Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica]Site fora do ar

+14
Leo
Kurosaki Mud
Sek
~Tiger
Rods
Hypno
Red101
Bubble Water
Jp.
Solo Hit-yplo
~Jhonn
~ Fight
ticokico
Yumo
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por ticokico Seg 8 Out 2012 - 19:24

DigoSS escreveu:Opinião pessoal: O 110mb.com já deu o que tinha que dar, a PM poderia mudar para o blogger e comprar o domínio .net; Assim teríamos de volta o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quem paga o dominio e a hospedagem é o Robert e o Danilo, o dominio .net estava muito caro se não me engano, por isso voltamos pro 110mb.com

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Sek Ter 9 Out 2012 - 17:04

DigoSS escreveu:Opinião pessoal: O 110mb.com já deu o que tinha que dar, a PM poderia mudar para o blogger e comprar o domínio .net; Assim teríamos de volta o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu pessoalmente não acho o blogger uma boa opção. Alguns recursos limitariam e muito o crescimento da Mythology.
Acho que uma mudança de servidor para o site seria bem vinda, se possível com a utilização do Worpress. Assim, o sistema de usuários, comentários, e outros recursos podem ser implementados e/ou melhorados... Sem falar também que o Wordpress dá mais segurança ao site, o administrador pode fazer backups do conteúdo do site para evitar dores de cabeça. Eu pessoalmente trabalho muito com Wordpress e dá pra dar um UP legal na Mythology, se o trabalho for bem executado.

Já sobre o domínio .net , atualmente o preço não está tão elevado não, até porque o pagamento é efetuado por ano.
Tem domínios por R$15,00 ... R$30,00...

E o domínio atual da Mythology poderia ser redirecionado automaticamente para o domínio novo, não causando perda de visitas.
Bem... essa é somente a minha humilde opinião... Wink

________________
Console atual: Nintendo 3DS (Cosmo Black)
Jogos zerados: Ben 10 - Protector of Earth; Pokemon Black; New Super Mario Bros.;
Jogando atualmente: Pokemon White 2; LEGO Batman;
Sek
Sek
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Solo Hit-yplo Ter 9 Out 2012 - 17:46

Sek escreveu:
DigoSS escreveu:Opinião pessoal: O 110mb.com já deu o que tinha que dar, a PM poderia mudar para o blogger e comprar o domínio .net; Assim teríamos de volta o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu pessoalmente não acho o blogger uma boa opção. Alguns recursos limitariam e muito o crescimento da Mythology.
Acho que uma mudança de servidor para o site seria bem vinda, se possível com a utilização do Worpress. Assim, o sistema de usuários, comentários, e outros recursos podem ser implementados e/ou melhorados... Sem falar também que o Wordpress dá mais segurança ao site, o administrador pode fazer backups do conteúdo do site para evitar dores de cabeça. Eu pessoalmente trabalho muito com Wordpress e dá pra dar um UP legal na Mythology, se o trabalho for bem executado.

Já sobre o domínio .net , atualmente o preço não está tão elevado não, até porque o pagamento é efetuado por ano.
Tem domínios por R$15,00 ... R$30,00...

E o domínio atual da Mythology poderia ser redirecionado automaticamente para o domínio novo, não causando perda de visitas.
Bem... essa é somente a minha humilde opinião... Wink


Concordo plenamente Wink

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Yumo Ter 9 Out 2012 - 17:49

Acho que a Mythology devia mudar para um servidor melhor e mais caro sim, porque?Porque eles poderiam fazer uma "vaquinha" com a ajuda de membros que gostam do site e tem condições de ajudar, ou é uma má idéia?

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 9 Out 2012 - 18:05

pedro-ketchum escreveu:Acho que a Mythology devia mudar para um servidor melhor e mais caro sim, porque?Porque eles poderiam fazer uma "vaquinha" com a ajuda de membros que gostam do site e tem condições de ajudar, ou é uma má idéia?
Falando sério? Eu prefiro ficar um dia sem acessar o site do que pagar para algo que daqui há uns vinte anos possa não exisitr. Que ideia ridícula, perdão da palavra, mas eu sou totalmente contra a vaquinhas, dinheiro de verdade, etc... para coisas da internet. É como uma pessoa que compra cash, ela joga hoje, quero ver daqui a uns dois anos se continuará jogando o jogo online. Portanto, perda de dinheiro e bobagem demais fazer isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Leo Ter 9 Out 2012 - 18:09

Mud escreveu:
pedro-ketchum escreveu:Acho que a Mythology devia mudar para um servidor melhor e mais caro sim, porque?Porque eles poderiam fazer uma "vaquinha" com a ajuda de membros que gostam do site e tem condições de ajudar, ou é uma má idéia?
Falando sério? Eu prefiro ficar um dia sem acessar o site do que pagar para algo que daqui há uns vinte anos possa não exisitr. Que ideia ridícula, perdão da palavra, mas eu sou totalmente contra a vaquinhas, dinheiro de verdade, etc... para coisas da internet. É como uma pessoa que compra cash, ela joga hoje, quero ver daqui a uns dois anos se continuará jogando o jogo online. Portanto, perda de dinheiro e bobagem demais fazer isso.

Cada um ajuda se quiser. Desde que queira e tenha condições financeiras para isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 9 Out 2012 - 18:12

~Leo escreveu:
Mud escreveu:
pedro-ketchum escreveu:Acho que a Mythology devia mudar para um servidor melhor e mais caro sim, porque?Porque eles poderiam fazer uma "vaquinha" com a ajuda de membros que gostam do site e tem condições de ajudar, ou é uma má idéia?
Falando sério? Eu prefiro ficar um dia sem acessar o site do que pagar para algo que daqui há uns vinte anos possa não exisitr. Que ideia ridícula, perdão da palavra, mas eu sou totalmente contra a vaquinhas, dinheiro de verdade, etc... para coisas da internet. É como uma pessoa que compra cash, ela joga hoje, quero ver daqui a uns dois anos se continuará jogando o jogo online. Portanto, perda de dinheiro e bobagem demais fazer isso.

Cada um ajuda se quiser. Desde que queira e tenha condições financeiras para isso.
Só estou falando que vão perder dinheiro à toa e que a maioria não dura dois anos no site para gastar esse dinheiro, podendo ser uma manipulação, only this.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Leo Ter 9 Out 2012 - 18:16

Mud escreveu:
~Leo escreveu:
Mud escreveu:
pedro-ketchum escreveu:Acho que a Mythology devia mudar para um servidor melhor e mais caro sim, porque?Porque eles poderiam fazer uma "vaquinha" com a ajuda de membros que gostam do site e tem condições de ajudar, ou é uma má idéia?
Falando sério? Eu prefiro ficar um dia sem acessar o site do que pagar para algo que daqui há uns vinte anos possa não exisitr. Que ideia ridícula, perdão da palavra, mas eu sou totalmente contra a vaquinhas, dinheiro de verdade, etc... para coisas da internet. É como uma pessoa que compra cash, ela joga hoje, quero ver daqui a uns dois anos se continuará jogando o jogo online. Portanto, perda de dinheiro e bobagem demais fazer isso.

Cada um ajuda se quiser. Desde que queira e tenha condições financeiras para isso.
Só estou falando que vão perder dinheiro à toa e que a maioria não dura dois anos no site para gastar esse dinheiro, podendo ser uma manipulação, only this.

Então. Esse tipo de doação funciona com sites grandes e voltado para um público mais velho. Não é muito adequado para crianças e tal, pois pode dar rolo com os pais e tudo mais. Não funcionaria na PM. Mas se ele vai perder dinheiro a toa ou não, o problema é dele, igual o dinheiro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 9 Out 2012 - 18:26

~Leo escreveu:
Mud escreveu:
~Leo escreveu:
Mud escreveu:
Falando sério? Eu prefiro ficar um dia sem acessar o site do que pagar para algo que daqui há uns vinte anos possa não exisitr. Que ideia ridícula, perdão da palavra, mas eu sou totalmente contra a vaquinhas, dinheiro de verdade, etc... para coisas da internet. É como uma pessoa que compra cash, ela joga hoje, quero ver daqui a uns dois anos se continuará jogando o jogo online. Portanto, perda de dinheiro e bobagem demais fazer isso.

Cada um ajuda se quiser. Desde que queira e tenha condições financeiras para isso.
Só estou falando que vão perder dinheiro à toa e que a maioria não dura dois anos no site para gastar esse dinheiro, podendo ser uma manipulação, only this.

Então. Esse tipo de doação funciona com sites grandes e voltado para um público mais velho. Não é muito adequado para crianças e tal, pois pode dar rolo com os pais e tudo mais. Não funcionaria na PM. Mas se ele vai perder dinheiro a toa ou não, o problema é dele, igual o dinheiro.
Isso que quis dizer, a PM, como você disse, é voltada para crianças e se seguirmos o exemplo da PokéPlus, veremos que não deu muito certo. Se fosse um site de conteúdo mais abrangente, até daria, mas eu só acho o cúmulo muitas pessoas gastarem com dinheiro e não saber o que isso poderá acontecer no futuro, etc... Ainda mais que 3/4 do fórum é de menores de idade.
Se fosse ainda como no caso do jogador do Palmeiras via vaquinha que se o dinheiro alcançado não fosse o suficiente para isso, devolvia-se o dinheiro, seria algo a se pensar, mas sou contra, ainda mais por não ter alguém responsável o bastante para receber o dinheiro (na minha opinião)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Guilherme Ter 9 Out 2012 - 18:36

"Se não está quebrado não conserte."
Sou contra a ideia da vaquinha .-.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por DaniloT_DS Ter 9 Out 2012 - 18:56

Eu, que acompanho o 110MB desde 2008, posso dizer: Antes nós usávamos um servidor deles muito pior, que chegava a ficar vários dias sem acesso, ou até dava pra acessar o site, mas em velocidade muito baixa. Então, comparando o hoje com o começo, ele está até melhor (em vista do n° de visitas, o servidor está funcionando incrivelmente bem). Ele só caiu no domingo por volta das 18:00 horas, depois de quase 48 mil visualizações só nesse dia. A culpa foi do news editor que mandou os visitantes ficarem dando F5 na news sobre as roms xD

Ainda algumas coisas para exclarecer:

O 110MB é gratuito:
Nós só pagamos uma vez, para mudar para um box (servidor) melhor dentro dele, e para liberar espaço e banda, depois não precisamos mais mantê-lo. Temos 10 TB de espaço e largura de banda ilimitada por mês (as quedas são por sobrecarga, não por limite de banda). Mesmo alguns servidores pagos por aí não tem tudo isso. Corre o risco de mudarmos para um servidor pago e, ao invés do site sumir por algumas horas, você ficar uma semana vendo alguma mensagem de erro. Ah, e além de gratuito, o 110MB não coloca propagandas.

O servidor não é "limitado": já instalei o Wordpress e até uma Wiki nele, fazendo uns testes para a PM. É possível criar praticamente qualquer tipo de site nele. Lembro de ter visto alguns reclamarem do novo layout no site (embora muito era gosto pessoal...), e disseram que é o 110MB que não dava liberdade de nada mais ousado. Na verdade, o que mais "prende" o layout não é o servidor, mas o sistema que o Godmew instalou e que controla as páginas de news e de conteúdo. Além disso, os designers tiveram pouco tempo pra trabalhar no layout.

Querer mudar de servidor: Na verdade eu até gostaria, não tanto pelas quedas que ocorrem no 110MB, mas porque o 110MB é um tanto chato para administrar, dá trabalho até pra fazer login (sério). Outro problema é que, como poucos usam ou pagam por recursos do 110MB, tenho medo de que um dia vá a falência e feche... Mas também existe um problema caso o site migre para outro lugar: Copiar os arquivos de um servidor para outro é facil. Mas depois é preciso verificar/trocar todos os links, reinstalar o banco de dados... e correr o risco de nada funcionar no final, por conta do gerenciador de conteúdo que usamos (não faço idéia de como ele vai se comportar em outro lugar).

Domínio: eu já tenho um domínio contratado....... só que ele simplesmente não funciona, e não faço idéia do porquê xD. Mas isso não influencia nada, um domínio é apenas um atalho.

Vaquinha: Já tentei uma parceria paga com o otPokémon, e não deu certo (eles não pagaram a conta -q). Se tivesse dado certo teria rolado até mais prêmios pro concurso de AMVs deste ano... mas enfim, é complicado pra nós. "Ganhar com Pokémon" não é algo muito bem visto. Só aceitei o caso da otPokémon na época porque a oferta tinha sido muito boa. Tinha...

Sry pelo texto gigante, pessoal. Fico agradecido por quem tem um pouco de paciência com as quedas do site u.u

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Sek Qua 10 Out 2012 - 1:18

DaniloT_DS escreveu:Eu, que acompanho o 110MB desde 2008, posso dizer: Antes nós usávamos um servidor deles muito pior, que chegava a ficar vários dias sem acesso, ou até dava pra acessar o site, mas em velocidade muito baixa. Então, comparando o hoje com o começo, ele está até melhor (em vista do n° de visitas, o servidor está funcionando incrivelmente bem). Ele só caiu no domingo por volta das 18:00 horas, depois de quase 48 mil visualizações só nesse dia. A culpa foi do news editor que mandou os visitantes ficarem dando F5 na news sobre as roms xD

Ainda algumas coisas para exclarecer:

O 110MB é gratuito:
Nós só pagamos uma vez, para mudar para um box (servidor) melhor dentro dele, e para liberar espaço e banda, depois não precisamos mais mantê-lo. Temos 10 TB de espaço e largura de banda ilimitada por mês (as quedas são por sobrecarga, não por limite de banda). Mesmo alguns servidores pagos por aí não tem tudo isso. Corre o risco de mudarmos para um servidor pago e, ao invés do site sumir por algumas horas, você ficar uma semana vendo alguma mensagem de erro. Ah, e além de gratuito, o 110MB não coloca propagandas.

O servidor não é "limitado": já instalei o Wordpress e até uma Wiki nele, fazendo uns testes para a PM. É possível criar praticamente qualquer tipo de site nele. Lembro de ter visto alguns reclamarem do novo layout no site (embora muito era gosto pessoal...), e disseram que é o 110MB que não dava liberdade de nada mais ousado. Na verdade, o que mais "prende" o layout não é o servidor, mas o sistema que o Godmew instalou e que controla as páginas de news e de conteúdo. Além disso, os designers tiveram pouco tempo pra trabalhar no layout.

Querer mudar de servidor: Na verdade eu até gostaria, não tanto pelas quedas que ocorrem no 110MB, mas porque o 110MB é um tanto chato para administrar, dá trabalho até pra fazer login (sério). Outro problema é que, como poucos usam ou pagam por recursos do 110MB, tenho medo de que um dia vá a falência e feche... Mas também existe um problema caso o site migre para outro lugar: Copiar os arquivos de um servidor para outro é facil. Mas depois é preciso verificar/trocar todos os links, reinstalar o banco de dados... e correr o risco de nada funcionar no final, por conta do gerenciador de conteúdo que usamos (não faço idéia de como ele vai se comportar em outro lugar).

Domínio: eu já tenho um domínio contratado....... só que ele simplesmente não funciona, e não faço idéia do porquê xD. Mas isso não influencia nada, um domínio é apenas um atalho.

Vaquinha: Já tentei uma parceria paga com o otPokémon, e não deu certo (eles não pagaram a conta -q). Se tivesse dado certo teria rolado até mais prêmios pro concurso de AMVs deste ano... mas enfim, é complicado pra nós. "Ganhar com Pokémon" não é algo muito bem visto. Só aceitei o caso da otPokémon na época porque a oferta tinha sido muito boa. Tinha...

Sry pelo texto gigante, pessoal. Fico agradecido por quem tem um pouco de paciência com as quedas do site u.u

110mb - Eu acompanho o 110mb a muitos anos também, e digo que já foi melhor. Hoje em dia o servidor é instável, pode se dizer também que o suporte deles não é o melhor, sem falar que é realmente complicado para fazer login e usar o gerenciador de arquivos. Programas FTP também sofrem, com quedas frequentes ao acessar o 110mb.

Limitações - Para os usuários Premium, o servidor realmente não apresenta limitações... PHP, Mysql e outros.

Domínio - Você poderia entrar em contato com o BR Registros ou com a empresa que lhe vendeu o domínio para resolver este problema.

Vaquinha - Realmente não é uma boa ideia pedir dinheiro a crianças e adolescentes ( que representam maioria dos usuários do site ). No mundo que vivemos, também não é aconselhável fazer acordos com sites que possam não honrar com o combinado... pagar a conta sozinho é muito chato. Seria uma boa opção explorar um pouco a publicidade da Mythology, pois com o tráfego que o site possui, creio que daria para pagar os custos de hospedagem com publicidade.

Sistema - Sabe qual o sistema que o GodMew instalou? Me diz que não é o CuteNews... por favor... hehe

Nem sei porque estou falando tanto - Estou começando a marcar presença no fórum a pouco tempo, mas gosto de expor minhas ideias e opiniões, acompanho a Mythology desde o Groups, e vi o crescimento do site. Tem gente que diz que 'não se meche em time que está ganhando', mas eu penso que nada está tão bom, que não possa ser melhorado.

________________
Console atual: Nintendo 3DS (Cosmo Black)
Jogos zerados: Ben 10 - Protector of Earth; Pokemon Black; New Super Mario Bros.;
Jogando atualmente: Pokemon White 2; LEGO Batman;
Sek
Sek
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Spin Qui 11 Out 2012 - 18:47

Sek escreveu:Seria uma boa opção explorar um pouco a publicidade da Mythology, pois com o tráfego que o site possui, creio que daria para pagar os custos de hospedagem com publicidade.
Eu diria que seria uma boa opção cogitar esta possibilidade. Porém, como propaganda de certa forma é poluição visual seria interessante a ver o que os usuários (neste caso, do site, não do forum) pensam sobre isso, afinal são os mais interessados. Mas neste caso, na minha opinião, seria necessário que a maioria esmagadora (tipo 90%+) aceitasse. Minha opinião pessoal sobre o assunto, é que se a publicidade for bem planejada, sem excesso e apenas para manter o site podem realmente valer a pena.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Sek Qui 11 Out 2012 - 19:20

Spin escreveu:
Sek escreveu:Seria uma boa opção explorar um pouco a publicidade da Mythology, pois com o tráfego que o site possui, creio que daria para pagar os custos de hospedagem com publicidade.
Eu diria que seria uma boa opção cogitar esta possibilidade. Porém, como propaganda de certa forma é poluição visual seria interessante a ver o que os usuários (neste caso, do site, não do forum) pensam sobre isso, afinal são os mais interessados. Mas neste caso, na minha opinião, seria necessário que a maioria esmagadora (tipo 90%+) aceitasse. Minha opinião pessoal sobre o assunto, é que se a publicidade for bem planejada, sem excesso e apenas para manter o site podem realmente valer a pena.

Concordo! Mas creio que se uma estratégia de publicidade for feita com atenção, sem exageros, o site não sofrerá com poluição visual. Wink
Já sobre a aceitação dos usuários, creio que uma postagem explicativa, mostrando os custos que o site tem, e os planos para o futuro, iria conscientizar os usuários a ponto de não haver grandes problemas com isso. Neste caso, a maioria vence.
É como dizem né... "Não se pode agradar a todos..." Neutral

________________
Console atual: Nintendo 3DS (Cosmo Black)
Jogos zerados: Ben 10 - Protector of Earth; Pokemon Black; New Super Mario Bros.;
Jogando atualmente: Pokemon White 2; LEGO Batman;
Sek
Sek
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Spin Qui 11 Out 2012 - 19:29

Sek escreveu:Neste caso, a maioria vence.
É como dizem né... "Não se pode agradar a todos..." Neutral
A todos não, mas a grande maioria sim. Só uma observação sobre a minha opinião: ao meu ver seria necessário a maioria esmagadora (tipo 80~90%) e não a maioria simples (50% + 1)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 2 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos