| Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. | |
|
+29BlueLeaf ChimcharS2MGC Kacsu Genocide Rs ApplePx. Connoisseur Haato - Heart .Korudo Arty. SakuL uilliams Munchlax Kyuu sceptiler Luccas gbsfrts Leo Allan Dear Agony ms. Gabriel032 tico lindo wil193 mp09 Júlio Gcamilo MESTRE_ITACHI J.Wolf Vini Cat Tyranitar A3 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tico lindo Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qui 26 Nov 2009 - 1:17 | |
| oi pessoinhas felizes!!!!!!!!! tem alguma vaguinha ? nem q seja de faxineiro???tem???? eu num vm só pra emplorar uma vaga: UserBar: Pokémons:mew e mewtwo Texto:the king Cores:roxo q harmonize cm os 2 Cor da borda:preta espero pacientemente e tomara q tenha vaga! ________________ | |
|
| |
Gabriel032 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qui 26 Nov 2009 - 11:31 | |
| Olá! Estava olhando os trabalhos de vocês e gostei bastante, então vou fazer um pedido:
Pokémon: Yanmega Texto: Gabriel032 Fonte: Não sei... Escolhe uma legal pra mim. Tamanho: O normal pra um avatar.
Obrigado desde já!
| |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qui 26 Nov 2009 - 12:33 | |
| Tiranitar desculpe pelo erro ¬¬'
porem é só vc clicar na sign q aparece o link ok?
o.O xau
Obs: Pedidos Anotados Depois entregaremos ok? Só uma coisa ! vc tem alguma imagem especial? se tiver nao hesite em me falar ok? me responde pra mim poder fazer! XAU ^^
________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
tico lindo Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qui 26 Nov 2009 - 21:13 | |
| - tico lindo escreveu:
- oi pessoinhas felizes!!!!!!!!!
tem alguma vaguinha ? nem q seja de faxineiro???tem????
eu num vm só pra emplorar uma vaga:
UserBar: Pokémons:mew e mewtwo Texto:the king Cores:roxo q harmonize cm os 2 Cor da borda:preta
espero pacientemente e tomara q tenha vaga! tem alguma por favor to meio vagabundo............. por favor................ se kiserem mostro uns dos meus trabalhos (se me aceitarem, Lógico) PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE!!!!!!!!!!!! PPPLLLEEEAAASSSEEE ________________ | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qui 26 Nov 2009 - 21:21 | |
| https://2img.net/r/ihimizer/img341/9107/ticouserbarcpia.png Aí seu pedido!! Qualquer coisa, fale! Ah, quando forem pedir User Bars, digam se querem o Pokémon dentro, ou fora da User Bar. - tico lindo escreveu:
- tico lindo escreveu:
- oi pessoinhas felizes!!!!!!!!!
tem alguma vaguinha ? nem q seja de faxineiro???tem????
eu num vm só pra emplorar uma vaga:
UserBar: Pokémons:mew e mewtwo Texto:the king Cores:roxo q harmonize cm os 2 Cor da borda:preta
espero pacientemente e tomara q tenha vaga!
tem alguma por favor to meio vagabundo............. por favor................ se kiserem mostro uns dos meus trabalhos (se me aceitarem, Lógico) PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE!!!!!!!!!!!! PPPLLLEEEAAASSSEEE Cara, foi mal mas... Não!! Já tem gente demais... Além disso, você trabalha em outra loja... / etambémvocêsmechutaramquandofuipedirempregoparavocês!XDNews: Em breve terá Gifs na loja! Fui!! | |
|
| |
tico lindo Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qui 26 Nov 2009 - 21:34 | |
| ok entendo a sua posição vini
mas num fui eu q chutei tu ñ, eu keria q vc entrasse mas........... blz ta, esperando pelos gifs | |
|
| |
Vini Cat Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qui 26 Nov 2009 - 21:36 | |
| - tico lindo escreveu:
- ok entendo a sua posição vini
mas num fui eu q chutei tu ñ, eu keria q vc entrasse mas........... blz ta, esperando pelos gifs e pela minha userbar!!!!!! Com relação ao chute: Eu falei brincando, cara. Sem ressentimentos... E... A sua UserBar tá no começo daquele post! Fui!! | |
|
| |
tico lindo Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qui 26 Nov 2009 - 21:39 | |
| eu sei e acabei d editar (tava tão ancioso pela vaga e nem vi, ainda tentei editar rapido mas vc ja tinha visto XD) e enquanto ao "chute" blz tá! vlw pela userbar! ________________ | |
|
| |
Vini Cat Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qui 26 Nov 2009 - 21:44 | |
| - tico lindo escreveu:
- eu sei e acabei d editar
(tava tão ancioso pela vaga e nem vi, ainda tentei editar rapido mas vc ja tinha visto XD)
e enquanto ao "chute" blz tá!
vlw pela userbar! De nada!! Aproveitando... Ô pessoal! (Andre3, Will193 e X-Flygon) Entra aí! Só eu na loja, fica difícil! Pedidos pendentes: Avatar para Gabriel032. E... Tico, valeu por usar a UserBar. Achei que você não ia gostar! (Ia falar uma coisa aqui, mas prometi que não ia falar) Fui!! | |
|
| |
tico lindo Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qui 26 Nov 2009 - 21:47 | |
| denada afinal, ta muito loko essa userbar off: eu acho q estou floodando d+ né (melhor parar senão.... TOMA ALERT!!!) ________________ | |
|
| |
wil193 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Qui 26 Nov 2009 - 21:59 | |
| Gabriel032 aqui está : Link : https://2img.net/h/i459.photobucket.com/albums/qq316/wil193/AvatarYanmega.png Seu avatar para min foi um desafio , pois acabei de testar varios efeitos e acho que ficaram muitos bom! ________________ Segue A lista do que faço; themas r4.acekard.wood r4.signs.avatar. | |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Sex 27 Nov 2009 - 10:49 | |
| Eu fiz um,mas nao deu pra postar ontem entao tá aqui!Espero que goste! ________________ Eu voltei,e voltei com tudo | |
|
| |
Gabriel032 Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Sex 27 Nov 2009 - 11:46 | |
| Uau, eu amei o avatar! Fez completamente o estilo do Yanmega!
Parabéns e obrigado!
| |
|
| |
J.Wolf Membro
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Sex 27 Nov 2009 - 13:23 | |
| De nada!Volte sempre!Cliente satisfeito é o melhor! ________________ Eu voltei,e voltei com tudo | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. Sex 27 Nov 2009 - 16:23 | |
| Vou querer uma sign resolução: 450 x 150 Imgens: Simbolo do Linkin Park no Centro de Preferencia(https://mob312.photobucket.com/albums/ll358/Advent_Rayne/LPL.jpg?t=1242063153) Rob o Baterista - Favor colocar sem o fundo( http://www.gibraltarhardware.com/pics/news/rob_bourdon.jpg) Brad o Quitarrista Tbm sem o fundo ( http://banda-linkinpark.zip.net/images/brad_delson02.jpg ) Texto : Linkin Park Own ! Fonte : Qualquer ! Fundo : Crie um que combine com as imagens
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. | |
| |
|
| |
| Loja de Fan-Arts do Andre3, Vini Cat, X-Flygon. | |
|