[Log1] Grand Chase
+31
Grand Chasers
polvo
Asami
Narcizio
MrSuperSonic
domo
done
knew
xandechu
~Delta
GamerLuiz
Masaru
Pepe Akemi
mo tesao
Umbreon_NICE
Henool
Matt1521
Solo Typlo
-Shiny
Lah
FrostFire
Felipe11
Utakata Matsui
#Tabs
Kyun
Caio.
Shii
Twinsanity
-SM
IEdu
-Lucks
35 participantes
Página 11 de 54
Página 11 de 54 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 32 ... 54
Re: [Log1] Grand Chase
Kyun escreveu:Sendo que levando em conta o Nerf tremendo que a Cordelia tomou aqui no bGC, o Set evolutivo da Holy irá valer bem mais a pena.
Pq do jeito que está, a Cordelia só está servindo pra defender, por um curto período de tempo, de ataques... '-'
A Cordélia é bonita e ainda vem um set de visual lindo, a Holy vem um set evolutivo abusivo '-'
FrostFire- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Férias Ótimas
0_Flow escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.-. Pessoal acham melhor comprar Set da Holy (700 Cash) ou tentar pegar o Pet d SR ?
Evolutivo. Se Holy for uma de suas Sub-users ou própria user, vale a pena. A arma vem separada por 300 cashs, se não me engano, e se você não tiver sorte, Gastará 1250 Cashs pra pegar o SR. q A Cordélia veio nerfada pra krl no bGC, Lah. >: Meu irmão pegou, ela não arranca uma barra, só ajuda se hitar altos monstros na rec. de MP e não defende de Skills (Segundo o Kyun. q).
Andar 28. e_e Talvez hoje termine com o Swi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#Tabs escreveu:0_Flow escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.-. Pessoal acham melhor comprar Set da Holy (700 Cash) ou tentar pegar o Pet d SR ?
Evolutivo. Se Holy for uma de suas Sub-users ou própria user, vale a pena. A arma vem separada por 300 cashs, se não me engano, e se você não tiver sorte, Gastará 1250 Cashs pra pegar o SR. q A Cordélia veio nerfada pra krl no bGC, Lah. >: Meu irmão pegou, ela não arranca uma barra, só ajuda se hitar altos monstros na rec. de MP e não defende de Skills (Segundo o Kyun. q).
Andar 28. e_e Talvez hoje termine com o Swi.
E depois se upar rápido ela tem chance de ganhar o set sombrio, acho que é esse o nome -q. Muito bom ele
FrostFire- Membro
Alerta :
Até dia 28/08, ao chegar no nv. 60, você ganha 7 cupons, tendo a chance de transformar tudo em set Sombrio.
Brasil em 2º lugar nas Olimpiadas, vamos lá ganhar isso, e Coreia só com 70 pontos.
Tenho uma conta a mais, um amigo meu deu-me à um tempo, e disse que não ia jogar mais, por isso, quem quiser, mande MP, a conta já tem Lupus e mais chars, só não tem Azin, Holy, Mari, Amy, Zero, Dio, e não sei se falta algum, mas a Holy ainda tem tempo de ganhar.
E eu pensei que nas olimpiadas, os jogos que diziam "(Grupo)" Seria para jogar mesmo em Grupo, e não solo, mas enfim, até agora nenhum pet da Floresta, espero que dê para ganhar ao menos o Chaserrot, e a Lothos Jr. nas Olimpiadas.
Tenho uma conta a mais, um amigo meu deu-me à um tempo, e disse que não ia jogar mais, por isso, quem quiser, mande MP, a conta já tem Lupus e mais chars, só não tem Azin, Holy, Mari, Amy, Zero, Dio, e não sei se falta algum, mas a Holy ainda tem tempo de ganhar.
E eu pensei que nas olimpiadas, os jogos que diziam "(Grupo)" Seria para jogar mesmo em Grupo, e não solo, mas enfim, até agora nenhum pet da Floresta, espero que dê para ganhar ao menos o Chaserrot, e a Lothos Jr. nas Olimpiadas.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
Obgda quem me falou, decidi comprar set da Holy (se comprarem cash pra mim XD )
-x-
alguem me da malditas dicas para pegar chars? eu vou 10x no Lago Crepusculo e ganho 1 cristal da Amy ...
-x-
alguem me da malditas dicas para pegar chars? eu vou 10x no Lago Crepusculo e ganho 1 cristal da Amy ...
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex - 156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex - 156/156
Kalos Pokédex - 70/72
- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
Lah- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
LoL, já foi mostrado o Vídeo da Holy completo, e ficou bem legal. /o/
Quem me dera matar o Drall com uma marretada... ê.ê
Mas, como um membro no Fórum disse, isso implicitamente quer dizer que: "Drall derrotado, que venha o próximo Boss!" -s
Agora... Goblins? Lobisomens kd?
Quem me dera matar o Drall com uma marretada... ê.ê
Mas, como um membro no Fórum disse, isso implicitamente quer dizer que: "Drall derrotado, que venha o próximo Boss!" -s
Agora... Goblins? Lobisomens kd?
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
elite1 escreveu:Brasil em 2º lugar nas Olimpiadas, vamos lá ganhar isso, e Coreia só com 70 pontos.
A KoG não deve abusar tanto lá dos preços então todos eles devem ter mascotes e coisas como baú de colares, e nem estão ligando pras olimpiadas -qq
Acho que não vale, a Latin América é todos os países da América Central e América do Sul, menos o Brasil que eles separaram por que tem um serv só nosso. Mas eles tem jogadores de mais de 5 países e os outros são só 1 -q
FrostFire- Membro
Alerta :
É claro que o Brasil vai ganhar. É o servidor que mais tem jogadores, de longe.
Twinsanity- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É melhor fugir se está com medo.
Bem, nas provas Individuais, é meio difícil saber, pois ganha o País que possuir um Player que conseguiu a maior pontuação entre todos. Ou seja, teve um Player no LAGC que possuiu a melhor pontuação do Server, do mesmo modo no Brasil, porém o do Brasil foi inferior aos pontos do Player do LAGC.
Mas nos Mini-Games de Grupo, tenho quase certeza de que, se o Brasil não ficar em primeiro, em segundo fica, porque somos o Servidor com maior quantidade de pessoas. Ou seja, temos mais pessoas ganhando pontos do que outros Servidores... Se ficarmos com baixa pontuação é porque tem muitos que não estão se importando com o Evento...
E dependendo, amanhã ganharemos Anel Angelical. /o/
Mas nos Mini-Games de Grupo, tenho quase certeza de que, se o Brasil não ficar em primeiro, em segundo fica, porque somos o Servidor com maior quantidade de pessoas. Ou seja, temos mais pessoas ganhando pontos do que outros Servidores... Se ficarmos com baixa pontuação é porque tem muitos que não estão se importando com o Evento...
E dependendo, amanhã ganharemos Anel Angelical. /o/
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Não aguentei e 800 Cashs foram gastos em Holy + Martelo. Bem gastos, pqp, já estou nv. 30 e amanhã pegarei meu Set. q
A gente nunca aguenta.#Tabs escreveu:Não aguentei e 800 Cashs foram gastos em Holy + Martelo. Bem gastos, pqp, já estou nv. 30 e amanhã pegarei meu Set. q
Ter aqueles 1200 de CASH e ver aquele set lindo.
Não dá pra resistir.
Twinsanity- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É melhor fugir se está com medo.
Só aqui que o GC está TODO bugado? E bem, como faço para avisar a LU!G que minha conta está bugada?
Só de entrar de novo no jogo passa ou vai continuar assim?
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Gui Negai escreveu:Só aqui que o GC está TODO bugado? E bem, como faço para avisar a LU!G que minha conta está bugada?Tirei umas SS dos bugs. Notem que fiquei com 0 GP, 0 batalhas e a lista de chars bugou também ( Eu nem tenho a Amy, e alguns que tenho não apareciam na lista ), depois voltou, fui upar o Azin e aconteceu aquilo. Assim como aconteceu com todos os chars.
- Spoiler:
a minha tambem tava assim, (ontem) ai fui dormir e hoje esta de boa
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex - 156/156
Kalos Pokédex - 70/72
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex - 156/156
Kalos Pokédex - 70/72
- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
Lah- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
Então é melhor alguém avisar para que eles fiquem por dentro do bug e arrumem de vez. Assim ele não faz mais bugs e não acontece com outras pessoas.
Vou entrar de novo pra ver.
Vou entrar de novo pra ver.
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Página 11 de 54 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 32 ... 54