Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT - Pokémon Black 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT - Pokémon Black 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RMT - Pokémon Black 2

+2
Bro
Herlaa-Ash
6 participantes

Ir para baixo

RMT - Pokémon Black 2 Empty RMT - Pokémon Black 2

Mensagem por Herlaa-Ash Qua 17 Out 2012 - 16:51

Bom, estou em dúvida de quantos pokémons usarei (normalmente uso 7~9 pokémons in-game, deixando uns na box e outros treinando). Estou em Castelia, e estou passando todos para os leveis 26~30, para não ter muitas dificuldades. Aqui vai o time atual:

Local in-game: Castelia City

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Servine
Trait: Overgrow
Nature: Mild
Level: 22 (ficará entre 28~30)
Moves:
- Leech Seed
- Growth
- Vine Whip
- Leaf Tornado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Psyduck
Trait:Cloud Nine
Nature:Adamant (sei que é ruim)
Level:20 (entre 26~28)
Moves
- Disable
- Scratch
- Confusion
- Water Pulse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Riolu
Trait:Inner Focus
Nature:Mild
Level:21 (entre 26~28)
Moves:
- Feint
- Force Palm
- Endure
- Copycat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Flaaffy
Trait:Static
Nature:Impish
Level:19 (entre 26~28)
Moves
- Tackle
- Charge Beam
- Thunder Wave
- ThunderShock

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Growlithe
Trait:Flash Fire
Nature:Serious
Level:17 (entre 26~28)
Moves
- Flame Wheel
- Leer
- Odor Sleuth
- Helping Hand

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Tranquill
Trait:Big Pecks
Nature:Hardy
Level:21 (entre 26~28)
Moves
- Gust
- Air Cutter
- Roost
- Quick Attack

Palavras finais / Pokémons
Bom, antes de tudo, aviso que jogo no DS e tenho acesso à trocas. Pretendo por um tipo gelo, dragão ou terra na equipe. Quero algumas sugestões (usarei 12 pokémons, duas equipes) e depois postarei aqui a equipe reserva (em formação). Os pokémons da equipe reserva atualmente são: Eevee (Vaporeon ou Glaceon ou Espeon), Scraggy e Sandile. Peço sugestões para moveset (equipe atual, primeira), pokémons também são bem-vindos. Espero que comentem.

Atualizando: Capturei um Minccino da Hidden Groto. Será que ele pode ser bom para o segundo time? Avisando: tenho três Eevees, em quem evoluo? Umk será Vaporeon (substituindo Psyduck), e posso obter de troca um Braviary.. ou um Staraptor. Qual dos dois é melhor?


Última edição por Herlaa-Ash em Qui 18 Out 2012 - 12:37, editado 2 vez(es)
Herlaa-Ash
Herlaa-Ash
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
RMT - Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RMT - Pokémon Black 2 Empty Re: RMT - Pokémon Black 2

Mensagem por Bro Qua 17 Out 2012 - 19:44

Local in-game: Castelia City

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Servine
Trait: Overgrow
Nature: Mild
Level: 22 (ficará entre 28~30)
Moves:
- Coil
- Leaf Blade
- Dragon Tail / Aerial Ace / Return / Strenght
- Glare / Toxic

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Psyduck
Trait:Cloud Nine
Nature:Adamant (sei que é ruim)
Level:20 (entre 26~28)
Moves
- Calm Mind
- Hydro Pump / Surf
- Ice Beam
- Focus Blast / Psychic

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Riolu
Trait:Inner Focus
Nature:Mild
Level:21 (entre 26~28)
Moves:
- Swords Dance
- Close Combat
- ExtremeSpeed
- Earthquake / Iron Tail / Shadow Claw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Flaaffy
Trait:Static
Nature:Impish
Level:19 (entre 26~28)
Moves
- Thunderbolt / Discharge
- Charge / Light Screen
- Signal Beam
- Power Gem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Growlithe
Trait:Flash Fire
Nature:Serious
Level:17 (entre 26~28)
Moves
- Howl
- Flare Blitz / Flamethrower
- Crunch
- Thunder Fang

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Tranquill
Trait:Big Pecks
Nature:Hardy
Level:21 (entre 26~28)
Moves
- Rock Slide / Stone Edge / Ancient Power
- Acrobatics / Pluck / Aerial Ace / Fly
- Earthquake / Bulldoze / Earth Power
- Crunch / Dragon Claw / U-Turn / Endeavor / Focus Blast

Estão todos com movesets das evoluções finais, preguiça de editar... Depois posto o 2° team.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RMT - Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

RMT - Pokémon Black 2 Empty Re: RMT - Pokémon Black 2

Mensagem por Milmil Qua 17 Out 2012 - 21:11

Bem, antes de lhe ajudar, quero colocar um "dois pontos" nas suas palavras finais:

Antes de pensar em ter duas equipes, saiba que Black/White e Black2/White2 mexem com um sistema de exp. que faz você trabalhar melhor sua estratégia que sua capacidade de Ghandi, já que até mesmo os Audinos se tornam inúteis e você vai ficar pastando em uma rota por no mínimo umas 3 horas! É melhor ter 6 pokémons e depois criar uma equipe tira-colo futuramente; sinceramente não vale a pena...

Mesmo assim, vou fazer esse favor a você e montar uma equipe pra você (mas sem os sets, pois é muito cedo para eu criar algo desse tipo sem ver as possibilidades):

Serperior eu duvido que vá se separar, mas não foi uma boa escolha... se pelo menos desse um com Contrary seria outra história, mas o resto Roserade faz melhor e mais bonito. Ele começa com muitos moves físicos, e sem o bônus de Coil (que ele aprende tarde) ele é relativamente fraco. Se quer substituir, sem dúvida Roserade vai ser mais útil!

*Gostei do set do Sasuke (ai, esses nicks de Naruto me irritam mais que operador de call center...) mas acho que o terceiro move me irrita um pouco.

O Psyduck não é tão ruim ele com Adamant porque a diferença é pouca, mas ele não tem nenhum stat impressionante e pode ser encontrado em Lvl's altos futuramente e bem próximo ao nível que seus pokémons estarão. Como essa versão tem uma falta drástica (e estranha) de pokémons de água, Samurott é uma escolha superior e mais inteligente em vários usos; mas como não escolheu ou vai ele ou Azumarill. Eu gosto mais do Azumarill pois ele aprende moves fortes bem cedo (Aqua Tail no Lvl. 21 é só um exemplo) mas ir atrás de um com Huge Power pode ser bem chato, e a falta de Aqua Jet sem o breed me irrita.

*Esse set eu detestei! deveria ter usado melhor a nature Adamant, mas com Hone Claws só depois de muuuuuito tempo, não sei como fazer um set melhor...

Riolu é maravilhoso em todos os sentidos! Evolui rápido, pode fazer sets incríveis e seu type é maravilhoso! Mas tem um porém: se for usar o Excadrill ou Magnezone ele pode ser substituído pelo Scrafty. Como nessa equipe não tem nenhum nem outro, pode mantê-lo sem culpa!

*Set físico para uma nature especial... tem algo errado com esse garoto! Prefira trocar todos eles por set especial; não vai ser muito difícil descobrir quais usar, mas eu vou postar aqui.

Eu adoro o Ampharos e acho ele a coisa mais fofa que há dos pouco evoluídos, mas ele é LENTO DEMAIS! E sem um Trick Room disponível, sua utilidade é simplesmente por carisma. Com um Jolteon disponível já no início e com uma coverage parecida com o do Ampharos (mas com abilities mais interessantes e velocidade incrível) ele acaba dilacerando a concorrência. Outro interessante de se usar é o Magnezone, mas com o Riolu na equipe pode ser um problema e tanto; talvez para ter mais resistências ele pode ser um grande pokémon na equipe! Outro bom é o Galvantula, mas ele aparece relativamente tarde (após o 5º ginásio); caso anime de treinar... mas duvido com duas equipes.

*Pra quê Power Gem? Esse set também está ruim. Vou ter que consertar ele, mas sem o meu DS aqui fica complicado...

Growlithe é uma benção dos pokémons de fogo, mas a infelicidade é que pra evoluí-lo realmente só depois do 46, e ele pode te atrasar um pouco em relação qualidade/efetividade in-game. Nesse caso, Darmanitan é uma opção muito mais consistente que o Growlithe (mas só por um tempo, pois Darmanitan não é muito resistente...). De resto, os outros de fogo disponíveis são péssimos ao nível do medíocre (exceto o Chandelure, mas só aparece muito tarde e demora a evoluir com bom moves), então pode mantê-lo só tomando cuidado com alguns inimigos chatos.

*Possível, mas inviável. Howl é egg move, e eggs move só depois da Elite 4! Mas esse set não está ruim, só troque por Will-o-Wisp o Howl e lembre-se de que ele só aprende Flare Blitz no Lvl. 45!

QUÊ!? UNFEZANT!? Ah não, desculpe-me mas esse é inaceitável! Nem mesmo com a desculpa do Fly ele é útil pois o Swanna faz a mesma coisa melhor e com o extra de aprender Surf e Waterfall (mas só como HM Slave). Como está com o Golduck, Swanna só servirá como Flying; eu recomendo o Sigilyph pois ele tem uma Ability linda (magic Guard, e só use um com ela!) e faz bonito com bons ataques e tem boost moves incríveis! vale muito a pena investir (qualquer coisa é melhor que Unfezant... mentira, o Swoobat consegue se equiparar bastante).

*Eu nem quero ver o set, esse pokémon é ruim demais! Não há nada que eu possa dizer sobre ele, então fica minha total desaprovação aqui. Sério, se livra dele...

Para opções de uma segunda equipe, vai variar do que você quer. Eu vou me basear na ideia de pokémons que batem a sua equipe atual, mas há muitas outras combinações possíveis:

Scolipede: Pode não ser o mestre do game e terá um certo problema para evoluí-lo, mas como evolui bem rápido que os outros, ele vai ficar muito útil e bate o Burgh numa boa mesmo como Whirlpede! E para o próximo ginásio, você consegue na Route 4 a TM Dig que vai facilitar a batalha com a Elesa!

Jolteon: Muito veloz e tem uma ability que recupera HP que será muito útil com a Elesa, além de ser muito rápido e estragar a vida de muito pokémon por aí.

Excadrill: Um pokémon que foi banido do OU não precisa de explicações, mas tem uma dica: com sandstorm, ou ele fica com um ataque monstro ou fica com uma velocidade incrível! Só é uma pena que as pedra que aumentam o tempo no campo não estejam disponíveis na primeira jornada.

Haxorus: Mais um que aparece tarde, mas quando evolui faz seu papel muito bem e te deixa a disposição para pegar a nature certa quando for capturar o Shiny após a Elite 4. E tem mais uma coisa que deixa ele mais legal ainda: aprende Dragon Dance!

Archeops: Apesar de ter Deafist como Ability, as chances de resistir a um ataque é microscópica; mas com um ataque fortíssimo e velocidade invejável, torna até Sigilyph medíocre perto dele! (mas só se voc~e o conseguir por troca, já que o fóssil dele é após a Elite 4)

Scrafty: Tem um ótimo type com resistências importantes e faz um estrago bom com só 1 work up/bulk up, e ele compensa a falta de Dark na equipe que fará um pouco de diferença na Elite 4.

Não acrescentei um pokémon de gelo pois eles aparecem muito tarde e em Lvl.s baixíssimos para treinar eles bem (mesmo que não demore tanto quando se está no Giant Chasm), mas pode ser muito bom ter um Swinub! Se for inserir o Excadrill, Weavile pode ser um bom companheiro; mas não me lembro se na Giant Chasm que se consegue uma razor Fang ou uma razor Claw. Se der, ele vale a pena!

Pros sets eu talvez não faça tão cedo pois meu DS não está comigo, mas tenho certeza que o Spin vai aparecer e te ajudar nesse ponto.


Última edição por Milmil em Qui 18 Out 2012 - 1:21, editado 1 vez(es)
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
RMT - Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

RMT - Pokémon Black 2 Empty Re: RMT - Pokémon Black 2

Mensagem por Bro Qua 17 Out 2012 - 21:57

Primeiramente, reveja seus argumentos ridículos. Antes de criticar faça melhor, e doente não sou, amem. Nature in-game é quase como nada. Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RMT - Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

RMT - Pokémon Black 2 Empty Re: RMT - Pokémon Black 2

Mensagem por DougMalta Qua 17 Out 2012 - 22:31

Eu também acho que nature eu muda EM NADA. Treinador bom mesmo vence com qualquer pokemon. Eu achei sua equipe maravilhosa, Serperior é um bom pokemon sim. Eu acho meio inútil uma equipe reserva mas se você quer mesmo fazer uma faça com os pokemons que você mais gosta. Quando eu jogo pokemon, escolho pelo que eu mais gosto não me importo com move, habilidade, nature ou status porque se fosse real eu não ia escolher por essas coisas. Sempre dá certo e é muito mais prazeroso você jogar os pokemons que gosta Smile

________________
My Friend Safari (3067-6583-6703):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DougMalta
DougMalta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RMT - Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RMT - Pokémon Black 2 Empty Re: RMT - Pokémon Black 2

Mensagem por Milmil Qui 18 Out 2012 - 1:41

Sasuke Uchiha escreveu:Primeiramente, reveja seus argumentos ridículos. Antes de criticar faça melhor, e doente não sou, amem. Nature in-game é quase como nada. Smile

Ih, já começou mal... Só pra lhe informar, tem sets seus aí que nem possível eles são! Tem moves de breed que só poderá ser usado após a Elite 4 e tem TM's que ele nem sequer vai ver antes da primeira etapa do game! Poderia até fazer melhor sim, mas sem meu DS e só me basear em Smogon ou Bulbapedia pra algo antes da Elite 4 é pedir para fazer algo impossível.

E nature é importante sim. Mesmo que a distribuição de EV's fique completamente zoada, com a nature errada ele fica muito frágil pois seu stat prejudicado ele não recebe ponto nenhum para um bom upgrade, como aconteceu com meu Samurott. Suas intenções podem ser boas, mas seus meios são ruins; e é isso que quero evitar ao fazer um set.

DougMalta escreveu:Eu também acho que nature eu muda EM NADA. Treinador bom mesmo vence com qualquer pokemon. Eu achei sua equipe maravilhosa, Serperior é um bom pokemon sim. Eu acho meio inútil uma equipe reserva mas se você quer mesmo fazer uma faça com os pokemons que você mais gosta. Quando eu jogo pokemon, escolho pelo que eu mais gosto não me importo com move, habilidade, nature ou status porque se fosse real eu não ia escolher por essas coisas. Sempre dá certo e é muito mais prazeroso você jogar os pokemons que gosta Smile

É só ler o post acima sobre o que eu disse em relação as natures mas com dois bônus: Quando fazer breed, fica mais fácil de pegar a nature perfeita e não ter o trabalho de ir atrás de outro até achar o tal especial, e sempre é bom ter pontos importantes em um stats mesmo sendo poucos pois é isso que faz a diferença em atacar primeiro.

E eu acho essa coisa linda de falar que treinador bom ganha com até o mais insignificante deles, mas vocês esquecem que após acabar a campanha principal do jogo só sobra as competições online; e ir atrás de Life Orbs é um saco daqueles bem furados! E muita gente vai aparecer com pokémons como Garchomp, Blaziken e Excadrill e seu lindo, fofo e com o melhor nome possível "Emolglobina" vai apanhar feio! É importante ser um estrategista ao invés de apenas acabar o jogo; isso é muito fácil depois que você chega no Lvl. 100 treinando com Audinos.

Ah, e ele quer uma análise bem mais técnica que uma opinião de amigo, então esqueça essa coisa de falar que vai com os pokémons que gosta que isso não servirá como motivo para provar nada. E eu prefiro participar de competições e viajar por aí do que acabar o game e deixá-lo empoeirando no armário como um mero jogo zerado; pense nisso...
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
RMT - Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

RMT - Pokémon Black 2 Empty Re: RMT - Pokémon Black 2

Mensagem por Herlaa-Ash Qui 18 Out 2012 - 12:33

Calma. Não comecem alguma briga aqui neste tópico. Somente pedi opiniões, não críticas de uns aos outros. Eu tenho como colocar cheat (apesar de não gostar..), pois tenho a nova usrcheat.dat atualizada. Posso usar um cheat somente para pegar todos os TM. Sei que isso tira a graça, mas eu gosto dos bons TM's, e às vezes procurá-los é um saco. O meu segundo time, esqueci de avisar, é para competições online, visto que eu tenho acesso à Wi-fi. Quanto a mim, não importa ser um "estategista" (apesar de eu jogar Pokémon Showdown online.. tenho um time OU), e sim o que importa é a diversão, não ganhar ou perder. Para isso que são feitos os jogos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Herlaa-Ash
Herlaa-Ash
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
RMT - Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RMT - Pokémon Black 2 Empty Re: RMT - Pokémon Black 2

Mensagem por Bro Qui 18 Out 2012 - 13:27

Milmil escreveu:
Sasuke Uchiha escreveu:Primeiramente, reveja seus argumentos ridículos. Antes de criticar faça melhor, e doente não sou, amem. Nature in-game é quase como nada. Smile

Ih, já começou mal... Só pra lhe informar, tem sets seus aí que nem possível eles são! Tem moves de breed que só poderá ser usado após a Elite 4 e tem TM's que ele nem sequer vai ver antes da primeira etapa do game! Poderia até fazer melhor sim, mas sem meu DS e só me basear em Smogon ou Bulbapedia pra algo antes da Elite 4 é pedir para fazer algo impossível.

E nature é importante sim. Mesmo que a distribuição de EV's fique completamente zoada, com a nature errada ele fica muito frágil pois seu stat prejudicado ele não recebe ponto nenhum para um bom upgrade, como aconteceu com meu Samurott. Suas intenções podem ser boas, mas seus meios são ruins; e é isso que quero evitar ao fazer um set.

Você que começou mal, julgando sem saber. Nature in-game é inútil, não muda em nada. Somente no 2° time dele que vai ser para Wi-Fi Battles. Ele pediu opiniões, eu dei as minhas, mesmo sendo tarde que possa se usar. E então, já que não pode, não critique. ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RMT - Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

RMT - Pokémon Black 2 Empty Re: RMT - Pokémon Black 2

Mensagem por andergiehl Qui 18 Out 2012 - 18:43

Mimimimimi.... nature inútil.... mimimi nature útil.
Nature pode ser útil sim em In-game, mesmo que sejam só 10% (nessa base por aí), principalmente porque muita coisa usada no In-game é ofensiva, e se você quiser causar mais dano é bem útil sim, imagine a diferença de Stats em Atk (logo, golpes físicos) entre um Pokémon Adamant e um Modest, imagine também a diferença de dano na luta. Ou seja, faz diferença sim, mesmo como Milmil disse e é bem verídico no In-game, os Pokémons com uma distribuição Random nos EVs.
Mas, se preocupa quem quer. Se preocupar com Nature pode ser bom, imo.
Agora parem com essa discussão inútil e voltem a ajudar o cara com o time ~n__n~
Grato.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RMT - Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

RMT - Pokémon Black 2 Empty Re: RMT - Pokémon Black 2

Mensagem por Guilherme Qui 18 Out 2012 - 18:58

"Eu só queria ajudar"
É o que a maioria vai falar quando o tópico for bloqueado.
Nature ajuda, mas não precisa sair procurando Pokémon com a Nature desejada feito louco >:

Eu trocaria a Unfezant pelo Braviary, Servine pela Lilligant e o Psyduck por uma Starmie. Os sets eu posto depois
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RMT - Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

RMT - Pokémon Black 2 Empty Re: RMT - Pokémon Black 2

Mensagem por Milmil Qui 18 Out 2012 - 20:41

Herlaa-Ash escreveu:Calma. Não comecem alguma briga aqui neste tópico. Somente pedi opiniões, não críticas de uns aos outros. Eu tenho como colocar cheat (apesar de não gostar..), pois tenho a nova usrcheat.dat atualizada. Posso usar um cheat somente para pegar todos os TM. Sei que isso tira a graça, mas eu gosto dos bons TM's, e às vezes procurá-los é um saco. O meu segundo time, esqueci de avisar, é para competições online, visto que eu tenho acesso à Wi-fi. Quanto a mim, não importa ser um "estategista" (apesar de eu jogar Pokémon Showdown online.. tenho um time OU), e sim o que importa é a diversão, não ganhar ou perder. Para isso que são feitos os jogos.

Relaxa, a "briga" é tão vazia quanto barriga de criança na Etiópia. Mas devo só te esclarecer umas coisas que não concordo muito sobre isso:

1: Se vai servir de diversão para o jogo em off, vai na raça! É bobagem criar um RMT se não quer nenhuma análise crítica vai ser dispensada.

2: Mesmo com essa possibilidade de cheat, a ideia de jogar um game é usar sua cabeça para resolver o puzzle. Termina o jogo de forma honesta e legal e depois se preocupa com as TM's; acredite, não vale a pena...

3: Sem estratégia você vai apanhar bastante, aí cabe a você decidir se quer um time bom ou algo apenas para se divertir. Se for apenas para se divertir, não há a menor necessidade de criar um tópico assim!

Em relação a team, explica melhor como você "trabalha" sua equipe. Definir 6 tipos pode ajudar a lhe dizer qual é o melhor para o 2º time.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
RMT - Pokémon Black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT - Pokémon Black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

RMT - Pokémon Black 2 Empty Re: RMT - Pokémon Black 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos