Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS?

+4
Vincent2
Micro
GabrielC
Diego Felipe Hannecker
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS?

Mensagem por Rowt Qui 1 Nov 2012 - 21:24

Comprei um DSi justamente pra poder jogar jogos no R4 (pirata, por sinal), mas depois me arrependi. Atualizei e decidi que só compraria jogos originais, mas se eu tivesse com um 3DS e comprado jogos originais desde o começo eu teeria muito mais opções de jogos, pois em algum momento não produzirão mais jogos pro DS, e passarão a produzir somente pro 3DS (espero que demore D:)
Então, tem que ver isso aí
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS?

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 1 Nov 2012 - 22:27

3DS. Porém, se você quer para jogar jogos de Game Boy, nenhum dos dois. Só o DS e o DS Lite rodam fitas do Game Boy. Do DSi em diante nenhum roda jogos de GBA.
O 3DS roda os jogos do DS, e obviamente tem jogos exclusivos por ser o sucessor do DSi XL,assim os jogos do 3DS só rodam nele e no 3DS XL. Se conseguir, compre o 3DS XL porque ele tem umas melhorias na bateria, tamanho da tela e umas coisinhas técnicas.
Porém, 3DS tem um risco maior de ser bloqueado(nunca mais funcionar) se você usar R4 ou algo do tipo. Se for para jogar só pirata mesmo pega o DSi XL ou DSi mesmo, tem muito menos chance de bloquear.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS?

Mensagem por Diego Felipe Hannecker Sex 2 Nov 2012 - 7:17

mais uma duvida!!! existi jogos piratas para n3ds? se eu comprar o nintendo 3ds vo pode jogar somente jogos originais do mesmo e piratas do dsi? seria isso???
Diego Felipe Hannecker
Diego Felipe Hannecker
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS?

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 2 Nov 2012 - 12:33

Até dá para jogar com R4 ou coisa do tipo no 3DS, mas tem mais risco de bloquear seu console e ele nunca mais voltar a funcionar e/ou a chance do R4 ou coisa do tipo também não funcionar mais. Mas isso só acontece se você entrar na internet pelo 3DS ou atualizar ele. E se não me engano não tem roms de jogos exclusivos do 3DS ainda.
Eu tenho um, e só compro jogos originais. Sei lá, pelo menos não corre o risco de bloquear.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS?

Mensagem por Diego Felipe Hannecker Sex 2 Nov 2012 - 12:39

é que comprar jogos originais se torna caru demais pra manter o game...
Diego Felipe Hannecker
Diego Felipe Hannecker
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS?

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 2 Nov 2012 - 12:42

Então compra um DSi e um R4. Mesmo que o DS esteja em seu fim e quase nenhum jogo novo é lançado para ele, ele tem uma grande biblioteca de jogos, para todos os gostos.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS?

Mensagem por Diego Felipe Hannecker Sex 2 Nov 2012 - 13:06

sim eh isso que to pensando...como hoje eh feriado vo compra só na segunda e to pensando bem no que comprar...como o 3ds aceita os jogos piratas do ds pelo cartão..pensei em compra esse sabe!!! só fico pensando sobre o problema do bloqueio...mas por tudu que eu li não acessando a internet não teria problema!!! minha duvida agora eh o dsi xl se eu poderia acessar a internet mesmo usando o R4
Diego Felipe Hannecker
Diego Felipe Hannecker
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS?

Mensagem por ReshiramZekrom Qua 14 Nov 2012 - 17:15

Na minha opinião, você devia comprar o 3DS e jogos originais. Não acho que seja tão caro assim para manter o console. Eu também acabei de comprar o 3DS e o Black 2 (Original) e acho muito melhor do que comprar um DSi XL (Que já está com os dias contados) e um R4.

________________
Time:

Pokémon Y:
Spoiler:
ReshiramZekrom
ReshiramZekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Frase pessoal : Gotta Catch 'em all!


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS?

Mensagem por KilreCloud Sex 16 Nov 2012 - 9:35

O 3ds é bem melhor que o DsiXL

Na minha opniao, eu comprava o 3ds e um Acekard.
Assim roda todos os jogos do dsi por roms, e os de 3ds vc compra quando sobrar grana.
Ah, e meu amigo joga no flashcard por wi-fi e tudo o mais sem dar problema.

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: Nintendo dsi XL ou Nintendo 3DS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos