[Crítica]Site fora do ar
+14
Leo
Kurosaki Mud
Sek
~Tiger
Rods
Hypno
Red101
Bubble Water
Jp.
Solo Hit-yplo
~Jhonn
~ Fight
ticokico
Yumo
18 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Crítica]Site fora do ar
eu acho e não acho uma boa ideia de migrar, eu acho por que eu ja estou acustomado com o 110mb.com por que so é eu colocar a letra p no meu navegador que ja aparece, eu não acho por que um site de pokémon tão conhecido como a PM não deva ter essa humilhação do servidor sair fora do ar, isso é um desrespeito por parte da 110mb.com, tem sites de pokémons por ai menos conhecido que o servido nunca saiu fora do ar. Bem essa é minha opinião.
Sério que tu leu os outros posts? Não é por falta de respeito do 110mb, o problema é que a pm tem tantas visitas que sobrecarrega o servidor e eles tem que deixar fora do ar, por isso não acontece com sites menos populares.nando eterno mewtwo escreveu:eu acho e não acho uma boa ideia de migrar, eu acho por que eu ja estou acustomado com o 110mb.com por que so é eu colocar a letra p no meu navegador que ja aparece, eu não acho por que um site de pokémon tão conhecido como a PM não deva ter essa humilhação do servidor sair fora do ar, isso é um desrespeito por parte da 110mb.com, tem sites de pokémons por ai menos conhecido que o servido nunca saiu fora do ar. Bem essa é minha opinião.
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Re: [Crítica]Site fora do ar
Serebii nunca vi fora do ar e ela é super popular... O problema é o Servidor da 110mb que sobrecarrega até que facilmente comparado com alguns outros servidoresJp115 escreveu:Sério que tu leu os outros posts? Não é por falta de respeito do 110mb, o problema é que a pm tem tantas visitas que sobrecarrega o servidor e eles tem que deixar fora do ar, por isso não acontece com sites menos populares.nando eterno mewtwo escreveu:eu acho e não acho uma boa ideia de migrar, eu acho por que eu ja estou acustomado com o 110mb.com por que so é eu colocar a letra p no meu navegador que ja aparece, eu não acho por que um site de pokémon tão conhecido como a PM não deva ter essa humilhação do servidor sair fora do ar, isso é um desrespeito por parte da 110mb.com, tem sites de pokémons por ai menos conhecido que o servido nunca saiu fora do ar. Bem essa é minha opinião.
nando eterno mewtwo escreveu:eu acho e não acho uma boa ideia de migrar, eu acho por que eu ja estou acustomado com o 110mb.com por que so é eu colocar a letra p no meu navegador que já aparece, eu não acho por que um site de pokémon tão conhecido como a PM não deva ter essa humilhação do servidor sair fora do ar, isso é um desrespeito por parte da 110mb.com, tem sites de pokémons por ai menos conhecido que o servido nunca saiu fora do ar. Bem essa é minha opinião.
Sobre o endereço, pode se trocar o servidor, e redirecionar os acessos do domínio do 110mb para o endereço novo automaticamente, ou seja, o site passa a ter diversos endereços que dão no mesmo lugar.
Já os sites menores não costumam ter estas quedas justamente porque estas quedas são causadas por um grande número de usuários acessando o site ao mesmo tempo, mais do que o servidor pode suportar. Não é necessariamente uma falta de respeito, e sim uma falta de estrutura da parte do 110mb.
Jogos zerados: Ben 10 - Protector of Earth; Pokemon Black; New Super Mario Bros.;
Jogando atualmente: Pokemon White 2; LEGO Batman;
Sek- Membro
Alerta :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3