| Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. | |
|
+29BlueLeaf ChimcharS2MGC Kacsu Genocide Rs ApplePx. Connoisseur Haato - Heart .Korudo Arty. SakuL uilliams Munchlax Kyuu sceptiler Luccas gbsfrts Leo Allan Dear Agony ms. Gabriel032 tico lindo wil193 mp09 Júlio Gcamilo MESTRE_ITACHI J.Wolf Vini Cat Tyranitar A3 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Júlio Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 30 Nov 2009 - 18:43 | |
| - Vini Cat escreveu:
- wil193 escreveu:
- Julio apartir de hj vc nao pede mais , até que aprenda a agradecer!
É isso aí! O Andre3, faz com tanto carinho, e você nem ao menos agradece... E, isso vale para todos.
Aproveitando, peçam UserBars, Gifs e Signs Animadas. Tô meio parado! EDIT: Near, pedido Anotado!
Fui!! Gente eu já ia agradecer, mas eu coloquei as assinaturas primeiro quando ia agradecer minha tia veio mecher e eu so minimizei a página, mas se vocês não acreditam tudo bem e se não quiserem eu também não peço mais. ="(, mas não seja por isso que não vou agradecer: André3 muito obrigado ficarm ótimas e lindas (queria dizer vou voltar concerteza, mas não posso pois creio que não vai acontecer :"( ) | |
|
| |
gbsfrts Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 30 Nov 2009 - 18:47 | |
| Pokémons:Torterra Texto:Torterra fan Fundo:Um que combine Fonte:letra de mao Tamanho:padrao
Desde ja agradeço vlw fui
| |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 30 Nov 2009 - 18:48 | |
| Pode sim e nos desculpem pela nossa arrogancia
foi pq eu te vii em outro topico com as signs e vc tbm nao disse nd
desculpe? muito obrigado! e volte sempre ( depois dessa nao sei se vai querer voltar ) desculpe em nome de mim e de todos da loja ok?
xau! volte sempre e obrigado
________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Júlio Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 30 Nov 2009 - 18:51 | |
| Ok, estão desculpados, mas vou ficar sem pedir por um tempo pois estou meio triste, por não ter pedido mais um tempinho para minha tia (sou muito sensível) acho que depois de 3 dias no máximo isso passa, mas vou voltar concerteza ^^, | |
|
| |
wil193 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 30 Nov 2009 - 18:54 | |
| Desculpados nada , e a sign do wartotle que fiz e vc nem usou , falta de cemancol e arrogancia! acho que nao vou floodar por causa de um membro mal agradecido! ________________ Segue A lista do que faço; themas r4.acekard.wood r4.signs.avatar. | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 30 Nov 2009 - 19:22 | |
|
https://2img.net/r/ihimizer/i/semttulo1m.png/
Epero q goste
xau
________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
gbsfrts Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 30 Nov 2009 - 19:25 | |
| | |
|
| |
Júlio Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 30 Nov 2009 - 19:29 | |
| - wil193 escreveu:
- Desculpados nada , e a sign do wartotle que fiz e vc nem usou , falta de cemancol e arrogancia! acho que nao vou floodar por causa de um membro mal agradecido!
Se você não me desculpa, então vou ficar quieto (OBS: Eu só escolhi a que eu mais me agradou) =X vou ficar quieto sem floodar agora | |
|
| |
gbsfrts Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 30 Nov 2009 - 19:32 | |
| Vini dps eu peço otra sign flw | |
|
| |
wil193 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 30 Nov 2009 - 19:33 | |
| Toma near Julio , poderia ter um pouco de cemancol neh meu ake se nao pede mais! ________________ Segue A lista do que faço; themas r4.acekard.wood r4.signs.avatar. | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 30 Nov 2009 - 19:35 | |
| Desculpamos você sim Julio, pode pedir à vontade! E... Lista de pedidos pendentes:
Sign do Near.
News: Será realizado um bônus de Natal. Aquele que receber o código: 0123456789 (por MP), terá direito à um kit de Fan-Arts completo, com tudo o que a nossa loja oferece, de um Pokémon escolhido pelo Premiado! Quanto mais pedirem mais, chances têm de ganhar! Ideia de: X-Flygon.
Fui!! | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 30 Nov 2009 - 19:35 | |
| Nosa eu amei , só não gostei da borda , poderia muda-la se não for encomodo?
O Resto ta perfeito!
Foi uma das unicas coisas que realmente gostei. | |
|
| |
gbsfrts Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 30 Nov 2009 - 19:41 | |
| se poder pedir mais uma ves pod faser maise nao poder pode iginorar meu pedido
Pokémons:piplup e empoleon Texto:Aqua word Fundo:Um que combine Fonte:letra de mao Tamanho:padrao | |
|
| |
Júlio Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 30 Nov 2009 - 19:42 | |
| - Vini Cat escreveu:
- Desculpamos você sim Julio, pode pedir à vontade!
- wil193 escreveu:
- Júlio, poderia ter um pouco de cemancol neh meu ake se nao pede mais!
Decidam-se posso pedir ou não? | |
|
| |
wil193 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Seg 30 Nov 2009 - 19:44 | |
| Desculpe o flood , mais nao aceitaram minha proposta entao vim me despedir , espero que entandao pois certos membros sao muito idiotas e nao sabem oque fazem entao akele idiota que to falando e vc julio , entao xau galera , irei sair da loja por causa do julio um mebro idiota ________________ Segue A lista do que faço; themas r4.acekard.wood r4.signs.avatar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. | |
| |
|
| |
| Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. | |
|