o risco de mudarmos para um servidor pago e, ao invés do site sumir por algumas horas, você ficar uma semana vendo alguma mensagem de erro. Ah, e além de gratuito, o 110MB não coloca propagandas.
O servidor não é "limitado": já instalei o Wordpress e até uma Wiki nele, fazendo uns testes para a PM. É possível criar praticamente qualquer tipo de site nele. Lembro de ter visto alguns reclamarem do novo layout no site (embora muito era gosto pessoal...), e disseram que é o 110MB que não dava liberdade de nada mais ousado. Na verdade, o que mais "prende" o layout não é o servidor, mas o sistema que o Godmew instalou e que controla as páginas de news e de conteúdo. Além disso, os designers tiveram pouco tempo pra trabalhar no layout.
Querer mudar de servidor: Na verdade eu até gostaria, não tanto pelas quedas que ocorrem no 110MB, mas porque o 110MB é um tanto chato para administrar, dá trabalho até pra fazer login (sério). Outro problema é que, como poucos usam ou pagam por recursos do 110MB, tenho medo de que um dia vá a falência e feche... Mas também existe um problema caso o site migre para outro lugar: Copiar os arquivos de um servidor para outro é facil. Mas depois é preciso verificar/trocar todos os links, reinstalar o banco de dados... e correr o risco de nada funcionar no final, por conta do gerenciador de conteúdo que usamos (não faço idéia de como ele vai se comportar em outro lugar).
Domínio: eu já tenho um domínio contratado....... só que ele simplesmente não funciona, e não faço idéia do porquê xD. Mas isso não influencia nada, um domínio é apenas um atalho.
Vaquinha: Já tentei uma parceria paga com o otPokémon, e não deu certo (eles não pagaram a conta -q). Se tivesse dado certo teria rolado até mais prêmios pro concurso de AMVs deste ano... mas enfim, é complicado pra nós. "Ganhar com Pokémon" não é algo muito bem visto. Só aceitei o caso da otPokémon na época porque a oferta tinha sido muito boa. Tinha...
Sry pelo texto gigante, pessoal. Fico agradecido por quem tem um pouco de paciência com as quedas do site u.u
O 110MB é gratuito: Nós só pagamos uma vez, para mudar para um box (servidor) melhor dentro dele, e para liberar espaço e banda, depois não precisamos mais mantê-lo. Temos 10 TB de espaço e largura de banda ilimitada por mês (as quedas são por sobrecarga, não por limite de banda). Mesmo alguns servidores pagos por aí não tem tudo isso. Corre o risco de mudarmos para um servidor pago e, ao invés do site sumir por algumas horas, você ficar uma semana vendo alguma mensagem de erro. Ah, e além de gratuito, o 110MB não coloca propagandas.
O servidor não é "limitado": já instalei o Wordpress e até uma Wiki nele, fazendo uns testes para a PM. É possível criar praticamente qualquer tipo de site nele. Lembro de ter visto alguns reclamarem do novo layout no site (embora muito era gosto pessoal...), e disseram que é o 110MB que não dava liberdade de nada mais ousado. Na verdade, o que mais "prende" o layout não é o servidor, mas o sistema que o Godmew instalou e que controla as páginas de news e de conteúdo. Além disso, os designers tiveram pouco tempo pra trabalhar no layout.
Querer mudar de servidor: Na verdade eu até gostaria, não tanto pelas quedas que ocorrem no 110MB, mas porque o 110MB é um tanto chato para administrar, dá trabalho até pra fazer login (sério). Outro problema é que, como poucos usam ou pagam por recursos do 110MB, tenho medo de que um dia vá a falência e feche... Mas também existe um problema caso o site migre para outro lugar: Copiar os arquivos de um servidor para outro é facil. Mas depois é preciso verificar/trocar todos os links, reinstalar o banco de dados... e correr o risco de nada funcionar no final, por conta do gerenciador de conteúdo que usamos (não faço idéia de como ele vai se comportar em outro lugar).
Domínio: eu já tenho um domínio contratado....... só que ele simplesmente não funciona, e não faço idéia do porquê xD. Mas isso não influencia nada, um domínio é apenas um atalho.
Vaquinha: Já tentei uma parceria paga com o otPokémon, e não deu certo (eles não pagaram a conta -q). Se tivesse dado certo teria rolado até mais prêmios pro concurso de AMVs deste ano... mas enfim, é complicado pra nós. "Ganhar com Pokémon" não é algo muito bem visto. Só aceitei o caso da otPokémon na época porque a oferta tinha sido muito boa. Tinha...
Sry pelo texto gigante, pessoal. Fico agradecido por quem tem um pouco de paciência com as quedas do site u.u
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS escreveu:Eu, que acompanho o 110MB desde 2008, posso dizer: Antes nós usávamos um servidor deles muito pior, que chegava a ficar vários dias sem acesso, ou até dava pra acessar o site, mas em velocidade muito baixa. Então, comparando o hoje com o começo, ele está até melhor (em vista do n° de visitas, o servidor está funcionando incrivelmente bem). Ele só caiu no domingo por volta das 18:00 horas, depois de quase 48 mil visualizações só nesse dia. A culpa foi do news editor que mandou os visitantes ficarem dando F5 na news sobre as roms xD
110mb - Eu acompanho o 110mb a muitos anos também, e digo que já foi melhor. Hoje em dia o servidor é instável, pode se dizer também que o suporte deles não é o melhor, sem falar que é realmente complicado para fazer login e usar o gerenciador de arquivos. Programas FTP também sofrem, com quedas frequentes ao acessar o 110mb.
Limitações - Para os usuários Premium, o servidor realmente não apresenta limitações... PHP, Mysql e outros.
Domínio - Você poderia entrar em contato com o BR Registros ou com a empresa que lhe vendeu o domínio para resolver este problema.
Vaquinha - Realmente não é uma boa ideia pedir dinheiro a crianças e adolescentes ( que representam maioria dos usuários do site ). No mundo que vivemos, também não é aconselhável fazer acordos com sites que possam não honrar com o combinado... pagar a conta sozinho é muito chato. Seria uma boa opção explorar um pouco a publicidade da Mythology, pois com o tráfego que o site possui, creio que daria para pagar os custos de hospedagem com publicidade.
Sistema - Sabe qual o sistema que o GodMew instalou? Me diz que não é o CuteNews... por favor... hehe
Nem sei porque estou falando tanto - Estou começando a marcar presença no fórum a pouco tempo, mas gosto de expor minhas ideias e opiniões, acompanho a Mythology desde o Groups, e vi o crescimento do site. Tem gente que diz que 'não se meche em time que está ganhando', mas eu penso que nada está tão bom, que não possa ser melhorado.
Jogos zerados: Ben 10 - Protector of Earth; Pokemon Black; New Super Mario Bros.;
Sek- Membro
Alerta :
Eu diria que seria uma boa opção cogitar esta possibilidade. Porém, como propaganda de certa forma é poluição visual seria interessante a ver o que os usuários (neste caso, do site, não do forum) pensam sobre isso, afinal são os mais interessados. Mas neste caso, na minha opinião, seria necessário que a maioria esmagadora (tipo 90%+) aceitasse. Minha opinião pessoal sobre o assunto, é que se a publicidade for bem planejada, sem excesso e apenas para manter o site podem realmente valer a pena.Sek escreveu:Seria uma boa opção explorar um pouco a publicidade da Mythology, pois com o tráfego que o site possui, creio que daria para pagar os custos de hospedagem com publicidade.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Spin escreveu:Eu diria que seria uma boa opção cogitar esta possibilidade. Porém, como propaganda de certa forma é poluição visual seria interessante a ver o que os usuários (neste caso, do site, não do forum) pensam sobre isso, afinal são os mais interessados. Mas neste caso, na minha opinião, seria necessário que a maioria esmagadora (tipo 90%+) aceitasse. Minha opinião pessoal sobre o assunto, é que se a publicidade for bem planejada, sem excesso e apenas para manter o site podem realmente valer a pena.Sek escreveu:Seria uma boa opção explorar um pouco a publicidade da Mythology, pois com o tráfego que o site possui, creio que daria para pagar os custos de hospedagem com publicidade.
Concordo! Mas creio que se uma estratégia de publicidade for feita com atenção, sem exageros, o site não sofrerá com poluição visual.
Já sobre a aceitação dos usuários, creio que uma postagem explicativa, mostrando os custos que o site tem, e os planos para o futuro, iria conscientizar os usuários a ponto de não haver grandes problemas com isso. Neste caso, a maioria vence.
É como dizem né... "Não se pode agradar a todos..."
Sek- Membro
Alerta :
A todos não, mas a grande maioria sim. Só uma observação sobre a minha opinião: ao meu ver seria necessário a maioria esmagadora (tipo 80~90%) e não a maioria simples (50% + 1)Sek escreveu:Neste caso, a maioria vence.
É como dizem né... "Não se pode agradar a todos..."
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Página 2 de 3 • 1, 2, 3