Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica]Site fora do ar - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica]Site fora do ar - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica]Site fora do ar

+14
Leo
Kurosaki Mud
Sek
~Tiger
Rods
Hypno
Red101
Bubble Water
Jp.
Solo Hit-yplo
~Jhonn
~ Fight
ticokico
Yumo
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 3 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por xGuhendi Sex 12 Out 2012 - 5:08

eu acho e não acho uma boa ideia de migrar, eu acho por que eu ja estou acustomado com o 110mb.com por que so é eu colocar a letra p no meu navegador que ja aparece, eu não acho por que um site de pokémon tão conhecido como a PM não deva ter essa humilhação do servidor sair fora do ar, isso é um desrespeito por parte da 110mb.com, tem sites de pokémons por ai menos conhecido que o servido nunca saiu fora do ar. Bem essa é minha opinião.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign by: Diamandis
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 3 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Jp. Sex 12 Out 2012 - 8:32

nando eterno mewtwo escreveu:eu acho e não acho uma boa ideia de migrar, eu acho por que eu ja estou acustomado com o 110mb.com por que so é eu colocar a letra p no meu navegador que ja aparece, eu não acho por que um site de pokémon tão conhecido como a PM não deva ter essa humilhação do servidor sair fora do ar, isso é um desrespeito por parte da 110mb.com, tem sites de pokémons por ai menos conhecido que o servido nunca saiu fora do ar. Bem essa é minha opinião.
Sério que tu leu os outros posts? Não é por falta de respeito do 110mb, o problema é que a pm tem tantas visitas que sobrecarrega o servidor e eles tem que deixar fora do ar, por isso não acontece com sites menos populares.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 3 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Solo Hit-yplo Sex 12 Out 2012 - 9:24

Jp115 escreveu:
nando eterno mewtwo escreveu:eu acho e não acho uma boa ideia de migrar, eu acho por que eu ja estou acustomado com o 110mb.com por que so é eu colocar a letra p no meu navegador que ja aparece, eu não acho por que um site de pokémon tão conhecido como a PM não deva ter essa humilhação do servidor sair fora do ar, isso é um desrespeito por parte da 110mb.com, tem sites de pokémons por ai menos conhecido que o servido nunca saiu fora do ar. Bem essa é minha opinião.
Sério que tu leu os outros posts? Não é por falta de respeito do 110mb, o problema é que a pm tem tantas visitas que sobrecarrega o servidor e eles tem que deixar fora do ar, por isso não acontece com sites menos populares.
Serebii nunca vi fora do ar e ela é super popular... O problema é o Servidor da 110mb que sobrecarrega até que facilmente comparado com alguns outros servidores acho que até o do blogger não sobrecarrega tão facilmente assim isso é uma vergonha para a PM como para a 110mb.com.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 3 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Sek Sex 12 Out 2012 - 17:52

nando eterno mewtwo escreveu:eu acho e não acho uma boa ideia de migrar, eu acho por que eu ja estou acustomado com o 110mb.com por que so é eu colocar a letra p no meu navegador que já aparece, eu não acho por que um site de pokémon tão conhecido como a PM não deva ter essa humilhação do servidor sair fora do ar, isso é um desrespeito por parte da 110mb.com, tem sites de pokémons por ai menos conhecido que o servido nunca saiu fora do ar. Bem essa é minha opinião.

Sobre o endereço, pode se trocar o servidor, e redirecionar os acessos do domínio do 110mb para o endereço novo automaticamente, ou seja, o site passa a ter diversos endereços que dão no mesmo lugar.

Já os sites menores não costumam ter estas quedas justamente porque estas quedas são causadas por um grande número de usuários acessando o site ao mesmo tempo, mais do que o servidor pode suportar. Não é necessariamente uma falta de respeito, e sim uma falta de estrutura da parte do 110mb.

________________
Console atual: Nintendo 3DS (Cosmo Black)
Jogos zerados: Ben 10 - Protector of Earth; Pokemon Black; New Super Mario Bros.;
Jogando atualmente: Pokemon White 2; LEGO Batman;
Sek
Sek
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Crítica]Site fora do ar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica]Site fora do ar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica]Site fora do ar - Página 3 Empty Re: [Crítica]Site fora do ar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos