[Log1] Grand Chase
+31
Grand Chasers
polvo
Asami
Narcizio
MrSuperSonic
domo
done
knew
xandechu
~Delta
GamerLuiz
Masaru
Pepe Akemi
mo tesao
Umbreon_NICE
Henool
Matt1521
Solo Typlo
-Shiny
Lah
FrostFire
Felipe11
Utakata Matsui
#Tabs
Kyun
Caio.
Shii
Twinsanity
-SM
IEdu
-Lucks
35 participantes
Página 41 de 54
Página 41 de 54 • 1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 47 ... 54
Re: [Log1] Grand Chase
elite1 escreveu:Kyun escreveu:OMG! Fruta de +25% de Exp hj... Preciso aproveitar pra Upar Holy e Mari...
Elesis no 80 *--* Agora só falta hj terminar de pegr os Acessórios do Infinito *--* Ou amanhã, pra hj poder aproveitar a Fruta...
E ainda dropo uma Alfanje da Ordem, que estava precisando mt *-*
Estou estranhando essas 2 moedas nas HDs... Será que o Evento de 2x afetou elas tbm? -nn
Pelo menos me ajudará a pegr Brinco. xD
Bem que com a Att podiam ter colocado as Armas que faltam na loja... ;-;
^ This
Preciso de uma soluna para o meu Sieg, e a de Mjölnir preciso de ônix, de 50 mesmo, a da Fênix Fantasma, só level 80, precisava de uma de level 72 ou 75 para aumentar bem o meu ataque.
OMG, quase matei o Thanatos sozinho, ficou com 3 vidas, e só não matei porque não deu para reviver, apesar de ter carregado na tecla C, tinha dado bug. E a torre das ilusões, Entes FDP, eles tiram muito dano. Andar 2 agora.
Já solei o andar 2 com um Sieg, acho que foi o do Rodii. lol Aproveita que você tem o Amon e spella pra krl, quando eles soltarem um Danger ou etc, a skill 1 ajuda a fugir. Vai ser difícil você passar da Torre. :/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#Tabs escreveu:elite1 escreveu:Kyun escreveu:OMG! Fruta de +25% de Exp hj... Preciso aproveitar pra Upar Holy e Mari...
Elesis no 80 *--* Agora só falta hj terminar de pegr os Acessórios do Infinito *--* Ou amanhã, pra hj poder aproveitar a Fruta...
E ainda dropo uma Alfanje da Ordem, que estava precisando mt *-*
Estou estranhando essas 2 moedas nas HDs... Será que o Evento de 2x afetou elas tbm? -nn
Pelo menos me ajudará a pegr Brinco. xD
Bem que com a Att podiam ter colocado as Armas que faltam na loja... ;-;
^ This
Preciso de uma soluna para o meu Sieg, e a de Mjölnir preciso de ônix, de 50 mesmo, a da Fênix Fantasma, só level 80, precisava de uma de level 72 ou 75 para aumentar bem o meu ataque.
OMG, quase matei o Thanatos sozinho, ficou com 3 vidas, e só não matei porque não deu para reviver, apesar de ter carregado na tecla C, tinha dado bug. E a torre das ilusões, Entes FDP, eles tiram muito dano. Andar 2 agora.
Já solei o andar 2 com um Sieg, acho que foi o do Rodii. lol Aproveita que você tem o Amon e spella pra krl, quando eles soltarem um Danger ou etc, a skill 1 ajuda a fugir. Vai ser difícil você passar da Torre. :/
Acho que não, mesmo com a soluna que tenho, tiro um dano razoável, e eu nunca vou sozinho na Torre, ou seja, se não tiver alguém para ir, então não vou, mas tento sempre ir com a sala cheia, por exemplo, no andar 1 fui eu, outro Sieg e uma arme, passamos em 7 minutos, e add lá na lista de amigos para irmos sempre os 3 nos mesmos andares
EDIT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adeus DATA-MINING, foi bom conhecer-te.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
De novo?
Quero ver a GCTW Ficar sem DM... É isso que faz a audiência do Site, não o conteúdo dele em si... Mas enfim, a parceria já não deu certo uma vez, vamos esperar pra ver no que dá...
-x-
Holy no 70 e com +800 de Stats ela pega SS o/ ( 7,5k de atk, 7,3k de def e 5k de vit ).
E MP+ junto do Pulo+Z dá uma barra inteira de MP quando a absorção ativa. o-o
-x-
Estava tentando escolher um AP pra upar... Então decidi Lupus e Rey... Se alguém tiver algum Char Lv. 66, ou 72, que queira Upar, só me falar In-Game o/
-x-
Holy no 70 e com +800 de Stats ela pega SS o/ ( 7,5k de atk, 7,3k de def e 5k de vit ).
E MP+ junto do Pulo+Z dá uma barra inteira de MP quando a absorção ativa. o-o
-x-
Estava tentando escolher um AP pra upar... Então decidi Lupus e Rey... Se alguém tiver algum Char Lv. 66, ou 72, que queira Upar, só me falar In-Game o/
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Kyun, tenho meu Azin no lvl 70, serve?
-x-
O que é esse DATA-MINING?
-x-
O que é esse DATA-MINING?
~Delta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ba dum tsss
/\ Um tipo de "hack" que faz com que você possa ver os arquivos que iriam pra atualização, assim sabendo o que vai vir alguma hora.
@Kyun: Fdp, eu e o Swi dissemos Dio e Zero e tu upa Lupus e Rey? -Q
@Kyun: Fdp, eu e o Swi dissemos Dio e Zero e tu upa Lupus e Rey? -Q
Ficou 2x votos pro Dio e 2x votos pro Zero... Como não conseguia decidir... Fui pros outros 2 -qqq Sendo que verei a 4ª classe do Dio... Dependendo de como for, me animo pra upá-lo... Pq as skills dele, no bGC, estão desanimando mt...
Então, uparei Lupus e um pouco a Rey... -q
Kyun- Membro
Alerta :
People Preciso de Ajuda e.e, Baixei o GrandChase(baixei direto do site,sem ser pelo instalador q vem todos os jogos),dae extrai o jogo,instalei tudo certinho,e quando fui abrir deu o erro 05 falha no download da versão... Oq eu posso fazer? eu tentei baixar pelo instalador mais ia demorar 15 dias e minha net não e lenta.... Alguem pvfr ajuda,vlw
polvo escreveu:People Preciso de Ajuda e.e, Baixei o GrandChase(baixei direto do site,sem ser pelo instalador q vem todos os jogos),dae extrai o jogo,instalei tudo certinho,e quando fui abrir deu o erro 05 falha no download da versão... Oq eu posso fazer? eu tentei baixar pelo instalador mais ia demorar 15 dias e minha net não e lenta.... Alguem pvfr ajuda,vlw
Normalmente, tem uns periodos de mais acesso a redes durante o dia, o que torna a Internet mais lenta, às vezes esse erro pode ocorrer mesmo por causa disso. Tente de novo, já me apareceu isso algumas vezes, mas dei OK e abri de novo, e deu certinho.
2º dia sem entrar no GC, vou esperar pela manutenção de amanhã para ver o que vem.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
Kyun escreveu:Ficou 2x votos pro Dio e 2x votos pro Zero... Como não conseguia decidir... Fui pros outros 2 -qqq Sendo que verei a 4ª classe do Dio... Dependendo de como for, me animo pra upá-lo... Pq as skills dele, no bGC, estão desanimando mt...
Bitch Please, se minha opinião vale de alguma coisa, voto no Dio. 3 x 2, upe seu Dio agora u.u
O meu ta no 75 e não me arrependo de upá-lo nenhum level. Adoro jogar com ele, só espero que o Creeper receba um UP na 4ª Classe pq passar missão só dependendo da 4ª Skill é um saco.
Edit: Pelas dicas do BLU!G daqui a uma semana meu Dio ficará mais divo ainda *o*
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm Helping
Bem, vou esperar pra ver as skills da quarta classe... Dependendo, talvez mudarei meu modo pra Commander, pois algumas Skills deste lado estão valendo mais a pena atualmente, pelo menos no bGC... =/
Ou farei algo meio Hibrido...
Esperar... Só decidi que uparei o Lupus tbm, agora, o outro AP... Sei lá -q
-x-
Dicas:
1 - Pré do Dio. TYPLO, AQUELA ASA É DO DIO.
2 - Karuel ou DOTA.
3 - Achei Feses e TV... Talvez seja uma dica do final de Avenida Brasil envolvendo o Lixão... -ssss
Ou: Duel + Show = Circo *-------------------------------*
Duel + Lin = Eclipse.... e________e
Só esperar pra ver...
Ou farei algo meio Hibrido...
Esperar... Só decidi que uparei o Lupus tbm, agora, o outro AP... Sei lá -q
-x-
Dicas:
1 - Pré do Dio. TYPLO, AQUELA ASA É DO DIO.
2 - Karuel ou DOTA.
3 - Achei Feses e TV... Talvez seja uma dica do final de Avenida Brasil envolvendo o Lixão... -ssss
Ou: Duel + Show = Circo *-------------------------------*
Duel + Lin = Eclipse.... e________e
Só esperar pra ver...
Kyun- Membro
Alerta :
/\ CIRCO PFVR
P
F
V
R <3<3<3<3<3
E quero que seja GdV, ainda está cedo pra trazer Karuel, imagina aquele bicho como vai ser? Se a Daliah já é um saco, imagina ele, que invoca meteoros tipo ZA? o-o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Peguei na GCP.
ODFSAFSFDSAFADSFADSFASDFDSFDS ATÉ EU FIQUEI COM VONTADE DE JOGAR COM O DIO AGORA, ELE VAI VOAR KRL
P
F
V
R <3<3<3<3<3
E quero que seja GdV, ainda está cedo pra trazer Karuel, imagina aquele bicho como vai ser? Se a Daliah já é um saco, imagina ele, que invoca meteoros tipo ZA? o-o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Peguei na GCP.
ODFSAFSFDSAFADSFADSFASDFDSFDS ATÉ EU FIQUEI COM VONTADE DE JOGAR COM O DIO AGORA, ELE VAI VOAR KRL
Dio user desde a Closed Beta
Lado Commander parece legal g_g A Garra nova ficou uma mistura de estranha com daora.
Lado Commander parece legal g_g A Garra nova ficou uma mistura de estranha com daora.
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Alguém sabe até que horas vai a manutenção de hoje?
xandechu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"
NERDGASM TOTAL AO VER O TEASE DA 4 DO DIO....
CONCERTEZA, mudarei pra commander com aquele combo Divo demais.
As Skills do lado creeper só receberam buffs; Carga com a Lança da pra escolher o lado agora, esquife e dominação parece que ganharam mais hits e a ultima skill que apareceu foi tipo um Fenda Profunda com área maior...
Agora o Commander ficou muito [palavra censurada]. Aquele combo maravilhoso, mais tempo no voo com rasante melhorado e aquela skill a lá Vingador.
CONCERTEZA, mudarei pra commander com aquele combo Divo demais.
As Skills do lado creeper só receberam buffs; Carga com a Lança da pra escolher o lado agora, esquife e dominação parece que ganharam mais hits e a ultima skill que apareceu foi tipo um Fenda Profunda com área maior...
Agora o Commander ficou muito [palavra censurada]. Aquele combo maravilhoso, mais tempo no voo com rasante melhorado e aquela skill a lá Vingador.
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm Helping
Página 41 de 54 • 1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 47 ... 54