Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

+78
Trickster Ness
~Jhonn
SnivyFoda
Jessica-chan
Leakers
KennyMcCormick
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
TheOldGamer13
MewZX
luckymen_12
Mr.Sky
Uchiha Rephs
Guilherme
Sr Babe
Diamandis
Nothermoraes
fataltyr
BestMew
FreeRafa
Dante x0
Charge
Gaudério
-Ice
Blake 182
mo tesao
Asami
Lucas Makuso
Zeros126
Kurosaki Mud
Time Waltz
juniorseverino
MEMEMASTER420
fogopsiq
Contonee-11
Togkiss K
Gehrman
Lucas Liepard
Lholhoty
hitcarioluh
Ragna
Water
mastersan
Jlvl
DarkDialga
sonicmon
Gutdi
Micro
Lukas S.
andre_manda
Lady Kirlia
Vulc
Condemner4000
Connoisseur Haato - Heart
Sergio Isler
Yuhh
_Joker_
Rentoraa-chan
.Korudo Arty.
lucasLoLs
Luanna
Leo
Dewloren
Pollux
Ness_64
Rotom
Lux.
Sweets
wil193
Lukinha$
Yoshihime
Vini Cat
Tropius
caioloko
gustavo
Bakujirou
kakunabe
DaniloT_DS
82 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Dewloren Qui 26 Nov 2009 - 15:57

Minha vez!

Adoro o ambipom, pois sou muito palhacinho (quem me conhece na vida real sabe).

Adoro pokemons de água, pois gosto muito de chuvas (refrescam-me XD), gosto muito de água, bebo quase três vezes por hora (um copo de 300ml). Gosto muito de azul, detesto levar choques (se dependesse disso todos adorariam tipos agua, pois ninguem gosta de choques certo?). Minha escova de dentes é azul XD, adoro saber sobre a natureza (sobre plantas, frutas...), gosto muito de tipos gramas, gosto muito da roselia. Sou muito pacífico...

Só um pouco da minha personalidade. Se querem saber mais me conheçam melhor XD.

Off: Kyogre, venha e mandam chuvas pra cá! Estou com muito calor!
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Leo Qui 26 Nov 2009 - 17:14

Estou em duvida entre Umbreon e Eevee então vai os dois.

Eevee:Sou calmo , bonitinho , e aparento ser fraco , mas na hora certa sei atacar.

Umbreon: Pensativo , esperto , meio dark , forte , agil.

________________
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Luanna Qui 26 Nov 2009 - 18:57

Vou postar o que tenho em comum com alguns dos meus favoritos:

Ampharos
Spoiler:


Shaymin
Spoiler:


Dragonite
Spoiler:


Nidoqueen
Spoiler:


Piplup
Spoiler:

________________
Time Pokémon Black

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 497Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 516Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 521Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 510Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 586Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 623
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por lucasLoLs Qui 26 Nov 2009 - 19:02

darkrai meio Dark so bunito (mais darkrai eh feio lol) me escondo mt bem na hora de briga eu brigo uhul (ADORO PANCADARIA *-*) n so agil não mt (T_T)
i so Very Happy

________________
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por .Korudo Arty. Sex 27 Nov 2009 - 14:13

Meus tipos preferidos:

Psíquico - Sou fraco fisicamente, mas forte psicologicamente, meu raciocínio é rápido, mas não sou daqueles que fazem qualquer coisa que lhe vier na cabeça, eu consigo raciocinar o que é melhor fazer, não gosto muito de ataques fisícos, sou estrategista e advinho coisas com grande facilidade (tipo leitura mental).

Planta - Amo natureza, minha cor preferida é verde, gosto muito de chuva, mas tempestades me encomodam um pouquinho, pareço delicado como uma rosa (¬¬), mas quando preciso demonstro espinhos ( Twisted Evil ).

Meus Pokémons preferidos:

Lucario - Calmo, não me desespero facilmente.

Articuno - Sou muito calmo e as vezes parece que voo alto, algumas vezes sou silencioso e misterioso, não falo nada e não demonstro nem um pouquinho de raiva, mas quando me enfureço, fico com a fúria de uma tempestade de neve.


E o engraçado é que eu nunca tinha notado como me pareço com meus tipos e pokémons preferidos
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Rentoraa-chan Sex 27 Nov 2009 - 14:49

Agora que eu parei para ver, realmente bastante coisa... A começar pelo Pokémon do meu nick:
Assim como um Luxray eu sou um tanto- leia-se pra caramba- orgulhosa, detesto que me mostrem coisas que eu não posso fazer e, quando fazem isso a tendência é que eu só pare de tentar ou de ignorar a pessoa quando  conseguir fazer igual ou melhor... Na vida real eu posso ser um "pouco" agressiva assim como a aparência de um Luxray, a depender da situação eu mando a racionalidade a paciência e todo o esforço que me levaram a determinado lugar pro inferno junto com todo mundo  que me atrapalhou pro Diabo que os carregue sem arrependimentos, geralmente isso acontece em grupos, tenho uma naturezinha bem fechada com algumas pessoas... 



O Slakoth não é uma de minhas preferências, mas vou admitir, eu assim como o Slakoth deveria ter nascido um bicho preguiça o/ pra fazer qualquer coisa em casa é necessário que as pessoas gritem e gritem, e cutuquem se possivel com um tridente, porque senão:   Rentty is taking a nap, she ignored their orders. Er... Eu gosto de bananas õ/  tenho até uma colcha dos bananas com Pijama @-@ ( quem divulgar essa noticia vai ter um agradavel encontro com o Akabane =D) ah e claro, eu geralmente não presto atenção nas coisas que devia prestar como um Slakoth elas entram por um ouvido ficam uns segundos vagando no vacuo sem mim onde deveria estar o  meu cerebro e saem pelo outro ouvido o/



E bem não menos importante o Mew, lembram que no primeiro filme ele ria até de uma bolha estourando? o/ se ninguém me irritar, ou se os professores não parecem seminário em equipe eu sou geralmente uma pessoa risonha .-.  Sério eu rio por QUALQUER coisa .-., exemplo entrar no MSN é fatal, motivo pra cair da cadeira chorar e ser chamada de doida, até a fila da lanchonete é motivo pra um ataque de risos, a professora de Sociologia acha que eu me drogo antes das aulas õ-õ

________________
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Roxassign




Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Valentinec
Rentoraa-chan
Rentoraa-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Dewloren Sáb 28 Nov 2009 - 9:12


Rentty disse:

O Slakoth não é uma de minhas preferências, mas vou admitir, eu assim
como o Slakoth deveria ter nascido um bicho preguiça o/ pra fazer
qualquer coisa em casa é necessário que as pessoas gritem e gritem, e
cutuquem se possivel com um tridente, porque senão: Rentty is taking
a nap, she ignored their orders. Er... Eu gosto de bananas õ/ tenho
até uma colcha dos bananas com Pijama @-@ ( quem divulgar essa noticia
vai ter um agradavel encontro com o Akabane =D) ah e claro, eu
geralmente não presto atenção nas coisas que devia prestar como um
Slakoth elas entram por um ouvido ficam uns segundos vagando no vacuo
sem mim onde deveria estar o meu cerebro e saem pelo outro ouvido o/


E bem não menos importante o Mew, lembram que no primeiro filme ele ria
até de uma bolha estourando? o/ se ninguém me irritar, ou se os
professores não parecem seminário em equipe eu sou geralmente uma
pessoa risonha .-. Sério eu rio por QUALQUER coisa .-., exemplo entrar
no MSN é fatal, motivo pra cair da cadeira chorar e ser chamada de
doida, até a fila da lanchonete é motivo pra um ataque de risos, a
professora de Sociologia acha que eu me drogo antes das aulas õ-õ


Lol, as vezes eu fico assim XD, meio risonho demais, mas ainda (ainda) ninguem disse que me drogo XD.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por _Joker_ Sáb 28 Nov 2009 - 9:47

Poura.. rentoraa escreveu um livro xD
brinqs
Me 'reconheço' nos seguintes pokes:
Em especial do Murkrow pq além de ele ter um jeito de psicopata(Smile) ele é veloz e eu o acho esperto. Também passei a gostar bastante do Riolu pois ele aparenta ser determinado e tbm é ligeiro, esperto, e é do tipo lutador.
Nada mais a dizer :p

________________
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Imissu

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Lukinha$ Sáb 28 Nov 2009 - 11:05

Rentoraa-chan escreveu:E bem não menos importante o Mew, lembram que no primeiro filme ele ria até de uma bolha estourando? o/ se ninguém me irritar, ou se os professores não parecem seminário em equipe eu sou geralmente uma pessoa risonha .-. Sério eu rio por QUALQUER coisa .-., exemplo entrar no MSN é fatal, motivo pra cair da cadeira chorar e ser chamada de doida, até a fila da lanchonete é motivo pra um ataque de risos, a professora de Sociologia acha que eu me drogo antes das aulas õ-õ

.-.

Quarta-feira tava tendo prova de história, todo mundo calado de cabeça baixa concentrado pra fazer a prova, Géssica do nada levantou a cabeça, olhou pra todo mundo e começou a rir parecendo uma doida (o.o), o pior foi que o povo começou a zoar: ''Chama o IBAMA''; ''Pega o tarja preta'' õ.O

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Yuhh Dom 29 Nov 2009 - 23:54

Eu gosto muito de pokés do tipo Nomal e Lutador! Porém o que eu mais gosto é do Slaking, eu pareço com ele em todos os sentidos (físico e personalidade)

________________
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Cal_gamebro
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Sergio Isler Seg 30 Nov 2009 - 11:40

eu geralmente me sinto um slakoth... so preguiçoso pra caramba... T.T, mas me identifico com os de metal, pq so metalERO xD
Sergio Isler
Sergio Isler
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Bakujirou Sáb 24 Jul 2010 - 19:27

Sir Bakujirou S. escreveu:... Tenho um gosto, estranho, mas... Me identifico bastante com alguns Pokés.

Gosto dos Pokés tipo Dragão, por representar força ou por serem muito resistentes (eu sou um pouco teimoso e muito persistente). Tenho uma percepção aguçada, por vezes, tenho até alguns casos de precognições (pressentir algo acontecer no futuro próximo). Já citei uma vez, que um Latios faz os seus oponentes enxergarem o que ele vê, e praticamente eu posso situar alguém da mesma forma, por vezes isso até funciona...

Gosto muito dos tipos Planta, por serem muito versáteis e se adaptam fácil. Eu particularmente, gosto de alguns dos Pokés do tipo Fogo, principalmente Charizard e Typhlosion, que eu aprendi a gostar a pouco tempo. Tenho energia de sobra e sou muito determinado a enfrentar algum desafio novo ou diferente.

Sou muito reflexivo e geralmente não consigo me comunicar direito com os outros, mas defendo meus ideiais, assim como sou contra injustiças... Um Lucario se encaixa melhor nesta definição...

... Além destas citações acima, poderia colocar a minha predileção primária a dos aquáticos... Sempre curti os Squirtles loucos da primeira temporada de Pokémon, o líder do bando deles era determinado, fazia baderna pra se descontrair, mas no fundo tem um bom coração... Por ser uma tartaruga, ACHO que eu me encaixaria também por ser lerdo pra entender certas situações E PRA DIGITAR...

No caso contrário, ainda tem o Floatzel. Bicho rápido, hábil e assim posso considerar, um poké mais sociável. Gosto de me encontrar com os meus amigos, isso me deixa contente.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 24 Jul 2010 - 19:29

Eu me pareço com meu Mamoswine! Sim, meu Mamoswine do save do Robert, eu adogo tanto ele, ele é fofo e é muito bom em concursos, um exemplo de companheiro, /ehnoixMammo.

________________
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Tsukagesignbysw
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Condemner4000 Sáb 24 Jul 2010 - 19:51

Não, meu Pokémon preferido faz algo, e eu não '-'
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Vulc Seg 28 Fev 2011 - 21:49

Typhlosion: as vezes sou meio esquentado

Piplup:sou pequenininho e muito orgulhoso

Glaceon:Quando quero, sou gracioso como um, porém, posso ser frio como gelo XD


________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 003Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 015Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 034Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 093Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 073Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Você e seu Pokémon preferido - são parecidos? - Página 2 Empty Re: Você e seu Pokémon preferido - são parecidos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos